an online Instagram web viewer
  • tuliozaninello
    Túlio Zaninello Penha
    @tuliozaninello

Images by tuliozaninello

NOVIDADES É ESSENCIAL. 
Quem já tentou o próprio negócio sabe bem do que vou falar aqui. A gente luta, q luta, q luta, mas sempre fica um gargalo. Confesso que, atualmente, o meu fica no cadastro de produtos. Eu amo tanto desenvolver produtos que se pudesse ficaria só nessa área de criação. Devo ter uns 150 itens para cadastrar. Não adianta, quem é dono nunca vai conseguir ter o serviço em dia e se vc não tirar folga irá virar escravo do próprio negócio. Muitos me dizem: “Coloca alguém pra cadastrar, pra fazer isso ou aquilo”. Gente, quem tem pequena empresa tenta ao máximo ter o menos custos fixos possíveis e além de tudo quem melhor pra cadastrar os produtos que quem cria? Afinal tenho orgulho da loja virtual muito devido ao detalhamento dos dados que a grande maioria não tem. Sei que grande parte não lê a descrição, mas para quem quiser se informar antes de comprar estará tudo muito bem descrito e caso reste dúvidas tem o chat que já cai diretamente no meu whats e pode ter ctz que responderei o mais breve possível, independente da hora, pois admiro pronto atendimento e pra minha marca isso é essencial. Enfim, se ficar escrevendo aqui sobre trabalho tenho ctz que faltará espaço. A foto é do novo anel e bracelete que estou em êxtase de tão fera e descolado que são. Acredito que está entre meus preferidos entre as novidades, e claro, não estão cadastrados ainda pq vou fechar a coleção primeiro. www.MANTOANLOJA.com.br
NOVIDADES É ESSENCIAL. Quem já tentou o próprio negócio sabe bem do que vou falar aqui. A gente luta, q luta, q luta, mas sempre fica um gargalo. Confesso que, atualmente, o meu fica no cadastro de produtos. Eu amo tanto desenvolver produtos que se pudesse ficaria só nessa área de criação. Devo ter uns 150 itens para cadastrar. Não adianta, quem é dono nunca vai conseguir ter o serviço em dia e se vc não tirar folga irá virar escravo do próprio negócio. Muitos me dizem: “Coloca alguém pra cadastrar, pra fazer isso ou aquilo”. Gente, quem tem pequena empresa tenta ao máximo ter o menos custos fixos possíveis e além de tudo quem melhor pra cadastrar os produtos que quem cria? Afinal tenho orgulho da loja virtual muito devido ao detalhamento dos dados que a grande maioria não tem. Sei que grande parte não lê a descrição, mas para quem quiser se informar antes de comprar estará tudo muito bem descrito e caso reste dúvidas tem o chat que já cai diretamente no meu whats e pode ter ctz que responderei o mais breve possível, independente da hora, pois admiro pronto atendimento e pra minha marca isso é essencial. Enfim, se ficar escrevendo aqui sobre trabalho tenho ctz que faltará espaço. A foto é do novo anel e bracelete que estou em êxtase de tão fera e descolado que são. Acredito que está entre meus preferidos entre as novidades, e claro, não estão cadastrados ainda pq vou fechar a coleção primeiro. www.MANTOANLOJA.com.br
Play no fds com @mantoanloja
Play no fds com @mantoanloja
19 graus em Franca city? Dia de tirar as jaquetas do armário ❄️
19 graus em Franca city? Dia de tirar as jaquetas do armário ❄️
Apesar de ter fábrica não tem nada melhor que comprar de seus “concorrentes” para analisar qualidade e design.
Apesar de ter fábrica não tem nada melhor que comprar de seus “concorrentes” para analisar qualidade e design.
AQUELA pasta porta notebook para quem foge das pastas clichês. Essa em especial mistura lona com couro legítimo e possui suporte traseiro para encaixar em malas de viagens. Além de descolada é super funcional! Última peça de R$ 449,90 por 299,90 em https://www.mantoanloja.com.br/mb734-pasta-lateral-lona-preto-mb734-pasta-lateral-lona-preto
AQUELA pasta porta notebook para quem foge das pastas clichês. Essa em especial mistura lona com couro legítimo e possui suporte traseiro para encaixar em malas de viagens. Além de descolada é super funcional! Última peça de R$ 449,90 por 299,90 em https://www.mantoanloja.com.br/mb734-pasta-lateral-lona-preto-mb734-pasta-lateral-lona-preto
Yummy 🤤 caipirinha de pitanga com manjericão, essa merece até feed do tanto q ficou boa!
Yummy 🤤 caipirinha de pitanga com manjericão, essa merece até feed do tanto q ficou boa!
Cada um na sua bóia favorita #amormaior #mãe @sandrazaninello ❤️ #bestpart
#fotoemmovimento é sempre melhor. Vlw pela edição #**#% , adorei! Foto na Chachoeira do Cigano em MG tirado pelo meu brother @wendellnunes
#fotoemmovimento  é sempre melhor. Vlw pela edição #**#% , adorei! Foto na Chachoeira do Cigano em MG tirado pelo meu brother @wendellnunes
Cacheira do Cigano/MG
Cacheira do Cigano/MG
@corona & @mantoanloja & #cachoeira : combinação perfeita para o fds 💙
@corona & @mantoanloja & #cachoeira  : combinação perfeita para o fds 💙
Me sentindo o cara que faz saltos ornamentais com os gritos e torcidas que ganhei depois do salto. O melhor foi que nem conheço o pessoal kkkkk ... mas finalmente tempo tava bom e tomei coragem de pular. Curti tanto que teve repeteco. @paulinhact Tkx pela maior torcida 🤣
Me sentindo o cara que faz saltos ornamentais com os gritos e torcidas que ganhei depois do salto. O melhor foi que nem conheço o pessoal kkkkk ... mas finalmente tempo tava bom e tomei coragem de pular. Curti tanto que teve repeteco. @paulinhact Tkx pela maior torcida 🤣
Tão inóspito que não tem location pra marcar 🤣, mas é a cachoeira do Cigano, próximo à Pedreira Lagoa Azul
Tão inóspito que não tem location pra marcar 🤣, mas é a cachoeira do Cigano, próximo à Pedreira Lagoa Azul
Sobre o bem danado que a natureza faz ✨🙏🏻✨
Sobre o bem danado que a natureza faz ✨🙏🏻✨