an online Instagram web viewer
  • sarahferrigo
    Moda sem mimimi
    @sarahferrigo

Images by sarahferrigo

Pensa num serumaninho feliz. Agora multiplica por dez! Essa sou eu quando vesti esse blazer poá feito com todo amor, carinho e paciência do mundo pela @merincavalheiroatelier especialmente para mim ❤️ Roupas sob medida são outros 500! Se vc ainda não usa, eu recomendo! 😀😀
.
#SarinhaVeste Blazer @merincavalheiroatelier
Pensa num serumaninho feliz. Agora multiplica por dez! Essa sou eu quando vesti esse blazer poá feito com todo amor, carinho e paciência do mundo pela @merincavalheiroatelier especialmente para mim ❤️ Roupas sob medida são outros 500! Se vc ainda não usa, eu recomendo! 😀😀 . #SarinhaVeste  Blazer @merincavalheiroatelier
Olá! Passando aqui na sua tl para lembrar que moda ñ tem idade, não tem limitação, não tem regras chatas de pode/não pode! O único pré requisito que vc precisa ter para usar alguma coisa é VONTADE! Então usa o que te faz feliz! 😉
Olá! Passando aqui na sua tl para lembrar que moda ñ tem idade, não tem limitação, não tem regras chatas de pode/não pode! O único pré requisito que vc precisa ter para usar alguma coisa é VONTADE! Então usa o que te faz feliz! 😉
Roupas sem acessórios são como uma festa sem bolo #sóacho #ficadica 😂
O poder de um acessório statement! Sabe quando tu tá sem vontade/criatividade de pensar na roupa? Um acessório estiloso resolve a parada! 😉 Quem aí tb é adepta das bijus poderosas?
O poder de um acessório statement! Sabe quando tu tá sem vontade/criatividade de pensar na roupa? Um acessório estiloso resolve a parada! 😉 Quem aí tb é adepta das bijus poderosas?
As definições de paraíso foram atualizadas ❤️
As definições de paraíso foram atualizadas ❤️
Feliz Dia das Crianças pra quem tb tem o sonho de ter um mar poá em casa!
.
E sonhos estão aí para serem realizados um dia né!?💪😂
.
.
.
.
.
.
#diadascriancas #12deoutubro  #eternacriança #almadecriança #piscinadebolinhas #mardebolinhas #poá #polkadot #petitpoa #ihavethisthingwithpolkadots #caxiasdosul #coloridas #myunicornlife #livethelittlethings
Eu não canso de admirar minhas ondinhas ❤️ me descobrir ondulada foi uma realização!! Nesse dia da foto eu tinha ficado com o cabelo preso o dia todo, sem nenhuma finalização... Eu finalizei ele super na corrida e sem muito esforço e como uma blogueirinha que se preze vou deixar a receita aqui hahahaha
.
Com água (da torneira mesmo bem #gentecomoagente) umedeci os fios e afofei eles com o ativador de cachos da @lolacosmetics Meu Cacho Minha Vida (to amando esse produto). Como tava frio no dia, sequei usando difusor ~pra não ficar com gelinho no pescoço~ mas super rola deixar secar ao natural tb.
.
Na real o que fez toda a diferença no meu caso, foi encontrar uma profissional que saca tudo visagismo e design de corte e que soube compreender e respeitar a estrutura dos meus fios, trazendo a tona esse movimento delícia e super natural que sempre foi meu sonho de consumo! Palmas para @ateliecacaweber 👏👏
(Cacá, já tá na hora da manutenção, eu sei hehe)
.
.
.
.
.
.
#messyhair #messyhairdontcare#designdecorte #visagismo#autoconhecimento #consultoriadeimagemeestilo #autoestima #transformação #mooddodia #belezareal #belezanatual #autenticidade  #perfecthair #hairinspo #hairfashion #onduladas #caxiasdosul #serragaucha#cabelonatural #flashesofdelight #selfiegirl  #instafab  #effortlessstyle #bloguierasgauchas
Eu não canso de admirar minhas ondinhas ❤️ me descobrir ondulada foi uma realização!! Nesse dia da foto eu tinha ficado com o cabelo preso o dia todo, sem nenhuma finalização... Eu finalizei ele super na corrida e sem muito esforço e como uma blogueirinha que se preze vou deixar a receita aqui hahahaha . Com água (da torneira mesmo bem #gentecomoagente ) umedeci os fios e afofei eles com o ativador de cachos da @lolacosmetics Meu Cacho Minha Vida (to amando esse produto). Como tava frio no dia, sequei usando difusor ~pra não ficar com gelinho no pescoço~ mas super rola deixar secar ao natural tb. . Na real o que fez toda a diferença no meu caso, foi encontrar uma profissional que saca tudo visagismo e design de corte e que soube compreender e respeitar a estrutura dos meus fios, trazendo a tona esse movimento delícia e super natural que sempre foi meu sonho de consumo! Palmas para @ateliecacaweber 👏👏 (Cacá, já tá na hora da manutenção, eu sei hehe) . . . . . . #messyhair  #messyhairdontcare #designdecorte  #visagismo #autoconhecimento  #consultoriadeimagemeestilo  #autoestima  #transformação  #mooddodia  #belezareal  #belezanatual  #autenticidade   #perfecthair  #hairinspo  #hairfashion  #onduladas  #caxiasdosul  #serragaucha #cabelonatural  #flashesofdelight  #selfiegirl   #instafab   #effortlessstyle  #bloguierasgauchas 
Roupa social não precisa ser engessada não! Você pode sempre quebrar a seriedade do visual acrescentando elementos mais descontraídos e que expressem sua personalidade. Um acessório, uma estampa e quem sabe até um mix de cores mais "coloridas" podem fazer esse papel.
.
Lembrando que quanto mais retas forem as linhas e mais rígido for o tecido, mais austero o visual vai parecer. O mesmo vale ao contrário, quando mais arredondadas as linhas e maleável o tecido, mais descontraído será o visual.
.
Pense qual mensagem você quer transmitir e use as roupas a seu favor. 😉
.
#SarinhaVeste calça @veredars e blazer de brechó
.
.
.
.
.
.
#alfaiatariafeminina #lookdetrabalho #poá #xadrez  #acessóriododia #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #caxiasdosulrs #wardrobestylist #dicadeestilo #estilocriativo #dicadeestilo #imagemeestilo #blogueirasgauchas #serragaúcha  #personalstylist #guardaroupainteligente #modademocratica #modaparatodos  #useoquetefazfeliz
Roupa social não precisa ser engessada não! Você pode sempre quebrar a seriedade do visual acrescentando elementos mais descontraídos e que expressem sua personalidade. Um acessório, uma estampa e quem sabe até um mix de cores mais "coloridas" podem fazer esse papel. . Lembrando que quanto mais retas forem as linhas e mais rígido for o tecido, mais austero o visual vai parecer. O mesmo vale ao contrário, quando mais arredondadas as linhas e maleável o tecido, mais descontraído será o visual. . Pense qual mensagem você quer transmitir e use as roupas a seu favor. 😉 . #SarinhaVeste  calça @veredars e blazer de brechó . . . . . . #alfaiatariafeminina  #lookdetrabalho  #poá  #xadrez  #acessóriododia  #consultoriadeimagem  #consultoriadeestilo  #caxiasdosulrs  #wardrobestylist  #dicadeestilo  #estilocriativo  #dicadeestilo  #imagemeestilo  #blogueirasgauchas  #serragaúcha   #personalstylist  #guardaroupainteligente  #modademocratica  #modaparatodos   #useoquetefazfeliz 
Lookito completo que eu usei no dia do Coquetel da @vanilla.modas
.
Pra quem tava me pedindo, eu usei uma pantacourt de veludo verde (e óh, já fica a dica, TODO mundo pode usar pantacourt, tá?! Alias, todo mundo pode tudo... Claro que pra algumas situações existe adaptação, pra deixar o visu mais harmônico/equilibrado e pra ficar dentro dos objetivos visuais de cada pessoa, mas no geral, o único pré requisito que existe para usar pantacourt é ter vontade de usar pantacourt, ok?!).
.
O Blazer (sim, estamos todas apaixonadas por ele!) é acinturado, não aparece bem nessa foto, mas é em modelagem peplum (na parte da cintura ele abre em forma de "A"), essa modelagem é ótima para dar sensação de volume em quem tem quadril pequeno! Eu ñ tenho quadril pequeno, mas equilibrei o peplum com o volume de tecido da pantacourt, que tem modelagem "A" tb, então vcs entendem pq eu digo que todo mundo pode tudo né? Eu só adaptei o blazer pra ficar mais adequado à minha silhueta, saca?! (Sobraram algumas peças dele lá na Vanilla, então pra quem curtiu ainda dá tempo 😉)
.
#SarinhaVeste: Blusa poá e Blazer divo @vanilla.modas
Lookito completo que eu usei no dia do Coquetel da @vanilla.modas . Pra quem tava me pedindo, eu usei uma pantacourt de veludo verde (e óh, já fica a dica, TODO mundo pode usar pantacourt, tá?! Alias, todo mundo pode tudo... Claro que pra algumas situações existe adaptação, pra deixar o visu mais harmônico/equilibrado e pra ficar dentro dos objetivos visuais de cada pessoa, mas no geral, o único pré requisito que existe para usar pantacourt é ter vontade de usar pantacourt, ok?!). . O Blazer (sim, estamos todas apaixonadas por ele!) é acinturado, não aparece bem nessa foto, mas é em modelagem peplum (na parte da cintura ele abre em forma de "A"), essa modelagem é ótima para dar sensação de volume em quem tem quadril pequeno! Eu ñ tenho quadril pequeno, mas equilibrei o peplum com o volume de tecido da pantacourt, que tem modelagem "A" tb, então vcs entendem pq eu digo que todo mundo pode tudo né? Eu só adaptei o blazer pra ficar mais adequado à minha silhueta, saca?! (Sobraram algumas peças dele lá na Vanilla, então pra quem curtiu ainda dá tempo 😉) . #SarinhaVeste : Blusa poá e Blazer divo @vanilla.modas
Ontem teve o Coquetel de Lançamento Primavera Verão da @vanilla.modas e lá eu pude finalmente conhecer essa linda, @aninhavivan .Pra quem não conhece a Aninha, ela é uma influencer aqui de Caxias, conhecida pela sua grande (enorme) coleção de Melissas hahahaha A gente já era "amiga de Instagram" a algum tempo e ontem, por intermédio da Loja Vanilla e para a alegria da nossa amiga em comum @marcelabantle esse encontro finalmente aconteceu!!
.
Aninha, foi um prazer enorme te conhecer e estar ao teu lado ontem... e como eu já disse, tu é minha mais nova BBF, Best aBiga Forever 😛😛
.
E só pra constar, to só esperando o convite da Aninha pra conhecer o Closet de Melissas dela! 😂
.
#vanillamodas #primaveraverao #gratidão #blogueirasgauchas #vidadeblogueira #divas #melisseira #melissando #caxiasdosul #serragaucha #riograndedosul #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #fashionista
Ontem teve o Coquetel de Lançamento Primavera Verão da @vanilla.modas e lá eu pude finalmente conhecer essa linda, @aninhavivan .Pra quem não conhece a Aninha, ela é uma influencer aqui de Caxias, conhecida pela sua grande (enorme) coleção de Melissas hahahaha A gente já era "amiga de Instagram" a algum tempo e ontem, por intermédio da Loja Vanilla e para a alegria da nossa amiga em comum @marcelabantle esse encontro finalmente aconteceu!! . Aninha, foi um prazer enorme te conhecer e estar ao teu lado ontem... e como eu já disse, tu é minha mais nova BBF, Best aBiga Forever 😛😛 . E só pra constar, to só esperando o convite da Aninha pra conhecer o Closet de Melissas dela! 😂 . #vanillamodas  #primaveraverao  #gratidão  #blogueirasgauchas  #vidadeblogueira  #divas  #melisseira  #melissando  #caxiasdosul  #serragaucha  #riograndedosul  #consultoriadeimagem  #consultoriadeestilo  #fashionista 
Geeeente do céu, como pude ser tão relapsa? Quase deixei o memorável dia de hoje passar em branco... 3 de outubro, quarta-feira e "na quarta nós usamos rosa" 💖
.
'Mean Girls' fan 🙋
.
#SarinhaVeste blusa linda com bordado em pedraria feito a mão por @merincavalheiroatelier
.
.
.
.
.
.
#reginageorge #meangirls #meninasmalvadas #oct3 #meangirlsday #october3 #nationalmeangirlsday #quartafeirarosa #3deoutubro #pink #corderosa #milenialpink #blogueirasgauchas #fashionbombdaily #fashiondetails #outfitinspo #fashionphotoshoot #pinkmood  #compredequemfaz #feitoamão #folkportraits
Geeeente do céu, como pude ser tão relapsa? Quase deixei o memorável dia de hoje passar em branco... 3 de outubro, quarta-feira e "na quarta nós usamos rosa" 💖 . 'Mean Girls' fan 🙋 . #SarinhaVeste  blusa linda com bordado em pedraria feito a mão por @merincavalheiroatelier . . . . . . #reginageorge  #meangirls  #meninasmalvadas  #oct3  #meangirlsday  #october3  #nationalmeangirlsday  #quartafeirarosa  #3deoutubro  #pink  #corderosa  #milenialpink  #blogueirasgauchas  #fashionbombdaily  #fashiondetails  #outfitinspo  #fashionphotoshoot  #pinkmood   #compredequemfaz  #feitoamão  #folkportraits 
Toda streetstyle ela hahaha
.
Eeeenfim, vcs já pararam para observar o quando a moda se tornou democrática nesses últimos anos? (thanks God!)
.
A moda por décadas e décadas foi engessada e regrada ~e a gente ainda sente uns respingos desse tempo de treva, mas nada que nos desanime 💪😂
.
Olha  a saia lápis por exemplo, o quanto essa modelagem super elegante e tradicional, geralmente produzida em tecidos nobres, para ocasiões formais, se modernizou com o passar dos anos...
.
Quem diria que hoje ela poderia ser feita de material sintético, e coordenada com uma t-shirt (que antigamente era roupa que se usava por baixo do uniforme de trabalho nas fábricas), com uma jaqueta modelo bomber (que foi concebida para proteger os pilotos de avião do frio na segunda guerra mundial) e com um Converse All Star (que era tênis de basquete na década de 20) e detalhe, todos esses complementos saíram do guarda roupa masculino (pq mulher não tem roupa o suficiente e precisa roubar as do boy pra ser feliz né?!).
.
Eu sinto uma alegria tão grande em poder gritar  A MODA É PARA TODOS! USA O QUE TE FAZ FELIZ! TODO MUNDO PODE TUDO! Não existe mais essas bobagens de não pode isso, não pode aquilo! E fujam sem olhar pra trás se alguém vier com papinho tosco pra vcs! Pq pra tudo na vida existe adaptação sim senhora!
.
Como eu sempre digo, moda não é arma de aprisionamento, é ferramenta de libertação!
.
#SarinhaVeste Saia e Jaqueta Bomber @vanilla.modas
.
.
.
.
#saialapis #tshirt #tshirtlovers #bomberjacket #jaquetabomber  #converseallstar #chucktaylor #conversechucktaylor #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #históriadamoda #personalstylist #guardaroupainteligente #modademocratica #modaparatodos #lookbasico #estilocriativo #roupascomhistória #useoquetefazfeliz #streetstyle #blogueirasgauchas #caxiasdosul #serragaucha
Toda streetstyle ela hahaha . Eeeenfim, vcs já pararam para observar o quando a moda se tornou democrática nesses últimos anos? (thanks God!) . A moda por décadas e décadas foi engessada e regrada ~e a gente ainda sente uns respingos desse tempo de treva, mas nada que nos desanime 💪😂 . Olha  a saia lápis por exemplo, o quanto essa modelagem super elegante e tradicional, geralmente produzida em tecidos nobres, para ocasiões formais, se modernizou com o passar dos anos... . Quem diria que hoje ela poderia ser feita de material sintético, e coordenada com uma t-shirt (que antigamente era roupa que se usava por baixo do uniforme de trabalho nas fábricas), com uma jaqueta modelo bomber (que foi concebida para proteger os pilotos de avião do frio na segunda guerra mundial) e com um Converse All Star (que era tênis de basquete na década de 20) e detalhe, todos esses complementos saíram do guarda roupa masculino (pq mulher não tem roupa o suficiente e precisa roubar as do boy pra ser feliz né?!). . Eu sinto uma alegria tão grande em poder gritar  A MODA É PARA TODOS! USA O QUE TE FAZ FELIZ! TODO MUNDO PODE TUDO! Não existe mais essas bobagens de não pode isso, não pode aquilo! E fujam sem olhar pra trás se alguém vier com papinho tosco pra vcs! Pq pra tudo na vida existe adaptação sim senhora! . Como eu sempre digo, moda não é arma de aprisionamento, é ferramenta de libertação! . #SarinhaVeste  Saia e Jaqueta Bomber @vanilla.modas . . . . #saialapis  #tshirt  #tshirtlovers  #bomberjacket  #jaquetabomber   #converseallstar  #chucktaylor  #conversechucktaylor  #consultoriadeimagem  #consultoriadeestilo  #históriadamoda  #personalstylist  #guardaroupainteligente  #modademocratica  #modaparatodos  #lookbasico  #estilocriativo  #roupascomhistória  #useoquetefazfeliz  #streetstyle  #blogueirasgauchas  #caxiasdosul  #serragaucha 
Pergunta poderosa... Se o dinheiro não fosse necessário, o que você faria na vida?
.
Eu percorreria todos os cantos desse mundão, aprendendo sobre moda global e compartilhando minhas experiências de como ela tem o poder de transformar a vida das pessoas ❤️
.
Mas quem sabe eu nem precise esperar que o impossível aconteça pra colocar esse sonho em prática, né?! 🤔💪
.
.
.
.
#sonho  #foco #inspiração #umdiadecadavez #vivendoeaprendendo  #reflexão #pensamentododia  #coragem #urbanscene #streetgrammers #shoesaddict #fotododia #feelfreefeed #inspiremyinstagram #detailshot #stonestreet #semmedo #permitase #coragem #caxiasdosulrs #serragaúcha #blogueirasgauchas
Pergunta poderosa... Se o dinheiro não fosse necessário, o que você faria na vida? . Eu percorreria todos os cantos desse mundão, aprendendo sobre moda global e compartilhando minhas experiências de como ela tem o poder de transformar a vida das pessoas ❤️ . Mas quem sabe eu nem precise esperar que o impossível aconteça pra colocar esse sonho em prática, né?! 🤔💪 . . . . #sonho  #foco  #inspiração  #umdiadecadavez  #vivendoeaprendendo   #reflexão  #pensamentododia   #coragem  #urbanscene  #streetgrammers  #shoesaddict  #fotododia  #feelfreefeed  #inspiremyinstagram  #detailshot  #stonestreet  #semmedo  #permitase  #coragem  #caxiasdosulrs  #serragaúcha  #blogueirasgauchas