an online Instagram web viewer
  • sarahferrigo
    Sarah Ferrigo★Moda sem mimimi
    @sarahferrigo

Images by sarahferrigo

Recentemente a Pantone revelou a Cor do Ano de 2019... Living Coral! Esse tom de rosa alaranjado veio para expressar vida, alegria, otimismo, energia e diversão! É uma cor envolvente que estimula atitudes espontâneas e conexões sociais!

Segundo Laurie Pressman, vice-presidente da Pantone, O Living Coral ‘É o alimento emocional. É um grande abraço’. .
Agora já sabemos qual é a cor do abraço, obrigada Pantone ❤️
.
Particularmente eu AMEI a escolha, até por ser uma das minhas cores favoritas hehehe e por ser um tom super democrático e alegre! Quem mais aí amou essa cor também?
Recentemente a Pantone revelou a Cor do Ano de 2019... Living Coral! Esse tom de rosa alaranjado veio para expressar vida, alegria, otimismo, energia e diversão! É uma cor envolvente que estimula atitudes espontâneas e conexões sociais! Segundo Laurie Pressman, vice-presidente da Pantone, O Living Coral ‘É o alimento emocional. É um grande abraço’. . Agora já sabemos qual é a cor do abraço, obrigada Pantone ❤️ . Particularmente eu AMEI a escolha, até por ser uma das minhas cores favoritas hehehe e por ser um tom super democrático e alegre! Quem mais aí amou essa cor também?
Ahhh roupas com história são tão lindas (suspiros)! Por isso vou contar a saga dessa saia póa (tinha ser poá haha)... A dona original dessa lindeza foi minha mestra @cristinecarvalho hábil usuária de saias... Bem o oposto da Sarinha de antigamente que não-usava-saia-de-jeito-nenhum! A alguns belos anos atrás, participei de um curso que a Cris estava ministrando... Cris, lady desafiadora, propôs para as participantes o "Dia da Saia", onde, na aula seguinte, todas meninas deveriam vir vestindo saias. 
Sarinha surtou! A única saia que habitava meu guarda-roupas na época, estava lá, sem uso, por puro apego emocional... Bom, teve que ser ela mesmo, pois eu ñ pretendia furar o desafio hahahaah.

No dia da aula, eis que Cris Carvalho chega desfilando essa maravilhosidade poá verde e azul. Naquele exato momento meu preconceito por saias caiu por terra e, naquele mesmo momento desenvolvi uma paixão platônica por essa saia poá 😂

Anos depois essa saia veio parar em minhas mãos, arrematada em um bazar. Essa saia tem muito significado para mim, ela representa não só a mudança de um pensamento, mas uma grande mudança interna que começou no dia daquela aula, uma mudança relacionada a minha autoimagem, autoaceitação e autoestima. Sabe aquelas cenas de filme onde o personagem tem uma caixinha de lembranças guardada no fundo do armário, com cartas e objetos de estima? Pois é, essa saia poá seria um daqueles itens que eu guardaria numa caixinha assim ❤️ .
(A foto 2 é a original da aula do "dia da saia" e euzinha sou a da ponta esquerda)
Ahhh roupas com história são tão lindas (suspiros)! Por isso vou contar a saga dessa saia póa (tinha ser poá haha)... A dona original dessa lindeza foi minha mestra @cristinecarvalho hábil usuária de saias... Bem o oposto da Sarinha de antigamente que não-usava-saia-de-jeito-nenhum! A alguns belos anos atrás, participei de um curso que a Cris estava ministrando... Cris, lady desafiadora, propôs para as participantes o "Dia da Saia", onde, na aula seguinte, todas meninas deveriam vir vestindo saias. Sarinha surtou! A única saia que habitava meu guarda-roupas na época, estava lá, sem uso, por puro apego emocional... Bom, teve que ser ela mesmo, pois eu ñ pretendia furar o desafio hahahaah. No dia da aula, eis que Cris Carvalho chega desfilando essa maravilhosidade poá verde e azul. Naquele exato momento meu preconceito por saias caiu por terra e, naquele mesmo momento desenvolvi uma paixão platônica por essa saia poá 😂 Anos depois essa saia veio parar em minhas mãos, arrematada em um bazar. Essa saia tem muito significado para mim, ela representa não só a mudança de um pensamento, mas uma grande mudança interna que começou no dia daquela aula, uma mudança relacionada a minha autoimagem, autoaceitação e autoestima. Sabe aquelas cenas de filme onde o personagem tem uma caixinha de lembranças guardada no fundo do armário, com cartas e objetos de estima? Pois é, essa saia poá seria um daqueles itens que eu guardaria numa caixinha assim ❤️ . (A foto 2 é a original da aula do "dia da saia" e euzinha sou a da ponta esquerda)
Um diálogo de Alice no País das Maravilhas...
.
Alice: "Qual caminho devo seguir?"
.
Gato: "Qual o seu destino senhorita?"
.
Alice: "Estou sem rumo, para mim tanto faz..."
.
Gato: "Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve!"
.
(Trechinho da palestra de @noord_coach)
Um diálogo de Alice no País das Maravilhas... . Alice: "Qual caminho devo seguir?" . Gato: "Qual o seu destino senhorita?" . Alice: "Estou sem rumo, para mim tanto faz..." . Gato: "Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve!" . (Trechinho da palestra de @noord_coach)
Detalhes que fazem a diferença... Você pode estar com a roupa mais simplinha do mundo... Mas é passar um batom e botar um acessório legal e voilà, aquela interessância que faltava!
Detalhes que fazem a diferença... Você pode estar com a roupa mais simplinha do mundo... Mas é passar um batom e botar um acessório legal e voilà, aquela interessância que faltava!
Dizem que quando rimos sozinhos é porquê a paz abraçou a gente! E a paz só chega quando a gente começa a aceitar que é imperfeito e que não pode abraçar o mundo, que temos nosso próprio tempo pra tudo e que se comparar ou tentar fazer as coisas no ritmo dos outros não traz felicidade...
.
#SarinhaVeste: camisa @qluxeboutique
.
Foto: @edsonmenegat
Dizem que quando rimos sozinhos é porquê a paz abraçou a gente! E a paz só chega quando a gente começa a aceitar que é imperfeito e que não pode abraçar o mundo, que temos nosso próprio tempo pra tudo e que se comparar ou tentar fazer as coisas no ritmo dos outros não traz felicidade... . #SarinhaVeste : camisa @qluxeboutique . Foto: @edsonmenegat
Sarinha pira nesse amanhecer ❤️ #osceusdasarah
Dizem que não é fácil encontrar o "par perfeito". E tenho que concordar que não é uma tarefa fácil mesmo! Ao longo dos anos (e de muitas bolhas) eu aprendi a priorizar algumas cosias, uma delas foi o conforto! .

Nossos pezinhos são a nossa base, os pilares que nos mantém em pé o dia todo, então nada mais justo do que tratá-los com a importância e carinho que merecem, né?  Calçado confortável é qualidade de vida! .

Uma dica legal de seguir na hora da compra, é calçar o sapato e caminhar fazendo um "8". Esse movimento vai te fazer sentir todos os cantinhos e costuras do sapato e como ele se comporta nos seu pezinhos de princesa. 😉 ⠀⠀⠀ ⠀⠀
Dizem que não é fácil encontrar o "par perfeito". E tenho que concordar que não é uma tarefa fácil mesmo! Ao longo dos anos (e de muitas bolhas) eu aprendi a priorizar algumas cosias, uma delas foi o conforto! . Nossos pezinhos são a nossa base, os pilares que nos mantém em pé o dia todo, então nada mais justo do que tratá-los com a importância e carinho que merecem, né?  Calçado confortável é qualidade de vida! . Uma dica legal de seguir na hora da compra, é calçar o sapato e caminhar fazendo um "8". Esse movimento vai te fazer sentir todos os cantinhos e costuras do sapato e como ele se comporta nos seu pezinhos de princesa. 😉 ⠀⠀⠀ ⠀⠀
8 anos ao lado dele... Meu gato, meu boy magia ❤️ Feliz Dia de Nós Dois @victorvztt TE AMO!! .
#aniversariodenamoro #bodasdepapoula #amor #love #meulove #myvalentine
Óculos pra mim tem duas funções especiais (além da função óbvia que é enxergar melhor haahah), eles servem de acessório e de maquiagem! Hoje em dia as armações estão tão maravilhosas que é impossível não vê-los como item de moda e coordena-los ao look, né?! Mas pareí Sarah, tu disse maquiagem tb? Pois é, eu uso óculos quando estou com preguiça de me maquiar 😂 Hoje eu dou risada, mas a verdade é que eu tenho problema de autoimagem, e sempre foi muito difícil para mim me olhar no espelho e sair de casa sem estar maquiada (principalmente com as olheiras a mostra) 😐 então me permitir não me maquiar, fotografar e postar aqui no insta é uma verdadeira vitória!  A autoaceitação é um caminho longo e contínuo, e meus óculos são de grande ajuda nesse processo!
.
E miga, vc que está lendo isso agora, nunca diga a outra mulher que determinados comportamentos que ela tem são frescura! Geralmente esses comportamentos estão diretamente ligados a autoestima, baixa autoestima, no caso. Em vez de critica-la, empodere-a 😉 nós vivemos em uma sociedade onde "mulher infeliz é uma indústria lucrativa" e todas nós crescemos com monstros internos com o quais lutamos todos os dias. Vamos nos ajudar a combater esses monstros, pq juntas somos mais fortes ❤️
. 
E obrigada por ler até aqui haahahha 💕
Óculos pra mim tem duas funções especiais (além da função óbvia que é enxergar melhor haahah), eles servem de acessório e de maquiagem! Hoje em dia as armações estão tão maravilhosas que é impossível não vê-los como item de moda e coordena-los ao look, né?! Mas pareí Sarah, tu disse maquiagem tb? Pois é, eu uso óculos quando estou com preguiça de me maquiar 😂 Hoje eu dou risada, mas a verdade é que eu tenho problema de autoimagem, e sempre foi muito difícil para mim me olhar no espelho e sair de casa sem estar maquiada (principalmente com as olheiras a mostra) 😐 então me permitir não me maquiar, fotografar e postar aqui no insta é uma verdadeira vitória!  A autoaceitação é um caminho longo e contínuo, e meus óculos são de grande ajuda nesse processo! . E miga, vc que está lendo isso agora, nunca diga a outra mulher que determinados comportamentos que ela tem são frescura! Geralmente esses comportamentos estão diretamente ligados a autoestima, baixa autoestima, no caso. Em vez de critica-la, empodere-a 😉 nós vivemos em uma sociedade onde "mulher infeliz é uma indústria lucrativa" e todas nós crescemos com monstros internos com o quais lutamos todos os dias. Vamos nos ajudar a combater esses monstros, pq juntas somos mais fortes ❤️ . E obrigada por ler até aqui haahahha 💕
23 de Novembro, Dia Internacional do Consultor de Imagem! Parabéns a todos os colegas de profissão que usam seu talento para abraçar o ser humano através das roupas ❤️
.
Qualquer semelhança da foto com a realidade de alguns trabalhos é mera coincidência 😂💕 #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo
23 de Novembro, Dia Internacional do Consultor de Imagem! Parabéns a todos os colegas de profissão que usam seu talento para abraçar o ser humano através das roupas ❤️ . Qualquer semelhança da foto com a realidade de alguns trabalhos é mera coincidência 😂💕 #consultoriadeimagem  #consultoriadeestilo 
Nostalgia: Sensação de saudade idealizada por momentos vividos no passado associados a um desejo sentimental de regresso, impulsionado por lembranças de momentos felizes <3 #tbt
Nostalgia: Sensação de saudade idealizada por momentos vividos no passado associados a um desejo sentimental de regresso, impulsionado por lembranças de momentos felizes <3 #tbt 
Ahh o poder dos brincos de argola! .

O brinco de argola é uma das peças mais clássicas do mundo dos acessórios, aquela que nunca sai de moda, sabe?! Foram febre nas décadas de 1990 e 2000, mas acabaram ficando de lado desde então. Porém, com o retorno fortíssimo da estética 90’s no mundo da moda, elas ganharam novamente seu lugar ao sol! .

Argolas se adaptam facilmente a todos estilos. Em vários tamanhos, modelos e materiais, basta escolher a proporção que mais te agrada! .

A título de curiosidade: Todas as linhas curvas e circulares sempre vão representar jovialidade, alegria, sensualidade e fácil comunicação. Além disso, argolas mais fechadas remetem ao sentido de proteção e as mais abertas, ao de liberdade. Use imagem a seu favor 😉 .
Ahh o poder dos brincos de argola! . O brinco de argola é uma das peças mais clássicas do mundo dos acessórios, aquela que nunca sai de moda, sabe?! Foram febre nas décadas de 1990 e 2000, mas acabaram ficando de lado desde então. Porém, com o retorno fortíssimo da estética 90’s no mundo da moda, elas ganharam novamente seu lugar ao sol! . Argolas se adaptam facilmente a todos estilos. Em vários tamanhos, modelos e materiais, basta escolher a proporção que mais te agrada! . A título de curiosidade: Todas as linhas curvas e circulares sempre vão representar jovialidade, alegria, sensualidade e fácil comunicação. Além disso, argolas mais fechadas remetem ao sentido de proteção e as mais abertas, ao de liberdade. Use imagem a seu favor 😉 .
Gordelícia passando na sua timeline para dar bom dia!
Comenta um oiiinnn se vc tb não tem maturidade pra lidar com esse tipo de coisa 😂😍 #feliciafeelings
Gordelícia passando na sua timeline para dar bom dia! Comenta um oiiinnn se vc tb não tem maturidade pra lidar com esse tipo de coisa 😂😍 #feliciafeelings 
Somos 8k tânânân, 8k tânânân!!! Por isso eu to postando essa foto comemorativa com cara de "vontade de apertar a bochecha de vocêis tudo" ahahha pra agradecer de coração quem me acompanha e curte meu conteúdo 💕 Cada palavrinha de carinho que recebo é um incentivo pra me puxar cada dia mais!! Obrigada ❤️!! Agora rumo aos 10k... pra quem ñ sabe, o 10k é um marco pra qqr ig, principalmente os de #blogueirinha 😂 pq é quando o insta libera o tão amado recurso do "arrasta o dedo pra cima" #sonho #quero
Somos 8k tânânân, 8k tânânân!!! Por isso eu to postando essa foto comemorativa com cara de "vontade de apertar a bochecha de vocêis tudo" ahahha pra agradecer de coração quem me acompanha e curte meu conteúdo 💕 Cada palavrinha de carinho que recebo é um incentivo pra me puxar cada dia mais!! Obrigada ❤️!! Agora rumo aos 10k... pra quem ñ sabe, o 10k é um marco pra qqr ig, principalmente os de #blogueirinha  😂 pq é quando o insta libera o tão amado recurso do "arrasta o dedo pra cima" #sonho  #quero 
Migues, sejamos sinceras... o que vcs acham dessa moda do nózinho em t-shirts? Não sei vcs mas minhas brusinhas desbeiçam tudo, parece que as fibras da malha gritam de dor quando tento fazer isso 😐 e eu ñ curto ter a sensação que to machucando quem tá me abraçando #aloka hahaha parece brincadeira mas é bem assim que me sinto... Resumo da história, eu evito.
Migues, sejamos sinceras... o que vcs acham dessa moda do nózinho em t-shirts? Não sei vcs mas minhas brusinhas desbeiçam tudo, parece que as fibras da malha gritam de dor quando tento fazer isso 😐 e eu ñ curto ter a sensação que to machucando quem tá me abraçando #aloka  hahaha parece brincadeira mas é bem assim que me sinto... Resumo da história, eu evito.