an online Instagram web viewer
  • ppmourajr
    Paulo Pinto de Moura Junior
    @ppmourajr

Images by ppmourajr

@Regran_ed from @kelly_m_aguiar -  Para encerrar bem o ano de 2018, venha apreciar uma audição musical comentada de grandes e belos concertos natalinos. Com apresentação de piano e coral ao vivo!
* A pré-inscrição facilita sua entrada no evento. Entretanto, as vagas são preenchidas por ordem de chegada, respeitando a lotação máxima do local.
Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall - Av. Dom Luís, 1010 – Meireles.
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível | Mais informações: (85) 98212-8182 - #regrann
@Regran_ed from @kelly_m_aguiar - Para encerrar bem o ano de 2018, venha apreciar uma audição musical comentada de grandes e belos concertos natalinos. Com apresentação de piano e coral ao vivo! * A pré-inscrição facilita sua entrada no evento. Entretanto, as vagas são preenchidas por ordem de chegada, respeitando a lotação máxima do local. Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall - Av. Dom Luís, 1010 – Meireles. Entrada: 1 Kg de alimento não perecível | Mais informações: (85) 98212-8182 - #regrann 
Deborah Secco encontra famosas em Orlando!
Deborah Secco encontra famosas em Orlando!
A espada de um Mestre simboliza a vontade espiritual, um ser que possui a capacidade para pensar na humanidade, sem o egoísmo característico do homem voltado ao interesse pessoal. 
Dedico essa postagem a todos os Mestres que sacrificaram suas personalidades para beneficiar e ajudar a humanidade!
A espada de um Mestre simboliza a vontade espiritual, um ser que possui a capacidade para pensar na humanidade, sem o egoísmo característico do homem voltado ao interesse pessoal. Dedico essa postagem a todos os Mestres que sacrificaram suas personalidades para beneficiar e ajudar a humanidade!
“Diga -me com quem andas e te direi quem és!”
“Diga -me com quem andas e te direi quem és!”
🇧🇷🤷‍♂️🇧🇷
🇧🇷🤷‍♂️🇧🇷
Autocrítica para todos nós! A melhora sempre começará por nós!

@Regran_ed from @linguaportuguesa_ - - #regrann
Autocrítica para todos nós! A melhora sempre começará por nós! @Regran_ed from @linguaportuguesa_ - - #regrann 
Bó tomar uma hoje! 😏
Bó tomar uma hoje! 😏
@Regran_ed from @jfsimao -  A quem interessa as mentiras que pretendem desestabilizar a democracia? A quem interessa enfraquecer o Poder Judiciário e desacreditar as instituições?

Mal acabaram as eleições e me vejo obrigado a escrever algumas linhas sobre essa notícia ABSURDA que circula na Folha de São Paulo. 
De início, saliento que todas as conquistas em termos de Direito de Família aos casais do mesmo sexo se deu por força da DOUTRINA e decisões do STJ e STF. 
Não houve, no Brasil, durante os 8 anos de FHC, nem os 16 anos do PT/PMDB qualquer iniciativa dos partidos que controlavam o Poder Legislativo de maneira lícita ou muito duvidosa (mesmo com mensalão, petrolão etc) para aprovação da mudança do Código Civil com relação ao casamento ou união estável homoafetiva. 
Senhores e senhoras Petistas, senhores e senhoras PMDBistas, senhores e senhoras PSDBistas, esses três partidos NUNCA se mobilizaram pela pauta em questão. FHC aprovou e reeleição, Lula aprovou tudo o que quis e o que Dirceu mandava, Dilma conseguiu até ensacar o vento, mas ninguém moveu um dedo pelo direito de família das pessoas do mesmo sexo.

Fomos nós professores, com a leitura do Poder Judiciário, acolhida em decisões, que conseguimos garantir direitos mínimos em termos de família. Foi a ADPF 132/RJ, com efeito erga omnes, que concedeu equiparação da união homoafetiva à união estável heterossexual para todos os efeitos (maio de 2011). Foi a Resolução 175 do CNJ que permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo (maio de 2013). Agora, acreditar que o Presidente eleito será o homem capaz de destruir todas as conquistas por Medida Provisória é algo patético, dos mal perdedores, daqueles que ganham com o "caos" em hipótese, com ameaças nebulosas.

Senhores e senhoras, o Brasil, até o dia de hoje, vive uma democracia. E no sistema democrático os três poderes funcionam. 
Temos o Poder Judiciário constitucionalmente formado, por meio de concursos públicos, com todas suas garantias de funcionamento, trabalhando com brilho e garantindo os direitos e liberdades individuais. 
Dizer que as pessoas do mesmo sexo deveriam correr para o Registro Civil é tão triste quanto dizer "Poder Judiciário é fant
@Regran_ed from @jfsimao - A quem interessa as mentiras que pretendem desestabilizar a democracia? A quem interessa enfraquecer o Poder Judiciário e desacreditar as instituições? Mal acabaram as eleições e me vejo obrigado a escrever algumas linhas sobre essa notícia ABSURDA que circula na Folha de São Paulo. De início, saliento que todas as conquistas em termos de Direito de Família aos casais do mesmo sexo se deu por força da DOUTRINA e decisões do STJ e STF. Não houve, no Brasil, durante os 8 anos de FHC, nem os 16 anos do PT/PMDB qualquer iniciativa dos partidos que controlavam o Poder Legislativo de maneira lícita ou muito duvidosa (mesmo com mensalão, petrolão etc) para aprovação da mudança do Código Civil com relação ao casamento ou união estável homoafetiva. Senhores e senhoras Petistas, senhores e senhoras PMDBistas, senhores e senhoras PSDBistas, esses três partidos NUNCA se mobilizaram pela pauta em questão. FHC aprovou e reeleição, Lula aprovou tudo o que quis e o que Dirceu mandava, Dilma conseguiu até ensacar o vento, mas ninguém moveu um dedo pelo direito de família das pessoas do mesmo sexo. Fomos nós professores, com a leitura do Poder Judiciário, acolhida em decisões, que conseguimos garantir direitos mínimos em termos de família. Foi a ADPF 132/RJ, com efeito erga omnes, que concedeu equiparação da união homoafetiva à união estável heterossexual para todos os efeitos (maio de 2011). Foi a Resolução 175 do CNJ que permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo (maio de 2013). Agora, acreditar que o Presidente eleito será o homem capaz de destruir todas as conquistas por Medida Provisória é algo patético, dos mal perdedores, daqueles que ganham com o "caos" em hipótese, com ameaças nebulosas. Senhores e senhoras, o Brasil, até o dia de hoje, vive uma democracia. E no sistema democrático os três poderes funcionam. Temos o Poder Judiciário constitucionalmente formado, por meio de concursos públicos, com todas suas garantias de funcionamento, trabalhando com brilho e garantindo os direitos e liberdades individuais. Dizer que as pessoas do mesmo sexo deveriam correr para o Registro Civil é tão triste quanto dizer "Poder Judiciário é fant
Os brothers!
Os brothers!
Amor entre 13 e 17... Isso é democracia!
Amor entre 13 e 17... Isso é democracia!
É o amor....
É o amor....
Viva la revolution!
Viva la revolution!
Raros são os momentos em que é possível presenciarmos a encarnação do Belo! Talvez pelo dia-a-dia nos turvar a mente e nos impedir a visão do Divino constantemente! Ainda somos demasiadamente humanos!

É por essa razão que a Arte tem um papel fundamental! De tornar possível esses momentos espirituais! De fazer ponte entre esse plano transcendental da vida e nossa "vidinha comum"! No Grand Finale meus olhos marejaram e senti a presença do Belo, algo que simplesmente não temos palavras para descrever, é um momento único, exclusivo, em que tudo faz sentido e todas as coisas se encaixam como Um. Sensação que não cabe dentro de nós, e que nos joga num abismo infinito da Eternidade por um lapso de segundos!

Sou grato à Vida, a Tchaikovsky, a sua incrível obra O Quebra-nozes, um verdadeiro clássico, a minha afilhada Maria Clara que dançou muito bem e fez parte da encarnação dessa Beleza, e ao Instituto de ballet Madiana Romcy, que persevera em apostar nessa Arte tão linda e esquecida no nosso momento histórico em que tudo é considerado Arte!

Obrigado!

#ballet
Raros são os momentos em que é possível presenciarmos a encarnação do Belo! Talvez pelo dia-a-dia nos turvar a mente e nos impedir a visão do Divino constantemente! Ainda somos demasiadamente humanos! É por essa razão que a Arte tem um papel fundamental! De tornar possível esses momentos espirituais! De fazer ponte entre esse plano transcendental da vida e nossa "vidinha comum"! No Grand Finale meus olhos marejaram e senti a presença do Belo, algo que simplesmente não temos palavras para descrever, é um momento único, exclusivo, em que tudo faz sentido e todas as coisas se encaixam como Um. Sensação que não cabe dentro de nós, e que nos joga num abismo infinito da Eternidade por um lapso de segundos! Sou grato à Vida, a Tchaikovsky, a sua incrível obra O Quebra-nozes, um verdadeiro clássico, a minha afilhada Maria Clara que dançou muito bem e fez parte da encarnação dessa Beleza, e ao Instituto de ballet Madiana Romcy, que persevera em apostar nessa Arte tão linda e esquecida no nosso momento histórico em que tudo é considerado Arte! Obrigado! #ballet 
Virei.... 😁
Virei.... 😁
Bem atual! 😉
Bem atual! 😉