an online Instagram web viewer
  • karinabastospmu
    Karina Bastos
    @karinabastospmu

Images by karinabastospmu

Livro da @siqvanessa

Todos esperavam e ele está de volta!
E de roupinha nova.

O livro Dermocapillus O tratado da micropigmentação capilar é o 1° livro brasileiro de micropigmentação capilar, escrito pela a autora Vanessa Siqueira e com participação especial de conceituados micropigmentadores, médico, jornalista e coach, advogada, tricologista e etc.

A primeira edição foi um sucesso, e esgotou em menos de 1 ano! 
A segunda edição vem com 180 páginas, com conteúdo riquíssimo onde acrescentará muito conhecimento para a sua vida profissional.
O livro não substituí um curso presencial, mas ele é um material de ouro para estudos e complemento para o seu conhecimento sobre a técnica.

Não espere esgotar, garanta já o seu

Vendas: 📱 019  99788-6050

www.vanessasiqueira.com.br
Livro da @siqvanessa Todos esperavam e ele está de volta! E de roupinha nova. O livro Dermocapillus O tratado da micropigmentação capilar é o 1° livro brasileiro de micropigmentação capilar, escrito pela a autora Vanessa Siqueira e com participação especial de conceituados micropigmentadores, médico, jornalista e coach, advogada, tricologista e etc. A primeira edição foi um sucesso, e esgotou em menos de 1 ano! A segunda edição vem com 180 páginas, com conteúdo riquíssimo onde acrescentará muito conhecimento para a sua vida profissional. O livro não substituí um curso presencial, mas ele é um material de ouro para estudos e complemento para o seu conhecimento sobre a técnica. Não espere esgotar, garanta já o seu Vendas: 📱 019 99788-6050 www.vanessasiqueira.com.br
Já pensou se no Brasil existissem empresários comprometidos com a qualidade como único caminho?
Já imaginou se existisse uma indústria que está sempre em busca de oferecer o melhor produto, com a melhor matéria prima, com os melhores maquinários existentes, com a melhor modo de produção?
Já pensou se essa empresa buscasse contratar os melhores funcionários e valorizasse a cada um deles e se esforçasse para que o ambiente de trabalho fosse o mais agradável possível além de ser produtivo?
Já pensou se a empresa chamasse os consumidores de seus produtos para conhecer sua fábrica, seus processos de produção e se sentasse junto com eles para entender suas necessidades e seu mercado e se comprometesse em atender e melhorar ainda mais o que oferecem?
Uma empresa que tem paciência em esperar todas as demoras burocráticas que envolvem o registro de seus produtos, que estão dispostos a atender todas as exigências através do caminho longo porém correto mesmo sabendo que existem atalhos.
Essa empresa existe e eu vi. Sem demagogia, sem marketing fantasioso, sem máscaras. 
Uma empresa verdadeiramente séria, com uma equipe de colaboradores que parecem uma família.
O nome dessa empresa é Electric Ink.
A qualidade de seus produtos eu já comprovo muito antes de integrar a equipe de patrocinados pela marca. Mas ontem e hoje eu tive a imensa satisfação de saber que existem pessoas no Brasil que não estão acomodadas em seu faturamento, mas que tem um verdadeiro propósito em melhorar e trabalhar com verdade e honestidade. Percebi que a Electric Ink deseja crescer não somente para enriquecer seus donos mas sobretudo para gerar emprego, renda e claro, oferecer o que há de melhor para o mercado da micropigmentação e tatoo. 
Continua nos comentários...
Já pensou se no Brasil existissem empresários comprometidos com a qualidade como único caminho? Já imaginou se existisse uma indústria que está sempre em busca de oferecer o melhor produto, com a melhor matéria prima, com os melhores maquinários existentes, com a melhor modo de produção? Já pensou se essa empresa buscasse contratar os melhores funcionários e valorizasse a cada um deles e se esforçasse para que o ambiente de trabalho fosse o mais agradável possível além de ser produtivo? Já pensou se a empresa chamasse os consumidores de seus produtos para conhecer sua fábrica, seus processos de produção e se sentasse junto com eles para entender suas necessidades e seu mercado e se comprometesse em atender e melhorar ainda mais o que oferecem? Uma empresa que tem paciência em esperar todas as demoras burocráticas que envolvem o registro de seus produtos, que estão dispostos a atender todas as exigências através do caminho longo porém correto mesmo sabendo que existem atalhos. Essa empresa existe e eu vi. Sem demagogia, sem marketing fantasioso, sem máscaras. Uma empresa verdadeiramente séria, com uma equipe de colaboradores que parecem uma família. O nome dessa empresa é Electric Ink. A qualidade de seus produtos eu já comprovo muito antes de integrar a equipe de patrocinados pela marca. Mas ontem e hoje eu tive a imensa satisfação de saber que existem pessoas no Brasil que não estão acomodadas em seu faturamento, mas que tem um verdadeiro propósito em melhorar e trabalhar com verdade e honestidade. Percebi que a Electric Ink deseja crescer não somente para enriquecer seus donos mas sobretudo para gerar emprego, renda e claro, oferecer o que há de melhor para o mercado da micropigmentação e tatoo. Continua nos comentários...
Sobre agulhas texturizadas. Olha o mito!
Sobre agulhas texturizadas. Olha o mito!
Dia incrível conhecendo a fábrica, os processos de desenvolvimento e produção da maior fábrica de suprimentos de tatuagem é micropigmentação do mundo: Electric Ink!

#electricinkquemsabeusa #electricink #ABM #elianagiaretta #nuance #patrocinados
#nuancepigmentos #electricinkoficial
#patrocinadosnuance #estudamaisquetapouco
Unboxing Slim Pen Electric Ink.
Unboxing Slim Pen Electric Ink.
Fazem 3 anos que participei de um concurso que selecionou artistas da micropigmentação que trabalhavam usando pigmento Electric Ink e fui selecionada para integrar o time de profissionais que são patrocinados pela marca. 
Hoje estou embarcando para conhecer a fábrica e me reunir esse time incrível do qual tenho muito orgulho em pertencer e em breve apresentar ao mundo a Nuance.
Partiu Uberaba. 
Me acompanhe no stories a partir de amanhã!

#electricinkquemsabeusa #electricink #ABM #elianagiaretta #nuance #patrocinados
#nuancepigmentos #electricinkoficial
#patrocinadosnuance
Fazem 3 anos que participei de um concurso que selecionou artistas da micropigmentação que trabalhavam usando pigmento Electric Ink e fui selecionada para integrar o time de profissionais que são patrocinados pela marca. Hoje estou embarcando para conhecer a fábrica e me reunir esse time incrível do qual tenho muito orgulho em pertencer e em breve apresentar ao mundo a Nuance. Partiu Uberaba. Me acompanhe no stories a partir de amanhã! #electricinkquemsabeusa  #electricink  #ABM  #elianagiaretta  #nuance  #patrocinados  #nuancepigmentos  #electricinkoficial  #patrocinadosnuance 
Micropigmentação labial cicatrizada 😚
A foto do depois está com hidratante labial incolor.  #candylips #fulllips #pmu  #freshlips #karinabastos #micropigmentacaolabial #micropigmentaçãodelabioscuritiba #micropigmentacaolabial
Electric ink que sabe usa #electricink #ABM #elianagiaretta #nuance #patrocinados