an online Instagram web viewer
  • iveinbox
    Ive Laureane | iveinbox
    @iveinbox

Images by iveinbox

Geraldo: mãe, tenho fome...
Evelin: eu sou linda! 
Geraldo: Mãe tem que trocar a forração da gaiola...
Evelin: olha esse sorriso, vei! -cristianoronaldofeelings-
Geraldo: mãe, tenho fome... Evelin: eu sou linda! Geraldo: Mãe tem que trocar a forração da gaiola... Evelin: olha esse sorriso, vei! -cristianoronaldofeelings-
Pô celular, pare de embaçar o meu cabelinho... #curlyhair #crespo #afrohair
Sr. Geraldo Macaxeira: minha dose diária de perturbação e correria. 😍
Sr. Geraldo Macaxeira: minha dose diária de perturbação e correria. 😍
Quem vê essa carinha nem imagina que só dá prejuízo... - Esse é o sexto carregador destruído e o sorteado dessa vez foi: @lyrawendel
Quem vê essa carinha nem imagina que só dá prejuízo... - Esse é o sexto carregador destruído e o sorteado dessa vez foi: @lyrawendel
Vou confessar que tou "inlove" com esses bonés da #anthco e olha que eu nem gostava de boné. :o - Mais tarde tem rolezinho de #longboard com o irmãozinho... Só faltou o amorzinho.
Vou confessar que tou "inlove" com esses bonés da #anthco  e olha que eu nem gostava de boné. :o - Mais tarde tem rolezinho de #longboard  com o irmãozinho... Só faltou o amorzinho.
Uma menina muito fofa e dois meninos lindos e elegantes!!! 😍
Uma menina muito fofa e dois meninos lindos e elegantes!!! 😍
Quem é o amorzinho da menina???
Quem é o amorzinho da menina???
-medo
-medo
Oh LG, não tire minha cor não, na moral... :$
Oh LG, não tire minha cor não, na moral... :$
A menina e seus amores... 😍
A menina e seus amores... 😍
Mozõeeeees! 😍
Mozõeeeees! 😍
Acho que eu nunca vou cansar de dizer que você é uma das melhores e mais importantes pessoas da minha vida, né non?

Só postei para te lembrar que você foi o meu primeiro amigo, a pessoa que sabe TUDO sobre mim, com você eu sou totalmente livre (até porque você sempre sabe o que fazer para o meu dia ficar melhor) e não existe nada nesse mundo que eu não faria por você. 
PS: Eu te amo tanto, titio! 😍
Acho que eu nunca vou cansar de dizer que você é uma das melhores e mais importantes pessoas da minha vida, né non? Só postei para te lembrar que você foi o meu primeiro amigo, a pessoa que sabe TUDO sobre mim, com você eu sou totalmente livre (até porque você sempre sabe o que fazer para o meu dia ficar melhor) e não existe nada nesse mundo que eu não faria por você. PS: Eu te amo tanto, titio! 😍
Quando você conhece uma pessoa maravilhosa e ela se instala automaticamente dentro do seu coração... É amor o nome desse negócio, né??? 😍

#recarregandoasenergias
Quando você conhece uma pessoa maravilhosa e ela se instala automaticamente dentro do seu coração... É amor o nome desse negócio, né??? 😍 #recarregandoasenergias 
Quem é o amorzinho da vida da irmã??? #brotherhood #sp
A galera deveria pegar a visão com o Sr. Pato! :)
A galera deveria pegar a visão com o Sr. Pato! :)
Na moral, que homão é esse, veeei? ❤

PS: nada de reparar na minha cara de pastel, blz?
Na moral, que homão é esse, veeei? ❤ PS: nada de reparar na minha cara de pastel, blz?
Onde é cabelo e onde é casaco? :O
Onde é cabelo e onde é casaco? :O
Ainda sobre ontem... Só para dizer que continuo sem saber o que dizer ou sentir depois desse evento! ❤

Melhor série do universo, melhores personagens, melhores atores, melhores fãs! 
#sense8finale #sense8
Ainda sobre ontem... Só para dizer que continuo sem saber o que dizer ou sentir depois desse evento! ❤ Melhor série do universo, melhores personagens, melhores atores, melhores fãs! #sense8finale  #sense8