an online Instagram web viewer
  • gustavoleiros
    Gustavo Leiros
    @gustavoleiros

Images by gustavoleiros

@renatacarvalho82
@gustavo.areias @ynotskydive
@rioskyhouse @mrezinski
@fluxorsuits @felipe.chiaradia
#freefall #quedalivre #skydive #sport #esporte #instasport #fly #flying #voo #voar #paraquedismo #sky #jump #freedom #riodejaneiroinstagram #riodejaneiro
@renatacarvalho82
@gustavo.areias @ynotskydive
@rioskyhouse @mrezinski
@fluxorsuits @felipe.chiaradia
#freefall #quedalivre #skydive #sport #esporte #instasport #fly #flying #voo #voar #paraquedismo #sky #jump #freedom #riodejaneiroinstagram #riodejaneiro
A realidade psíquica primária subjacente é tão inconcebivelmente complexa que só pode ser tocada no alcance mais distante da intuição e, mesmo assim, muito vagamente. Por isso precisa de símbolos.
O sistema possui dois opostos, símbolos de esperança personificados em líderes que conduzem as massas pela emoção através da manipulação de seus medos mais profundos. 
Qualquer lado irá transformar em inimigo os de opinião contrária (toda reação é inconsciente não existindo o ato de pensar embutido) e essa condenação é ainda mais feroz com os que não apoiam as faces do sistema. Esses que compreenderam a profundidade do mecanismo, estão neutros observando a engrenagem se movimentar pela manifestação do inconsciente coletivo, do medo intrínseco em cada indivíduo. A esses, só resta uma vida de valores e de altruísmo. 
Entenda: "a maioria das pessoas está tão condicionada e dependente do sistema que lutará para protegê-lo."
Pela filosofia, alicerce primário do pensamento humano, a palavra votar significa concordar, aprovar, empodeirar, se posicionar a favor. 
É fundamental compreender que não existe voto contra, existe voto a favor ou voto neutro, e talvez por isso, diversas vezes quando questionados, Buda, Jesus e outros avatares silenciaram.
Quando você vota, você está a favor, apoiando, e não contra o outro. 
Usar a justificativa de votar contra, torna clara a não compreensão da própria ação do exercício democrático do ato de votar. 
Portanto, se a ação se baseia em votar contra, fica claro que a pessoa não compreende o fundamento. 
E se a decisão é votar contra, significa que essa pessoa está vibrando no medo, energia que paralisa e impede a mudança. Justamente porque não existe mudança sem dor. E sem perceber, essa pessoa está vibrando igual às massas: sempre manipuladas pelo medo. 
A pessoa está inconscientemente alimentando o medo do qual tem medo.
O sistema se reconfigura ciclicamente com ou sem sua ilusão de escolha em uma de suas duas faces através do voto, é inevitável. Quando você é obrigado a votar, significa que não há liberdade. Cedo ou tarde a mudança acontece e a única certeza é que a dor estará presente. E dessa vez, infelizmente, será violenta. 
#gnose
A realidade psíquica primária subjacente é tão inconcebivelmente complexa que só pode ser tocada no alcance mais distante da intuição e, mesmo assim, muito vagamente. Por isso precisa de símbolos. O sistema possui dois opostos, símbolos de esperança personificados em líderes que conduzem as massas pela emoção através da manipulação de seus medos mais profundos. Qualquer lado irá transformar em inimigo os de opinião contrária (toda reação é inconsciente não existindo o ato de pensar embutido) e essa condenação é ainda mais feroz com os que não apoiam as faces do sistema. Esses que compreenderam a profundidade do mecanismo, estão neutros observando a engrenagem se movimentar pela manifestação do inconsciente coletivo, do medo intrínseco em cada indivíduo. A esses, só resta uma vida de valores e de altruísmo. Entenda: "a maioria das pessoas está tão condicionada e dependente do sistema que lutará para protegê-lo." Pela filosofia, alicerce primário do pensamento humano, a palavra votar significa concordar, aprovar, empodeirar, se posicionar a favor. É fundamental compreender que não existe voto contra, existe voto a favor ou voto neutro, e talvez por isso, diversas vezes quando questionados, Buda, Jesus e outros avatares silenciaram. Quando você vota, você está a favor, apoiando, e não contra o outro. Usar a justificativa de votar contra, torna clara a não compreensão da própria ação do exercício democrático do ato de votar. Portanto, se a ação se baseia em votar contra, fica claro que a pessoa não compreende o fundamento. E se a decisão é votar contra, significa que essa pessoa está vibrando no medo, energia que paralisa e impede a mudança. Justamente porque não existe mudança sem dor. E sem perceber, essa pessoa está vibrando igual às massas: sempre manipuladas pelo medo. A pessoa está inconscientemente alimentando o medo do qual tem medo. O sistema se reconfigura ciclicamente com ou sem sua ilusão de escolha em uma de suas duas faces através do voto, é inevitável. Quando você é obrigado a votar, significa que não há liberdade. Cedo ou tarde a mudança acontece e a única certeza é que a dor estará presente. E dessa vez, infelizmente, será violenta. #gnose 
"Admita. Você não é como eles. Não está nem perto disso. Você pode ocasionalmente se vestir como um deles, assistir os mesmos programas de TV vazios, ou até mesmo comer o mesmo fast food às vezes. Mas parece que quanto mais você tenta se encaixar, mais você se sente como um forasteiro, observando as “pessoas normais” à medida que vão realizando suas existências automáticas. Para cada vez que você diz senhas do dia a dia como "Tenha um bom dia" e "O tempo está horrível hoje, hein?", você anseia por dentro dizer coisas proibidas como "Diga-me algo que te faz chorar" ou "O que você pensa sobre deja vu?". Encare, você até quer falar com aquela garota no elevador. Mas e se ela (e o homem careca que passa pelo seu cubículo no trabalho) estiverem pensando a mesma coisa? Como saber o que você aprenderia se arriscasse conversar com um estranho? Todo mundo carrega uma peça do quebra-cabeça. Ninguém entra em sua vida por mera coincidência. Confie nos seus instintos. Faça o inesperado. Encontre os outros..." 🕉

#timothyleary #findtheothers #awaken #gnosis #gnose #thirdeye #4biddenknowledge #powerquotes
"Admita. Você não é como eles. Não está nem perto disso. Você pode ocasionalmente se vestir como um deles, assistir os mesmos programas de TV vazios, ou até mesmo comer o mesmo fast food às vezes. Mas parece que quanto mais você tenta se encaixar, mais você se sente como um forasteiro, observando as “pessoas normais” à medida que vão realizando suas existências automáticas. Para cada vez que você diz senhas do dia a dia como "Tenha um bom dia" e "O tempo está horrível hoje, hein?", você anseia por dentro dizer coisas proibidas como "Diga-me algo que te faz chorar" ou "O que você pensa sobre deja vu?". Encare, você até quer falar com aquela garota no elevador. Mas e se ela (e o homem careca que passa pelo seu cubículo no trabalho) estiverem pensando a mesma coisa? Como saber o que você aprenderia se arriscasse conversar com um estranho? Todo mundo carrega uma peça do quebra-cabeça. Ninguém entra em sua vida por mera coincidência. Confie nos seus instintos. Faça o inesperado. Encontre os outros..." 🕉 #timothyleary  #findtheothers  #awaken  #gnosis  #gnose  #thirdeye  #4biddenknowledge  #powerquotes 
Você reconhece este homem?
Com exceção dos mais inocentes e sinceros de nós, todos temos um político de tocaia em algum lugar da nossa mente.
De fato, a mente é política. É da sua própria natureza planejar, montar esquemas, e tentar manipular situações e pessoas de maneira a conseguir o que quer. A mente é representada pela serpente coberta de nuvens, que "fala com uma língua bífida". É importante perceber, porém, que ambas as caras são falsas.
A face cândida, inocente, "confie em mim", é uma máscara, e a face diabólica, venenosa, "vou tirar vantagem de você", também não passa de uma máscara.

Políticos não têm faces verdadeiras. Seu jogo é na totalidade uma mentira.

Qualquer um capaz de fingir com convicção, que consiga ser hipócrita, se tornará seu líder político, se tornará seu sacerdote religiosamente. Tudo que ele precisa é de hipocrisia, dissimulação, uma "fachada" para se esconder por trás. Seus políticos vivem vidas duplas, seus sacerdotes levam vida dupla - uma pela porta da frente, a outra pela porta dos fundos. E aquela vivida pela porta dos fundos é a vida real deles. Aqueles sorrisos pela porta da frente são pura falsidade, aquelas caras tão inocentes são puramente cultivadas.

Se você quiser ver a realidade do político, precisará olhá-lo pela porta dos fundos. Deste ângulo ele aparece na sua nudez, do jeito como ele é; e para o sacerdote é assim também.
Esses dois tipos de pessoas dissimuladas têm dominado a humanidade. Muito cedo eles descobriram que, se você quer dominar a humanidade, deve torná-la fraca, fazê-la sentir-se culpada, não-merecedora. Destrua a sua dignidade, tire-lhe toda a glória, humilhe-a. E encontraram maneiras tão sutis de humilhar, que eles nem aparecem "na foto"; você mesmo fica encarregado de se humilhar, de se destruir. Eles lhe ensinaram uma forma lenta de suicídio.

Examine em si mesmo se você tem feito esse jogo. O que você vai encontrar poderá ser doloroso de ver, mas não tão doloroso quanto continuar agindo igual. No final, esse jogo não serve ao interesse de ninguém, e muito menos ao seu. O que quer que você consiga por esse caminho, irá transformar-se em pó nas suas mãos.

#brasil #politica #politics #gnose #gnosis
Você reconhece este homem? Com exceção dos mais inocentes e sinceros de nós, todos temos um político de tocaia em algum lugar da nossa mente. De fato, a mente é política. É da sua própria natureza planejar, montar esquemas, e tentar manipular situações e pessoas de maneira a conseguir o que quer. A mente é representada pela serpente coberta de nuvens, que "fala com uma língua bífida". É importante perceber, porém, que ambas as caras são falsas. A face cândida, inocente, "confie em mim", é uma máscara, e a face diabólica, venenosa, "vou tirar vantagem de você", também não passa de uma máscara. Políticos não têm faces verdadeiras. Seu jogo é na totalidade uma mentira. Qualquer um capaz de fingir com convicção, que consiga ser hipócrita, se tornará seu líder político, se tornará seu sacerdote religiosamente. Tudo que ele precisa é de hipocrisia, dissimulação, uma "fachada" para se esconder por trás. Seus políticos vivem vidas duplas, seus sacerdotes levam vida dupla - uma pela porta da frente, a outra pela porta dos fundos. E aquela vivida pela porta dos fundos é a vida real deles. Aqueles sorrisos pela porta da frente são pura falsidade, aquelas caras tão inocentes são puramente cultivadas. Se você quiser ver a realidade do político, precisará olhá-lo pela porta dos fundos. Deste ângulo ele aparece na sua nudez, do jeito como ele é; e para o sacerdote é assim também. Esses dois tipos de pessoas dissimuladas têm dominado a humanidade. Muito cedo eles descobriram que, se você quer dominar a humanidade, deve torná-la fraca, fazê-la sentir-se culpada, não-merecedora. Destrua a sua dignidade, tire-lhe toda a glória, humilhe-a. E encontraram maneiras tão sutis de humilhar, que eles nem aparecem "na foto"; você mesmo fica encarregado de se humilhar, de se destruir. Eles lhe ensinaram uma forma lenta de suicídio. Examine em si mesmo se você tem feito esse jogo. O que você vai encontrar poderá ser doloroso de ver, mas não tão doloroso quanto continuar agindo igual. No final, esse jogo não serve ao interesse de ninguém, e muito menos ao seu. O que quer que você consiga por esse caminho, irá transformar-se em pó nas suas mãos. #brasil  #politica  #politics  #gnose  #gnosis 
Aquela que dá a vida tem dentro de sua essência o poder da Sabedoria, das Estrelas, do Céu, do Mar e da Terra. 
Ela é a mãe, a luz, o amor que tudo conduz. 
A origem da intuição, o Amor. 
Amor alado.

The one who gives life has within its essence the power of Wisdom, the Stars, the Sky, the Sea and the Earth.
She is the mother, the light, the love that leads everything.
The origin of intuition, Love.
Winged love.

#gnose #gnosis #fly #sky #love #amor #awareness #awakening #awake #asas #wings #sagradofeminino
Aquela que dá a vida tem dentro de sua essência o poder da Sabedoria, das Estrelas, do Céu, do Mar e da Terra. Ela é a mãe, a luz, o amor que tudo conduz. A origem da intuição, o Amor. Amor alado. The one who gives life has within its essence the power of Wisdom, the Stars, the Sky, the Sea and the Earth. She is the mother, the light, the love that leads everything. The origin of intuition, Love. Winged love. #gnose  #gnosis  #fly  #sky  #love  #amor  #awareness  #awakening  #awake  #asas  #wings  #sagradofeminino 
Nem a Brigitte Bardot viu por esse ângulo 🤣
Nem a Brigitte Bardot viu por esse ângulo 🤣
Modelo favorita! @luizagoulart25 
@cliciatorres 📷
@fluxorsuits
@skybuziosparaquedismo 👈
#skybuziosparaquedismo #skybuzios #buzios #paradise #paraiso #regiaodoslagos #freefall #quedalivre #skydive #sport #esporte #instasport #fly #flying #voo #voar #paraquedismo #sky #jump #freedom #joy #fun #love #amor #blue #blueskies #azul  #experimentebuzios #fluxorsuits