an online Instagram web viewer
  • evamotaoficial
    Eva Mota | Curly Hair
    @evamotaoficial

Images by evamotaoficial

Minhas meninas... vcs tbm tem sobrinhas gatas como eu tenho? Hahaha ūüėć
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cacheadas #cacheadocurto #cachosloiros #cachosnegros #curlyhairstyles #curlygirls #brasiliadf #cabelonatural #amomeucabelo #sobrinhaslindas #amordetia #hairbrasil2018 #hairbrasilia2018 #hairbrasilia
Oi meus amores! Ontem saiu o v√≠deo da resenha do #shampoo e #condicionador Babosa e √ďleos #sedabyrayza e eles me surpreenderam bastante, muito mais que o creme de pentear! Ainda n√£o sei pq a @sedaoficial ainda n√£o completou a linha pra n√≥s! N√© @rayzanicacio!ūüėćūüėćūüėćVem conferir o v√≠deo: https://youtu.be/gikPig4rSKA (Link na bio) .
.
Cropped da @costa.collectionn 
Batom @avonbrasil .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#juntasarrasamos #sedacachos #babosanocabelo #intimasdaray #vamosfazerodiabom #voltandoaoscachos #cacheadasemtransição #brasiliadf #cachosbrasilia #hairbrasil #cachoslovee #cachosdefinidos #cacheadocurto #rayzanicacio #cosmeticos #hidrataçaocapilar #cronogramacapilar #cachoscurtos #3bhair #cresponatural #croppedrenda #croppedtop #cropped
Oi meus amores! Ontem saiu o v√≠deo da resenha do #shampoo  e #condicionador  Babosa e √ďleos #sedabyrayza  e eles me surpreenderam bastante, muito mais que o creme de pentear! Ainda n√£o sei pq a @sedaoficial ainda n√£o completou a linha pra n√≥s! N√© @rayzanicacio!ūüėćūüėćūüėćVem conferir o v√≠deo: https://youtu.be/gikPig4rSKA (Link na bio) . . Cropped da @costa.collectionn Batom @avonbrasil . . . . . . . . . . . . #juntasarrasamos  #sedacachos  #babosanocabelo  #intimasdaray  #vamosfazerodiabom  #voltandoaoscachos  #cacheadasemtransi√ß√£o  #brasiliadf  #cachosbrasilia  #hairbrasil  #cachoslovee  #cachosdefinidos  #cacheadocurto  #rayzanicacio  #cosmeticos  #hidrata√ßaocapilar  #cronogramacapilar  #cachoscurtos  #3bhair  #cresponatural  #croppedrenda  #croppedtop  #cropped 
Oi amores! Como vcs est√£o? Saiu mais um #vlogmas la no canal, falo um pouco sobre sonhos. Tem link na bio! O que vc tem feito pelo seus sonhos?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cachoslovee #sonhoseplanos #tudoposso #cachoscurtos #shortsjeans #tenisvans #cacheia #cachosūüėć #cacheada #cacheados #curlyhairstyles #curlyhair
Oi mores! Passando com a imagem linda do ‚Äúmar de Bras√≠lia‚ÄĚ pra desejar uma √≥tima sexta pra vcs! Beij√£o!‚̧ԳŹ‚̧ԳŹ‚̧ԳŹ
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#lagoparanoa #brasiliadf #lagoparanoabsb #mornings #sextouūüćĽ #vamosfazerodiabom #vistalinda #viagensbrasil #viagenspelobrasil #vistalindaa
Oi amores! Hoje saiu mais um #vlogmas. No vídeo de hoje eu testei a máscara 3 em 1 da @skalacosmeticos Caju. Usei ela como máscara e creme de pentear. Quem aí está acompanhado os vídeos?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#skalacosmeticos #skalabrasil #cacheada #curlygirls #brasiliadf #cachosbrasilia #hairbrasil2018 #hairbrasilia #modelonegra #modelobrasil #mulhernegra #negritudes #cachosdefinidos #cachoslovee #voltandoaoscachos #transicaocapilar #cachosruivos #cachosperfect #bandanastyle #modaeestilo #modafeminina
Oi amores! Hoje saiu mais um #vlogmas . No v√≠deo de hoje eu testei a m√°scara 3 em 1 da @skalacosmeticos Caju. Usei ela como m√°scara e creme de pentear. Quem a√≠ est√° acompanhado os v√≠deos? . . . . . . . . . . . . . . . . . #skalacosmeticos  #skalabrasil  #cacheada  #curlygirls  #brasiliadf  #cachosbrasilia  #hairbrasil2018  #hairbrasilia  #modelonegra  #modelobrasil  #mulhernegra  #negritudes  #cachosdefinidos  #cachoslovee  #voltandoaoscachos  #transicaocapilar  #cachosruivos  #cachosperfect  #bandanastyle  #modaeestilo  #modafeminina 
Este ato covarde com esta cachorrinha inocente RETRATA a realidade de milhares de pessoas (COVARDES) que cometem isso diariamente no nosso país. Infelizmente a crueldade se repete SIM! Principalmente com os mais indefesos, frágeis e que não conseguem se defender: animais, crianças, mulheres, gays... a minha pergunta é? Quando isso vai parar? #arrasada
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 #crueldade #absurdo #justiça #dog #justiçafeita #doglover #maisamor #amorpelosanimais #atequando #naovamosnoscalar #osasco #boicotecarrefour
Este ato covarde com esta cachorrinha inocente RETRATA a realidade de milhares de pessoas (COVARDES) que cometem isso diariamente no nosso pa√≠s. Infelizmente a crueldade se repete SIM! Principalmente com os mais indefesos, fr√°geis e que n√£o conseguem se defender: animais, crian√ßas, mulheres, gays... a minha pergunta √©? Quando isso vai parar? #arrasada  . . . . . . . . . . . . #crueldade  #absurdo  #justi√ßa  #dog  #justi√ßafeita  #doglover  #maisamor  #amorpelosanimais  #atequando  #naovamosnoscalar  #osasco  #boicotecarrefour 
Oi amores! Meus dias estão bem intensos gravando os #vlogmas e posso falar? To amando! Já saiu o vídeo de hoje e foi uma #transformação que fiz na minha sobrinha. Cortei e iluminei o cabelo dela. Mostrei tbm comprinhas com lançamentos da @skalacosmeticos  E @salonlinebrasil. Quem já viu?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cabelocacheado #cacheadocurto #luzesplatinadas #mechascalifornianas #salonline #salonlinebrasil #skalacosmeticos #cachosbra #cachoslovee #cachosdefinidos #cacheadasemtransição #youtubersbrasil #vlogmas2018 #maquia #maquiagempelenegra #cachosbrasilia #brasiliadf #curlyhairgirl #vinagredemaçã #hairbrasilia
Oi amores! Meus dias est√£o bem intensos gravando os #vlogmas  e posso falar? To amando! J√° saiu o v√≠deo de hoje e foi uma #transforma√ß√£o  que fiz na minha sobrinha. Cortei e iluminei o cabelo dela. Mostrei tbm comprinhas com lan√ßamentos da @skalacosmeticos E @salonlinebrasil. Quem j√° viu? . . . . . . . . . . . #cabelocacheado  #cacheadocurto  #luzesplatinadas  #mechascalifornianas  #salonline  #salonlinebrasil  #skalacosmeticos  #cachosbra  #cachoslovee  #cachosdefinidos  #cacheadasemtransi√ß√£o  #youtubersbrasil  #vlogmas2018  #maquia  #maquiagempelenegra  #cachosbrasilia  #brasiliadf  #curlyhairgirl  #vinagredema√ß√£  #hairbrasilia 
Oi amores! Como tenho falado nos stories, este mês temos #vlogmas no canal! Video todo dia até o dia de Natal. To mostrando tudoooo, hoje saiu o dia 02 do #vlogmas2018 e está bem divertido! Quem já assistiu?
.
.
.
.
.
.
.
#videotododia #vlogmasday2 #youtubersbrasil #cacheadasemtransição #voltandoaoscachos #transicaocapilar #cachoslovee #cacheadaabusadasim #cachosbrasilia #hairbrasil2018 #coquesdespojados #coques #brasiliadf #mulherde40 #vloggando #dezembro2018
Oi amores! Como tenho falado nos stories, este m√™s temos #vlogmas  no canal! Video todo dia at√© o dia de Natal. To mostrando tudoooo, hoje saiu o dia 02 do #vlogmas2018  e est√° bem divertido! Quem j√° assistiu? . . . . . . . #videotododia  #vlogmasday2  #youtubersbrasil  #cacheadasemtransi√ß√£o  #voltandoaoscachos  #transicaocapilar  #cachoslovee  #cacheadaabusadasim  #cachosbrasilia  #hairbrasil2018  #coquesdespojados  #coques  #brasiliadf  #mulherde40  #vloggando  #dezembro2018 
Oi mores! Mesmo com a unha quebrada como mostrei nos stories hahaha, escolhi este esmalte roxinho, o Noite Quente da @esmaltecolorama pra essa semana. Não sou de usar essa cor, mas é bom variar! Vcs costumam experimentar novas cores, ou não preferem sempre as mesmas cores?
.
.
.
.
.
.
.
#esmaltedasemanaūüíÖ #esmalteroxo #esmaltelilas #esmaltecolorama #esmalterapia #nails #nail #unhastiletto #viciadasemunhas #unhasredondas
Vamos falar de um assunto s√©rio! Voc√™s sabiam que a internet est√° em risco? Voc√™s conhecem o Artigo 13? Ele foi criado para proteger os direitos autorais de qualquer conte√ļdo que seja veiculado na internet que n√£o seja cria√ß√£o pr√≥pria. Ele determina que plataformas online, independente do tamanho ou servi√ßo, N√ÉO tenham liberdade para postarem "coisas" criadas por outro usu√°rio, ou seja,  voc√™, eu e todos que usam as redes sociais todos os dias n√£o podemos postar uma foto ou v√≠deo tomando uma coca cola por exemplo. Veja o post completo no blog: www.evamotablog.blogspot.com l√° tem mais detalhes e o v√≠deo em que o @felipeneto explicou sobre este assunto cr√≠tico. Vcs acham que podemos mudar isso? .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#artigo13 #artigo13nao #artigo13n√£o 
#googlebrasil #googlenews #uniaoeuropeia #instagrambrazil #youtubebrazil #youtubersbrasil #instagrammerbrasil
Vamos falar de um assunto s√©rio! Voc√™s sabiam que a internet est√° em risco? Voc√™s conhecem o Artigo 13? Ele foi criado para proteger os direitos autorais de qualquer conte√ļdo que seja veiculado na internet que n√£o seja cria√ß√£o pr√≥pria. Ele determina que plataformas online, independente do tamanho ou servi√ßo, N√ÉO tenham liberdade para postarem "coisas" criadas por outro usu√°rio, ou seja, voc√™, eu e todos que usam as redes sociais todos os dias n√£o podemos postar uma foto ou v√≠deo tomando uma coca cola por exemplo. Veja o post completo no blog: www.evamotablog.blogspot.com l√° tem mais detalhes e o v√≠deo em que o @felipeneto explicou sobre este assunto cr√≠tico. Vcs acham que podemos mudar isso? . . . . . . . . . . . #artigo13  #artigo13nao  #artigo13n√£o  #googlebrasil  #googlenews  #uniaoeuropeia  #instagrambrazil  #youtubebrazil  #youtubersbrasil  #instagrammerbrasil 
Oi amores como vcs estão? Eu sou apaixonada no volumão do meu cabelo, mas confesso que os cachos definidos me definem tbm! O que vcs preferem? Volume ou definição?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#postperfeito #cursodagkay #voltandoaoscachos #crespasecacheadas #cachoscurtos #cachoslove #cachosbrasilia #cacheadasemtransição #3bhair #cachosdefinidos
To usando essa duplinha da @sedaoficial e @rayzanicacio e tenho muitos babados pra falar sobre eles! Em breve no canal ta mores! Quem j√° usa? Me conta aqui como foi nos seus cachinhos! #sedabyrayza .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#intimasdaray #juntasarrasamos #cacheadaabusadasim #cosmeticosnaturais #babosa #cachoslovee #cacheadasemtransi√ß√£o #cacheadocurto #cachoscurtos #cachosbrasilia #cachosūüėć #cacheadasdoinstagram #voltandoaoscachos #sedacachos #yesseda #brasiliadf
To usando essa duplinha da @sedaoficial e @rayzanicacio e tenho muitos babados pra falar sobre eles! Em breve no canal ta mores! Quem j√° usa? Me conta aqui como foi nos seus cachinhos! #sedabyrayza  . . . . . . . . . . #intimasdaray  #juntasarrasamos  #cacheadaabusadasim  #cosmeticosnaturais  #babosa  #cachoslovee  #cacheadasemtransi√ß√£o  #cacheadocurto  #cachoscurtos  #cachosbrasilia  #cachos ūüėć #cacheadasdoinstagram  #voltandoaoscachos  #sedacachos  #yesseda  #brasiliadf 
Uma coisa que me ganha é uma boa #maquiagem, até brinquei sobre isso nos stories hahaha. Ela realça nossos traços e fortalecem nossos pontos fortes. Hoje em dia temos marcas maravilhosas e batatinhas pra gente brincar e arrasar na make. Minha favorita do momento é da @rubyrose_oficial e vcs? Tem alguma marca de make que ama?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#maquiagem_insta #maquiagempelenegra #maquiagempelemadura #mulherde40 #mulhermadura #cachoscurtos #cachosbrasilia #cacheadasemtransi√ß√£o #cachosbrasil #cachosūüėć #crespissimo #crespocurto #3bhair #cacheadasemtransi√ß√£o #makeuplife #curlyhair #curlygirls #crespasecacheadas #cacheados #cacheadasdobrasil #cachosemakes #cachosruivos #cachospoderosos #maquiagemrubyrose #rubyrosemakeup
Uma coisa que me ganha √© uma boa #maquiagem , at√© brinquei sobre isso nos stories hahaha. Ela real√ßa nossos tra√ßos e fortalecem nossos pontos fortes. Hoje em dia temos marcas maravilhosas e batatinhas pra gente brincar e arrasar na make. Minha favorita do momento √© da @rubyrose_oficial e vcs? Tem alguma marca de make que ama? . . . . . . . . . . . . . . . . #maquiagem_insta  #maquiagempelenegra  #maquiagempelemadura  #mulherde40  #mulhermadura  #cachoscurtos  #cachosbrasilia  #cacheadasemtransi√ß√£o  #cachosbrasil  #cachos ūüėć #crespissimo  #crespocurto  #3bhair  #cacheadasemtransi√ß√£o  #makeuplife  #curlyhair  #curlygirls  #crespasecacheadas  #cacheados  #cacheadasdobrasil  #cachosemakes  #cachosruivos  #cachospoderosos  #maquiagemrubyrose  #rubyrosemakeup 
Hoje foi dia da confirma√ß√£o do batismo (CRISMA) da @marinna_fernandes, minha sobrinha e afilhada.  17 anos atr√°s seus pais me deram a honra de ser sua madrinha de batismo. Agora ela me escolheu novamente. Confirmou n√£o apenas o batismo, confirmou tbm a escolha dos seus pais, me tornando mais uma vez sua madrinha! Me sinto honrada duplamente, √© um grande orgulho pra mim, ser sua madrinha. Te amo!‚̧ԳŹ E sempre estar√° em minhas ora√ß√Ķes!‚̧ԳŹūüôŹ
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#madrinhadebatismo #madrinhafeliz #crisma2018 #cacheiavai #cacheadocurto #cachoslove #cachospoderosos #cacheadasemtransição #cachosbrasilia #hairbrasilia2018 #cacheandoacachola #cacheadasdobrasil #cacheadinha
Hoje foi dia da confirma√ß√£o do batismo (CRISMA) da @marinna_fernandes, minha sobrinha e afilhada. 17 anos atr√°s seus pais me deram a honra de ser sua madrinha de batismo. Agora ela me escolheu novamente. Confirmou n√£o apenas o batismo, confirmou tbm a escolha dos seus pais, me tornando mais uma vez sua madrinha! Me sinto honrada duplamente, √© um grande orgulho pra mim, ser sua madrinha. Te amo!‚̧ԳŹ E sempre estar√° em minhas ora√ß√Ķes!‚̧ԳŹūüôŹ . . . . . . . . . . . . . . #madrinhadebatismo  #madrinhafeliz  #crisma2018  #cacheiavai  #cacheadocurto  #cachoslove  #cachospoderosos  #cacheadasemtransi√ß√£o  #cachosbrasilia  #hairbrasilia2018  #cacheandoacachola  #cacheadasdobrasil  #cacheadinha 
Oi amores! Passando pra desejar um ótimo sábado e perguntar se vcs já conferiram os vídeos dessa semana no canal! Teve dicas de produtos para #transicaocapilar e inspiração de novos looks! Quem aí já viu?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cachoscurtos #cacheados #crespocurto #crespasecacheadas #voltandoaoscachos #pontejk #brasiliadf #pontejkbrasilia #mulherde40 #negraslindas #cachoslove #cacheadasdoinstagram #cacheadastumblr #hairbrasil2018 #hairbrasilia #cachosbrasilia #cacheiavai #youtubersbrasil
Oi amores! Passando pra desejar um √≥timo s√°bado e perguntar se vcs j√° conferiram os v√≠deos dessa semana no canal! Teve dicas de produtos para #transicaocapilar  e inspira√ß√£o de novos looks! Quem a√≠ j√° viu? . . . . . . . . . . . . . #cachoscurtos  #cacheados  #crespocurto  #crespasecacheadas  #voltandoaoscachos  #pontejk  #brasiliadf  #pontejkbrasilia  #mulherde40  #negraslindas  #cachoslove  #cacheadasdoinstagram  #cacheadastumblr  #hairbrasil2018  #hairbrasilia  #cachosbrasilia  #cacheiavai  #youtubersbrasil 
Oi amores! Hoje saiu um vídeo no canal que há mto tempo eu queria gravar. Peguei algumas peças velhas e transformei em vários looks novos! Talvez vc tenha alguma peça esquecida e pode transformá-la tbm, vamos juntas? Vem ver: https://youtu.be/e2HFzNTXIbU beijos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#lookdivo #modaeestilo #tendencia2019 #brasiliadf #modafeminina #topcropped #croppedtop #croppedears #cacheadocurto #cacheadasemtransição #voltandoaoscachos #3bhair #hairstyle #lifestyle #batomrubyrose #belleangelmakeup #negramodelo #modelonegra #lookfeminino #looksfemininos #cachoslove #intimasdaray
Oi amores! Hoje saiu um v√≠deo no canal que h√° mto tempo eu queria gravar. Peguei algumas pe√ßas velhas e transformei em v√°rios looks novos! Talvez vc tenha alguma pe√ßa esquecida e pode transform√°-la tbm, vamos juntas? Vem ver: https://youtu.be/e2HFzNTXIbU beijos! . . . . . . . . . . . . . . #lookdivo  #modaeestilo  #tendencia2019  #brasiliadf  #modafeminina  #topcropped  #croppedtop  #croppedears  #cacheadocurto  #cacheadasemtransi√ß√£o  #voltandoaoscachos  #3bhair  #hairstyle  #lifestyle  #batomrubyrose  #belleangelmakeup  #negramodelo  #modelonegra  #lookfeminino  #looksfemininos  #cachoslove  #intimasdaray