an online Instagram web viewer
  • dr.adrianofaustino
    Dr. ADRIANO FAUSTINO
    @dr.adrianofaustino

Images by dr.adrianofaustino

Hoje eu trouxe uma deliciosa receita de Pão Integral de Grão de Bico que além de saudável é bem saboroso. 😋

INGREDIENTES👇
3/4 xícara aveia em flocos finos
3/4 xícara de farinha de castanhas
1 colher de sopa de farinha de linhaça (opcional)
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1 colher de sopa de fermento biológico seco instantâneo
1/2 colher de chá de sal
1 colher de chá de goma xantana (opcional – veja as observações no final do post)
3 ovos
1/2 xícara de água ou use leite vegetal
1/3 xícara de óleo de coco
1 xícara de grão-de-bico cozido al dente

MODO DE PREPARO👇
1- Em uma bacia grande coloque todos os ingredientes secos e misture;
2-Bata no liquidificador os ovos, a água, o óleo e o grão-de-bico cozido e misture a massa de grão-de-bico com os ingredientes secos até obter uma massa homogênea.

3- Coloque a massa em uma forma média de pão untada e enfarinhada;
4- Deixe a massa descansando em um local quentinho da cozinha. A massa deve dobrar de volume, e isso demora em média 1 hora. Quando estiver nos últimos 15 minutos de crescimento preaqueça o forno a 180º C.
5- Quando o forno já tiver aquecido e o pão crescido coloque a forma dentro do forno e asse por aproximadamente 30 minutos.
6- Deixe amornar para retirar o pão da forma.
7- Espere o pão esfriar por completo para depois cortar. Sirva com seu acompanhamento preferido.
Hoje eu trouxe uma deliciosa receita de Pão Integral de Grão de Bico que além de saudável é bem saboroso. 😋 INGREDIENTES👇 3/4 xícara aveia em flocos finos 3/4 xícara de farinha de castanhas 1 colher de sopa de farinha de linhaça (opcional) 1 colher de sopa de açúcar mascavo 1 colher de sopa de fermento biológico seco instantâneo 1/2 colher de chá de sal 1 colher de chá de goma xantana (opcional – veja as observações no final do post) 3 ovos 1/2 xícara de água ou use leite vegetal 1/3 xícara de óleo de coco 1 xícara de grão-de-bico cozido al dente MODO DE PREPARO👇 1- Em uma bacia grande coloque todos os ingredientes secos e misture; 2-Bata no liquidificador os ovos, a água, o óleo e o grão-de-bico cozido e misture a massa de grão-de-bico com os ingredientes secos até obter uma massa homogênea. 3- Coloque a massa em uma forma média de pão untada e enfarinhada; 4- Deixe a massa descansando em um local quentinho da cozinha. A massa deve dobrar de volume, e isso demora em média 1 hora. Quando estiver nos últimos 15 minutos de crescimento preaqueça o forno a 180º C. 5- Quando o forno já tiver aquecido e o pão crescido coloque a forma dentro do forno e asse por aproximadamente 30 minutos. 6- Deixe amornar para retirar o pão da forma. 7- Espere o pão esfriar por completo para depois cortar. Sirva com seu acompanhamento preferido.
A vida vale muito!
Preparamos condições especiais de pagamento para você durante todo o mês de Outubro.

Ligue e saiba mais!
(31) 98615-0030
(31) 3142-0030

#outubrorosa #saudedamulher #nutriçãofuncional #medicina #medicinaintegrativa #cuidadoscomasaude #prevenção #saudeenutrição #qualidadedevida #foco #alimentaçaosaudavel #dradrianofaustino #vidaleve #vidafitness #saude #vida #nutrologia #nutrologiaesportiva #alimentofuncional #lowcarb #fitness #equilibrio #emagrecimentosaudavel
A vida vale muito! Preparamos condições especiais de pagamento para você durante todo o mês de Outubro. Ligue e saiba mais! (31) 98615-0030 (31) 3142-0030 #outubrorosa  #saudedamulher  #nutriçãofuncional  #medicina  #medicinaintegrativa  #cuidadoscomasaude  #prevenção  #saudeenutrição  #qualidadedevida  #foco  #alimentaçaosaudavel  #dradrianofaustino  #vidaleve  #vidafitness  #saude  #vida  #nutrologia  #nutrologiaesportiva  #alimentofuncional  #lowcarb  #fitness  #equilibrio  #emagrecimentosaudavel 
🍞 SANDUICHE 1
1/2 xícara de chá de peito de frango já desfiado e temperado
1/2 cenoura ralada
1 colher de sopa de passas
2 colheres de sopa de requeijão
2 fatias de pão integral ( (preferência glúten free)🔹 🔹MODO DE PREPARO
Passe requeijão na parte interna dos dois pães e organize o recheio em camadas, na ordem de sua preferência. 🍞 SANDUICHE 2
1/2 xícara de chá de peito de frango já desfiado e temperado
2 colheres de sopa de abacaxi picadinho
2 colheres de sopa de queijo frescal rodado
2 colheres de sopa de creme de ricota
2 fatias de pão integral (preferência glúten free)🔹MODO DE PREPARO
Passe o creme de ricota na parte interna dos dois pães e organize o recheio em camadas, na ordem de sua preferência. 👉 DECORAÇÃO
A parte divertida dessa receita é utilizar forminhas decorativas (coração, estrelinha…)
Para cortar os sanduiches após estarem prontos. 
Agora é só coloca-los em uma cestinha junto com um delicioso suco natural e algumas frutas e levar a garotada para um delicioso piquenique.

Aproveite! 😋
🍞 SANDUICHE 1 1/2 xícara de chá de peito de frango já desfiado e temperado 1/2 cenoura ralada 1 colher de sopa de passas 2 colheres de sopa de requeijão 2 fatias de pão integral ( (preferência glúten free)🔹 🔹MODO DE PREPARO Passe requeijão na parte interna dos dois pães e organize o recheio em camadas, na ordem de sua preferência. 🍞 SANDUICHE 2 1/2 xícara de chá de peito de frango já desfiado e temperado 2 colheres de sopa de abacaxi picadinho 2 colheres de sopa de queijo frescal rodado 2 colheres de sopa de creme de ricota 2 fatias de pão integral (preferência glúten free)🔹MODO DE PREPARO Passe o creme de ricota na parte interna dos dois pães e organize o recheio em camadas, na ordem de sua preferência. 👉 DECORAÇÃO A parte divertida dessa receita é utilizar forminhas decorativas (coração, estrelinha…) Para cortar os sanduiches após estarem prontos. Agora é só coloca-los em uma cestinha junto com um delicioso suco natural e algumas frutas e levar a garotada para um delicioso piquenique. Aproveite! 😋
ALIMENTAÇÃO
Alimentar-se bem é fundamental para qualquer fase da vida, mas é importante dar uma atenção especial durante a TPM. Evite comer muito sal durante esse período devido a retenção de líquidos e inchaço. Evite também o consumo de carboidratos simples, pois estão relacionados com problemas gastrointestinais e procure ingerir menos cafeína, pois aumenta a irritabilidade.

SAÚDE ÓSSEA
É muito importante para a saúde da mulher o consumo de alimentos fonte de cálcio para prevenção da osteoporose. Nesse ponto é importante lembrar que o leite não é a solução de todos os problemas. Prefira ingerir alimentos como folhosos verde escuro como o espinafre, couve, mostarda e brócolis, oleaginosas como a castanha, feijão, quiabo, sardinha, semente de gergelim entre outros.
Dê atenção também a vitamina D, pois ela é indispensável para a fixação do cálcio nos ossos.

FAÇA EXERCÍCIOS
A prática regular de atividades físicas ajuda na prevenção de doenças, na saúde da mente e na manutenção de um peso saudável. Então não pare de se exercitar.

SAÚDE ÍNTIMA
Infecção urinária é um problema muito frequente para as mulheres, as causas estão relacionadas, principalmente, à bactérias do trato gastrointestinal que migram da região perineal[1] até a bexiga ou por conta de relação sexual.

Alguns problemas como baixa imunidade, histórico familiar, obesidade, diabetes e câncer também podem estar associados. Sendo assim, procure ingerir bastante água e evitar segurar urina por longos períodos. Essas ações podem ajudar na prevenção da infecção.

EXAMES PREVENTIVOS
Não deixe de realizar seus exames preventivos de forma regular. Visite o seu médico todos os anos para prevenir qualquer problema futuro.
Se você ainda não realizou seus exames ou gostaria de saber como anda sua saúde, ligue e agende uma consulta. Lembre-se estamos aqui para te ajudar!

31-98615-0030/ 3142-0030
ALIMENTAÇÃO Alimentar-se bem é fundamental para qualquer fase da vida, mas é importante dar uma atenção especial durante a TPM. Evite comer muito sal durante esse período devido a retenção de líquidos e inchaço. Evite também o consumo de carboidratos simples, pois estão relacionados com problemas gastrointestinais e procure ingerir menos cafeína, pois aumenta a irritabilidade. SAÚDE ÓSSEA É muito importante para a saúde da mulher o consumo de alimentos fonte de cálcio para prevenção da osteoporose. Nesse ponto é importante lembrar que o leite não é a solução de todos os problemas. Prefira ingerir alimentos como folhosos verde escuro como o espinafre, couve, mostarda e brócolis, oleaginosas como a castanha, feijão, quiabo, sardinha, semente de gergelim entre outros. Dê atenção também a vitamina D, pois ela é indispensável para a fixação do cálcio nos ossos. FAÇA EXERCÍCIOS A prática regular de atividades físicas ajuda na prevenção de doenças, na saúde da mente e na manutenção de um peso saudável. Então não pare de se exercitar. SAÚDE ÍNTIMA Infecção urinária é um problema muito frequente para as mulheres, as causas estão relacionadas, principalmente, à bactérias do trato gastrointestinal que migram da região perineal[1] até a bexiga ou por conta de relação sexual. Alguns problemas como baixa imunidade, histórico familiar, obesidade, diabetes e câncer também podem estar associados. Sendo assim, procure ingerir bastante água e evitar segurar urina por longos períodos. Essas ações podem ajudar na prevenção da infecção. EXAMES PREVENTIVOS Não deixe de realizar seus exames preventivos de forma regular. Visite o seu médico todos os anos para prevenir qualquer problema futuro. Se você ainda não realizou seus exames ou gostaria de saber como anda sua saúde, ligue e agende uma consulta. Lembre-se estamos aqui para te ajudar! 31-98615-0030/ 3142-0030
✅Viva o BRASIL 🇧🇷 !!! Que um novo tempo comece no Brasil!! Uma nova política, mais SADIA!! •
🔵DEUS ABENÇOE O BRASIL 🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
✅Viva o BRASIL 🇧🇷 !!! Que um novo tempo comece no Brasil!! Uma nova política, mais SADIA!! • 🔵DEUS ABENÇOE O BRASIL 🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Deus abençoe o Brasil 🇧🇷 🇧🇷 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #eleicoes2018 #votoconsciente #brasil #amomeubrasil
Não é novidade o fato de alimentos industrializados e processados estarem ligados ao alto índice de obesidade, aumento de doenças como diabetes tipo 2, cardiovasculares e câncer.  Já os alimentos frescos possuem benefícios infindáveis. 😌 
Infelizmente muitas vezes pensamos estar comprando alimentos frescos, porém nos deparamos com uma grande quantidade de agrotóxicos, antibióticos e hormônios adicionados nesses alimentos convencionais. 😞

Os alimentos orgânicos vem crescendo cada vez mais em popularidade, e não é a toa, pois evidências científicas têm mostrado que o alimento orgânico é melhor em qualidade. 🍎🍌🍋🍍🍅 Infelizmente ainda não é a escolha de muitos devido ao custo ser mais elevado, porém consequentemente com a demanda pelo consumo crescendo os preços provavelmente irão ficar mais acessíveis, e quando pensamos em saúde é sempre bom dar uma atenção maior, não é mentira o ditado que diz “é melhor prevenir do que remediar”. E uma dica é fazer uma horta em sua casa, além de ser agradável e mais econômico, é uma ótima escolha para sua saúde. Aproveite cada cantinho e plante seu alimento. 😉
Não é novidade o fato de alimentos industrializados e processados estarem ligados ao alto índice de obesidade, aumento de doenças como diabetes tipo 2, cardiovasculares e câncer. Já os alimentos frescos possuem benefícios infindáveis. 😌 Infelizmente muitas vezes pensamos estar comprando alimentos frescos, porém nos deparamos com uma grande quantidade de agrotóxicos, antibióticos e hormônios adicionados nesses alimentos convencionais. 😞 Os alimentos orgânicos vem crescendo cada vez mais em popularidade, e não é a toa, pois evidências científicas têm mostrado que o alimento orgânico é melhor em qualidade. 🍎🍌🍋🍍🍅 Infelizmente ainda não é a escolha de muitos devido ao custo ser mais elevado, porém consequentemente com a demanda pelo consumo crescendo os preços provavelmente irão ficar mais acessíveis, e quando pensamos em saúde é sempre bom dar uma atenção maior, não é mentira o ditado que diz “é melhor prevenir do que remediar”. E uma dica é fazer uma horta em sua casa, além de ser agradável e mais econômico, é uma ótima escolha para sua saúde. Aproveite cada cantinho e plante seu alimento. 😉
Existem variados métodos anticonceptivos no mercado, e com tantas opções sempre vem a dúvida, sobre qual utilizar?

Hoje iremos falar especificamente sobre a pílula. Você sabia que o contraceptivo oral pode causar diversos problemas de saúde? Eles bloqueiam os hormônios naturais, que são produzidos nos ovários, e esses hormônios são substituídos pelos sintéticos, o estrogênio e o progestágeno (anticoncepcional combinado que não usa a prosgesterona mas sim um Hormonio sintético), que bloqueiam a ovulação e normalmente agem no colo do útero, evitando sua dilatação.

Mas afinal, quais são as consequências dessas alterações? Enfim, essas alterações são capazes de reduzir a produção da testosterona, alterando o equilíbrio do organismo. Com isso, pode ocorrer aquela série de efeitos colaterais: celulite, flacidez, ganho de peso, redução da libido, hipertensão arterial, AVC e, no extremo, o câncer, principalmente de MAMA.

É sempre bom ter uma boa conversa com seu ginecologista e optar por uma escolha mais segura para sua saúde.
Existem variados métodos anticonceptivos no mercado, e com tantas opções sempre vem a dúvida, sobre qual utilizar? Hoje iremos falar especificamente sobre a pílula. Você sabia que o contraceptivo oral pode causar diversos problemas de saúde? Eles bloqueiam os hormônios naturais, que são produzidos nos ovários, e esses hormônios são substituídos pelos sintéticos, o estrogênio e o progestágeno (anticoncepcional combinado que não usa a prosgesterona mas sim um Hormonio sintético), que bloqueiam a ovulação e normalmente agem no colo do útero, evitando sua dilatação. Mas afinal, quais são as consequências dessas alterações? Enfim, essas alterações são capazes de reduzir a produção da testosterona, alterando o equilíbrio do organismo. Com isso, pode ocorrer aquela série de efeitos colaterais: celulite, flacidez, ganho de peso, redução da libido, hipertensão arterial, AVC e, no extremo, o câncer, principalmente de MAMA. É sempre bom ter uma boa conversa com seu ginecologista e optar por uma escolha mais segura para sua saúde.
Os alimentos in natura possuem propriedades terapêuticas quando ingeridos de forma correta e consciente. Um grupo de alimentos que possui propriedades interessantes é o das frutas de coloração vermelho-arroxeado. 
Esses alimentos possuem ação antioxidante o que colabora na prevenção do câncer.

Hoje trouxemos uma alternativa de receita que além de ser saudável também é muito saborosa. Confira:

INGREDIENTES:
Para calda:
1 maçã pequena
1 xícara de água
Para geléia:
1 1/2 xícara de frutas vermelhas (morango, framboesa, mirtilo, açaí, uva entre outras) 
1 1/2 xícara de água
1/2 limão espremido

MODO DE PREPARO
1- Descasque a maçã e pique em pequenas partes. Cozinhe bem. Retire a maçã da calda, acrescente as frutas vermelhas e o suco do limão e misture.
2- Quando ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar mexendo de vez em quando até alcançar o ponto de geléia (pode ser mais ralo ou mais grosso dependendo de sua preferência. Se ficar muito espesso, coloque um pouquinho de água e retorne ao fogo).
Os alimentos in natura possuem propriedades terapêuticas quando ingeridos de forma correta e consciente. Um grupo de alimentos que possui propriedades interessantes é o das frutas de coloração vermelho-arroxeado. Esses alimentos possuem ação antioxidante o que colabora na prevenção do câncer. Hoje trouxemos uma alternativa de receita que além de ser saudável também é muito saborosa. Confira: INGREDIENTES: Para calda: 1 maçã pequena 1 xícara de água Para geléia: 1 1/2 xícara de frutas vermelhas (morango, framboesa, mirtilo, açaí, uva entre outras) 1 1/2 xícara de água 1/2 limão espremido MODO DE PREPARO 1- Descasque a maçã e pique em pequenas partes. Cozinhe bem. Retire a maçã da calda, acrescente as frutas vermelhas e o suco do limão e misture. 2- Quando ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhar mexendo de vez em quando até alcançar o ponto de geléia (pode ser mais ralo ou mais grosso dependendo de sua preferência. Se ficar muito espesso, coloque um pouquinho de água e retorne ao fogo).
Nesse Mês de Outubro Rosa, queremos ressaltar a importância de se realizar os exâmes periódicos para a saúde da mulher.
Não deixe de se prevenir! 
E você? Seus exames estão em dia?

#outubrorosa #saudedamulher #nutriçãofuncional #medicina #medicinaintegrativa #cuidadoscomasaude #prevenção #saudeenutrição #qualidadedevida #foco #alimentaçaosaudavel #dradrianofaustino #vidaleve #vidafitness #saude #vida #nutrologia #nutrologiaesportiva #alimentofuncional #lowcarb #fitness #equilibrio #emagrecimentosaudavel
Nesse Mês de Outubro Rosa, queremos ressaltar a importância de se realizar os exâmes periódicos para a saúde da mulher. Não deixe de se prevenir! E você? Seus exames estão em dia? #outubrorosa  #saudedamulher  #nutriçãofuncional  #medicina  #medicinaintegrativa  #cuidadoscomasaude  #prevenção  #saudeenutrição  #qualidadedevida  #foco  #alimentaçaosaudavel  #dradrianofaustino  #vidaleve  #vidafitness  #saude  #vida  #nutrologia  #nutrologiaesportiva  #alimentofuncional  #lowcarb  #fitness  #equilibrio  #emagrecimentosaudavel 
Excelente!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Excelente!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
HOJE TEM VÍDEO NOVO CHEGANDO NO MEU CANAL!!! Assine lá pra acompanhar os vídeos!!! #dradrianofaustino #secarbarriga #emagrecimento #lowcarb
"Amar o próximo como a ti mesmo". Esse é o segundo mandamento de Cristo e quantas pessoas até hoje não entenderam que para amar o próximo é necessário se amar primeiro.
Leia alguns trechos abaixo de um famoso poema do nosso querido Charlin Chaplim e se permita ser amado por você mesmo. Encontre a simplicidade dentro de você. 🔹"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância eu estava no lugar correto e no momento preciso. E então, consegui relaxar. Hoje sei que isso tem nome… AUTOESTIMA. 🔹Quando me amei de verdade, deixei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a perceber que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje sei que isso se chama… MATURIDADE. 🔹Quando me amei de verdade, compreendi por que é ofensivo forçar uma situação ou uma pessoa só para alcançar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou que a pessoa (talvez eu mesmo) não está preparada. Hoje sei que isso se chama… RESPEITO. 🔹Quando me amei de verdade, me libertei de tudo que não é saudável: pessoas e situações, tudo e qualquer coisa que me empurrasse para baixo. No início a minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama… AMOR POR SI MESMO. 🔹Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. E isso se chama… PLENITUDE. 🔹 Quando me amei de verdade, compreendi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, é uma aliada valiosa. E isso é… SABER VIVER!"
"Amar o próximo como a ti mesmo". Esse é o segundo mandamento de Cristo e quantas pessoas até hoje não entenderam que para amar o próximo é necessário se amar primeiro. Leia alguns trechos abaixo de um famoso poema do nosso querido Charlin Chaplim e se permita ser amado por você mesmo. Encontre a simplicidade dentro de você. 🔹"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância eu estava no lugar correto e no momento preciso. E então, consegui relaxar. Hoje sei que isso tem nome… AUTOESTIMA. 🔹Quando me amei de verdade, deixei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a perceber que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje sei que isso se chama… MATURIDADE. 🔹Quando me amei de verdade, compreendi por que é ofensivo forçar uma situação ou uma pessoa só para alcançar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou que a pessoa (talvez eu mesmo) não está preparada. Hoje sei que isso se chama… RESPEITO. 🔹Quando me amei de verdade, me libertei de tudo que não é saudável: pessoas e situações, tudo e qualquer coisa que me empurrasse para baixo. No início a minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama… AMOR POR SI MESMO. 🔹Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. E isso se chama… PLENITUDE. 🔹 Quando me amei de verdade, compreendi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, é uma aliada valiosa. E isso é… SABER VIVER!"
Para meus amigos que como eu apreciam a amizade, uma boa conversa junto com um bom café ☕️ 😊😃🙏🏼🙏🏼 #dradrianofaustino #cafe #amigos #amizade
Quem nunca ouviu falar que “o riso é o melhor remédio”? E é verdade!

Sabe-se hoje que a risada faz aumentar a secreção de endorfina que relaxa as artérias, melhora a circulação e beneficia a reação imunológica.

Além disso, estimula a produção de adrenalina o que ocasiona mais irrigação nos tecidos que recebem mais oxigênio. Logo, o bom humor aumenta a capacidade de resistir à dor. Quer sejam as dores físicas e, principalmente, as da alma.

Portanto, fica a dica: sorria muito, inclusive de você mesmo. Descubra a comédia que há em cada situação enfrentada em cada momendo da vida e sorria!

#setembroamarelo #depressao #saudedamente #nutriçãofuncional #medicina #medicinaintegrativa #cuidadoscomasaude #prevenção #saudeenutrição #qualidadedevida #foco #alimentaçaosaudavel #dradrianofaustino #vidaleve #vidafitness #saude #vida #nutrologia #nutrologiaesportiva #alimentofuncional #lowcarb #fitness #equilibrio #emagrecimentosaudavel
Quem nunca ouviu falar que “o riso é o melhor remédio”? E é verdade! Sabe-se hoje que a risada faz aumentar a secreção de endorfina que relaxa as artérias, melhora a circulação e beneficia a reação imunológica. Além disso, estimula a produção de adrenalina o que ocasiona mais irrigação nos tecidos que recebem mais oxigênio. Logo, o bom humor aumenta a capacidade de resistir à dor. Quer sejam as dores físicas e, principalmente, as da alma. Portanto, fica a dica: sorria muito, inclusive de você mesmo. Descubra a comédia que há em cada situação enfrentada em cada momendo da vida e sorria! #setembroamarelo  #depressao  #saudedamente  #nutriçãofuncional  #medicina  #medicinaintegrativa  #cuidadoscomasaude  #prevenção  #saudeenutrição  #qualidadedevida  #foco  #alimentaçaosaudavel  #dradrianofaustino  #vidaleve  #vidafitness  #saude  #vida  #nutrologia  #nutrologiaesportiva  #alimentofuncional  #lowcarb  #fitness  #equilibrio  #emagrecimentosaudavel