an online Instagram web viewer
  • debora.wind
    Debora Wind
    @debora.wind

Images by debora.wind

🎨 #cores  A arte de se reinventar , ou se reinventar é arte?? Não discuto com o destino, o que “#pintar” eu assino!  #entregoconfioaceitoeagradeço 🌈
#tbt dessas lindezas num domingo de comemoração 💃🏼💃🏿#barracasopostinho #drinksemalcool feito pelo @leo_ruzen  @jhourepair .. obrigada pela foto: @john_dux  #sunday #praiadabarra #posto2 #amigasdesdebabys #riodejaneiro #rj
Sabe aquele sentimento de magia  que nasce dentro do coração  quando nos damos conta do nascimento de novas oportunidades? A magia que vem transformando o velho, que abre espaço pro recomeço.. novos ciclos, novas conquistas.. essa magia que te faz seguir em frente e nunca desistir do que te faz feliz! #todamagiatemseupreço #skateboarder #familiaduó #skategirls #minime #skatesemamigosnãoéskate #obrigada #skatelife 💎
O #tbt de hoje é pra celebrar a vida dessa gatinha que tá crescendo tão tão depressa..! A mais nova da trupe dos irmãos, chegou pra alegrar nossas vidas ..e já chegou sendo tia da Isa!! Parabéns Minha irmãzinha, muitas alegrias e muita saúde! A maninha aqui ama vc pequena!! ❤️ #Larissa #felizaniversario #irmãs #reenergize
O #tbt  de hoje é pra celebrar a vida dessa gatinha que tá crescendo tão tão depressa..! A mais nova da trupe dos irmãos, chegou pra alegrar nossas vidas ..e já chegou sendo tia da Isa!! Parabéns Minha irmãzinha, muitas alegrias e muita saúde! A maninha aqui ama vc pequena!! ❤️ #Larissa  #felizaniversario  #irmãs  #reenergize 
Pq hoje é dia de #tbt com ela!! Chegou o dia da mudança, o dia do novo começo dessa linda história, .. Que essa nova fase da sua vida seja repleta de novos desafios, muitas alegrias, muitas realizações e muitas emoções l!! Hehe Já deu certo minha amiga e tenho certeza que vc vai chegar em terras australianas com o pé direito!! Amo vc demais e torço pela tua felicidade! Nossa amizade é de sempre pra sempre e não tem distância que separe nossa conexão!! Vai com tudo minha best! @francinereitz ❤️👯‍♀️ PS: esse post vc vai ver quando chegar pra te lembrar mais uma vez de não esquecer de me dar notícias Aahaha
Pq hoje é dia de #tbt  com ela!! Chegou o dia da mudança, o dia do novo começo dessa linda história, .. Que essa nova fase da sua vida seja repleta de novos desafios, muitas alegrias, muitas realizações e muitas emoções l!! Hehe Já deu certo minha amiga e tenho certeza que vc vai chegar em terras australianas com o pé direito!! Amo vc demais e torço pela tua felicidade! Nossa amizade é de sempre pra sempre e não tem distância que separe nossa conexão!! Vai com tudo minha best! @francinereitz ❤️👯‍♀️ PS: esse post vc vai ver quando chegar pra te lembrar mais uma vez de não esquecer de me dar notícias Aahaha
Sobre amizades que começam na infância, se fortalecem na adolescência e na vida adulta se tornam indispensáveis,fundamentais e essenciais !! Eu nao seria quem eu sou hoje se não tivesse você caminhando comigo amiga!! Tenho certeza que a conexão é de almas!! Uma irmã que o universo me trouxe ..! Que seu novo ciclo seja uma grande oportunidade, que venha cheio de alegrias e realizações! Já deu certo! To contigo sempre e pra sempre.. aonde estiveres!! Te amo muito! Obrigada por fazer parte da minha história!! #amizadespraumavidainteira #floripa #botanico ❤️👯‍♀️ @francinereitz
Sobre amizades que começam na infância, se fortalecem na adolescência e na vida adulta se tornam indispensáveis,fundamentais e essenciais !! Eu nao seria quem eu sou hoje se não tivesse você caminhando comigo amiga!! Tenho certeza que a conexão é de almas!! Uma irmã que o universo me trouxe ..! Que seu novo ciclo seja uma grande oportunidade, que venha cheio de alegrias e realizações! Já deu certo! To contigo sempre e pra sempre.. aonde estiveres!! Te amo muito! Obrigada por fazer parte da minha história!! #amizadespraumavidainteira  #floripa  #botanico  ❤️👯‍♀️ @francinereitz
Veneno anti-monotonía 💙 #reenergize #meuvício #dagavea #helldejaneiro #umcasodeamor
#selfie em homenagem a vó Lucy, gaúcha que me apresentou o chimarrão quando eu ainda nem imaginava quantos benefícios isso iria me trazer na vida adulta! Acordar e tomar essa erva quentinha e diurética em jejum ... que além de conter muita cafeína e levantar até defunto rs ,ainda carrega toda uma tradição! Geralmente tomado em roda, aproxima as pessoas e incentiva a conversa.. ahhh como é bão compartilhar uma cuia e fazer desse momento uma oportunidade para a união!! #chimarrão #herançadavovó
#selfie  em homenagem a vó Lucy, gaúcha que me apresentou o chimarrão quando eu ainda nem imaginava quantos benefícios isso iria me trazer na vida adulta! Acordar e tomar essa erva quentinha e diurética em jejum ... que além de conter muita cafeína e levantar até defunto rs ,ainda carrega toda uma tradição! Geralmente tomado em roda, aproxima as pessoas e incentiva a conversa.. ahhh como é bão compartilhar uma cuia e fazer desse momento uma oportunidade para a união!! #chimarrão  #herançadavovó 
Domingo sendo domingo ..💙 #joatinga #sundaysunyday #riodejaneiro #praiana
✨ ..e no fim das contas a gente trabalha pra bancar momentos que não tem preço! .
.
.
.
.
#dagavea #batendoponto #barradatijuca #riodejaneiro #reenergize
🙆🏼‍♀️✨ #domingoolímpico #skatelife 🤳🏼 @filipemecenas
Meu paizão, Minha paixão! Rendendo homenagens antecipando o dia dos pais, pq afinal todo dia é dia de demonstrar o amor e a gratidão por esse cara aí !! Quem me conhece sabe a paixonite que vivo por ele, e o quanto eu busco nos outros homens um pouquinho dele.. o cara que admiro demais pela determinação e paixão pelo  esporte, disciplina e foco no trabalho, e principalmente pela dedicação e amor pelos filhos!! teus conselhos sempre coerentes, teu incentivo sempre presente!! Meu campeão! Tu risada e tua piadas (às vezes sem graça Hehe) animam até os mais desanimados, .. tua alegria de viver é meu maior exemplo!! Sempre se auto-desafiando com as mais loucas aventuras e sempre com o maior bom humor pq pra vc não tem tempo ruim!! Exemplo de humildade e simplicidade! Paizao vc é o cara! Qundo eu crescer quero ser igual vc!! Te amo mais que tudo!! ❤️ #meupaimeuherói #diadospais
Meu paizão, Minha paixão! Rendendo homenagens antecipando o dia dos pais, pq afinal todo dia é dia de demonstrar o amor e a gratidão por esse cara aí !! Quem me conhece sabe a paixonite que vivo por ele, e o quanto eu busco nos outros homens um pouquinho dele.. o cara que admiro demais pela determinação e paixão pelo esporte, disciplina e foco no trabalho, e principalmente pela dedicação e amor pelos filhos!! teus conselhos sempre coerentes, teu incentivo sempre presente!! Meu campeão! Tu risada e tua piadas (às vezes sem graça Hehe) animam até os mais desanimados, .. tua alegria de viver é meu maior exemplo!! Sempre se auto-desafiando com as mais loucas aventuras e sempre com o maior bom humor pq pra vc não tem tempo ruim!! Exemplo de humildade e simplicidade! Paizao vc é o cara! Qundo eu crescer quero ser igual vc!! Te amo mais que tudo!! ❤️ #meupaimeuherói  #diadospais