an online Instagram web viewer
  • beniciotomaz
    Benício Tomaz
    @beniciotomaz

Images by beniciotomaz

Gosto demais das músicas desse cara. @projota "Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come?
Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome
Vai, vai lá, não tenha medo do pior, eu sei que tudo vai mudar você vai transformar o mundo ao seu redor. Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.
Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila.
Não vacila"
Gosto demais das músicas desse cara. @projota "Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come? Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome Vai, vai lá, não tenha medo do pior, eu sei que tudo vai mudar você vai transformar o mundo ao seu redor. Mas não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila. Não vacila, moleque de vila, moleque de vila, moleque de vila. Não vacila"
Então ele me diz: "você continua um sonhador, que ainda sonha que tudo mude quando tiver sessenta"

Todo objetivo nasce de um sonho. Então, provavelmente, nunca deixarei de ser um sonhador.
Então ele me diz: "você continua um sonhador, que ainda sonha que tudo mude quando tiver sessenta" Todo objetivo nasce de um sonho. Então, provavelmente, nunca deixarei de ser um sonhador.
#Repost from @unicatolicaquixada ... VII Jornada Acadêmica de Julgamentos Fundamentais da UNICATÓLICA
#Repost  from @unicatolicaquixada ... VII Jornada Acadêmica de Julgamentos Fundamentais da UNICATÓLICA
Mais um @joajuf para a conta.
Mais um @joajuf para a conta.
Foi ótimo poder compartilhar um pouco da minha vivência na advocacia com os acadêmicos de Direito da Unicatolica. Foi uma ótima iniciativa do @cadarva01, vocês estão de parabéns.
Foi ótimo poder compartilhar um pouco da minha vivência na advocacia com os acadêmicos de Direito da Unicatolica. Foi uma ótima iniciativa do @cadarva01, vocês estão de parabéns.
#Repost from @emersoncastelobranco ... Ainda sobre VERDADE, a quem possa interessar. Jamais existiu essa "entidade" direitos humanos. Vivo pedindo para ser apresentado a essa "entidade". Direitos humanos são DIREITOS, simples assim. No Estado Democrático de DIREITO, os propósitos da sociedade, de suas instituições e de seus agentes são justamente os DIREITOS para a manutenção da ordem constitucional. Os primeiros e maiores defensores de DIREITOS HUMANOS, alguém chuta quem são? Tente imaginar... É a POLÍCIA! Graças a Deus, daí a relevância constitucional da POLÍCIA. Se a Polícia não defendesse direitos humanos, não prenderia, mas sim mataria todo mundo! Não para por aí! Direitos humanos, essa "entidade do mal" (ridículo, não?) é a Polícia, o Ministério Público, a Defensoria Pública, o Poder Judiciário, os órgâo dos poderes executivos municipais, estaduais, federais, OAB, associações, sindicatos etc etc etc. Se você é contra DIREITOS, ok, então realmente o seu lugar não é no Brasil ou na maioria dos países que são Estados DEMOCRÁTICOS de DIREITOS. Talvez seu lugar seja no regime comunista da Coreia do Norte ou da China. Nos países comunistas, há grande restrição a DIREITOS (humanos obviamente... ridículo, não?). Mas se você não quer mesmo viver num local com DIREITOS, talvez nem a Coreia do Norte resolva para você. Talvez seu lugar seja ali no deserto de filmes como MAD MAX! Creio que tem alguns locais na África e no Oriente Médio que se encaixam. Enfim, é ridículo, mas direitos humanos são apenas DIREITOS! E o interesse de lutar pela existencia de DIREITOS é de todos e todas as instituições.
#Repost  from @emersoncastelobranco ... Ainda sobre VERDADE, a quem possa interessar. Jamais existiu essa "entidade" direitos humanos. Vivo pedindo para ser apresentado a essa "entidade". Direitos humanos são DIREITOS, simples assim. No Estado Democrático de DIREITO, os propósitos da sociedade, de suas instituições e de seus agentes são justamente os DIREITOS para a manutenção da ordem constitucional. Os primeiros e maiores defensores de DIREITOS HUMANOS, alguém chuta quem são? Tente imaginar... É a POLÍCIA! Graças a Deus, daí a relevância constitucional da POLÍCIA. Se a Polícia não defendesse direitos humanos, não prenderia, mas sim mataria todo mundo! Não para por aí! Direitos humanos, essa "entidade do mal" (ridículo, não?) é a Polícia, o Ministério Público, a Defensoria Pública, o Poder Judiciário, os órgâo dos poderes executivos municipais, estaduais, federais, OAB, associações, sindicatos etc etc etc. Se você é contra DIREITOS, ok, então realmente o seu lugar não é no Brasil ou na maioria dos países que são Estados DEMOCRÁTICOS de DIREITOS. Talvez seu lugar seja no regime comunista da Coreia do Norte ou da China. Nos países comunistas, há grande restrição a DIREITOS (humanos obviamente... ridículo, não?). Mas se você não quer mesmo viver num local com DIREITOS, talvez nem a Coreia do Norte resolva para você. Talvez seu lugar seja ali no deserto de filmes como MAD MAX! Creio que tem alguns locais na África e no Oriente Médio que se encaixam. Enfim, é ridículo, mas direitos humanos são apenas DIREITOS! E o interesse de lutar pela existencia de DIREITOS é de todos e todas as instituições.
Último show que fui desses caras foi em 2013 e o que posso dizer é que eles estão cada vez melhores.  Desde 2009 que acompanho o trabalho  da @bandarosadesaron e as músicas nuncam perdem a capacidade de impactar o emocional de quem as escuta. E o @supp3rgu1 parece que canta olhando nos olhos. Que banda! Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso.
Último show que fui desses caras foi em 2013 e o que posso dizer é que eles estão cada vez melhores. Desde 2009 que acompanho o trabalho da @bandarosadesaron e as músicas nuncam perdem a capacidade de impactar o emocional de quem as escuta. E o @supp3rgu1 parece que canta olhando nos olhos. Que banda! Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso.
"Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender"🎶🎶
"Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender"🎶🎶
#Repost from @unicatolicaquixada

Aquele evento jurídico de respeito. ... [DIREITO]

Entre os dias 11 e 13 de dezembro, a UNICATÓLICA realizou a VI Jornada Acadêmica de Julgamentos Fundamentais. Confira os melhores momentos do evento.
#Repost  from @unicatolicaquixada Aquele evento jurídico de respeito. ... [DIREITO] Entre os dias 11 e 13 de dezembro, a UNICATÓLICA realizou a VI Jornada Acadêmica de Julgamentos Fundamentais. Confira os melhores momentos do evento.
Mais uma vez eu tive a honra de compor a mesa de julgadores do STJF. Foi incrível. Parabenizo as equipes pelo empenho e dedicação. E aos colegas julgadores, só tenho a dizer que aprendi bastante com todos, vocês foram fantásticos.
Mais uma vez eu tive a honra de compor a mesa de julgadores do STJF. Foi incrível. Parabenizo as equipes pelo empenho e dedicação. E aos colegas julgadores, só tenho a dizer que aprendi bastante com todos, vocês foram fantásticos.
"Acredite e nada no mundo vai te parar.  Acredite que acreditando você pode voar..." Se joga e faça o seu melhor.
"Acredite e nada no mundo vai te parar. Acredite que acreditando você pode voar..." Se joga e faça o seu melhor.
Existe irmã chata e existe a @barbaratinocoo
Existe irmã chata e existe a @barbaratinocoo
#Repost from @joajuf ... Vem aí... VI JOAJUF! Simplesmente imperdível!
#Repost  from @joajuf ... Vem aí... VI JOAJUF! Simplesmente imperdível!
No fim, a fé é o nosso único alicerce.
No fim, a fé é o nosso único alicerce.
No rumo de casa...
No rumo de casa...
Mô 🐶
Mô 🐶
😄 📸: @lunis_
😄 📸: @lunis_
Fecham comigo 😎✌
Fecham comigo 😎✌