an online Instagram web viewer
  • alinegarciaalves
    Aline Garcia Alves
    @alinegarciaalves

Images by alinegarciaalves

Tami meu amor nesse dia especial só posso lhe desejar coisas boas, o difícil é encontrar palavras que nunca disse. Então que você tenha muita paz, seja rodeada de amor, nunca lhe falte saúde e felicidade, sucesso você tem de sobra, mais um pouco a mais sempre é bom né. Que Deus lhe abençoe grandemente e vc possa realizar todos seus sonhos e objetivos. Continue essa menina linda, guerreira e cheia de vida que eu admiro muito. Tanta saudade de você!!! VIVA 🎂🎈🎉🎁😍😘❤
Tami meu amor nesse dia especial só posso lhe desejar coisas boas, o difícil é encontrar palavras que nunca disse. Então que você tenha muita paz, seja rodeada de amor, nunca lhe falte saúde e felicidade, sucesso você tem de sobra, mais um pouco a mais sempre é bom né. Que Deus lhe abençoe grandemente e vc possa realizar todos seus sonhos e objetivos. Continue essa menina linda, guerreira e cheia de vida que eu admiro muito. Tanta saudade de você!!! VIVA 🎂🎈🎉🎁😍😘❤
Hoje o dia amanheceu mais feliz, afinal é dia de uma pessoa tão querida e especial ❤️ Parabéns Nainha, que Deus posso continuar lhe abençoando e realizando todos seus objetivos. Que você seja cada vez mais feliz, cheia de saúde e amor, que possa alcançar o sucesso e a prosperidade. 
Espero que tenha aproveitado seu dia. Te amo um tantão bem grandão 🎂🎁🎉❤️😘
Hoje o dia amanheceu mais feliz, afinal é dia de uma pessoa tão querida e especial ❤️ Parabéns Nainha, que Deus posso continuar lhe abençoando e realizando todos seus objetivos. Que você seja cada vez mais feliz, cheia de saúde e amor, que possa alcançar o sucesso e a prosperidade. Espero que tenha aproveitado seu dia. Te amo um tantão bem grandão 🎂🎁🎉❤️😘
Meus meninos haaaaa é muito amor ❤️😍 #meus #boys #tiaama
Hoje é dia de #tbt e eu não estou sabendo?? Então vai esse de ontem mesmo, por que essa sobremesa é tão boa que eu queria hoje de novo hahaha. 
#soudessas #naomejulguem #meentendam
Hoje é dia de #tbt  e eu não estou sabendo?? Então vai esse de ontem mesmo, por que essa sobremesa é tão boa que eu queria hoje de novo hahaha. #soudessas  #naomejulguem  #meentendam 
Irmãs de ❤️ que eu escolhi para a vida. Que noite incrível!
Irmãs de ❤️ que eu escolhi para a vida. Que noite incrível!
Vai essa aqui mesmo em que ao invés de olharmos para a câmera estamos olhando para a tela 🙈. Só pra dizer o quanto você é importante é essencial em minha vida, obrigada por todos esses anos, pela parceira, pelo cuidado, pelo amor, por ter um coração do tamanho desse mundo e etc etc... (Chega logo final de semana) te amo absurdamente ❤️😍😘
Vai essa aqui mesmo em que ao invés de olharmos para a câmera estamos olhando para a tela 🙈. Só pra dizer o quanto você é importante é essencial em minha vida, obrigada por todos esses anos, pela parceira, pelo cuidado, pelo amor, por ter um coração do tamanho desse mundo e etc etc... (Chega logo final de semana) te amo absurdamente ❤️😍😘
Só pra constar não é tudo meu 🍞☕🐳 #bomdia #quartafeira #amo #pas
🍀✌️🙏
🍀✌️🙏
Pô tia sobrou nem um 🍫 pra mim Haha. Hoje eu assisti o jogo na melhor companhia, há se ele soubesse o quanto eu o amo ❤️❤️😍 #vemhexa #hexatavivo #nenemdatia #muitoamor
🍧🍫😎
🍧🍫😎
Nos perdemos na nossa imensidão e desde então somos um só. Te amo tanto ❤️😍
Nos perdemos na nossa imensidão e desde então somos um só. Te amo tanto ❤️😍
#tbt dessa foto por que eu amo a carinha dele. 
Parabéns meu amor, que você continue essa criança doce, risonha e cheia de amor. Que Deus abençoe sua vida sempre, lhe guiando pelos melhores caminhos.  Que você cresça cheio de saúde, cercado de paz,  amor e felicidade. Estarei sempre aqui quando precisar. 
Te Amo muito e você sabe disso 💗 🎂🎉🎈🎁
#tbt  dessa foto por que eu amo a carinha dele. Parabéns meu amor, que você continue essa criança doce, risonha e cheia de amor. Que Deus abençoe sua vida sempre, lhe guiando pelos melhores caminhos. Que você cresça cheio de saúde, cercado de paz, amor e felicidade. Estarei sempre aqui quando precisar. Te Amo muito e você sabe disso 💗 🎂🎉🎈🎁
Eeeeeee mãe tão difícil achar uma foto nossa juntas né... Primeiramente parabéns, só posso lhe desejar o que há de melhor no universo e vc não receberá nada diferente disso pela pessoa incrível que você é. Então que vc tenha paz e saúde, amor, felicidade e sucesso. Que Deus abençoe sua vida cada vez mais. Obrigada ser assim tão especial, me aguentar esses anos todos, todas minhas crises e tpms hahahahah, obrigada por simplesmente ser minha mãe querida. Te amo muito 😘❤️🎂🎈🎉
Eeeeeee mãe tão difícil achar uma foto nossa juntas né... Primeiramente parabéns, só posso lhe desejar o que há de melhor no universo e vc não receberá nada diferente disso pela pessoa incrível que você é. Então que vc tenha paz e saúde, amor, felicidade e sucesso. Que Deus abençoe sua vida cada vez mais. Obrigada ser assim tão especial, me aguentar esses anos todos, todas minhas crises e tpms hahahahah, obrigada por simplesmente ser minha mãe querida. Te amo muito 😘❤️🎂🎈🎉
Eeeeeeee amor da minha vida é hoje! 
Só posso desejar o que há de melhor no universo, que sua vida seja repleta de saúde, felicidade, paz, amor, sabedoria e sucesso. Que Deus lhe abençoe grandemente e que possamos continuar trilhando nosso caminho juntos, assim, do jeitinho que sempre foi desde o primeiro dia quando nos conhecemos. 
Espero que seu dia seja tao maravilhoso como tem sido os meus dias estando ao seu lado (quantos momentos né?), sou grata a todos eles, inclusive aos momentos mais difíceis que nos ensinaram tanto. Te Amo muito e vc sabe disso.

Beijo grande e aproveita seu dia da melhor maneira possível!!! Te amo, Te amo, Te amo 😘❤
Eeeeeeee amor da minha vida é hoje! Só posso desejar o que há de melhor no universo, que sua vida seja repleta de saúde, felicidade, paz, amor, sabedoria e sucesso. Que Deus lhe abençoe grandemente e que possamos continuar trilhando nosso caminho juntos, assim, do jeitinho que sempre foi desde o primeiro dia quando nos conhecemos. Espero que seu dia seja tao maravilhoso como tem sido os meus dias estando ao seu lado (quantos momentos né?), sou grata a todos eles, inclusive aos momentos mais difíceis que nos ensinaram tanto. Te Amo muito e vc sabe disso. Beijo grande e aproveita seu dia da melhor maneira possível!!! Te amo, Te amo, Te amo 😘❤