an online Instagram web viewer

#viralataamor medias

Photos

O amor que late. 🐾🐾🐾familiabichomimado #viralataamor #adote #amornãotemraça
Olá amiguinhos, vou contar um pouquinho da minha triste história mas FELIZMENTE com um final muito FELIZ. Minha mãe @raphaelelima e meu pai @serginhofutevolei me encontraram na rua muito desnutrida, com febre, pulga e carrapato, estava tão doentinha que de princípio não liguei pra comida, só queria carinho e proteção. Foi então que Deus colocou dois anjos na minha vida para me dá um lar. Aqui vou contar a minha rotina e evolução. Espero que me acompanhem. Muitos lambeijos 🐾🐾🐶🐶 #viralata #viralataamor #naocompreadote #cachorro #amocachorro
Olá amiguinhos, vou contar um pouquinho da minha triste história mas FELIZMENTE com um final muito FELIZ. Minha mãe @raphaelelima e meu pai @serginhofutevolei me encontraram na rua muito desnutrida, com febre, pulga e carrapato, estava tão doentinha que de princípio não liguei pra comida, só queria carinho e proteção. Foi então que Deus colocou dois anjos na minha vida para me dá um lar. Aqui vou contar a minha rotina e evolução. Espero que me acompanhem. Muitos lambeijos 🐾🐾🐶🐶 #viralata  #viralataamor  #naocompreadote  #cachorro  #amocachorro 
Te olho e vejo sua inocência!!!
Penso de onde vc veio? Que amor e este que gruda! Vc me traz paz!!!!
#ViralataAmor
❤❤❤❤❤#Branca
Te olho e vejo sua inocência!!! Penso de onde vc veio? Que amor e este que gruda! Vc me traz paz!!!! #ViralataAmor  ❤❤❤❤❤#Branca 
🌸Olhando para o nada, pensando em pizza 🍕
.
.
.
.
#doglovers #dogstyle #dogs #pet #petsp #srd #aumicao #viralata #viralatalinda #petsorocaba #petlove #pets #viralataamor #vidadecao #blogueira #aumigos 🐕
Já estou pronta para o final de semana 💕
.
.
.
.
#sextalinda #doglovers #dogstyle #dogs #dog #nalu #viralata #viralataamor #viralatalovers #srd #caolovers #cao #canino #vidadecao #amorcanino #puppy #vscocam #vsco #pet #petsorocaba #petlove #pets 🌸
Bom dia aumigos. 💕🎉
AUguém aí já consegue avistar 
o final de semana?
.
.
.
.
#nalu #viralata #viralatalovers #viralataamor #cachorroamor #cachorro #caolovers #cao #pet #petsorocaba #petsp #lovepet #lovedog #instapet #instapetbrasil #puppy #vidadecao #amorenvolvido #quatropatas #doglovers #dogs 🌼
Este é o meu irmão mais velho, o Sky. A gente só não brinca mais porque na maior parte do tempo, ele está se aventurando no nosso telhado 🐈❤🐾
Foto do papai @tuco_rodrigues 📸
.
.
.
#dog #cat #cachorro #gato #instapetbrasil #petsorocaba #pet #amor #quatropatas #viralata #catlove #doglovers #viralataamor #familia #irmaosdepet #irmaodegato #brother #vsco #vscopet #vscocam #brasilpet
Minha cara inédita de "não foi eu" 🤣🐶🐕💕
#viralatalove #viralata #viralataamor #amordog #amor #amorporcachorros #amorporfilhotes #filhote #filhotelove #filhotinhos #filhotes
Qdo eles escolhem nosso colo pra uma soneca.... Lisa Maria #amor❤ #delicadeza de #doguinha 🎀 #titidecreche #tiadecreche #titidedog #tiadedog Não é nosso mais é cada aperto q a gnt dá! #vlamor #viralataamor
Lena, Lia, Nalu e Flor 🌸Quem disse que não somos lindas?😍🐕🐕🐕🐶 Precisamos de uma casinha 🏠 para morar, alegrar e encher de amor ❤️, já passamos tanta coisa ruim😥, somos apenas bebês! Fomos abandonadas em um valo para morrer na praça da juventude, uma maninha nossa morreu, não aguentou passar a e noite molhada no valo, ainda temos marquinhas pq sofremos muito mas agora já estamos medicadas, cheirosas e nos recuperando aos pouquinhos, precisamos muito de amor e cuidado, a tia Camila não pode ficar conosco pq já tem muitos outros bichinhos, nós agradecemos muito as dindas e dindos que tem ajudado muito para que a gente consiga uma casinha. Tu nos ajuda a encontrar um lar?🙏 Compartilha essa publicação, é rápidinho e vai nos ajudar bastante.Contamos com a tua ajuda, temos a certeza que vamos conseguir papais e mamães que vão nos dar muito amor e carinho! Contamos com a tua ajuda! #viralataamor #adote #adoteumamigo #viralatinha #srd #naocompreadote #adocaoresponsavel #caoderua #dogs #cahorro #quatropatas #anjosdequatropatas #muitoamor #adoteumcao #adoção ajuda e compartilha lá no #Facebook
Lena, Lia, Nalu e Flor 🌸Quem disse que não somos lindas?😍🐕🐕🐕🐶 Precisamos de uma casinha 🏠 para morar, alegrar e encher de amor ❤️, já passamos tanta coisa ruim😥, somos apenas bebês! Fomos abandonadas em um valo para morrer na praça da juventude, uma maninha nossa morreu, não aguentou passar a e noite molhada no valo, ainda temos marquinhas pq sofremos muito mas agora já estamos medicadas, cheirosas e nos recuperando aos pouquinhos, precisamos muito de amor e cuidado, a tia Camila não pode ficar conosco pq já tem muitos outros bichinhos, nós agradecemos muito as dindas e dindos que tem ajudado muito para que a gente consiga uma casinha. Tu nos ajuda a encontrar um lar?🙏 Compartilha essa publicação, é rápidinho e vai nos ajudar bastante.Contamos com a tua ajuda, temos a certeza que vamos conseguir papais e mamães que vão nos dar muito amor e carinho! Contamos com a tua ajuda! #viralataamor  #adote  #adoteumamigo  #viralatinha  #srd  #naocompreadote  #adocaoresponsavel  #caoderua  #dogs  #cahorro  #quatropatas  #anjosdequatropatas  #muitoamor  #adoteumcao  #adoção  ajuda e compartilha lá no #Facebook 
depois de um banho, vou me secar, tomando um solzinho chego até a dormir. 🐩🐾💕🐶👅🐕 .
#joaquimocão #viralata #adocao #petlove #petiko #bebecão #viralataamor #machinho #filhote #banhoanimal #instadog
Oi, tudo bom?
Oi, tudo bom?
Todo feliz na casa nova. .
.
.
.
.
#dog #casanova #cachorro #lovedogs #viralataamor
Mais são folgados.
 Quando desmamarem vou doar todos quem quiser só chamar. Lembrando que tem que cuidar bem. E são Vira latas. 😍😍
#Dogs #Filhotes #Viralataamor #Princesa 😍😍
Mais são folgados. Quando desmamarem vou doar todos quem quiser só chamar. Lembrando que tem que cuidar bem. E são Vira latas. 😍😍 #Dogs  #Filhotes  #Viralataamor  #Princesa  😍😍
Papai, me deixa deitar aí? Deixa... Deixa... 🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕
Ehhhhhhhhhhh, consegui...
🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶
#animaldeestimacao #pimenta #viralata #viralataamor #adoteumcachorro #adocaoconsciente #muitoamor
Você é de longe o meu maior bem aqui,  minha melhor amiga nessa loucura toda de morar longe de casa, as vezes eu me pergunto, se seria menos trabalhoso uma preocupção a menos no meio de tantas coisas pra se pensar, mais logo volto em mim, e lembro que além de suas mordidinhas FILHA, você me dá todo amor que preciso e quando preciso, é quem faz festa ao me ver chegar quem dorme todos os dias comigo, quem me escuta me entende. E apesar das travessuras é quem tá comigo pra tudo! 
Eu sempre tive cachorros e os amei muito, mais a parada entre a gente me faz confirmar a tese sobre o cão ser o melhor amigo do homem filhota, eu te amo demais, você me dá forças diarias, você é o melhor e mais verdadeiro amor desses ultímos 5 meses Anitta Anira *monstrenguinho* 
#viralata #anitta #anira #filhotita #viralataamor
Ph @bah_ya
Você é de longe o meu maior bem aqui, minha melhor amiga nessa loucura toda de morar longe de casa, as vezes eu me pergunto, se seria menos trabalhoso uma preocupção a menos no meio de tantas coisas pra se pensar, mais logo volto em mim, e lembro que além de suas mordidinhas FILHA, você me dá todo amor que preciso e quando preciso, é quem faz festa ao me ver chegar quem dorme todos os dias comigo, quem me escuta me entende. E apesar das travessuras é quem tá comigo pra tudo! Eu sempre tive cachorros e os amei muito, mais a parada entre a gente me faz confirmar a tese sobre o cão ser o melhor amigo do homem filhota, eu te amo demais, você me dá forças diarias, você é o melhor e mais verdadeiro amor desses ultímos 5 meses Anitta Anira *monstrenguinho* #viralata  #anitta  #anira  #filhotita  #viralataamor  Ph @bah_ya
Véinho da mamãe ❤️ #freddie #freddinho #srd #viralataamor
Quem mais adora o colo de Mammys? Melhor lugar do mundo... #queroficarassim #prasempre #adote #adocaoresponsavel #viralataamor #pets #love
Hoje eu fiz minha primeira sessão de hipnose!!! 😂😂😂 #rescusedog #adote #maringa #derek_pet #derekhipnose #vidradonabolinea #jogamae #38455vezes #viralataamor #viralata
Mammy ta me escravizando... me colocou para trabalhar de pedreiro.... vou fazer o reboco dessa parede... pera ai!!! #tadoido #derekpedreiro #derek_pet #adote #adocaoresponsavel  #maringa #pets #viralataamor
Quem me vê com essa carinha acha que sou quietinho 👼🐕
#viralatainstagram #viralata #viralatalove #viralataamor #viralatalindo #adotar #adota #adote #adotarebom #srd #petslove #pets #cachorro #cachorrolove #cao #caes
Essa foto foi no dia que eu cheguei,minha mamãe apaixonou por essa cara de cachorro que caiu da mudança ❤🐕
#bomdia #goodmornig #dog #dogs #viralata #viralatalove #adotarebom #adotar #filhote #srd #love #amor #cut #cachorro #cao #peludo #viralataamor #lovemydog #doginstagram
E a gente acorda assim, tudo mundo na cama da mamãe! 🐶💕🐶💙
#shihtzu #shihtzulove #shihtzubrasil #instadog #dog #viralata #loveviralata #viralatassãomaislegais #viralataamor #pet #instape
Cacau, Sophie e Raj (com cara de desconfiado) 😒 rs... Especialidade em Dermatologia Veterinária 🔬❤🐶🐱 ☎3044-3802 
#clinicaveterinaria #petshop #banho #daycare #vacinação #amor #saude #instapet #instadog #instavet #brasil #consulta #vilaolimpia #itaim #moema #cidadejardim #vilanovaconceicao #brooklin
#dermatologiaveterinaria #microchip #linda #srd #viralataamor #spitzalemao #shihtzu
Descanse, reflita, sorria, se distraia.  Boa sexta-feira ❤📸Olivia 
Especialidade em Dermatologia Veterinária 🔬❤🐶🐱 ☎3044-3802 
#clinicaveterinaria #petshop #banho #daycare #vacinação #amor #saude #instapet #instadog #instavet #brasil #consulta #vilaolimpia #itaim #moema #cidadejardim #vilanovaconceicao #brooklin
#dermatologiaveterinaria #microchip #linda #srd #viralataamor
...... Isso em 2015. Ebaaa!!! Meio irmão, meio filho = inteiro Amor, GatoGutoTito😽 nasceu em nossa família🐼💖🐯. 📷 de @alepereira__ #sarah_lina #srd #adote #gatos #irmaogato #gatocão #amorpeludo #viralataamor #
Coçadinha na pancinha.. Boa noite #MayliSRD #viralata #viralataamor #instadog #instaamor
#dogs #viralatasderaça #viralataamor 
#cachorroderua 
Tem respeito nenhum com os donosss!!!#tardezinha #relax #poscorrida
Esse meu olhar? Vejam as outras fotos! Neymar, mais amigo e namorado do que irmão chegou para muita diversão. Pequenininho até a terceira foto 😆🐾😚 #srd  #sarah_lina #viralata #viralataamor #adotei #amorpeludo fotos: @alepereira__
Eu e a Pretinha ♥️ #cãocomunitario #viralataamor
●Boooa Tarde!! Esse é o Thor da nossa Seguidora ⇢@bruuhthomaznascimento ●Veja seu pet aqui também, tire uma foto bem legal com seu cãopanheiro e marque @lovepatasbr. 💙🐾 ➹  #amopets #dogs #viralataamor #melhoresamigos #adoteumamigo #thor #pets #veterinária #amorporpets #cats #vet #fucinho #photo #filhote #filhotes #cao #love
Vim visitar o Robertinho 💗, abandonou as corridas, tá godinho godinho kkkkk #viralataamor #robertinho #dogs #ocãozinhocorredor #ocãozinhoatleta
Quem consegue comer assim? Kkkk #sopinha #euquero #freddie #viralataamor
#pitbull amo essa raça mais um pra família killer Bolinha#viralataamor+ e agora o Thor
Princesa minha ❤️️🐶 #viralata #viralataamor #esperandoavirada #vem2017
O nosso bom dia de hoje vem com essa foto maravilhosa do nosso #lacrafriend gostoso, o @dushi_carioca ! O cara é carioca da gema, exala seu lifestyle com classe e com isso alegra nossa time line com suas peripécias! Confiram o perfil dele e se deliciem com esse vira-lata que é puro amor! 
@dushi_carioca brother, venha nos conhecer em Fortaleza, tenho certeza que vai se deparar com muitas gatinhas, ou melhor, cachorrinhas querendo te encontrar! 
Obrigado por nos acompanhar 😋🐾🕶🌞🌊🏄🏿🏖💙💙💙🇧🇷 #lacrafriend #lifestylecarioca #garotão #umalinhaosklen #happiness #viralatainstagram #viralataamor #lekpraieiro
O nosso bom dia de hoje vem com essa foto maravilhosa do nosso #lacrafriend  gostoso, o @dushi_carioca ! O cara é carioca da gema, exala seu lifestyle com classe e com isso alegra nossa time line com suas peripécias! Confiram o perfil dele e se deliciem com esse vira-lata que é puro amor! @dushi_carioca brother, venha nos conhecer em Fortaleza, tenho certeza que vai se deparar com muitas gatinhas, ou melhor, cachorrinhas querendo te encontrar! Obrigado por nos acompanhar 😋🐾🕶🌞🌊🏄🏿🏖💙💙💙🇧🇷 #lacrafriend  #lifestylecarioca  #garotão  #umalinhaosklen  #happiness  #viralatainstagram  #viralataamor  #lekpraieiro 
Bichinho ❤️️🐶 #boanoite #viralata #viralataamor #carinho
Dengo ❤️️🐶 #viralata #viralataamor #viralatalovers #hanna
Amores lindas ❤️ #instadog #amor #love #viralataamor #poddlelove