an online Instagram web viewer

#temperoverde medias

Photos

Valeu Blumenau 🍺 valeu @cafundobarcultural 🍺 e toda galera presente ✨💛💙 foi lindo! 🎵 um beijo grande e até a próxima 😘 
Apoio: Restaurante Cordeiro 👍🏿 #doismilreis #ggprodutora #brasil #brasilidade #brasilidades #novosbaianos #gilbertogil #caetanoveloso #dominguinhos #zeramalho #temperoverde #angatu #salvador #bahia #floripa #blumenau #cafundo #restaurantecordeiro #valeu #musica #music
"Quem planta amor, cultiva amor."
Renovando os temperinhos aqui do sobrado 4 🍃💚
.
.
#verde #hortaemcasa #horta #hortaemvasos #temperar #tempero #temperoverde #temperinho #cebolinha #salsinha #plantar #plant #semfiltro #lardocelar #sábado
Valeu @forronatrindade 💛 @floripapubchoperia 🍺 @forrodifulo 🌸 e toda galera presente ontem com a gente 🤗 teve bonito o salão 💃🕺🏽🔥 um beijo grande e até a próxima 🌵🎵 Tem Pero Verde, 9 anos de pé de serra. 
#temperoverde #opedeserradobrasil #ggprodutora #forronatrindade #sexta #forrozao #xotezinho #xote #baiao #tempero #pedeserra #amoforro #forro #forrofloripa #floripa #trindade #salvador #bahia #temperoverdebrasil
Mais um dia de som que me leva hoje a Blumenau para fazer o Especial Novos Baianos e Brasilidades no @cafundobarcultural ✨🎵💙 com os amigos @pedrogermer 🎸 e @gustavo.a.grillo 🥁 vamos nessa! 
#doismilreis #brasilidades #brasil #novosbaianos #gilbertogil #caetanoveloso #zeramalho #dominguinhos #temperoverde #francoismuleka #angatu #ggprodutora #blumenau #cafundobarcultural #musictrip #musica #music #salvador #bahia #floripa #riotavares #partiu
Mais um dia de som que me leva hoje a Blumenau para fazer o Especial Novos Baianos e Brasilidades no @cafundobarcultural ✨🎵💙 com os amigos @pedrogermer 🎸 e @gustavo.a.grillo 🥁 vamos nessa! #doismilreis  #brasilidades  #brasil  #novosbaianos  #gilbertogil  #caetanoveloso  #zeramalho  #dominguinhos  #temperoverde  #francoismuleka  #angatu  #ggprodutora  #blumenau  #cafundobarcultural  #musictrip  #musica  #music  #salvador  #bahia  #floripa  #riotavares  #partiu 
Bora lá sextouuu...... Marmitando a vida...
Marmitando sua Dieta  e saúde com praticidade e muito amor.

Marmitando sua Dieta e sua Vida👊👊👊 Marmitando a vida em algum lugar do planeta...... LOW CARB....
ZONA....
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Bora lá sextouuu...... Marmitando a vida... Marmitando sua Dieta e saúde com praticidade e muito amor. Marmitando sua Dieta e sua Vida👊👊👊 Marmitando a vida em algum lugar do planeta...... LOW CARB.... ZONA.... #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Hoje: Tem Pero Verde no @floripapubchoperia 🍺 @forronatrindade ✨🌵🎵 Foto de @raphaelvza 📸 no arraiá do @balaiodegatofloripa 😽
#temperoverde #opedeserradobrasil #xote #baiao #pedeserra #autoral #salvador #bahia #brasil #floripa #floripapub #sextou #tudonosso #simbora #amoforro #forrofloripa #temperoverdebrasil #ggprodutora #9anos #forró #forrozao #cultura #forropedeserra
Sexta-feira 13 🎃 dia de @forronatrindade ✨ no @floripapubchoperia 🍺 estaremos lá a partir das 20h. 😘🎵 Tem Pero Verde, 9 anos de pé de serra 💛 
#forronatrindade #temperoverde #sexta #floripapub #trindade #floripa #floripapubchoperia #florianopolis #ilhadamagia #amoforro #forro #pedeserra #todasexta #sextou #tudonosso #xote #baiao #tempero #ggprodutora #temperoverdebrasil #partiu
Amanhã é dia de forró com os grandes do Tempero verde!!! #choppemdobro
#caipiraemdobro 
#quentão 
#caldodefeijao
#temperoverde
Saíram as fotos do primeiro arraiá do @balaiodegatofloripa 😽 e tava bom, viu... nessa Sexta (13) tem mais no @floripapubchoperia 🍺 @forronatrindade ✨ 
Foto: @raphaelvza 📸 
#temperoverde #9anos #opedeserradobrasil #forró #forro #pedeserra #forrozao #sanfona #zabumba #triangulo #acordeon #violao #voz #vocal #tempero #guitar #bahia #salvador #floripa #milgrau #amoforro #florianopolis #temperoverdebrasil #balaiodegato #ggprodutora #floripapubchoperia #forronatrindade #partiu
Saíram as fotos do primeiro arraiá do @balaiodegatofloripa 😽 e tava bom, viu... nessa Sexta (13) tem mais no @floripapubchoperia 🍺 @forronatrindade ✨ Foto: @raphaelvza 📸 #temperoverde  #9anos  #opedeserradobrasil  #forró  #forro  #pedeserra  #forrozao  #sanfona  #zabumba  #triangulo  #acordeon  #violao  #voz  #vocal  #tempero  #guitar  #bahia  #salvador  #floripa  #milgrau  #amoforro  #florianopolis  #temperoverdebrasil  #balaiodegato  #ggprodutora  #floripapubchoperia  #forronatrindade  #partiu 
Bom dia...
Tudo é aprendizado....
E tudo passa......
Até a uva é passa...
Bora lá Fé e foco......
Ninguém disse que seria fácil....
Mas também ninguém disse que seria difícil.....
E como o fácil não me atrai.....
GRATIDÃO. 
marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳
Marmitando
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Bom dia... Tudo é aprendizado.... E tudo passa...... Até a uva é passa... Bora lá Fé e foco...... Ninguém disse que seria fácil.... Mas também ninguém disse que seria difícil..... E como o fácil não me atrai..... GRATIDÃO. marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳 Marmitando #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Gratidão sempre...
Independe do estado que encontre o passe....
Tudo passa.....
marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳
Marmitando
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Gratidão sempre... Independe do estado que encontre o passe.... Tudo passa..... marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳 Marmitando #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Alecrim,alecrim dourado;
Que nasceu no campo;
Sem ser semeado;
Foi o meu amor;
Que me disse assim;
Que a flor do campo;
É o alecrim. 🎶
#medicinal #temperoverde
Alecrim,alecrim dourado; Que nasceu no campo; Sem ser semeado; Foi o meu amor; Que me disse assim; Que a flor do campo; É o alecrim. 🎶 #medicinal  #temperoverde 
Coentro do Maranhão!
#temperoverde
O Arraiá no @balaiodegatofloripa 😽 foi lindo e na próxima Sexta (13) tem mais no @forronatrindade ✨ @floripapubchoperia 🍺 
Tem Pero Verde, 9 anos de pé de serra 💙🎵🌵 #opedeserradobrasil #temperoverde #9anos #forropedeserra #salvador #bahia #floripa #sc #temperoverdebrasil #pedeserraautoral #ggprodutora #sanfona #zabumba #triangulo #violao #voz #florianopolis #forró #pedeserra #partiu #sexta #forrozao #brasil 🎥 @danielferreirafurtado 💡
O Arraiá no @balaiodegatofloripa 😽 foi lindo e na próxima Sexta (13) tem mais no @forronatrindade ✨ @floripapubchoperia 🍺 Tem Pero Verde, 9 anos de pé de serra 💙🎵🌵 #opedeserradobrasil  #temperoverde  #9anos  #forropedeserra  #salvador  #bahia  #floripa  #sc  #temperoverdebrasil  #pedeserraautoral  #ggprodutora  #sanfona  #zabumba  #triangulo  #violao  #voz  #florianopolis  #forró  #pedeserra  #partiu  #sexta  #forrozao  #brasil  🎥 @danielferreirafurtado 💡
Boa tarde amores💚
Que Deus possa nos abençoar grandemente nesta linda tarde de terça-feira.🙏
Já almoçaram? Por aqui estamos todos com a barriguinha cheia😄
Hoje resolvi fazer um arroz diferentão e deu super certo👏. Ficou lindo e muito gostoso😋 🔸Para fazer o arroz, usei: alcatra picadinha, batatinha inglesa, bacon, cebola, tomate, alho, mostarda, catchup, orégano, tempero verde, temperos ao meu gosto e batata palha para decorar...😙. Não tem como dar errado, né?

#carne #alcatra #batatainglesa
#bacon #alho #cebola #temperoverde #tomate #arroz #mostarda #catchup #batatapalha #sal #oleo #oregano #almoco #tercafeira #comidacaseira #amocozinhar #donadecasa #esposa #mae #lar #vizinhas #mocaprendada #fogao
Boa tarde amores💚 Que Deus possa nos abençoar grandemente nesta linda tarde de terça-feira.🙏 Já almoçaram? Por aqui estamos todos com a barriguinha cheia😄 Hoje resolvi fazer um arroz diferentão e deu super certo👏. Ficou lindo e muito gostoso😋 🔸Para fazer o arroz, usei: alcatra picadinha, batatinha inglesa, bacon, cebola, tomate, alho, mostarda, catchup, orégano, tempero verde, temperos ao meu gosto e batata palha para decorar...😙. Não tem como dar errado, né? #carne  #alcatra  #batatainglesa  #bacon  #alho  #cebola  #temperoverde  #tomate  #arroz  #mostarda  #catchup  #batatapalha  #sal  #oleo  #oregano  #almoco  #tercafeira  #comidacaseira  #amocozinhar  #donadecasa  #esposa  #mae  #lar  #vizinhas  #mocaprendada  #fogao 
Sexta-feira tem mais no @forronatrindade ✨💛 Tem Pero Verde na @floripapubchoperia 🍺 projeto das lindezas da @forrodifulo 🌸 simbora 🌵🎵 #temperoverde #ggprodutora #forronatrindade #sexta #partiu #forro #pedeserra #forrozao #danca #tempero #floripa #gg
Paste assado l integral frango, açafrão, aveia, chia com gergelim👊👊👊 Aqui estão os meus queridinhos...👩🏻‍🍳👊👊👊
O meu é 100% integral, e feito com todo meu amor a gastronomia num tamanho suficiente e com nutrientes naturais.
COMO É PAGUE COM QUALIDADE.
marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳
Marmitando
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Paste assado l integral frango, açafrão, aveia, chia com gergelim👊👊👊 Aqui estão os meus queridinhos...👩🏻‍🍳👊👊👊 O meu é 100% integral, e feito com todo meu amor a gastronomia num tamanho suficiente e com nutrientes naturais. COMO É PAGUE COM QUALIDADE. marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳 Marmitando #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Bora lá produzir pastel integral frango.....opção 1
Legumes.....opção 2
Quem quiser avise.... Marmitando sua Dieta💪🏻💪🏻👏
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Bora lá produzir pastel integral frango.....opção 1 Legumes.....opção 2 Quem quiser avise.... Marmitando sua Dieta💪🏻💪🏻👏 #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Marmitando a vida...
Marmitando sua Dieta  e saúde com praticidade e muito amor.

Marmitando sua Dieta e sua Vida👊👊👊 Marmitando a vida em algum lugar do planeta...... LOW CARB....
ZONA....
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Marmitando a vida... Marmitando sua Dieta e saúde com praticidade e muito amor. Marmitando sua Dieta e sua Vida👊👊👊 Marmitando a vida em algum lugar do planeta...... LOW CARB.... ZONA.... #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Meu copinho de 3 litros de água energizada quanticamente! 
Pq hoje ta sendo dia de jejum e perdão pro corpo (pelas frituras de ontem e pelos pesares do dia-a-dia).🙏
☆
☆
#devanus #repense #vegetariano #vegano #cru #rawfood #paleo #comidacrua #comidaviva #plantbased  #saudeplena #ecologiaprofunda #fotosautorais 
#foto #fotografia #alimentacao #almoco 
#receitas #culinaria #alimentacaoviva
#temperoverde #jejumdeagua #jejum #agua
Registro da @temperoverdeoficial ✨ ontem no arraiá do @balaiodegatofloripa 😽 feito pelo amigo @danielferreirafurtado 📸 
#temperoverde #9anos #pedeserra #ggprodutora #forropedeserra #tempero #barril #sanfona #acordeon #violao #voz #vozeviolao #zabumba #triangulo #percussao #temperoverdebrasil
E quem nunca ouviu: - Noossa, mas comida de dieta é sem sabor! - Oi? rs Miga, sua louca, que dieta é essa? 🤦
.
Oi migs, bom dia! 
Nada de comida sem tempero só pq tá de dieta ou reeducação alimentar, por favor. Comer com restrição não quer dizer que vc é obrigada a comer comida ruim, tira isso da sua cabeça. Tem tantos temperos deliciosos disponíveis pra gente que dão um 🆙 legal nas nossas comidas, despertando mais vontade de continuar, pq a comida é gostosa, saborosa e tem cor. Desde sempre amo cozinhar e modéstia parte, sempre tive mão boa no tempero. Quando comecei a fazer dieta trouxe essa carga de sabor pra minha nova alimentação e é por isso que nunca enjoei da minha comida, pq ela continua gostosa, mesmo sendo "comida de dieta" haha. 💚😋
.
Pra vc que enjoa das comidas e chuta o balde por encontrar mais sabor nos alimentos fora da "dieta", experimenta usar temperos diferentes a cada preparo. Não tenha medo, use e abuse dos temperinhos que você encontrar na feira, nos empórios, lojas de produtos naturais e tbm nas feiras. Use tbm os temperos verdes, eles fazem toda diferença. 🔝
.
Minha boca tá enchendo d'água só de falar rs 😌 Eu amo temperos! 🌿🌶️♥️
{essa pimenta deliciosa é do quintal da @elaineboneli . Na segunda foto tem um mix de temperos s/ pimenta e coloral saborizado, ambos comprei na feira livre}. .
.
#jornafit #comerbem #comidadeverdade #alimentacaosaudavel #vidasaudavel #projetovida #reeducaçãoalimentar #jejumintermitente #trintadias #recomece #segueoplano #bichoeplanta #lowcarb #verãonabacutia #unidaspelobiquini #foco #saúde  #emagrecendocomsaude #emagrecer #magriany #bichoeplanta #bichoeplantajornafit #30dias #30diasbichoeplanta #temperos #euamotemperos #pimentamalagueta #temperoverde #sabores #comidagostosa
E quem nunca ouviu: - Noossa, mas comida de dieta é sem sabor! - Oi? rs Miga, sua louca, que dieta é essa? 🤦 . Oi migs, bom dia! Nada de comida sem tempero só pq tá de dieta ou reeducação alimentar, por favor. Comer com restrição não quer dizer que vc é obrigada a comer comida ruim, tira isso da sua cabeça. Tem tantos temperos deliciosos disponíveis pra gente que dão um 🆙 legal nas nossas comidas, despertando mais vontade de continuar, pq a comida é gostosa, saborosa e tem cor. Desde sempre amo cozinhar e modéstia parte, sempre tive mão boa no tempero. Quando comecei a fazer dieta trouxe essa carga de sabor pra minha nova alimentação e é por isso que nunca enjoei da minha comida, pq ela continua gostosa, mesmo sendo "comida de dieta" haha. 💚😋 . Pra vc que enjoa das comidas e chuta o balde por encontrar mais sabor nos alimentos fora da "dieta", experimenta usar temperos diferentes a cada preparo. Não tenha medo, use e abuse dos temperinhos que você encontrar na feira, nos empórios, lojas de produtos naturais e tbm nas feiras. Use tbm os temperos verdes, eles fazem toda diferença. 🔝 . Minha boca tá enchendo d'água só de falar rs 😌 Eu amo temperos! 🌿🌶️♥️ {essa pimenta deliciosa é do quintal da @elaineboneli . Na segunda foto tem um mix de temperos s/ pimenta e coloral saborizado, ambos comprei na feira livre}. . . #jornafit  #comerbem  #comidadeverdade  #alimentacaosaudavel  #vidasaudavel  #projetovida  #reeducaçãoalimentar  #jejumintermitente  #trintadias  #recomece  #segueoplano  #bichoeplanta  #lowcarb  #verãonabacutia  #unidaspelobiquini  #foco  #saúde  #emagrecendocomsaude  #emagrecer  #magriany  #bichoeplanta  #bichoeplantajornafit  #30dias  #30diasbichoeplanta  #temperos  #euamotemperos  #pimentamalagueta  #temperoverde  #sabores  #comidagostosa 
Arraiá no @balaiodegatofloripa 😽✨🌵🎵 #temperoverde #9anos #pedeserra
Acho que vai ficar bom, Sopão do Rodrigo Wildner... nunca sobra! #sopão #sopa #legumes #inverno #frio #tomate #cenoura #repolho #batata #batatadoce #cebola #abobora #carne #alho #tempeiros #temperoverde #receitasecreta #masterchef
Tem Pero Verde e Cabrobró 🌵🎵 no primeiro arraiá do @balaiodegatofloripa 😽 - antiga Casa de Noca - nesse sábado (7) 💙💛 #temperoverde #cabrobró #balaiodegato #lagoa #casadenoca #noca #balaio #tempero #ggprodutora #sabado #partiu #forropedeserra #pedeserra #floripa #temperoverdebrasil
Nos preparativos para o melhor sopão do Mundo, Sopão do Rodrigo Wildner... nunca sobra! #sopão #sopa #legumes #inverno #frio #tomate #cenoura #repolho #batata #batatadoce #cebola #abobora #carne #alho #tempeiros #temperoverde #receitasecreta #masterchef
Aqui estão os meus queridinhos...👩🏻‍🍳👊👊👊
O meu é 100% integral, e feito com todo meu amor a gastronomia num tamanho suficiente e com nutrientes naturais.
COMO É PAGUE COM QUALIDADE.
marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳
Marmitando
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Aqui estão os meus queridinhos...👩🏻‍🍳👊👊👊 O meu é 100% integral, e feito com todo meu amor a gastronomia num tamanho suficiente e com nutrientes naturais. COMO É PAGUE COM QUALIDADE. marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳 Marmitando #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Na poderia deixar de postar comprei, pois onde vou, vou provando um pastel assado pequeno, seco e duro....
Digamos horrível ao meu paladar...
O preço esse... olhe o que tem na composição.
O meu é 100% integral, e feito com todo meu amor a gastronomia num tamanho suficiente e com nutrientes naturais.
COMO É PAGUE COM QUALIDADE.
marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳
Marmitando
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Na poderia deixar de postar comprei, pois onde vou, vou provando um pastel assado pequeno, seco e duro.... Digamos horrível ao meu paladar... O preço esse... olhe o que tem na composição. O meu é 100% integral, e feito com todo meu amor a gastronomia num tamanho suficiente e com nutrientes naturais. COMO É PAGUE COM QUALIDADE. marmita LeveGreen 👩🏻‍🍳 Marmitando #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
A bonitona da @tairineceuta postou essa semana uma receitinha curiosa com milho verde, aí curiosas que somos resolvemos colocar em prática. 
Vamos la:
No mix você coloca:
Cebolinha + coentro + hortelã + sal grosso + alho + azeite doce. Aí bate tudo e pronto!

Daí você coloca uma quantidade na panela de pressão e deixa subir aquele cheirinho gostoso pela casa. Pega p milho verde cortado em pedaços e joga na panela, deixa rechear! Depois é só colocar água já aquecida na panela de deixar cozinha. 
Minha genteeeeee, voces não tem noção de como fica. Uma delícia! Temperado, cheiroso, gostosão. Faz aí!
Tataiii, corre que fiz um pouco demais! Rsrsrsrs

#receita #milhoverde #temperoverde #comsabor
A bonitona da @tairineceuta postou essa semana uma receitinha curiosa com milho verde, aí curiosas que somos resolvemos colocar em prática. Vamos la: No mix você coloca: Cebolinha + coentro + hortelã + sal grosso + alho + azeite doce. Aí bate tudo e pronto! Daí você coloca uma quantidade na panela de pressão e deixa subir aquele cheirinho gostoso pela casa. Pega p milho verde cortado em pedaços e joga na panela, deixa rechear! Depois é só colocar água já aquecida na panela de deixar cozinha. Minha genteeeeee, voces não tem noção de como fica. Uma delícia! Temperado, cheiroso, gostosão. Faz aí! Tataiii, corre que fiz um pouco demais! Rsrsrsrs #receita  #milhoverde  #temperoverde  #comsabor 
Minha sugestão para o jogo do Brasil...caldinho de mocotó e acompanhamentos💪👏✌😋😉, e vamos Brasillll!!!
#caldos #caldodemocotó #ovocozido #temperocaseiro #temperoverde #pãotorrado #cachaca #cachaça #salsinha #comidacaseira #mocotó
Quem conhece? 🌱

Esse é o Coentro Selvagem, ou do Mato (Eryngium foetidum L.) ou coentrão, coentro-bravo, chicória-da-Amazônia ou chicória-do-Pará, uma herbácea de fácil cultivo, que se adapta bem a vasos, jardineiras e canteiros .
Conhecida desde a antiguidade, sendo cultivada e usada para várias finalidades culinárias e na medicina popular. .

A hortaliça adapta-se bem a clima quente, prefere solo fértil, úmido sem encharcamento. Produz folhas grandes e duras. Propaga-se por sementes ou mudas, sendo encontrada comumente em hortas domésticas, se fazendo presente em variadas preparações culinárias. .
Suas folhas e caules são usados como especiarias, condimentos e ervas culinárias em saladas, molhos, temperos, sopas, sucos verdes, cremes e recheios de variadas preparações. A utilização da planta poderá ser de acordo com a criatividade do cozinheiro.
.
Possui vitaminas A, B1, B2 e C; sais minerais tais como cálcio e ferro, excelente fonte de fibras e antioxidantes.

Ela é usada em forma de chá, na medicina popular, para alívio de vômitos, diarreia, gripes, resfriados, controle da diabetes, para regular a menstruação e para a retenção de líquidos. Ajuda na limpeza de feridas e machucados, além de atuar como repelente de insetos.

#Cultivoadois #cuidadodiario  #coentro  #temperos #hortinha #cultivar #ervas #temperoverde #jardins #jardinagem #canteiro#natureza  #cultive#plante 
#terapia #cuidedanatureza  #vidadasplantas #vidasaudavel #hortalica  #coentroselvagem #coentrodomato
Quem conhece? 🌱 Esse é o Coentro Selvagem, ou do Mato (Eryngium foetidum L.) ou coentrão, coentro-bravo, chicória-da-Amazônia ou chicória-do-Pará, uma herbácea de fácil cultivo, que se adapta bem a vasos, jardineiras e canteiros . Conhecida desde a antiguidade, sendo cultivada e usada para várias finalidades culinárias e na medicina popular. . A hortaliça adapta-se bem a clima quente, prefere solo fértil, úmido sem encharcamento. Produz folhas grandes e duras. Propaga-se por sementes ou mudas, sendo encontrada comumente em hortas domésticas, se fazendo presente em variadas preparações culinárias. . Suas folhas e caules são usados como especiarias, condimentos e ervas culinárias em saladas, molhos, temperos, sopas, sucos verdes, cremes e recheios de variadas preparações. A utilização da planta poderá ser de acordo com a criatividade do cozinheiro. . Possui vitaminas A, B1, B2 e C; sais minerais tais como cálcio e ferro, excelente fonte de fibras e antioxidantes. Ela é usada em forma de chá, na medicina popular, para alívio de vômitos, diarreia, gripes, resfriados, controle da diabetes, para regular a menstruação e para a retenção de líquidos. Ajuda na limpeza de feridas e machucados, além de atuar como repelente de insetos. #Cultivoadois  #cuidadodiario  #coentro  #temperos  #hortinha  #cultivar  #ervas  #temperoverde  #jardins  #jardinagem  #canteiro #natureza  #cultive #plante  #terapia  #cuidedanatureza  #vidadasplantas  #vidasaudavel  #hortalica  #coentroselvagem  #coentrodomato 
Temperinhos  prontos para ir pro congelador 🌿 #cozinhando #mamaenacozinha #lardocelar #maedemenino #temperos #temperoverde #cebolinha #salsinha
🍚🥓🥚🌶Tudo misturado...ou o famoso mexido!!!😋🤤🍴#pratosdecasal #mexido #mexidao #misturatudo #tudomisturado #bacon #linguica #mexidomineiro #temperoverde #cebola #pimentao 
Quando bate a preguiça de cozinhar, vale usar da criatividade...e também o que tem pronto na geladeira. 🍚Arroz com linguiça picada e bacon🥓🥓...e bastante tempero, claro! 🌰🍅🥕🌶 Preparo (fácil, fácil): Primeiro frite o bacon e a linguiça bem picadinhos. Depois, acrescente os temperos a gosto(cebola, tomate,pimentão...). Pra dar essa corzinha, acrescentei colorau. Por fim, coloque o arroz já cozido e misture bem. Mexido 🔝🔝🔝
🍚🥓🥚🌶Tudo misturado...ou o famoso mexido!!!😋🤤🍴#pratosdecasal  #mexido  #mexidao  #misturatudo  #tudomisturado  #bacon  #linguica  #mexidomineiro  #temperoverde  #cebola  #pimentao  Quando bate a preguiça de cozinhar, vale usar da criatividade...e também o que tem pronto na geladeira. 🍚Arroz com linguiça picada e bacon🥓🥓...e bastante tempero, claro! 🌰🍅🥕🌶 Preparo (fácil, fácil): Primeiro frite o bacon e a linguiça bem picadinhos. Depois, acrescente os temperos a gosto(cebola, tomate,pimentão...). Pra dar essa corzinha, acrescentei colorau. Por fim, coloque o arroz já cozido e misture bem. Mexido 🔝🔝🔝
É nesse sábado 7/7 💙💛 o primeiro arraiá no @balaiodegatofloripa 😽 com Tem Pero Verde e Cabrobró 🌵🎵 #temperoverde #cabrobro #balaiodegato #casadenoca #forró #arraiá #pedeserra #forro #forropedeserra #tempero #ggprodutora #forrozao #sanfona #zabumba #triangulo #vozeviolao #violao #acordeon #guitar #xote #baiao #xaxado #arrastapé #festajulina #lagoadaconceicao #temperoverdebrasil #gg
Tudo que é prático eu gosto.
Eu não compro tempero Verde, pois pego na horta da roça da família.
Então eu lavo, seco e pico bem pequeno e depois guardo no congelador.

#salsa
#temperoverde
Tudo que é prático eu gosto. Eu não compro tempero Verde, pois pego na horta da roça da família. Então eu lavo, seco e pico bem pequeno e depois guardo no congelador. #salsa  #temperoverde 
Temperinho caseiro que eu amooo 
#temperocaseiro #alho #temperoverde #cebolabranca #manjericão #muitoamor❤️
Bora lá feijoar  aos clientes....
Porções individuais..
Feijão preto
Feijão carioca
Lentilha. 60 gramas....
👩🏻‍🍳
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#temperos
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
Bora lá feijoar aos clientes.... Porções individuais.. Feijão preto Feijão carioca Lentilha. 60 gramas.... 👩🏻‍🍳 #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #temperos  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen 
A horta do agricultor Sandino, de Nova Santa Rita, é de encher os olhos de felicidade! 
Suas hortaliças, legumes, raízes e toda sua variedade da temporada estão em sua banca na Quarta e no Sábado. 
Plantar com carinho e respeitando a natureza resulta em alimentos saudáveis! 🌱🌿🌾🥕🍆🌽🥗 #feirameninodeus #orgânicos #comidadeverdade #cenoura #beterraba #brócolis #alface #couve #repolho #temperoverde #agriculturafamiliar #semveneno #portoalegre
Nesse Sábado tem festão 💥🎵 primeiro arraiá da @balaiodegatofloripa 😽🍺 local da antiga @noca_floripa ⛱ Vamos levar o pé de serra junto dos amigos da Cabrobró 🌵🥁 #balaiodegato #arraia #temperoverde #cabrobró #forro #pedeserra #sanfona #zabumba #triangulo #forrozao #sabado #cabrobro #temperoverdebrasil #ggprodutora
E como.....
Como eu sei disso..... somos taxados de malas....
Tudo pela Nutricao e Gastronomia funcional....
Se não gosta pelo menos respeita quem gosta.....
👩🏻‍🍳
#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#temperos
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
E como..... Como eu sei disso..... somos taxados de malas.... Tudo pela Nutricao e Gastronomia funcional.... Se não gosta pelo menos respeita quem gosta..... 👩🏻‍🍳 #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #temperos  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen 
Saindo um tempero verde para o almoço.

Eu faço este tempero base e na hora de preparar a receita, acrescento sal e algumas coisinhas como: Tomate, orégano, pimenta do reino ou  calabresa, louro em pó, etc…

Como fiz o tempero base? Vamos lá:

2 cebolas médias

2 cabeças de alho (deixo de molho na água para facilitar na hora de descascar)

1/2 maço de cheiro verde

1 pimentão verde 
Modo de Preparo:

Pico todos os  ingredientes e bato no liquidificador até que fique cremoso. Guardo em potes de vidro na geladeira.  Dica:

Depois que usar o liquidificador para fazer esse tempero, lave normalmente depois despeje água fervendo nele e espere um pouco, isto faz com que o liquidificador não fique com cheiro desagradável. .
.
.
.
#umduplexpraseis_culinaria
#temperoverde #temperocaseiro
#cheiroverde #alhoecebola
Saindo um tempero verde para o almoço. Eu faço este tempero base e na hora de preparar a receita, acrescento sal e algumas coisinhas como: Tomate, orégano, pimenta do reino ou calabresa, louro em pó, etc… Como fiz o tempero base? Vamos lá: 2 cebolas médias 2 cabeças de alho (deixo de molho na água para facilitar na hora de descascar) 1/2 maço de cheiro verde 1 pimentão verde Modo de Preparo: Pico todos os ingredientes e bato no liquidificador até que fique cremoso. Guardo em potes de vidro na geladeira. Dica: Depois que usar o liquidificador para fazer esse tempero, lave normalmente depois despeje água fervendo nele e espere um pouco, isto faz com que o liquidificador não fique com cheiro desagradável. . . . . #umduplexpraseis_culinaria  #temperoverde  #temperocaseiro  #cheiroverde  #alhoecebola 
Foi massa! Valeu @cervejariabugio 🍺🦍🎵 e toda galera presente 💙😘 um beijo grande e até a próxima ✨ 
#temperoverde #ggprodutora #forropedeserra #tempero #arraia #festajunina #junho #cavernabugio #bugio #trindade #ufsc #valeugalera
Marmite e seja leve...
Seja top....
Seja.... simples....
sempre.... marmitando sua vida com dedicação e amor de Chef funcional👊👊👊
. #temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Marmite e seja leve... Seja top.... Seja.... simples.... sempre.... marmitando sua vida com dedicação e amor de Chef funcional👊👊👊 . #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
Sementes de abóbora com gergelim e cebolinha desidratada  top...... petisco....🚩 Vida loca..... Marmitando sempre....
. #temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausinafit
Sementes de abóbora com gergelim e cebolinha desidratada top...... petisco....🚩 Vida loca..... Marmitando sempre.... . #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausinafit 
Hoje tem Forró pé de serra na Caverna Bugio e quem vai fazer participação especial com a gente na zabumba é essa fera: @rafa_marola 🥁 
#partiu #temperoverde #cavernabugio #sabadao #forro #arraia #pedeserra #zabumba #triangulo #saojoao #festajunina #floripa #trindade #bugio #tempero #ggprodutora #gg #big #temperoverdebrasil #9anos #opedeserradobrasil 📸 @juliamafras 💙
Maionese de soja com tempero verde. #maionese #soja#temperosnaturais. #temperoverde #vegano
Daqui a pouco vai rolar um hamburguer caseiro🍔. Será que vai ficar bom?? @alexcine86 vai que é tua! 👨‍🍳#pratosdecasal #hamburguerartesanal #hamburguercaseiro #hamburguer #maridonacozinha #bacon #cebola #temperoverde #cozinhandoemcasa #cozinhaporamor #casalnacozinha #carnemoida #patinhomoido
Almôndegas frango, aveia, açafrão com toque de hortelã para dar frescor a nossa vida....
Vida loca..... Marmitando sempre....
. #temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Almôndegas frango, aveia, açafrão com toque de hortelã para dar frescor a nossa vida.... Vida loca..... Marmitando sempre.... . #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina 
😊😊😊
#forro #xote #baião #temperoverde @alanaadelazeri
"É um presente divino que nem todos entendem como usufruir, observe profundamente a natureza e então você vai entender tudo melhor. "
#respect #nature #hortaorgânica #beringela #agrião #temperoverde #espinafre #franboesa #pimenta #vida #graditão #Deus
Sopinha delícia por aqui ❤ chuva e frio pede uma sopinha😋.
.
.
.
.
.
.
.
.
.#frionosulpedesopa #frionosul #donadecasa #meutempero #temperocaseiro #amor #delicia #comidaboa #simplicidade #temperoverde #cozinha #amocozinhar
Voltei do sacolão e já deixei meu temperinho verde prontinho para ir para o congelador.
Assim fica muito mais prático de usar e dura um pouquinho mais!😉
.
.
.
.
.
.
#boatarde #cheiroverde #temperoverde #praticidade #diadia #dicas #receitas #novidades #produtos #donadecasa #caseirices #instamigas #instablog #digitalinfluencer #idlforever #ebspi6
Finalmente consegui cortar o tempero verde que eu trouxe lá de fora e armazenar no freezer. 
#Tempero #TemperoVerde #Salsa #Horta #HortaOrgânica #Culinária #SemAgrotóxicos #ArtDoBoloBolosCaseiros
Pastel integral, chia, linhaça e aveia
Sal rosa e gergelim
Brócolis ricota
Cenoura ricota

PARA SEMANA DE 25 Á 29.06.18

#temperoverde
#detox 
#sopas
#cremes 
#funcional 
#congelados 
#fit
#ligth
#lowcarb
#marmitas
#portoalegre 
#marmitalevegreen
#portoalegrers
#CB 
#chef
#gastronomia
#gastronomiauniritter
#comidas
#cozinhando 
#dieta
#natural 
#regime
#academia
#reducao
#reeducacaoalimentar
#gastronomo
#nutricao
#comidas
#cozinhar
#comer 
#marmitalevegreen
#vemprausina
Pastel integral, chia, linhaça e aveia Sal rosa e gergelim Brócolis ricota Cenoura ricota PARA SEMANA DE 25 Á 29.06.18 #temperoverde  #detox  #sopas  #cremes  #funcional  #congelados  #fit  #ligth  #lowcarb  #marmitas  #portoalegre  #marmitalevegreen  #portoalegrers  #CB  #chef  #gastronomia  #gastronomiauniritter  #comidas  #cozinhando  #dieta  #natural  #regime  #academia  #reducao  #reeducacaoalimentar  #gastronomo  #nutricao  #comidas  #cozinhar  #comer  #marmitalevegreen  #vemprausina