an online Instagram web viewer

#puxouamamae medias

Photos

A filha de vocês tem cara de brava assim? 
#puxouamamae #semrisadinha
Tem olhares que falam de amor... ❤
São os meus preferidos!!! 😘🤩😍🐶
Mamãe aqui está orgulhosa dessa nossa menina linda e corajosa, que ontem enfrentou mais uma anestesia geral para se cuidar e fazer a limpeza dos tártaros em seus dentoes que estavam necessitando disso!!
E o Doutor até perguntou pra mamãe: ela não passa mal, não tem convulsões, não desmaia? Eu respondi: não, já fez duas cirurgias e graças a Deus, nada nunca aconteceu!!
E agora mais uma vez, agradecemos aos Doutores dos Cãezinhos que cuidaram dela e agradecemos a Deus 🙏, por estar tudo bem com a nossa Cristal e por ela ser tão forte, destemida e corajosa!!! Nossa Jóia de Cristal!!! 🐾🐶💎❤ Essa Nossa Loirinha não tem iguall!!!
#obrigadadeus #nossadourada #goldenretriever #maedegolden #puxouamamae #naoehfacil #masagenteenfrenta #minhaloira #nossacristal #nossadourada #nossacaopanheira #goldenlovers #goldenretrieverofinstagram #elavaiganharumirmaozinho #maisumcompanheirinho
Tem olhares que falam de amor... ❤ São os meus preferidos!!! 😘🤩😍🐶 Mamãe aqui está orgulhosa dessa nossa menina linda e corajosa, que ontem enfrentou mais uma anestesia geral para se cuidar e fazer a limpeza dos tártaros em seus dentoes que estavam necessitando disso!! E o Doutor até perguntou pra mamãe: ela não passa mal, não tem convulsões, não desmaia? Eu respondi: não, já fez duas cirurgias e graças a Deus, nada nunca aconteceu!! E agora mais uma vez, agradecemos aos Doutores dos Cãezinhos que cuidaram dela e agradecemos a Deus 🙏, por estar tudo bem com a nossa Cristal e por ela ser tão forte, destemida e corajosa!!! Nossa Jóia de Cristal!!! 🐾🐶💎❤ Essa Nossa Loirinha não tem iguall!!! #obrigadadeus  #nossadourada  #goldenretriever  #maedegolden  #puxouamamae  #naoehfacil  #masagenteenfrenta  #minhaloira  #nossacristal  #nossadourada  #nossacaopanheira  #goldenlovers  #goldenretrieverofinstagram  #elavaiganharumirmaozinho  #maisumcompanheirinho 
Minha polaca dos olhos azuis! #19dias #polaca #olhoazul #puxouamamae
Minha desenhista linda! #puxouamamae 😍👩‍🎨✏
Por que dormi  é  para os  fracos  todo dia 6 hs da manha a gente  ja tava era fazendo  trilha no  tumtum da mamãe 
#meuzumbizinho
#puxouamamae
#agenteequeacordaasgalinhas
#tumtum
#passeiomatinal
Estou postando essa foto aqui, pra vcs tomarem vergonha na cara e parar de falar que a Luna é a cara do pai dela!!!
Se vcs falarem "nossa, tem o olho do papai" ok, aceitável!
Agora chega dessa história que é a cara do pai pq CLARAMENTE não é.
Vejam bem, estou trabalhando com FATOS aqui! 😒
🙅🏻 chega dessa palhaçada hein!
#talmãetalfilha
#shelookslikeme
#puxouamamae
Estou postando essa foto aqui, pra vcs tomarem vergonha na cara e parar de falar que a Luna é a cara do pai dela!!! Se vcs falarem "nossa, tem o olho do papai" ok, aceitável! Agora chega dessa história que é a cara do pai pq CLARAMENTE não é. Vejam bem, estou trabalhando com FATOS aqui! 😒 🙅🏻 chega dessa palhaçada hein! #talmãetalfilha  #shelookslikeme  #puxouamamae 
Meu primeiro prato no Outback só pra mim!
Feliz Dia das Crianças!!! #comemuito
#puxouamamae 
#outbackbrasil
#tbt Primeira vez da minha bonequinha na praia! Estou ansiosa para ver como ela irá se comportar na próxima vez!!! #bebepraiana #juliacom6meses #muitagostosura #amoupraia #puxouamamae
O nosso melhor pedacinho... Juntando um pouquinho de cada, meu sonho se transformou em realidade! Aaahhh meu amor, vc transformou a minha vida, sou melhor a cada dia por vc e para vc❣💫 #mamaebabamsm #minhaboneca #minhapretinhadeneve #meiokgdebatom #puxouamamae #omelhordemim
Pra não passar em branco, teve pizza e muita alegria. Por que ele ama e é muito feliz quando estão por perto. 
#miguelfezdoisanos #tevepizza #unidoaporesseamor #miguel #beijamuito #fotogenico #puxouamamae
Como é lindo o despertar p os livros!!! #tempovaidevagar #carmelafez6lendo #teamomeubb #puxouamamae #carmelinha
Vamos mudar o assunto?? Se liga nesse diálogo :
Eu Sou uma Gostosona, é pq eu “come” muito !! ❤️😍 #instakids #amomuito #minhaprincesa #maedemenina #naoaguento #puxouamamae #amacomer
Meu medalhista numero 1 !!! Vc é prata em Matemática !!! Destaque anual do Kumon !!! #meumenino
#minieinstein 
#puxouamamae 
#EUQUEFIZ 
#orgulho
#kumon
E é assim que estou montando uma apresentação 😂 #sonequinha #puxouamamae
#Tbt da nossa viagem🇺🇸 Eu acho que Tata gostou desses óculos 😎

#maedemenina
#supervaidosa 
#puxouamamae 
#minhablogueirinha
A simpatia percebida no olhar... 😅🤗 #marcelasimpatica #puxouamamae #marcelinda #marcelabf #misssimpatia #avidadenos4
Garoto Morcego 😎 #MaePira #CaraDoPai #sorriso #PuxouAMamae
Tata: Mamãe tom... Tata ama passar meu protetor labial da Nivea😍😍
#mamaedemenina
#minhamocinha
#supervaidosa
#puxouamamae
Bem  delicada  ela <3 
Sei nem quem ela puxou 😉😀
Ela nao precisa ser princesa o tempo todo 🤣🤣🤣 #MinhaMenina #AmoDemais #ChegaDoi #TaCrescendoTaoRapido #TerremotoParticular #Geovanna #MamaeAma #PuxouAMamae
Quando a filhota puxa a mamãe para gostar de artesanato. ❤
#artesanato #filhagostadefazerarte #puxouamamae #momentomaeefilha #gratidão
Ehhh pode ser parecido com o pai. Mais a personalidada é 100% da Mamãe😁👱🐴❤ Graças a Deus ! 😂
#meucowboy #meuchucro #puxouamamae
#amorporbichos #amorverdadeiro #puxouamamae Alice e Milk 💓 #medicinaveterinaria @divertidosecriativos @iara_reis_rocha @priscilameca
Não aguento esse bebê comendo salmão grelhado 😂😂 #gostadecomer #puxouamamae #meuamor #minhavida ❣️
Bateu o soninho no meio da festa, o jeito foi improvisar a cama ❣#minhamenina #semfrescura #puxouamamae 😂
Esperando a hora de entrar na escola lendo o segundo livro da sua vida com mais de 100 páginas. #cataploft #aos7 #puxouamamae
Felicidade de uma bebê quando ver um bolo pizza kkkkkkkkkkkkkkkkkk,  é bom ter Papai e Mamãe maluquinhos .... Mês aniversário de PiZza em família e sobremesa sorvete ... O leite ficou bomm né Gabriella, só comi tudo isso por você!  Feliz seus 4 meses filha do meu ❤️
Desculpa pela vacina de hoje no dia da sua comemoração,  mais mesmo assim você do jeitinho que é,  continuou sorrindo todo o restante do dia !  Obrigada filha Te amamos 🎂🍰🍀🎉🎁🙏🙏🙏🎆🎆🎇
#Gabriellafez4meses #Gabriellachegou #moisanniversaire
#mesaniversário
#amo #puxouamamae #adoracomer
Felicidade de uma bebê quando ver um bolo pizza kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é bom ter Papai e Mamãe maluquinhos .... Mês aniversário de PiZza em família e sobremesa sorvete ... O leite ficou bomm né Gabriella, só comi tudo isso por você! Feliz seus 4 meses filha do meu ❤️ Desculpa pela vacina de hoje no dia da sua comemoração, mais mesmo assim você do jeitinho que é, continuou sorrindo todo o restante do dia ! Obrigada filha Te amamos 🎂🍰🍀🎉🎁🙏🙏🙏🎆🎆🎇 #Gabriellafez4meses  #Gabriellachegou  #moisanniversaire  #mesaniversário  #amo  #puxouamamae  #adoracomer 
Me pareço tanto com voce, olhando da pra ver seu rosto lembra o meu 💓🌊 #ElaAmouPiscina #PuxouAMamae
Ainda não sei se ela está dançando pagode, samba, sertanejo, funk, eletrônico... kkkkkk só sei que tem mt gingado e vai dar mt trabalho!! 😂👸🏼💃🏼🐼🎶❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#tanosangue #puxouamamae #dançarina #dançoumtnabarriga #teamo #naoguento #tudoporvc #filhalinda #manuela #maternidadereal #bonequinhadeporcelana #princesadamamae #mundorosa #maedeprimeiraviagem #amorincondicional  #abencoadapordeus #bonitapornatureza #felicidadedefine #minhamanu #bomdia
Ainda não sei se ela está dançando pagode, samba, sertanejo, funk, eletrônico... kkkkkk só sei que tem mt gingado e vai dar mt trabalho!! 😂👸🏼💃🏼🐼🎶❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tanosangue  #puxouamamae  #dançarina  #dançoumtnabarriga  #teamo  #naoguento  #tudoporvc  #filhalinda  #manuela  #maternidadereal  #bonequinhadeporcelana  #princesadamamae  #mundorosa  #maedeprimeiraviagem  #amorincondicional  #abencoadapordeus  #bonitapornatureza  #felicidadedefine  #minhamanu  #bomdia 
Quando a genética da mãe faz a diferença 😍🙆‍♀️💁‍♀️
#PuxouaMamae #GeneticaDaMamae
Como é bom e gratificante  vê minhas filhas fazendo a obra de Deus...
#puxouamamae
#somoslindasdemais
#minhaherança
#escolhidas
#festadejovens
Bruta, rústica e sistemática... #puxouamamae #titiababa #titiapira #titiaapaixonada
Primeira apresentação do Yuri na natação!! Será que mamãe ficou orgulhosa?? 😍😍 #peixinhodamamãe #natação #orgulhodamamae #puxouamamae #apresentacaodenatacao
Mal humor matinal 😂 (tem a quem puxar 🙊). Bom dia sábado  preguiçoso 😄😍 #sabadou #sonodemais #minhamenina #puxouamamae
Pq não gosto de ser incomodada. Acho que puxei a mamãe kkkk. 🙈😂 #meninabia #puxouamamae #talmaetalfilha #carasebocas #maedemenina
Segurem meu direto. 👊🏼 Bate aqui pessoal!!💛 #bebelanomuaythai #carinhadebraba #puxouamamae #bebelaprincess #maedeprincesa #amordavida
Ai ai..Depois de um dia exaustivo...um mate p relaxar😂
Ele gostou de tomar chimarrão😍
Agora tem uma cuia só dele😂
#puxouamamae
Ai ai..Depois de um dia exaustivo...um mate p relaxar😂 Ele gostou de tomar chimarrão😍 Agora tem uma cuia só dele😂 #puxouamamae 
.
.
Passando pra desejar boa noitinha com um lookinho “daqueles” que nós amamos #talmaetalfilha 💕by @vanessamazzinistore ... olhem a carinha da Memê “será que ela gosta de provar roupas?” 😅🙈😍😍 #puxouamamae .
.
.
___________________________________________
#melissachegou #babyScheidt #maedemenina #vestindoboneca
Podia fazer frio pra sempre 😂😍😨❄☃️ .
.
.
#elaamaofrio#puxouamamae#friozinhobom#apaixonadaspelofrio#lookdodia
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra "🇧🇴
.
E bem capaz que ela não ia por seu vestido que a vovó @vera.andrade.31  fez e se sentir uma prenda linda ❤️..
Amor dá nossas vidas por ela tudo..
.
.
#bonequinhadeprenda #prenda #amor #linda #semanafarroupilhaesteio #esteio #parquedeexposicaoassisbrasil #esteio #nossacultura #festagaucha #saudades #puxouamamae
Ooooh dona Maria, deixa eu namorar a sua filhaaa hauhauahuahauhauah
.
.
.
.
.
.
.
.
#minicantor #filho #donamaria #puxouamamae #vaisercantor #baby #musica #instababy #amacantar #amor #minhavida #Bernardo
Parabéns meu mulherão de mãe. 
Agradeço a Deus todos os dias, por esse presente especial em minha VIDA. (Você)
Orgulho em ser sua mãe!!! Que todos os seus sonhos sejam realizados e que DEUS te ilumine sempre...
Felicidades meu amor... TE AMO... MINHA VIDA... ❤ @andressaerislla12 
#daserie1.2
#maedemenina 
#puxouamamae
#meumulherao
#tempovadevagar
Parabéns meu mulherão de mãe. Agradeço a Deus todos os dias, por esse presente especial em minha VIDA. (Você) Orgulho em ser sua mãe!!! Que todos os seus sonhos sejam realizados e que DEUS te ilumine sempre... Felicidades meu amor... TE AMO... MINHA VIDA... ❤ @andressaerislla12 #daserie1 .2 #maedemenina  #puxouamamae  #meumulherao  #tempovadevagar 
Assaltante de pote de @nutellabr é pego no flagra pela mamãe!! 😍😍😍 #chocolatra #puxouamamae #nosamamosnutella
E ela só quer dançar! Kkkk como faz pra apagar um vídeo desse gente? Posto tudo mesmo!😂👸🏼💃🏼🐼🎶❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#tanosangue #puxouamamae #dançarina #dançoumtnabarriga #teamo #naoguento #tudoporvc #filhalinda #manuela #maternidadereal #bonequinhadeporcelana #princesadamamae #mundorosa #maedeprimeiraviagem #amorincondicional  #abencoadapordeus #bonitapornatureza #felicidadedefine #minhamanu #boanoite
E ela só quer dançar! Kkkk como faz pra apagar um vídeo desse gente? Posto tudo mesmo!😂👸🏼💃🏼🐼🎶❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tanosangue  #puxouamamae  #dançarina  #dançoumtnabarriga  #teamo  #naoguento  #tudoporvc  #filhalinda  #manuela  #maternidadereal  #bonequinhadeporcelana  #princesadamamae  #mundorosa  #maedeprimeiraviagem  #amorincondicional  #abencoadapordeus  #bonitapornatureza  #felicidadedefine  #minhamanu  #boanoite 
Mas eh mt malemolência pra pouco tamanho!!kkk é o dia inteiro dançando com o panda!!! Mamãe não tem maturidade!! 😂👸🏼💃🏼🐼🎶❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#tanosangue #puxouamamae #dançarina #dançoumtnabarriga #teamo #naoguento #tudoporvc #filhalinda #manuela #maternidadereal #bonequinhadeporcelana #princesadamamae #mundorosa #maedeprimeiraviagem #amorincondicional  #abencoadapordeus #bonitapornatureza #felicidadedefine #minhamanu #boanoite
Mas eh mt malemolência pra pouco tamanho!!kkk é o dia inteiro dançando com o panda!!! Mamãe não tem maturidade!! 😂👸🏼💃🏼🐼🎶❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tanosangue  #puxouamamae  #dançarina  #dançoumtnabarriga  #teamo  #naoguento  #tudoporvc  #filhalinda  #manuela  #maternidadereal  #bonequinhadeporcelana  #princesadamamae  #mundorosa  #maedeprimeiraviagem  #amorincondicional  #abencoadapordeus  #bonitapornatureza  #felicidadedefine  #minhamanu  #boanoite 
Coisinha mais peludinha e linda da mamãe 😍 #puxouamamae
Coisinha mais peludinha e linda da mamãe 😍 #puxouamamae 
Bebê melancia!!!
🍉🍉🍉🍉🍉🍉
#amamelancia #puxouamamae #pp #babyboy
Helena chorando pq eu dei um beijo no papai e ela queria um "beijo conjunto" kkkkkkkkkkk
Puxou a mãe? É carente?? Ciumenta??? Magina.😆
#puxouamamae #fofinha #menina #maedemenina #princesa #maedeprincesa #familia #nos #somos3 #minhariqueza #minhaluz #maternar #paternar #nossogrude #ciumenta #amormaior #meusamores #dedomingo #meuniver #gratidao #blessed #abencoada
Quando sua filha de 3 anos tira um rapaz para dançar. Da um show à parte. E é filmada por amigos. (Casamento Rai&Leo). #sarahpedevalsa #puxouamamae
Quando sua filha de 3 anos tira um rapaz para dançar. Da um show à parte. E é filmada por amigos. (Casamento Rai&Leo). #sarahpedevalsa  #puxouamamae 
"como eu amo dançar mamãe!!!" Comemorando o feriadão kkkkkk
#puxouamamae #amadancar #jatemritmo #meubernardo #meucompanheiro #amormaiordomundo #love #life #family #bencaodeDeus #maedemenino #babyboy
Minha linda !
Faz até posse já!
#puxouamamae
Pois tome um têbêtê desdentado, super feliz ao descobrir o sabor da primeira sopinha e cheeeeeio de amor. 
Ôhh saudade! ❤️❤️❤️😍😍😍
#FlorMorenaRisonha 
#puxouamamae
#piaui
Pois tome um têbêtê desdentado, super feliz ao descobrir o sabor da primeira sopinha e cheeeeeio de amor. Ôhh saudade! ❤️❤️❤️😍😍😍 #FlorMorenaRisonha  #puxouamamae  #piaui 
Deixando a criatividade rolar solta por aqui😂🖌❤️. #Melinacriativa #Desenvolvimentoinfaltil #Amorporartesanato #Puxouamamae #Euamo
Mesmo depois de duas agulhadas hj ! A Camilinha estar sempre alegre! 
#puxouamamae# 😍
Mesmo depois de duas agulhadas hj ! A Camilinha estar sempre alegre! #puxouamamae # 😍
Bem vindo setembro... melhor mês! E começou com força total, graças a Deus! Mamãe com "cara de mãe" (como me chamam - penso que só pode ser com cara de cansada né? 😂 ou feliz demais, realizada talvez 😊) mas o Lucca Benício está radiante. Parece que ele sabe que é o mês dele. Enfim, amamos! Boa noite! ❤🎉🌾
#lbs #meuBen #babysilva #godsgift #babyblogger #modelinho #instababy #natureza #amor #paz #minigriferebecareboucas #brinkbrasil #joaobalao #divinacomida #diadepassear #umolhoaberto #ooutronemtanto #puxouamamae #docesetembro
Bem vindo setembro... melhor mês! E começou com força total, graças a Deus! Mamãe com "cara de mãe" (como me chamam - penso que só pode ser com cara de cansada né? 😂 ou feliz demais, realizada talvez 😊) mas o Lucca Benício está radiante. Parece que ele sabe que é o mês dele. Enfim, amamos! Boa noite! ❤🎉🌾 #lbs  #meuBen  #babysilva  #godsgift  #babyblogger  #modelinho  #instababy  #natureza  #amor  #paz  #minigriferebecareboucas  #brinkbrasil  #joaobalao  #divinacomida  #diadepassear  #umolhoaberto  #ooutronemtanto  #puxouamamae  #docesetembro 
Menina dos meus olhos...dos olhos cheios de sombra! Kkkk
#Maiza #Princesa #Love #AmaMake #PuxouAMamae
Será que gosta de passear 😍😍❤️❤️ #puxouamamae #julietapasseadeira #minhadenguinha
Se existe outro amor eu desconheço💛
Meu bebê já tá uma mocinha👧🏻
Hoje ela apareceu com essa novidade😍 aprendeu a escrever a letra do seu nome... Parabéns @_helinda_ isso é só o começo👏🏽👏🏽👏🏽 #puxouamamae kkkkkk
Se existe outro amor eu desconheço💛 Meu bebê já tá uma mocinha👧🏻 Hoje ela apareceu com essa novidade😍 aprendeu a escrever a letra do seu nome... Parabéns @_helinda_ isso é só o começo👏🏽👏🏽👏🏽 #puxouamamae  kkkkkk
Rabisco de hoje, ao invés de fazer sozinha a maquiagem, pensei em deixar um pouco de lado o profissionalismo, e deixar a criatividade dos meus filhos, ameiii o resultado! Borboleta feita por eles🦋 morrendo de amores❤️❤️
.
.
(Mamãe coruja mesmo)🌺🦋🕊🌸🍃 .
.
.
Paleta usada pra fazer a Make, @juviasplace  @blackgoldpayless 
#maquiagemartistica #primaveraverao2018 #filhoscriativos #puxouamamae #marianamg⛪️
Rabisco de hoje, ao invés de fazer sozinha a maquiagem, pensei em deixar um pouco de lado o profissionalismo, e deixar a criatividade dos meus filhos, ameiii o resultado! Borboleta feita por eles🦋 morrendo de amores❤️❤️ . . (Mamãe coruja mesmo)🌺🦋🕊🌸🍃 . . . Paleta usada pra fazer a Make, @juviasplace @blackgoldpayless #maquiagemartistica  #primaveraverao2018  #filhoscriativos  #puxouamamae  #marianamg ⛪️
Quando eu tenho que fingir que gosto de alguém 😌😒 #puxouamamae #MariaGabriella
Bom dia com um café gostoso nesse friozinho! 😂😂😂#duduzinho #puxouamamae
É muita beleza nessa menina gente 😍😎♥️
#puxouamamae
É muita beleza nessa menina gente 😍😎♥️ #puxouamamae 
Meu bebê! Sou apaixonada #desdepequeno #puxouamamae
Ela é linda demais! #filha #filhota #daughter #amo #puxouamamae 😛😛😛
Bom dia pra quem acordou fazendo fuxico da vovó 🙊😂😂😂
Vovó eu só quero bracinho, entendeu?! 👵😍💝
#babyBebella #soquerbraço #curiosa #puxouamamae 🙈
Ô sol vê se não esquece e me ilumina Preciso de você aqui...🎶
#DiaDePraia👙🌊🌞
#MeuAmor #MinhaPrincesa #MinhaBoneca 
#PuxouAmamae #GostaDePraia
#PegandoBronze