an online Instagram web viewer

#melhorpessoa medias

Photos

Existem pessoas que nos fazem feliz pelo simples fato de existir 😚amo de graça. 
#amorincondicional
#melhorpessoa
#soufelizcomvocê
#meuxodó
- O Melhor E Maior Presente Que Deus Me Deu ❤️ Meu Porto Seguro, Minha Âncora! ⚓😍
.
.
#MelhorPessoa #TiaMãe #MinhaInspiração
Sobre nos dois, ninguém nunca
Vai saber de tudo! ❤😍
.
.
.
.
.
.
#maridodaminhavida💏  #meulovezinho #Melhorpessoa #Melhorcompanhia❤
.
.
.#teamooo❤️😍💕😘👏💫👦🍃🎉
Qm é o melhor fotógrafo do mundo?👆 meu anjo 😇❤😍#fotógrafo #melhor #mybrother #irmão #melhorpessoa
Ei, dono do meu sorriso. Eu gosto muitão de você ♥️💬 Sua loucura combina com a minha , obriigada por voltar, por persistir, por não desistir.. por aguentar meus surtos, meus dias maus, por ficar do meu lado, quando todos saíram  de perto... Obriigada por querer, por me querer, por querer nós... e obrigada meu Deus, por nós dois 😍  #meuamor #melhorpessoa  #melhoramigo #melhornamorado #teamo
Ei, dono do meu sorriso. Eu gosto muitão de você ♥️💬 Sua loucura combina com a minha , obriigada por voltar, por persistir, por não desistir.. por aguentar meus surtos, meus dias maus, por ficar do meu lado, quando todos saíram de perto... Obriigada por querer, por me querer, por querer nós... e obrigada meu Deus, por nós dois 😍 #meuamor  #melhorpessoa  #melhoramigo  #melhornamorado  #teamo 
Melhor festa!! Melhor equipe!! Melhores pessoas!! ... 💃🏽 #tbt #stoforte #familia
Ele merece tudooooo de bom....meu irmão meu orgulho, gente boa, trabalhador, honesto, quem não gosta dele não gosta de mais ninguém 😍❤ #irmao #happybirthday #melhorpessoa #jantar #comemoracao # 😘😘😘😘😘
#sertanejonaveia #MelhorCantor #MelhorPessoa
@reder_matos .
Venham se divertir com a gente
Irmã ❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#irma #prima #boanoitee #melhorpessoa #amo #amore
Ainda tá difícil de aceitar que você se foi meu brother, logo você Parsa... Aprendi muito com você, a ser uma pessoa melhor sempre tlgd, apesar das poucas conversas, mas sempre eram as melhores! Que Deus te tenha num lugar melhor, vai fazer muita falta brother. Gratidão pelos rolês, pela amizade, por tudo cara. Admiração por tu será eterna! #SóForça #RipYuriDeyvison 
#IaeMeuParsa #Luto #MelhorSkatistaDeJampa #MelhorPessoa #DescanseEmPazCara #VaiFazerFalta 💪🏾😭🖤👐🏾
Ainda tá difícil de aceitar que você se foi meu brother, logo você Parsa... Aprendi muito com você, a ser uma pessoa melhor sempre tlgd, apesar das poucas conversas, mas sempre eram as melhores! Que Deus te tenha num lugar melhor, vai fazer muita falta brother. Gratidão pelos rolês, pela amizade, por tudo cara. Admiração por tu será eterna! #SóForça  #RipYuriDeyvison  #IaeMeuParsa  #Luto  #MelhorSkatistaDeJampa  #MelhorPessoa  #DescanseEmPazCara  #VaiFazerFalta  💪🏾😭🖤👐🏾
Aquela amizade de semenas que vale cada dia, cada minuto, cada instante. #MelhorPessoa #GataBorralheira.
----------------------------------------------------
Poderia escolher e opter por ser fã de qualquer outra pessoa, mas é você e foi você, sempre será você. Estou feliz por permanecer aqui ao seu lado, lutando para você reconhecer o sentimento da palavra amor de fã. Deus abençoe sempre você, cubra de benção e pessoas boas e honestas ao seu lado. Quem tem luz própria, não precisa está ao lado de quem precisar usufruir da luz de alguém. 🍀💭 ----------------------------------------------------
#NatachaHorana #MelhorPessoa #CentralNatachaHorana
---------------------------------------------------- Poderia escolher e opter por ser fã de qualquer outra pessoa, mas é você e foi você, sempre será você. Estou feliz por permanecer aqui ao seu lado, lutando para você reconhecer o sentimento da palavra amor de fã. Deus abençoe sempre você, cubra de benção e pessoas boas e honestas ao seu lado. Quem tem luz própria, não precisa está ao lado de quem precisar usufruir da luz de alguém. 🍀💭 ---------------------------------------------------- #NatachaHorana  #MelhorPessoa  #CentralNatachaHorana 
As vezes ficamos tão preocupados com padrões  que perdemos o nosso padrão, aquele padrão que é nosso não pelo que fazemos igual as outras pessoas mas sim o padrão que indica quem de fato somos, o que determina nossa personalidade, nossa essência, não é o que copiamos e expressamos as vezes apenas para não sermos tachados diferente, mas o que nos define é a nossa integridade e quem somos de verdade sem nos preocupar com rótulos, não somos diferentes por não fazer tudo que todos fazem, somos apenas autênticos.
#namoro #relacionamento #metasrelacionamentosaudável #melhorpessoa #abencoadospordeus
As vezes ficamos tão preocupados com padrões que perdemos o nosso padrão, aquele padrão que é nosso não pelo que fazemos igual as outras pessoas mas sim o padrão que indica quem de fato somos, o que determina nossa personalidade, nossa essência, não é o que copiamos e expressamos as vezes apenas para não sermos tachados diferente, mas o que nos define é a nossa integridade e quem somos de verdade sem nos preocupar com rótulos, não somos diferentes por não fazer tudo que todos fazem, somos apenas autênticos. #namoro  #relacionamento  #metasrelacionamentosaudável  #melhorpessoa  #abencoadospordeus 
Para o melhor amigo, melhor "marido", melhor padrinho, (tanto de casamento quando da cotoco) para a melhor pessoa, eu sinceramente nunca imaginei q teria uma amizade igual a sua. E hj seu aniversário, hj eh dia de comemorar, dia de vc soltar a franga 🤣🤣 um dia mais q especial, soq esse dia não eh so especial pra vc, e sim pra todos q tem o imenso prazer de te conhecer, lamento a quem um dia perdeu sua amizade ou o seu amor, pq puta q pariu viado q nem vc não tem 🤣🤣 eu te amooo marido. Parabens pelo seu dia. A gente vai comemorar nem que seja chorando kkkkkkk ❤ 
#niverdomarido #maridofaz23 #melhorpessoa #ylovetu #parabeeensviadooo
Para o melhor amigo, melhor "marido", melhor padrinho, (tanto de casamento quando da cotoco) para a melhor pessoa, eu sinceramente nunca imaginei q teria uma amizade igual a sua. E hj seu aniversário, hj eh dia de comemorar, dia de vc soltar a franga 🤣🤣 um dia mais q especial, soq esse dia não eh so especial pra vc, e sim pra todos q tem o imenso prazer de te conhecer, lamento a quem um dia perdeu sua amizade ou o seu amor, pq puta q pariu viado q nem vc não tem 🤣🤣 eu te amooo marido. Parabens pelo seu dia. A gente vai comemorar nem que seja chorando kkkkkkk ❤ #niverdomarido  #maridofaz23  #melhorpessoa  #ylovetu  #parabeeensviadooo 
Eis que sua amiga cuida da sua alimentação  mesmo de longe 😂😍 #melhorpessoa #parceria
@tinojunior @tinojuniorfc @recordtvrio @balancogeral Faltou a legenda! 😂😂😂#humilde #caradobem #melhorpessoa #dobem #recordtvrio #balancogeral #tinojunior #lindo #paidoano #gatissimo #sarado #belezamasculinabr #chocotino #resenderj
Impossível n amar 😉😍
#Melhoridolo #melhorpessoa 😊😊😉
A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.
Arnold Schwarzenegger o cara que mais recebeu não e críticas à seus sonhos desejados e inclusive os já conquistados! 
#arnoldschwarzenegger #melhorpessoa #persistencia #foco #disciplina #exemplodevida #elessandracarneyro
Além de ser essa belezura ainda estuda para o mesmo concurso?😍😍😍 #trazasalianças #queissocrush #assimvcmemata #coisalinda #vemaquinocolinho #melhorpessoa #euescolhiestudar #estudaqueavidamuda
Ganhando ou perdendo, você será sempre o melhor, pois sabe administrar tanto a vitória quanto a derrota. Sei que tudo é aprendizado pra você, tudo serve para o seu crescimento. Que Deus esteja com você @thiagosilva_33 
#omelhor
#meu10queveste2
#melhorcapitão
#melhorzagueiro
#melhorpessoa
@fan_do_thiago_silva @thiago_meu_idolo_33
Ganhando ou perdendo, você será sempre o melhor, pois sabe administrar tanto a vitória quanto a derrota. Sei que tudo é aprendizado pra você, tudo serve para o seu crescimento. Que Deus esteja com você @thiagosilva_33 #omelhor  #meu10queveste2  #melhorcapitão  #melhorzagueiro  #melhorpessoa  @fan_do_thiago_silva @thiago_meu_idolo_33
Algumas vezes na vida, você encontra pessoas especiais, alguém que muda sua vida simplismente por estar nela, alguém que te faz rir até você não poder mais parar, alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo, aprendi muita coisa contigo, não tenho como te agradecer por isso, você é uma amiga maravilhosa, amo o seu jeito de ser apesar dos: meu deus que vergonha, ooh mulher escandalosa, e esse teu jeito te torna tão única... Eu sei que você vai achar estranho kkkk.
Obrigado por tudo, por ser essa pessoa maravilhosa ♥️
Ps: Essa foto representa o quão normais somos
 #xoinveja #amizadeverdadeira #melhorpessoa #amomuito #louca #fechação
Algumas vezes na vida, você encontra pessoas especiais, alguém que muda sua vida simplismente por estar nela, alguém que te faz rir até você não poder mais parar, alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo, aprendi muita coisa contigo, não tenho como te agradecer por isso, você é uma amiga maravilhosa, amo o seu jeito de ser apesar dos: meu deus que vergonha, ooh mulher escandalosa, e esse teu jeito te torna tão única... Eu sei que você vai achar estranho kkkk. Obrigado por tudo, por ser essa pessoa maravilhosa ♥️ Ps: Essa foto representa o quão normais somos #xoinveja  #amizadeverdadeira  #melhorpessoa  #amomuito  #louca  #fechação 
Amizade com ela é a melhor do mundo😍💙
Quem tem agradeça, quem não tem só  lamento😎
#melhorpessoa #amomaisquetudo
Mensagem linda que a @gloriamariareal compartilhou em seu bate papo ontem. 
ㅤ
Dentre várias coisas que ela disse, a tolerância foi o centro. A nossa capacidade de nos adaptarmos, de sermos melhores, de respeitarmos o outro independente de raça, cor ou crença. 
ㅤ
Que a gente precisa parar de começar o preconceito dentro da gente primeiro, parar de apontar o dedo para o outro, de se defender criticando o outro. Defenda aquilo que tem de melhor em você. 
ㅤ
.
.
#vivapravoce #coaching #mindset #melhorpessoa #voce #pensamento #gloriamaria #partyatthemall #tolerancia #adaptacao
Mensagem linda que a @gloriamariareal compartilhou em seu bate papo ontem. ㅤ Dentre várias coisas que ela disse, a tolerância foi o centro. A nossa capacidade de nos adaptarmos, de sermos melhores, de respeitarmos o outro independente de raça, cor ou crença. ㅤ Que a gente precisa parar de começar o preconceito dentro da gente primeiro, parar de apontar o dedo para o outro, de se defender criticando o outro. Defenda aquilo que tem de melhor em você. ㅤ . . #vivapravoce  #coaching  #mindset  #melhorpessoa  #voce  #pensamento  #gloriamaria  #partyatthemall  #tolerancia  #adaptacao 
Além de ser essa belezura, ainda estuda?? 😯😍 #trazasalianças #queissocrush #assimvcmemata #coisalinda #vemaquinocolinho #melhorpessoa #euescolhiestudar #estudaqueavidamuda
Marque aquele amigo que procura um crush assim 😏
Minhas fotos da aula de hoje na Cinemateca ficaram uma fiasqueira. Mas quero deixar o registro deste querido mediador cultural que é o Julio Cesar Manso Vieira. A #melhorpessoa! Nossa turma linda de Espaços não escolares  da UFPR  assistiu #ferrugemofilme ...impactados é a palavra. Cinema que é bonito e que faz pensar.
Minhas fotos da aula de hoje na Cinemateca ficaram uma fiasqueira. Mas quero deixar o registro deste querido mediador cultural que é o Julio Cesar Manso Vieira. A #melhorpessoa ! Nossa turma linda de Espaços não escolares da UFPR assistiu #ferrugemofilme  ...impactados é a palavra. Cinema que é bonito e que faz pensar.
“Então é assim que a minha felicidade começa, quando o meu sorriso vira consequência do seu.” #Fredinho #melhorpessoa #melhorescritor #leitura #livros #Crush ♥️
Chá revelação?? Nananinanão!
Esse lindo foi a releitura do bolo da infância para comemorar o aniversário de dois irmãos 💗💙
A melhor parte? Quando a cliente confia em você e te deixa livre pra criar #melhorpessoa .
#boloderosas #chantininho #rosecake #bolosdecorados #doçaria #floripa #bybiancaronchi #encomendas
Quando chega o tempo certo, almas amantes e evoluídas se encontram e conectam, mesmo a milhas de distância. 
Aprender é evoluir a alma, contagiar o espirito, aquecer o coração, dar calor e vitalidade ao corpo. 
Amo e honro sua vida Vinicius! ❤️ #amor #casalcoach #treinadores #melhorpessoa #vibrações #missao #propositodevida #almasamantes #gratidao
----------------------------------------------------
Queria que você soubesse o quão grande é minha admiração por você. Quão grande é maior a dedicação que tenho para ser a fã que você merece.  Sou realizada por saber que tornou-se natural eu sorrir todos os dias por receber sua atenção. Obrigada por continuar sendo quem é, desde aquele dia do melhor abraço. 🌹 ----------------------------------------------------
#NatachaHorana #MelhorPessoa #CentralNatachaHorana
---------------------------------------------------- Queria que você soubesse o quão grande é minha admiração por você. Quão grande é maior a dedicação que tenho para ser a fã que você merece. Sou realizada por saber que tornou-se natural eu sorrir todos os dias por receber sua atenção. Obrigada por continuar sendo quem é, desde aquele dia do melhor abraço. 🌹 ---------------------------------------------------- #NatachaHorana  #MelhorPessoa  #CentralNatachaHorana 
- Hoje é o aniversário dela, Gilmara Barbosa ❤️ Nós que fazemos parte dessa empresa/família queremos desejar a senhora muita saúde, paz, felicidades e tudo de bom.

Que Deus a abençoe e a proteja sempre. 🙏🏽 Continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de carinho e humildade.

Agradecemos a Deus por ter colocado a senhora em nossas vidas. 
PS.: FELICITAÇÕES DE TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA EQUIPE MARAVILHOSA. ❤️ #MelhorChefe #UmaMãe #MelhorPessoa #Felicidades #Paz #Saúde
- Hoje é o aniversário dela, Gilmara Barbosa ❤️ Nós que fazemos parte dessa empresa/família queremos desejar a senhora muita saúde, paz, felicidades e tudo de bom. Que Deus a abençoe e a proteja sempre. 🙏🏽 Continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de carinho e humildade. Agradecemos a Deus por ter colocado a senhora em nossas vidas. PS.: FELICITAÇÕES DE TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA EQUIPE MARAVILHOSA. ❤️ #MelhorChefe  #UmaMãe  #MelhorPessoa  #Felicidades  #Paz  #Saúde 
#elenão é corrupto
#elenão tem ficha suja
#elenão tem rabo preso
#elenão usa seu dinheiro pra fazer campanha! #bolsonaro #meupresidente #melhorpessoa
Hoje é um dia mega especial .... É seu dia minha amiga . E eu só tenho a te desejar as melhores coisas da vida ...pois você é merecedora de tudo que há de melhor nesse mundo. Obrigada por ser essa pessoa super especial na minha vida e na vida do Artur , obrigada por ter esse coração enorme com todas as pessoas. Eu gosto de você assim do jeitinho que você é, essa pessoa maravilhosa , doce , meiga , e com aquele toque de loucura (que nunca nos falte né amiga rsrsrs). Que Deus continue enchendo de bençãos a sua vida e eu sou totalmente grata a ele por ter te colocado em minha vida ... Te amamos muito . Loira e Artur 😍❤️🎂🥂
#amiga #irmã #minhasuperPaula #lindaguerreira #melhorpessoa #amizadesemmedida #praetermidade #atéficarvelinhas
Hoje é um dia mega especial .... É seu dia minha amiga . E eu só tenho a te desejar as melhores coisas da vida ...pois você é merecedora de tudo que há de melhor nesse mundo. Obrigada por ser essa pessoa super especial na minha vida e na vida do Artur , obrigada por ter esse coração enorme com todas as pessoas. Eu gosto de você assim do jeitinho que você é, essa pessoa maravilhosa , doce , meiga , e com aquele toque de loucura (que nunca nos falte né amiga rsrsrs). Que Deus continue enchendo de bençãos a sua vida e eu sou totalmente grata a ele por ter te colocado em minha vida ... Te amamos muito . Loira e Artur 😍❤️🎂🥂 #amiga  #irmã  #minhasuperPaula  #lindaguerreira  #melhorpessoa  #amizadesemmedida  #praetermidade  #atéficarvelinhas 
Com tão pouco tempo a gente já tem uma história .
Momentos jamais serão esquecidos, agradeço a Deus todos os dias por vc me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Vários caminhos com vc, melhores risadas ao seu lado. Passei por lugares que nunca imaginei em conhecer e vc sempre falando de suas histórias por cada lugarzinho que passava. Amo estar do seu lado .
Te amo e te amarei para sempre 
#melhoresviajem
#melhorpessoa
#amormaior 
@oliveirajr.josecarlos
Com tão pouco tempo a gente já tem uma história . Momentos jamais serão esquecidos, agradeço a Deus todos os dias por vc me fazer a mulher mais feliz do mundo. Vários caminhos com vc, melhores risadas ao seu lado. Passei por lugares que nunca imaginei em conhecer e vc sempre falando de suas histórias por cada lugarzinho que passava. Amo estar do seu lado . Te amo e te amarei para sempre #melhoresviajem  #melhorpessoa  #amormaior  @oliveirajr.josecarlos
Biza avó e Biza avô da Lavínia 💞

#MELHORPESSOA 😍
Parece mentira as vezes que exista alguém tão gente boa igual a você, amor!

Já convivo com você há tanto tempo e ainda me admiro com seu jeito.

A maneira como você se preocupa conosco, com nosso filho, com seus valores é a coisa mais linda que existe.

Feliz vida, amor!

E que a vida seja gentil com você assim como você tem sido na sua caminhada!

Te amo ♥️
Parece mentira as vezes que exista alguém tão gente boa igual a você, amor! Já convivo com você há tanto tempo e ainda me admiro com seu jeito. A maneira como você se preocupa conosco, com nosso filho, com seus valores é a coisa mais linda que existe. Feliz vida, amor! E que a vida seja gentil com você assim como você tem sido na sua caminhada! Te amo ♥️
Meu riso é tão feliz contigo... 👭😻💕#melhorpessoa #cao #migles #amoinfinito #txinhamu #nenem #mamain #caodxinovu
Essa mulher é incrível, basta saber cultivar seu carinho e seu amor 😍 que aí você descobre que ganhou ms uma mãe considero ainda minha #Sogra #melhorpessoa #essecoloqueamo #doencontrodesabado #família
Besta Friend 💓😍 @soareslala_  Amo Você!!!!!!!! .
.
.
.
.
.#melhoramiga #melhorpessoa #Amovoce #gratidao #alegria
Eu não poderia deixar de homenagear esse ser humano incrível, no dia de hoje... 🎈 🎉 🎊 🎂
Afinal, nosso destino, de certa forma já está escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras...
.
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos nas coisas que vão nos enriquecendo e nos acrescentando...
E no que diz respeito as amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais na nossa rotina diária, não é diferente!
.
E hoje, seu dia, aproveito para agradecer a Deus pelo seu nascimento @danillo.azvd , por tudo que você está conquistando em sua vida pessoal e profissional (por puro merecimento) e principalmente pela amizade que nos liga. 👫💛
.
Ser amigo de alguém excepcional e de grande valor, assim como você é, é algo incrível que não se pode definir e nem explicar! 🤗
Uma pessoa que sempre me acompanha, que compartilha silêncios, que se solidariza com minhas dificuldades; um exemplo de esforço, dedicação e humildade! 🙌🏻
.
Conte comigo em todas as etapas e situações da sua vida...
.
Te considero demaaaais!!! ❣️
.
Receba a minha mensagem de carinho, respeito e apreço pelo seu aniversário. Parabéns!!! 😍👏🏻🎉🎂🎊
.
#MelhorPessoa #FelizAniversário #Parabéns #DaOdontologiaPraVida
Eu não poderia deixar de homenagear esse ser humano incrível, no dia de hoje... 🎈 🎉 🎊 🎂 Afinal, nosso destino, de certa forma já está escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras... . Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos nas coisas que vão nos enriquecendo e nos acrescentando... E no que diz respeito as amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais na nossa rotina diária, não é diferente! . E hoje, seu dia, aproveito para agradecer a Deus pelo seu nascimento @danillo.azvd , por tudo que você está conquistando em sua vida pessoal e profissional (por puro merecimento) e principalmente pela amizade que nos liga. 👫💛 . Ser amigo de alguém excepcional e de grande valor, assim como você é, é algo incrível que não se pode definir e nem explicar! 🤗 Uma pessoa que sempre me acompanha, que compartilha silêncios, que se solidariza com minhas dificuldades; um exemplo de esforço, dedicação e humildade! 🙌🏻 . Conte comigo em todas as etapas e situações da sua vida... . Te considero demaaaais!!! ❣️ . Receba a minha mensagem de carinho, respeito e apreço pelo seu aniversário. Parabéns!!! 😍👏🏻🎉🎂🎊 . #MelhorPessoa  #FelizAniversário  #Parabéns  #DaOdontologiaPraVida 
Só pra constar nosso amor por vc papai! ❤️ ✨👨‍👧‍👧Saudades! #meuamormaior #melhorpessoa #gratidãopelasuavida #amodemais #likeforlikes #likeforfollow #likes4like
Minha loteria em forma de pessoa🍀❤ #Amor #amomuito #melhorpessoa
Amor meu❤🌴🌊🌞
.
.
.
.
.
.
.
.
#foto #praiadecumbuco #mar #melhorpessoa #cumbuco #amor #casal #casalpraiano
A Melhor Pessoa Que Deus Me Deu 😍👏 Minha Melhor 👏😍 #melhorpessoa 😍
#melhoramiga 😍
#naotrocopornada 😍
E lembre-se, só você save exatamente o que precisa pra ser feliz. Não deixe a felicidade depender de ninguém.  Você se basta. 
#momentosdoagora 
#seame #bomsenso #dobem #poesiaacustica #coaching 
#frasedodia #frasesdeamor #musica #saudemental #saudeemocional #psicologia #superar #alegria #boanoite #sempreemfrente #segueobaile #love #amor #amorproprio #reciprocidade #viva #relacionamento #psicologia #mulher #melhorpessoa #sergrato #sejagrato #namaste  #gratidão  #coach
E lembre-se, só você save exatamente o que precisa pra ser feliz. Não deixe a felicidade depender de ninguém. Você se basta. #momentosdoagora  #seame  #bomsenso  #dobem  #poesiaacustica  #coaching  #frasedodia  #frasesdeamor  #musica  #saudemental  #saudeemocional  #psicologia  #superar  #alegria  #boanoite  #sempreemfrente  #segueobaile  #love  #amor  #amorproprio  #reciprocidade  #viva  #relacionamento  #psicologia  #mulher  #melhorpessoa  #sergrato  #sejagrato  #namaste  #gratidão  #coach 
As melhores amizades são essas que começam do nada.. e do nada se torna tudo  e quando paramos pra ver não vivemos  mais sem a pessoa.. vivendo os melhores momentos com as melhores pessoas❤️❤️❤️❤️❤️
#melhorpessoa 
#pravidatoda
As melhores amizades são essas que começam do nada.. e do nada se torna tudo e quando paramos pra ver não vivemos mais sem a pessoa.. vivendo os melhores momentos com as melhores pessoas❤️❤️❤️❤️❤️ #melhorpessoa  #pravidatoda 
Que venha muitas primaveras ao seu lado meu amor 🌼🌻🌺🌹⚘#melhorcompanheiro #melhorhomem #melhorpai #melhorpessoa
É saudade que chama?! A pessoa se apaixona fácil e faz como agora?! #saudade #melzinhaamaisdocedomundo #labrador #humanosnaomerecemoscaes #amordeverdade #doguito #cachorríneo #melhorpessoa
Como não amar o Peter Kavinsky?|| Ative as notificações e nos siga
·
·
·
Filme: Para todos os garotos que já amei
#toallboysivelovedbefore #melhorpessoa #paratodososgarotosquejáamei