an online Instagram web viewer

#melarga medias

Photos

"Não me venha com falso moralismo, ok?" #ficaadica #verdadesdavida #falsomoralismo #melarga
Se isso ainda não te aconteceu, a pessoa chatinha é você............ sorry to say, rs. 
#regrasdouniverso #universo #chatice #boring #pessoas #antisocial #pacienciazero #melarga #medeixaviver #gentechata #argh #socorr #bombaninja
Tem dias que cansa ser a caçula! Todo mundo quer me pegar, a Mami me aperta e fica fazendo carinho na minha barbixa, o Papi me aperta e me enche de beijos, até as visitas querem me apertar. “Cimi ili í tii piquinininhi 🙄” Imagina se eu tivesse bochechas 😳, tava lascada. 
Ae pessoal, é tão difícil entender que quando eu quiser carinho, eu deixarei isso bem claro pra todo mundo? 😤

Ass: Manu

#caçularulez #midiiximimpiz #melarga #TáBomVaiPodeCoçarMaisUmPoucoAíNoPescocinho #SocorroAntonio #SuaVezDeOcuparOPapi #Aeeeee #ElesjáForam #ACasaÉTodaNossa #oArmáriodoPapiÉMeu #me8wcats #sialata #instacat #catofinstagram #gatos #cats
Tem dias que cansa ser a caçula! Todo mundo quer me pegar, a Mami me aperta e fica fazendo carinho na minha barbixa, o Papi me aperta e me enche de beijos, até as visitas querem me apertar. “Cimi ili í tii piquinininhi 🙄” Imagina se eu tivesse bochechas 😳, tava lascada. Ae pessoal, é tão difícil entender que quando eu quiser carinho, eu deixarei isso bem claro pra todo mundo? 😤 Ass: Manu #caçularulez  #midiiximimpiz  #melarga  #TáBomVaiPodeCoçarMaisUmPoucoAíNoPescocinho  #SocorroAntonio  #SuaVezDeOcuparOPapi  #Aeeeee  #ElesjáForam  #ACasaÉTodaNossa  #oArmáriodoPapiÉMeu  #me8wcats  #sialata  #instacat  #catofinstagram  #gatos  #cats 
Eu e minha humana média. #melarga
#tbt da saudade de sentar a mão. " - O boi já tá morto, n precisa bater forte.
- Se o boi já tá morto ele n vai ligar se eu sentar o reio aqui..."
#cuicafrenetica 
#batuqueiro 
#macaconaomatamacaco 
#melarga #mesolta #tiraamaodemim
"Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!" (Cântico Negro - José Régio)

#sol #mar #praia #Boanoite #pazeluz🌟  #mariabethania #canticonegro #joseregio #naovouporai #melarga #nãoenche
Esse meme me representou muito, kkkkk já acordei a um tempo, mas o sono não me larga kkkkkkk 
#casa72 #memes #meme #veinaboa #quesono #sono #tocomsono #querodormir #mas #tôcheidecoisaprafazer #naovaidar #cama #melarga #zzzzz #mtsono #querohibernar #hibernar #nuncatepedinada #😂
quando faz um rola soltinho  com seu brother #forçadamisera e ele quase arranca sua cabeça.
HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUHAUAHA
. 
ô mainha, tá tuuudo beem! 😂💕
.
Oss 💙

bons treinos com a galera da @zrestoril 💚

@edupanda, saaaaudaaadee Japaa! 😘💕
.
ps:só pq hoje é quarta e eu queria (mas não consigo) treinar
e minha memória ta cheia. 😂

#brazilianjiujitsu #jiujitsu #jiujitsufeminino #oss #bjj #bjjoss #gratidão  #resenha #melarga #carrapato #apertodemente #friendsjitsu #zrteam #fightclubjiujitsu #jiujitsuportugal #portugal #lisbon #mulhernotatame #yogabjj #yogini #bjjgirl #bluebelt #yogaforfights
quando faz um rola soltinho com seu brother #forçadamisera  e ele quase arranca sua cabeça. HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUHAUAHA . ô mainha, tá tuuudo beem! 😂💕 . Oss 💙 bons treinos com a galera da @zrestoril 💚 @edupanda, saaaaudaaadee Japaa! 😘💕 . ps:só pq hoje é quarta e eu queria (mas não consigo) treinar e minha memória ta cheia. 😂 #brazilianjiujitsu  #jiujitsu  #jiujitsufeminino  #oss  #bjj  #bjjoss  #gratidão  #resenha  #melarga  #carrapato  #apertodemente  #friendsjitsu  #zrteam  #fightclubjiujitsu  #jiujitsuportugal  #portugal  #lisbon  #mulhernotatame  #yogabjj  #yogini  #bjjgirl  #bluebelt  #yogaforfights 
Terçou 🙃😘 Tudo que odeiam em fotos: careta , bico, aplicativo etc ...
Afrontosa nada! 🤪🤪🤪 #melarga #medeixa #boraserfeliz #xoinveja
Se juntar essa galera não dá 30 anos de expectativa de vida! #BD034 #MeSolta #MeLarga
Melissa me defendendo do dia estressante e difícil de hoje. #mylittlebaby #sweetlove #nãoenche #melarga #cats #gatos #gatitos #pets #meow #instacats
Amores que não tem como explicar.. meu bichinho ❤️ #nina #pet #gatinhos #melarga
Quando o paparazzi me persegue!!🙄🤚🙅‍♂️...😜
#paparazzi #melarga #haha #ator
SUPER NÃO ENTENDO de política, em tese eu deveria me aprofundar mais no assunto, confesso! Talvez tenha sido desleixo, embora muita gente possa me questionar sobre o meu posicionamento, e eu acho legítimo e até cabível que o façam. .
.
SUPER NÃO ENTENDO o porquê estão todos com os ânimos aflorados como se o assunto em questão fosse POLÍTICA se, de fato, não é POLÍTICA o cerne dessa questão. .
.
SUPER NÃO ENTENDO o que tem acontecido com alguns dos meus amigos, meus colegas e coligações, o que tem passado pela cabeça deles ao pensarem que eu de alguma forma acharia certo o fato de trocar na roleta russa do achismo a corrupção pela minha vida. Sim, MINHA VIDA ESTA EM JOGO e achei por um instante que eles soubessem disso. .
.
SUPER NÃO ENTENDO como podem questionar os anos de roubalheiras, corrupção e tantas outras queixas, se, no frigir dos ovos, é você que fura fila, é você que sonega seu imposto, é você que falsifica atestado médico, é você que forja cartão de meia entrada, se é você que reúne provas para processar a empresa que trabalhou por anos, afim de ganhar uma boa grana, se é você que diz “eu te amo” a seu/sua companheira (o) e está na rua atrás de outra (o) e destruindo a “família tradicional brasileira”. .
.
SUPER NÃO ENTENDO o porquê que o ainda reclamam do corrupto e ladrão que afundou o país se ele esta preso (cumprindo com o que fora estabelecido pela Constituição), enquanto que o seu candidato está solto, e desrespeitando a mesma Constituição que pune a corrupção e abre brechas para todas as atrocidades que fomentam a sua campanha! .
.
SUPER NÃO ENTENDO como a matemática de muitos consegue fechar diante de uma conta tão desigual, onde a corrupção tão aclamada como sendo o câncer do nosso país pode ser maior que o ódio, a intolerância, o regime separatista, o desrespeito a vida e a humanidade. .
.
CONTINUA NO COMENTÁRIO, não deu tudo aqui! .
.
#elenao #elenunca #elejamais #souafavordavida #voto13 #nãoépolitica #respeito #liberdade #lgbt #segurança #naoaditadura #militancia #haddad 
#haddademanu13 #nordestinocomorgulho #oxe #medeixe #melarga#politica #instaboy #comunidadelgbt #liberdade #instaboy #resistencia #resistir #resista
SUPER NÃO ENTENDO de política, em tese eu deveria me aprofundar mais no assunto, confesso! Talvez tenha sido desleixo, embora muita gente possa me questionar sobre o meu posicionamento, e eu acho legítimo e até cabível que o façam. . . SUPER NÃO ENTENDO o porquê estão todos com os ânimos aflorados como se o assunto em questão fosse POLÍTICA se, de fato, não é POLÍTICA o cerne dessa questão. . . SUPER NÃO ENTENDO o que tem acontecido com alguns dos meus amigos, meus colegas e coligações, o que tem passado pela cabeça deles ao pensarem que eu de alguma forma acharia certo o fato de trocar na roleta russa do achismo a corrupção pela minha vida. Sim, MINHA VIDA ESTA EM JOGO e achei por um instante que eles soubessem disso. . . SUPER NÃO ENTENDO como podem questionar os anos de roubalheiras, corrupção e tantas outras queixas, se, no frigir dos ovos, é você que fura fila, é você que sonega seu imposto, é você que falsifica atestado médico, é você que forja cartão de meia entrada, se é você que reúne provas para processar a empresa que trabalhou por anos, afim de ganhar uma boa grana, se é você que diz “eu te amo” a seu/sua companheira (o) e está na rua atrás de outra (o) e destruindo a “família tradicional brasileira”. . . SUPER NÃO ENTENDO o porquê que o ainda reclamam do corrupto e ladrão que afundou o país se ele esta preso (cumprindo com o que fora estabelecido pela Constituição), enquanto que o seu candidato está solto, e desrespeitando a mesma Constituição que pune a corrupção e abre brechas para todas as atrocidades que fomentam a sua campanha! . . SUPER NÃO ENTENDO como a matemática de muitos consegue fechar diante de uma conta tão desigual, onde a corrupção tão aclamada como sendo o câncer do nosso país pode ser maior que o ódio, a intolerância, o regime separatista, o desrespeito a vida e a humanidade. . . CONTINUA NO COMENTÁRIO, não deu tudo aqui! . . #elenao  #elenunca  #elejamais  #souafavordavida  #voto13  #nãoépolitica  #respeito  #liberdade  #lgbt  #segurança  #naoaditadura  #militancia  #haddad  #haddademanu13  #nordestinocomorgulho  #oxe  #medeixe  #melarga #politica  #instaboy  #comunidadelgbt  #liberdade  #instaboy  #resistencia  #resistir  #resista 
Agradecer constantemente por estar vivo, não é suficiente. O segredo, é não se importar com o tempo presente, pois o futuro que não me pertence remete um passado de lutas e conquistas, das quais eu nem percebi que foram superadas...
Simplesmente quero estar em constante oração...
Amém...
#medeixa #melarga #mesolta
Agradecer constantemente por estar vivo, não é suficiente. O segredo, é não se importar com o tempo presente, pois o futuro que não me pertence remete um passado de lutas e conquistas, das quais eu nem percebi que foram superadas... Simplesmente quero estar em constante oração... Amém... #medeixa  #melarga  #mesolta 
Quando você rouba o instrumento do brodi e ainda fica deboxando!! hahahaha
. 📸@victorvecfotografia .
.
.
#menosémais #gope #soquerogope
#MeLarga #MeSolta #RoubeioInstrumentoDoAmiguinho 
#BatucadaMarota #TaBrincandoÉ #bomdia #issoépagode
- você é de direita ou de esquerda? - meu anjo, eu sou é o centro das atenções. 
Ps: acordei e não recomendo.
- você é de direita ou de esquerda? - meu anjo, eu sou é o centro das atenções. Ps: acordei e não recomendo.
That’s how much he cares about me 😂😂😂 #medeixamãe #melarga
Oi humana! 😼
.
Quando o gato faz carão para foto 😻
.
Não tenho maturidade para isso! 💛
.

#gateira #lovecats #naoseilidar #amorantigo #itimalia #gatinho #cat #pets #achoqueviumgatinho #oi #humanas #melarga #sos #mesalva #fofura #felicia
A cada dia mais amor próprio e uma nova chance de ser mais feliz.
E claro, com aquele look P&B cheio de estilo fica bem mais fácil.
📸Harry
#maisamorpropio #vejaoquevcperdeu #melarga #soubichosolto #moda #salvador
Obrigada por ter vindo! E essa coisa de irmão é estranha mesmo, às vezes irrita, incomoda, perturba. Mas também é isso: estar do lado quando precisa! Te amo véião, até já já porque agora estamos pertin né não?🤘🏼💜👯‍♀️ #melarga #mesolta #pára #chato
Obrigada por ter vindo! E essa coisa de irmão é estranha mesmo, às vezes irrita, incomoda, perturba. Mas também é isso: estar do lado quando precisa! Te amo véião, até já já porque agora estamos pertin né não?🤘🏼💜👯‍♀️ #melarga  #mesolta  #pára  #chato 
Eitaaa povo lindo demaisss !!!!O que seria dessa vida sem vocês 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️que enchem meu coração de alegria e deixam ele bem mais leve toda vez que a gente se encontra..., que companhias ohhh loko meu rsrs 😍😍😍!!! @frcocarvalho tu tem a melhor playlist que eu já ouvi rsrs 😊😊😊 #medá kkk( não escuta quem falar ao contrário kkkk)!!! #regrasdorolê #ninguémmorrehoje #teileezaga #naturezaintocavel #melarga #melhorfalsete #brendaisadora
Eitaaa povo lindo demaisss !!!!O que seria dessa vida sem vocês 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️que enchem meu coração de alegria e deixam ele bem mais leve toda vez que a gente se encontra..., que companhias ohhh loko meu rsrs 😍😍😍!!! @frcocarvalho tu tem a melhor playlist que eu já ouvi rsrs 😊😊😊 #medá  kkk( não escuta quem falar ao contrário kkkk)!!! #regrasdorolê  #ninguémmorrehoje  #teileezaga  #naturezaintocavel  #melarga  #melhorfalsete  #brendaisadora 
Esse era o pensamento na hora da foto: .
"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"...
Como, pois, sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!" .
.
Trecho do poema Cântico Negro de José Rogério. 
#donadesi #donademim #melarga
Esse era o pensamento na hora da foto: . "Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces Estendendo-me os braços, e seguros De que seria bom que eu os ouvisse Quando me dizem: "vem por aqui!"... Como, pois, sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem Para eu derrubar os meus obstáculos?... Ah, que ninguém me dê piedosas intenções, Ninguém me peça definições! Ninguém me diga: "vem por aqui"! A minha vida é um vendaval que se soltou, É uma onda que se alevantou, É um átomo a mais que se animou... Não sei por onde vou, Não sei para onde vou Sei que não vou por aí!" . . Trecho do poema Cântico Negro de José Rogério. #donadesi  #donademim  #melarga 
...E ficar incomodando os outros! Vota em quem vc quiser, mas deixa cada um votar em quem quiser. Tenha certeza que quiser sua opinião vai pedir!!!#melarga# #souresponsavelpelomeuvoto#
...E ficar incomodando os outros! Vota em quem vc quiser, mas deixa cada um votar em quem quiser. Tenha certeza que quiser sua opinião vai pedir!!!#melarga # #souresponsavelpelomeuvoto #
Ah gente para que tá feio!🤪 Mexer no saquinho do Cosme Damião já é demais🤦‍♀️ 🍫🍬🍭 #melarga #povochato #bocafoifeitapracumê
Para de me clicar #medeixa #melarga #mesolta
Consigo ler os pensamentos dele 🐶💭 me larga, para de me agarrar e beijar, sai pra lá, mãe tem gente olhando para com isso, vc está me fazendo passar vergonha 🤦🏻‍♀️ #fefafelícia #felícia #doguinho #dogsofinstagram #streetdog #viralata #mimdeixa #melarga #nãomeaperta #selfê #mamãeama #amordavida #filhodequatropatas🐾 #boanoite #crush
T-O-D-A-S 😜😜😜
Me deixa... ⠀⠀
⠀⠀⠀
Siga #vizinhançasc para conhecer e se inspirar com os perfis do @vizinhancasc 🌿
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀
T-O-D-A-S 😜😜😜 Me deixa... ⠀⠀ ⠀⠀⠀ Siga #vizinhançasc  para conhecer e se inspirar com os perfis do @vizinhancasc 🌿 ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀
- Quem sabe viver acaba incomodando os que só sabem existir !!! #HB #Praga #MeLarga #Amô #DeusNosGuia
Fui abençoado com um coração meiguíssimo, mas em contrapartida com um pavio muito curto bem parecido com o vidro: se eu caio, quebro, se me pisarem, eu corto.
Fui abençoado com um coração meiguíssimo, mas em contrapartida com um pavio muito curto bem parecido com o vidro: se eu caio, quebro, se me pisarem, eu corto.
por isso q nois quebra tudo e desce até o chão.  pq dentro de nois tem um pedreiro chamado Zezao kkkkk #como #pms #astralhell #sensiveldemais #eusouumalguem #quecome #melarga comemorando seu niver à distância  @lucelia.lss ! Parabens comadre ( eh afilhada ne mas prefiro comadre kkkk ❤❤❤😘 #saude #luz #sucesso! )
De rolé com meu parceiro @ninocaard  #eletabolado #eletaperdido #mesolta #melarga
Humana: "Nada melhor que chegar da corrida e dar um cheiro na sua gatinha!!"
Gatinha: "Pelo amor de Deus, humana!! Para de me apertar!!!"
😂😂😂😂😂😂😂
.
.
.
.
#cats #gatos #gatosdeinstagram #gatosfofos #humorfelino #melarga #melargamãe #cheirinhonocangote #pets #petsofinstagram #peludinhos
Mamãe chega em casa depois de me trocar por horas pelo meu vovô e ainda se acha no direito de me agarrar... tsc tsc tsc Sai daí, maluca! 👊🏻😐 #melarga #detestoagarrado #deixaqueeudurmodeconchinha #sóficoquandoeuquero #fazcarinhonomeupeito #beagle #beagleworld #crazydog #funnydog #beaglesofinstagram
Hoje é aniversário da minha humana! Que me enche de amor, carinho, atenção e me deixa constrangido de tanto que me agarra! ❤❤❤ #costelinha #paaaramãe #melarga #felicia #bulldog #bulldoglovers #bulldogfrances #frenchielovers #frenchiesofig #dogs #doglovers #instadog #instafrenchie #thefrenchieplanet 🐶 👀
Fim de Turno... Chego em casa... ELA TÁ ME ESPERANDO! ❤ Oi Bud (presente da amiga @penelopepelegrini ) alegria define! Mereço né, meu! 
#budweiser #mereço #alegria #turnopuxado #cervejadegarrafa #eita #bebosimetovivendo #fodas #melarga #penelopeteamo #amigalinda #amigaquecompracerveja #apêéfoda
Um amanhecer tão belo quanto eu! #portoseguro #bahia #sun #budweiser #melarga #naoenche #bagdadcafe
🔥Mulheres bem comportadas, raramente fazem história. Bora que o mundo é nosso🔥
#garotaviprj
#vaisafadão
#chorasiiiimcoleguinha
#mesolta #melarga #hojesosaiodemanha
Nada melhor do que colher os frutos de uma vida inteiro de foco, dedicação, planejamento e trabalho.
#amominhavida #valeuapena #amopraia #amosol #euqueroeuposso #euquerosempremais #beautifuldirtyrich #instagay #instafit #instatravelling #abs #eatclean #eurotrip #veraoeuropeu #ibiza #spain #melarga #deixaderecalque
Socorro!!!! Meu titio carente vem aqui em casa e fica mordendo minha orelhinha. #melarga
Socorro!!!! Meu titio carente vem aqui em casa e fica mordendo minha orelhinha. #melarga 
Tô dodói...de cama.. gripe chata... mas já já levanto. Não tenho tempo pra ficar doente não!!! 🤧👩🏻🤒🤕🌝🍯🍋☕️💉💊#gripedanada #mepegou #melarga #dodói #decama #atchim
A careta é quase sempre né?! rs 😜😝🤨🤪
.
.
.
.
#gymmotivation #goodvibes #instaguy #gay #followers #gym #carasebocas #positivemusic #instagram #cresceporra #medeixa #melarga #mesolta
👩🏾‍🚀🎧🎤
•
•
•
"Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver
Não vai querer, nem vai ver
…
Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver
…
Cuidado, oxente!
Está no meu querer
Poder fazer você desabar
Do salto, nem tente
Manter as coisas como estão
Porque não dá, não vai dá
…
Quadrada! Demente!
A melodia do meu samba
Põe você no lugar
Me larga, não enche
Me deixa cantar, me deixa cantar
Me deixa cantar, me deixa cantar
…
Eu vou
Clarificar a minha voz
Gritando
Nada mais de nós!
Mando meu bando anunciar
Vou me livrar de você
…
Harpia! Aranha!
Sabedoria de rapina
E de enredar, de enredar
Perua! Piranha!
Minha energia é que
Mantém você suspensa no ar
…
Pra rua! se manda!
Sai do meu sangue
Sanguessuga
Que só sabe sugar
Pirata! Malandra!
Me deixa gozar, me deixa gozar
Me deixa gozar, me deixa gozar
…
Vagaba! Vampira!
O velho esquema desmorona
Desta vez pra valer
Tarada! Mesquinha!
Pensa que é a dona
E eu lhe pergunto
Quem lhe deu tanto axé?
…
À toa! Vadia!
Começa uma outra história
Aqui na luz deste dia "D"
Na boa, na minha
Eu vou viver dez
Eu vou viver cem
Eu vou vou viver mil
Eu vou viver sem você"
#caetanoveloso #nãoenche #mpb #lovers #hino #minhavidatemtrilhasonora #melarga #beingmyself #medeixa #fuckoff #alternativelifestyle #caetaneando #gmorning #buenosdias #bomdia #goodmorning #riodejaneiro #errejota #rj #021 #brazil #br #brasil
👩🏾‍🚀🎧🎤 • • • "Me larga, não enche Você não entende nada E eu não vou te fazer entender Me encara, de frente É que você nunca quis ver Não vai querer, nem vai ver … Meu lado, meu jeito O que eu herdei de minha gente Eu nunca posso perder Me larga, não enche Me deixa viver, me deixa viver Me deixa viver, me deixa viver … Cuidado, oxente! Está no meu querer Poder fazer você desabar Do salto, nem tente Manter as coisas como estão Porque não dá, não vai dá … Quadrada! Demente! A melodia do meu samba Põe você no lugar Me larga, não enche Me deixa cantar, me deixa cantar Me deixa cantar, me deixa cantar … Eu vou Clarificar a minha voz Gritando Nada mais de nós! Mando meu bando anunciar Vou me livrar de você … Harpia! Aranha! Sabedoria de rapina E de enredar, de enredar Perua! Piranha! Minha energia é que Mantém você suspensa no ar … Pra rua! se manda! Sai do meu sangue Sanguessuga Que só sabe sugar Pirata! Malandra! Me deixa gozar, me deixa gozar Me deixa gozar, me deixa gozar … Vagaba! Vampira! O velho esquema desmorona Desta vez pra valer Tarada! Mesquinha! Pensa que é a dona E eu lhe pergunto Quem lhe deu tanto axé? … À toa! Vadia! Começa uma outra história Aqui na luz deste dia "D" Na boa, na minha Eu vou viver dez Eu vou viver cem Eu vou vou viver mil Eu vou viver sem você" #caetanoveloso  #nãoenche  #mpb  #lovers  #hino  #minhavidatemtrilhasonora  #melarga  #beingmyself  #medeixa  #fuckoff  #alternativelifestyle  #caetaneando  #gmorning  #buenosdias  #bomdia  #goodmorning  #riodejaneiro  #errejota  #rj  #021  #brazil  #br  #brasil 
Alguém avisa pra ela que apertar machuca #mamaefelicia #melarga
Um pontinho feliz no meio de toda essa imensidão 🏝⛵🌞
18/01/2017
#Floripa #praia #bemturista #eufui #eutava #melarga #aqui