an online Instagram web viewer

#ironizando medias

Photos

now you know .... is just past

#ironizando  #a  #hashtag  #morning #lifestyle
Depois q ela usa meu telefone acho essas Perolas Da Julia... Hahahahahal  #ironizando #Google #julia #perolasdajulia
Quem mais? Eu odeiooooo isso eu me quebro para tirar um super fotao e a pessoa tira uma foto qualquer afff🙄
#foto #fotografia #fotógrafo #vidadefotografo #fotao #amo #tbt #meme #ironizando #memebrazil #aff @millacabrall
Sem comentários kkkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@doismarmotas
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #uniaomarmota #familiamarmota #doismarmotas #marmotas #marmotinha #teamlucas #teamdinha #followers #followers #curtida #like #memes #meme #jogos #gamer}
.
❥Inspiração: @falai_babacas
Sem comentários kkkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@doismarmotas . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #uniaomarmota  #familiamarmota  #doismarmotas  #marmotas  #marmotinha  #teamlucas  #teamdinha  #followers  #followers  #curtida  #like  #memes  #meme  #jogos  #gamer } . ❥Inspiração: @falai_babacas
Quem nunca? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@biancaalencaroficial
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piada #piadas #biancaalencar #dublar #dublagem #dubladora #followers #follow #seguidores #seguir #like #curtida #memes #meme}
Quem nunca? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@biancaalencaroficial . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piada  #piadas  #biancaalencar  #dublar  #dublagem  #dubladora  #followers  #follow  #seguidores  #seguir  #like  #curtida  #memes  #meme }
Bem isso Kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@juliasilva
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #youtubermirim #juliasilva #julia #followers #follow #seguir #seguidores #curtida #like #memes #meme}
Sou linda amores kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@manudigilio
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida #parodia}
Sou linda amores kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@manudigilio . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida  #parodia }
😂😂😂😂😂😂🙈🙈🙈🥳🥳🥳#musically #emoji #tiktok #divertirsiconpoco #ironizando
Ei você aí passando, me dá uma informação:
Por aqui tem outros lagos como esse?
Ok. Obrigada!
#ironizando #babyboy #gatinhodamamae #caicarinha #love #registrandomomentos
@renanmoraes_oficial
Bem isso kkkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@doismarmotas
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #uniaomarmota #familiamarmota #doismarmotas #marmotas #marmotinha #teamlucas #teamdinha #followers #followers #curtida #like #memes #meme #jogos #gamer}
Bem isso kkkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@doismarmotas . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #uniaomarmota  #familiamarmota  #doismarmotas  #marmotas  #marmotinha  #teamlucas  #teamdinha  #followers  #followers  #curtida  #like  #memes  #meme  #jogos  #gamer }
Já pode fazer meme de Natal? 
aaaa passou voando esse ano ja estamos em clima de Nataaall de novo!! 😱😍
•
#natal #penetone #chocotone #papainoel #millacabrall #IRONIA #ironizando #meme #memebrasil
NOSSAAAAAA !!! ME DEFINEEE HAHAHAHAHAHAHA @millacabrall #estudar #meme #escola #prova #estudante #showdosatrasados #atrasadosdoenem2018 #ironias #ironizando #fé #sorte #vidadeestudante
MUITO EU COM AS PESSOAS tadinhas ... hahha @millacabrall #azedo #meme #ironizando #ironias #memebrasileiro #balaazeda #azedume #cítrico
Felicidade sem fim hahahah #desconto #promoção #notafiscal #amo #meme #donadecasa #ironizando #IRONIA @millacabrall
Bem isso Kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@juliasilva
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #youtubermirim #juliasilva #julia #followers #follow #seguir #seguidores #curtida #like #memes #meme}
Será mesmo ? 😂😂😂 Um pouco de divertimento não faz mal a ninguém né ?! #umbanda #filhosdefe #ironizando

Crédito da img: @religiaosincera
Será mesmo ? 😂😂😂 Um pouco de divertimento não faz mal a ninguém né ?! #umbanda  #filhosdefe  #ironizando  Crédito da img: @religiaosincera
A PIOR kkkkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@imaginagotv
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #imaginago #imagiironia #teorias #banana #disney #pixar #filmes #animacao #animacoes #cinema #seguir #seguidores #followers #follow #like #likes #curtida #memes}
A PIOR kkkkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@imaginagotv . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #imaginago  #imagiironia  #teorias  #banana  #disney  #pixar  #filmes  #animacao  #animacoes  #cinema  #seguir  #seguidores  #followers  #follow  #like  #likes  #curtida  #memes }
Que nostalgia kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@superdearo
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida}
Que nostalgia kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@superdearo . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida }
Meu amor,quando sua opinião for  maquiagem,produto de cabelo e/ou dinheiro,aí sim eu vou querer,fora isso guarda pra vc! Bjusss de luz
@ohanna.gabryella
.
.
.
.
.
@nayaraasouza1
@aghatadodebocheofc .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#ironizando #vivendoeaprendendo #opiniao #curtidas #likeforlike #like4like #instavideos
Mi pequeño gran crítico, lo debate todo#opinando #ironizando #frivolizando #siemprehablando #derek #❤️❤️❤️❤️❤️ #valencia
Feliz Dia das Crianças!!! Kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@juliasilva
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #youtubermirim #juliasilva #julia #followers #follow #seguir #seguidores #curtida #like #memes #meme}
Feliz Dia das Crianças!!! Kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@juliasilva . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #youtubermirim  #juliasilva  #julia  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #curtida  #like  #memes  #meme }
Parabéns pra você
Que me fez entender
Que minha paixão não é você
Obrigado
Por demonstrar esse amor falso

#Ironizando
Parabéns pra você Que me fez entender Que minha paixão não é você Obrigado Por demonstrar esse amor falso #Ironizando 
Odeio kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@biancaalencaroficial
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piada #piadas #biancaalencar #dublar #dublagem #dubladora #followers #follow #seguidores #seguir #like #curtida #memes #meme}
Odeio kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@biancaalencaroficial . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piada  #piadas  #biancaalencar  #dublar  #dublagem  #dubladora  #followers  #follow  #seguidores  #seguir  #like  #curtida  #memes  #meme }
Foi exatamente assim a minha reação kkkk 😂
Fiz essa ironia/meme em agradecimento, fico muito feliz em ter aparecido no canal da pessoinha que admiro! 💖 Muito obrigada Bia! 😍💟
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@biancaalencaroficial
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piada #piadas #biancaalencar #dublar #dublagem #dubladora #followers #follow #seguidores #seguir #like #curtida #memes #meme}
Foi exatamente assim a minha reação kkkk 😂 Fiz essa ironia/meme em agradecimento, fico muito feliz em ter aparecido no canal da pessoinha que admiro! 💖 Muito obrigada Bia! 😍💟 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@biancaalencaroficial . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piada  #piadas  #biancaalencar  #dublar  #dublagem  #dubladora  #followers  #follow  #seguidores  #seguir  #like  #curtida  #memes  #meme }
Óbvio kkkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@doismarmotas
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #uniaomarmota #familiamarmota #doismarmotas #marmotas #marmotinha #teamlucas #teamdinha #followers #followers #curtida #like #memes #meme #jogos #gamer}
Óbvio kkkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@doismarmotas . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #uniaomarmota  #familiamarmota  #doismarmotas  #marmotas  #marmotinha  #teamlucas  #teamdinha  #followers  #followers  #curtida  #like  #memes  #meme  #jogos  #gamer }
Né? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
Né? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme }
Maior pesadelo kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@manudigilio
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida}
Maior pesadelo kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@manudigilio . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida }
Grrrr 😂😂😂😂 #meme #facebook #ironizando #ironia #raiva #celular #kkkkk #grr #odeio @millacabrall
Quem nunca? Kkkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@juliasilva
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #youtubermirim #juliasilva #julia #followers #follow #seguir #seguidores #curtida #like #memes #meme}
Que nunca? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thaismatsura
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
Que nunca? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thaismatsura ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme }
Morri com essa kkkkkkkkk mas pior que é mesmo, quem mais se identifica? Eu, o meu celular tá mais para telefone fixo do que para celular kkkkkkkkk @millacabrall #celular #iPhone #apple #liberdade #telefone #meme #ironizando #ironia #millacabrall #memebrasileiro
EI
.
.
Tô bem de olho n'ocês! 🤗🤣🤣🤣🤣
.
.
#lulis #SóTôAvisando #zoeira #PublicaNaoTrem #SóRindo #NumTemOQurFazer #Frase #Frases #IroniaNaVeia #ironizando #Risos
E de deboche em deboche, que vou seguindo com minha vida. KKK

#maisumdia #vidaseguindo #debochando #ironizando #merealizando #jafoi #masnãoémais
Bem isso kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@superdearo .
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida #parodia}
Bem isso kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@superdearo . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida  #parodia }
Né? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thaismatsura
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
Né? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thaismatsura ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme }
O que eu faço com os “pepinos” do dia a dia? Uma salada.😋😌 #grataadeus #pazinterior #ironica # #instamood #diy #likeforlikeback #ironizando #obebê #debochada #maravilinda
""Melhor narração kkkkkk andada de cachorro no sio"😀😀😀😀😀😀😀😀( Prepara o Caixao que eu já caí pronta meu amor )kkkkkkkkkkkkkkkkjjj @alcionealves27 👉 @oupesteruim 👥/:Marque os Amigos
#music #vemdançar  #instagram #zueira #eu #euquando #anitta #vaiquecola #carlinhosmaia #memes #memesbr  #Tinhomemes #famosos  #humor #anitta #musica #instalike #carlinhosmaia #festa #solteiro  #funk  #crush  #memesbrasil  #memesengraçados #videosengraçados #dança  #nidobadoque #instalike #brasil #pisadinha#oupesteruim
""Melhor narração kkkkkk andada de cachorro no sio"😀😀😀😀😀😀😀😀( Prepara o Caixao que eu já caí pronta meu amor )kkkkkkkkkkkkkkkkjjj @alcionealves27 👉 @oupesteruim 👥/:Marque os Amigos #music  #vemdançar  #instagram  #zueira  #eu  #euquando  #anitta  #vaiquecola  #carlinhosmaia  #memes  #memesbr  #Tinhomemes  #famosos  #humor  #anitta  #musica  #instalike  #carlinhosmaia  #festa  #solteiro  #funk  #crush  #memesbrasil  #memesengraçados  #videosengraçados  #dança  #nidobadoque  #instalike  #brasil  #pisadinha #oupesteruim 
Só eu? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thaismatsura
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
Só eu? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thaismatsura ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme }
Só quem é fã do filme "A Princesa e o Sapo" vai entender kkkkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@imaginagotv
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #imaginago #imagiironia #teorias #banana #disney #pixar #filmes #animacao #animacoes #cinema #seguir #seguidores #followers #follow #like #likes #curtida #memes}
.
ιnѕpιração: @mermaidy_fc
Só quem é fã do filme "A Princesa e o Sapo" vai entender kkkkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@imaginagotv . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #imaginago  #imagiironia  #teorias  #banana  #disney  #pixar  #filmes  #animacao  #animacoes  #cinema  #seguir  #seguidores  #followers  #follow  #like  #likes  #curtida  #memes } . ιnѕpιração: @mermaidy_fc
eu já 😂😂 kkkkkkkk @millacabrall alguém mais?? Ou é só eu mesmo... #meme #emoji #ironizando #fato #ironias #irônia #risada #memebrazil #brazil
Quando me perguntam se eu consigo ficar #serio .... 😄

#ééénão #ironizando #kkkk #memes #meme
Desculpem pela "edição" simples estou sem editor,  mas o que importa é o conteúdo né hahah (ps. no início do fc vc era pior os memes rsrs) @millacabrall #verdade #fake #mentira #amigo #meme #ironizando #ironias #BR
EU TO RACHANNNNDOOOO COM ESSE STORIE KKKKKKKKKKKKK @millacabrall #meme #bebê #crush #poxacrush #@ #ironizando #namoro #boy #traição #bad #triste 😂😂😂
Quando Deus tava distribuindo a paciência eu não entrei na fila pois não tinha paciência de esperar kkkkkkkkkkkk #meme #ironizando #ironia @millacabrall
Quando Deus tava distribuindo a paciência eu não entrei na fila pois não tinha paciência de esperar kkkkkkkkkkkk #meme  #ironizando  #ironia  @millacabrall
Odeio muito kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thaismatsura
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
Odeio muito kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thaismatsura ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme }
Não, não é verdade que o sofrimento torna as pessoas melhores. 
O sofrimento frequentemente embrutece, tira a sensibilidade, tira a esperança, torna cruéis as pessoas. Um Deus, ou força cósmica, que usasse o sofrimento para a evolução seria muito curto de inteligência,não saberia aquilo que os homens aprenderam: que a única força capaz de fazerem as pessoas ficarem melhor é o amor.
#amor #sofrimento #reflexão #Deus #pensando #inflexões #dualidade #ironizando #entrelinhas
Não, não é verdade que o sofrimento torna as pessoas melhores. O sofrimento frequentemente embrutece, tira a sensibilidade, tira a esperança, torna cruéis as pessoas. Um Deus, ou força cósmica, que usasse o sofrimento para a evolução seria muito curto de inteligência,não saberia aquilo que os homens aprenderam: que a única força capaz de fazerem as pessoas ficarem melhor é o amor. #amor  #sofrimento  #reflexão  #Deus  #pensando  #inflexões  #dualidade  #ironizando  #entrelinhas 
Só eu sou assim? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@coredasantigas
.
.
tɑgร: {#gamers #gamer #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #fnaf #zueira #piada #coredasantigas #core #vigilantes #jogos #games #like #curtida #seguidores #seguir #memes}
Só eu sou assim? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@coredasantigas . . tɑgร: {#gamers  #gamer  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #fnaf  #zueira  #piada  #coredasantigas  #core  #vigilantes  #jogos  #games  #like  #curtida  #seguidores  #seguir  #memes }
Né? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@superdearo
❥@manudigilio
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida}
Né? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@superdearo ❥@manudigilio . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida }
Bem isso kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thaismatsura
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
.
.
❥Inspiração: @connectedmarmotas
Bem isso kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thaismatsura ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme } . . ❥Inspiração: @connectedmarmotas
Muito eu kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@manudigilio
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida}
Muito eu kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@manudigilio . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida }
""Olha ele ai de novo...agora por outra câmara "👀🔞😫👊👵😂😂😂😂😂(da gloria a poço em segundos) 😂😂😂😂@oupesteruim
.
.
.
.

#prontofalei #engraçados #saporramitu #zoação #laureta #carminha #chapolinsincero #memebrasil #memesbrasileiros #ciumes #videoengracado #danilogentili #vaipassarmal #oemputecido #celebridade #engracado #vaisafadão #zuera #gleicibbb18 #eunavida #soueunavida #fofocas #indiretas #trechos #zueirasemlimites #southamericamemes#oupesteruim
""Olha ele ai de novo...agora por outra câmara "👀🔞😫👊👵😂😂😂😂😂(da gloria a poço em segundos) 😂😂😂😂@oupesteruim . . . . #prontofalei  #engraçados  #saporramitu  #zoação  #laureta  #carminha  #chapolinsincero  #memebrasil  #memesbrasileiros  #ciumes  #videoengracado  #danilogentili  #vaipassarmal  #oemputecido  #celebridade  #engracado  #vaisafadão  #zuera  #gleicibbb18  #eunavida  #soueunavida  #fofocas  #indiretas  #trechos  #zueirasemlimites  #southamericamemes #oupesteruim 
Odeio kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
❥@manudigilio
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #cinema #filmes #filme #operacaocinema #meumundobabaca #falaidearo #gabrieldearo #babacas #babaca #followers #follow #seguir #seguidores #like #curtida}
Odeio kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . ❥@manudigilio . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #cinema  #filmes  #filme  #operacaocinema  #meumundobabaca  #falaidearo  #gabrieldearo  #babacas  #babaca  #followers  #follow  #seguir  #seguidores  #like  #curtida }
Né? kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@thaismatsura
❥@thalitamatsura
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #thaisethalitamatsura #thalitamatsura #thaismatsura #familiamatsura #matsuravlog #vlog #vlogs #matsura #like #curtida #seguidores #segue #followers #follow #memes #meme}
Né? kkkk 😂 . ➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿. ➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿. ➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿ . . ❥@thaismatsura ❥@thalitamatsura . . tɑgร: {#youtuberscitaram  #youtubers  #youtube  #ironias  #ironizando  #humor  #diversao  #canal  #videos  #video  #engracado  #piadas  #piada  #thaisethalitamatsura  #thalitamatsura  #thaismatsura  #familiamatsura  #matsuravlog  #vlog  #vlogs  #matsura  #like  #curtida  #seguidores  #segue  #followers  #follow  #memes  #meme }
KAKAKAKAKKA....o que vcs acharam deste vídeo, porque eu tô RACHANDO!!! @owluiiz sigam ele!!!
Marque seu amigo que vc sente um pouco de MEDO

#meme #memes #memebrasileiro #memesbr #memebrasil #brasil #memebr #memesbrasil #brazil #memesbrazil #memebrazil #comedia #ironia #humor #memesbrasileiros #ironizando #memesita #southamericamemes #ℳℰℳℰs #engraçado #memestar #memebrasiloficial #rir #comediatuga #memesoriginal #instamemes #zueiraneverends #instagram #memess
KAKAKAKAKKA....o que vcs acharam deste vídeo, porque eu tô RACHANDO!!! @owluiiz sigam ele!!! Marque seu amigo que vc sente um pouco de MEDO #meme  #memes  #memebrasileiro  #memesbr  #memebrasil  #brasil  #memebr  #memesbrasil  #brazil  #memesbrazil  #memebrazil  #comedia  #ironia  #humor  #memesbrasileiros  #ironizando  #memesita  #southamericamemes  #ℳℰℳℰs  #engraçado  #memestar  #memebrasiloficial  #rir  #comediatuga  #memesoriginal  #instamemes  #zueiraneverends  #instagram  #memess 
Exatamente kkkk 😂
.
➸pegoυ oυ ѕe ιnѕpιroυ? de crédιтoѕ valorιze мeυ тraвalнo✿.
➸ѕιgaм para ver мaιѕ ιronιaѕ coмo eѕѕa✿.
➸aтιve aѕ noтιғιcaçõeѕ✿
.
.
❥@kimrosacuca
.
.
tɑgร: {#youtuberscitaram #youtubers #youtube #ironias #ironizando #humor #diversao #canal #videos #video #engracado #piadas #piada #kimrosacuca #diy #facavocemesmo}