an online Instagram web viewer

#filha medias

Photos

Meu menino e minha menina. Amor de primos é assim, puro e verdadeiro👫🏻👶🏼👶🏻 #Heitor #PrimoAfilhado #Carolina #Filha #PrimosSegundoGrau #MeusAmores
Essa semana nós recebemos o prêmio Talentos 2018! 
E isso nos dá a oportunidade de refletir sobre!  Apesar de todo esse caos que estamos passando no Brasil e no Mundo, graças a Deus nós sempre conquistamos mais e mais clientes.  Claro que temos amigos que viram clientes e clientes que viram amigos, e essa é a parte mais gratificante do nosso trabalho, porque os amigos continuam sendo sempre cada vez mais amigos, e os clientes que nós não conhecíamos, na maioria das vezes se tornam muito amigos.  Abrem as portas e nos permitem entrar em suas residências, escritórios, fábricas e etc. Entramos na vida íntima dessas pessoas, e no final eles têm um carinho tão grande... Agradecem e gostam do nosso trabalho... Não tem como não ficar feliz com tamanha demonstração de carinho.  Nossos clientes são pessoas boas, formam uma corrente de pessoas do bem que vão nos indicando uns aos outros! É incrível! E nós acreditamos muito que fazendo o que amamos, com muito amor, carinho, respeito e dedicação nos leva a pessoas assim!  Além disso temos nossa filha Anne e nós a colocamos sempre em primeiro lugar, ela nasceu e eu não parei de trabalhar, diminui o ritmo mas não deixei de atender e de ficar com ela. Esse ano tive a ajuda das avós, que sem elas realmente seria difícil voltar a trabalhar em um ritmo maior, mas mesmo assim estou sempre com a Anne acompanhando a cada dia a sua evolução!  Enfim, o que queremos dizer é que só temos a agradecer a Deus e ao nosso mestre, por nos proporcionar tamanha felicidade, nos permitir ter a sabedoria de manter o equilíbrio no trabalho e família, e fazer com que nosso trabalho seja prazeroso e fazer muitas pessoas felizes e satisfeitas realizando os seus sonhos.  Agradecer a nossa família, as avós em especial, a nossa filha e aos nossos clientes que confiam os seus sonhos em nossas mãos!  Se nós recebemos um prêmio é porque nos esforçamos, mas principalmente porque temos vocês, pessoas especiais, em nossas vidas! 
Obrigada Amigos!!! #arquitetura #arquiteturadeinteriores #projeto #premiação #amigos #arquiteta #architecture #project #amizade #filha #familia
Essa semana nós recebemos o prêmio Talentos 2018! E isso nos dá a oportunidade de refletir sobre! Apesar de todo esse caos que estamos passando no Brasil e no Mundo, graças a Deus nós sempre conquistamos mais e mais clientes. Claro que temos amigos que viram clientes e clientes que viram amigos, e essa é a parte mais gratificante do nosso trabalho, porque os amigos continuam sendo sempre cada vez mais amigos, e os clientes que nós não conhecíamos, na maioria das vezes se tornam muito amigos. Abrem as portas e nos permitem entrar em suas residências, escritórios, fábricas e etc. Entramos na vida íntima dessas pessoas, e no final eles têm um carinho tão grande... Agradecem e gostam do nosso trabalho... Não tem como não ficar feliz com tamanha demonstração de carinho. Nossos clientes são pessoas boas, formam uma corrente de pessoas do bem que vão nos indicando uns aos outros! É incrível! E nós acreditamos muito que fazendo o que amamos, com muito amor, carinho, respeito e dedicação nos leva a pessoas assim! Além disso temos nossa filha Anne e nós a colocamos sempre em primeiro lugar, ela nasceu e eu não parei de trabalhar, diminui o ritmo mas não deixei de atender e de ficar com ela. Esse ano tive a ajuda das avós, que sem elas realmente seria difícil voltar a trabalhar em um ritmo maior, mas mesmo assim estou sempre com a Anne acompanhando a cada dia a sua evolução! Enfim, o que queremos dizer é que só temos a agradecer a Deus e ao nosso mestre, por nos proporcionar tamanha felicidade, nos permitir ter a sabedoria de manter o equilíbrio no trabalho e família, e fazer com que nosso trabalho seja prazeroso e fazer muitas pessoas felizes e satisfeitas realizando os seus sonhos. Agradecer a nossa família, as avós em especial, a nossa filha e aos nossos clientes que confiam os seus sonhos em nossas mãos! Se nós recebemos um prêmio é porque nos esforçamos, mas principalmente porque temos vocês, pessoas especiais, em nossas vidas! Obrigada Amigos!!! #arquitetura  #arquiteturadeinteriores  #projeto  #premiação  #amigos  #arquiteta  #architecture  #project  #amizade  #filha  #familia 
Pessoal Instagram novo com muitas novidades 💖💖💖
.
.
.
.
Vocês vão amar tenho certeza!!!
.
.
.
.
@behappyfergodoy .
.
.
.
#comprasonline #personalshopper #redirecionamentodecompras #querotudo #mamaeficadoida #papaipira #muitoamor #familia #gravidas2018 #lojaonlinedebebe #recemnascido #amosermae #filha #filho
Nunca vi alguém que esperou em Deus se arrepender . 🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷 #deusdepromessa #felizdia #feed #feedorganizado #tentandoorganizar 
#tentandoorganizarofeed #pucca #filha #
Nessie ❤🐶
#TBT #dog #filha #animal #cadela #auau
Dezembro, mês de tantos trabalhos e de TANTA saudade do meu anjo...
.
.
.
#love #photooftheday #filha #instamood #cute #princesa #picoftheday #família #beautiful #family #instagramers #daughter #smile #sweet #photo #sweethome #feliz #baby
Foto com minhas titias, minha mamãe e meu priminho lindo...
Gente a família é muito grande kkk ♥️♥️.
.
.
.
.
#insta #mae #filha #mamaeama #gordinha #fofa #babygirl #motherlove #blog #blogueira #maesblogueiras #mamaecuida #maedemenina #instablog #instababy #instagood #instablog #instablogger #instalike #foto #photography #photooftheday #maesblogueiras #maedemenina #souminimariacecilia #ensaio #magali #mariacecilia #faz1 #umaninho #magali #melancia
Foto com minhas titias, minha mamãe e meu priminho lindo... Gente a família é muito grande kkk ♥️♥️. . . . . #insta  #mae  #filha  #mamaeama  #gordinha  #fofa  #babygirl  #motherlove  #blog  #blogueira  #maesblogueiras  #mamaecuida  #maedemenina  #instablog  #instababy  #instagood  #instablog  #instablogger  #instalike  #foto  #photography  #photooftheday  #maesblogueiras  #maedemenina  #souminimariacecilia  #ensaio  #magali  #mariacecilia  #faz1  #umaninho  #magali  #melancia 
🎀 🎀 VEM AÍ LOJA DE LAÇOS DA ISA 03 ANOS 🛍 PORTO FERREIRA - SP 🎀
Decoração: @fabiodaltro 
Buffet: @vicentinabuffetprime 
Recreação: @kativar_rcr 
Personagens: @hahahaproducoesinfantis 
Créditos da Foto: @lidysaraiva_fotografia .
#aniversário #festadeaniversário #minnie #rosa #minnierosa #buffet #buffetinfantil #recreação #kids #recreaçãoinfantil #crianças #eventossp #festainfantil #kids  #eventoscorporativos #eventossociais #laços #fabricadelaços #brincar #filho #filha 🎀 🛍
🎀 🎀 VEM AÍ LOJA DE LAÇOS DA ISA 03 ANOS 🛍 PORTO FERREIRA - SP 🎀 Decoração: @fabiodaltro Buffet: @vicentinabuffetprime Recreação: @kativar_rcr Personagens: @hahahaproducoesinfantis Créditos da Foto: @lidysaraiva_fotografia . #aniversário  #festadeaniversário  #minnie  #rosa  #minnierosa  #buffet  #buffetinfantil  #recreação  #kids  #recreaçãoinfantil  #crianças  #eventossp  #festainfantil  #kids  #eventoscorporativos  #eventossociais  #laços  #fabricadelaços  #brincar  #filho  #filha  🎀 🛍
🐚🌊☀️ "O mar serenou quando ela pisou na areia quem samba na beira do mar é sereia..."
#eueela #filha #praia #sol #mar #brasil #like #amor #verao #riodejaneiro #top #viagem #natureza #fotografia #folga #rj #cabofrio #euamocabofrio #gratidao #paraiso
🎀 🎀 VEM AÍ LOJA DE LAÇOS DA ISA 03 ANOS 🛍 PORTO FERREIRA - SP 🎀
Cerimonial: @carlosdamas 
Decoração: @fabiodaltro 
Buffet: @vicentinabuffetprime 
Recreação: @kativar_rcr 
Personagens: @hahahaproducoesinfantis 
Créditos da Foto: @lidysaraiva_fotografia .
#aniversário #festadeaniversário #minnie #rosa #minnierosa #buffet #buffetinfantil #recreação #kids #recreaçãoinfantil #crianças #eventossp #festainfantil #kids  #eventoscorporativos #eventossociais #laços #fabricadelaços #brincar #filho #filha 🎀 🛍
🎀 🎀 VEM AÍ LOJA DE LAÇOS DA ISA 03 ANOS 🛍 PORTO FERREIRA - SP 🎀 Cerimonial: @carlosdamas Decoração: @fabiodaltro Buffet: @vicentinabuffetprime Recreação: @kativar_rcr Personagens: @hahahaproducoesinfantis Créditos da Foto: @lidysaraiva_fotografia . #aniversário  #festadeaniversário  #minnie  #rosa  #minnierosa  #buffet  #buffetinfantil  #recreação  #kids  #recreaçãoinfantil  #crianças  #eventossp  #festainfantil  #kids  #eventoscorporativos  #eventossociais  #laços  #fabricadelaços  #brincar  #filho  #filha  🎀 🛍
Minha Tumblr..minha vida! .
.
.
#Amor #Filha #Linda #Giovanna #instatumblr #tumblr #tumblrs
cara de uma focinho de outra
.
.
.
.
.
.
.
#mom #mommy #mãe #filha #família #beauty #woman #make #makeup
Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.
Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.
Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.Deus te guie e ilumine seus passos minha pequena linda. São 10 anos de muito amor não lembro me de como era a minha antes de sua chegada.Meu raio de luz ,meu acordar ,meu riso,meu amor.SENHOR GRATIDÃO por ter me dado esse presente maravilhoso que é ser mãe daquela que o senhor escolheu pra eu chamar de MINHA. A filha tão amada que desde pequena eu brincando de boneca já sonhava em ter🙏🏻😘❤️🎉🎊🎈#aliciafaz10#bday#filha#amor
Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento. Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho. Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.Deus te guie e ilumine seus passos minha pequena linda. São 10 anos de muito amor não lembro me de como era a minha antes de sua chegada.Meu raio de luz ,meu acordar ,meu riso,meu amor.SENHOR GRATIDÃO por ter me dado esse presente maravilhoso que é ser mãe daquela que o senhor escolheu pra eu chamar de MINHA. A filha tão amada que desde pequena eu brincando de boneca já sonhava em ter🙏🏻😘❤️🎉🎊🎈#aliciafaz10 #bday #filha #amor 
O mesmo sorriso;
O mesmo olhar;
O amor...
Ah... Esse só fez aumentar!

Hoje você completou 4 anos de vida; 4 anos que a minha vida mudou, para que a tua existência me fizesse mais feliz.

Que Deus te abençoe hoje, amanhã e para sempre, que Ele sempre te guie, te proteja e supra todas as tuas necessidades; que voce nunca se desvie de Seus ensinamentos e caminhos. Que nunca te falte amor, alegria, caráter e temor.
Te abençoou com autoridade de mãe e te entrego nas mãos do nosso Pai. 
Te amo princesa! 👸🏻 #princesa #filha #maeefilha #parabens #felizaniversario #laly #analaura #amor #love #cumpleanos #filhaamada #maedemenina
O mesmo sorriso; O mesmo olhar; O amor... Ah... Esse só fez aumentar! Hoje você completou 4 anos de vida; 4 anos que a minha vida mudou, para que a tua existência me fizesse mais feliz. Que Deus te abençoe hoje, amanhã e para sempre, que Ele sempre te guie, te proteja e supra todas as tuas necessidades; que voce nunca se desvie de Seus ensinamentos e caminhos. Que nunca te falte amor, alegria, caráter e temor. Te abençoou com autoridade de mãe e te entrego nas mãos do nosso Pai. Te amo princesa! 👸🏻 #princesa  #filha  #maeefilha  #parabens  #felizaniversario  #laly  #analaura  #amor  #love  #cumpleanos  #filhaamada  #maedemenina 
Você me faz tão bem!
#filha #alice #eueela #crush #ferias #love #life #meu_tudo
Aaah como é bom ter você minha princesa linda. Meu coração fora do corpo. Te Amo #BabyGirl #Filha #MinhaBia #JJBTodoSempre
Modelinho bem delicada ✅😍 #mimos#filha#pulseiraslove
#filha#amor
#niver #morenas
#life #love 🎉🎈🎊🎁🎂🥂Hoje é um dia especial para minha princesa...e consequentemente pra mim tbm ,pq orei e pedi muito a Deus pra cuidar,zelar,proteger continuar abençoando e enchendo de realizações a vida da pessoa mais doce e incrivel q eu pude ter .....q nao apenas hoje mas especialmente hoje..Que vc dê risadas de doer a barriga,ouça sua musica predileta,dance como se o mundo fosse acabar amanhã,dê o melhor bjo do mundo,e abrace a pessoa mais importante da sua vida...Q nao só hoje mas especialmente hoje,Vc olhe no espelho e perceba q é uma menina incrível,uma mulher excepcional,uma filha q sabe dar colo,incrível quando se trata de demostrar afeto....Vc ja assistiu UP altas aventura?? Claro q ja né 😍...
Entao vc pra mim é como aqueles balões coloridos q arrancaram o Sr Federicksen da tristeza com a casa e tudo e carrega ele para lugares mais felizes....Vc é assim...Vc é isso.. Vc é  o algodão doce na Praça no  dia de domingo depois da missa...Vc é o beija-flor paralisando todo mundo só pra ver o momento dele..Vc é a manteiga da pipoca no cinema kkk brisa de verão...conchinha na praia...mas o q eu sei te dizer q vc é  a pessoa mais importante neste mundo e q eu sou grata por fazer parte da sua vida. 
Te amo 
Minha chatinha 
Minha companheira
Minha vida 
Vc é um presente de Deus 
Quero te desejar um dia lindo perfeito com muito sorrisos amor e saber q este 19 anos foi uma Vitória amo sua vida Parabéns filha amo vc 🥳🥳💘😘🥰🥰 @lemuratian
#filha #amor  #niver  #morenas  #life  #love  🎉🎈🎊🎁🎂🥂Hoje é um dia especial para minha princesa...e consequentemente pra mim tbm ,pq orei e pedi muito a Deus pra cuidar,zelar,proteger continuar abençoando e enchendo de realizações a vida da pessoa mais doce e incrivel q eu pude ter .....q nao apenas hoje mas especialmente hoje..Que vc dê risadas de doer a barriga,ouça sua musica predileta,dance como se o mundo fosse acabar amanhã,dê o melhor bjo do mundo,e abrace a pessoa mais importante da sua vida...Q nao só hoje mas especialmente hoje,Vc olhe no espelho e perceba q é uma menina incrível,uma mulher excepcional,uma filha q sabe dar colo,incrível quando se trata de demostrar afeto....Vc ja assistiu UP altas aventura?? Claro q ja né 😍... Entao vc pra mim é como aqueles balões coloridos q arrancaram o Sr Federicksen da tristeza com a casa e tudo e carrega ele para lugares mais felizes....Vc é assim...Vc é isso.. Vc é o algodão doce na Praça no dia de domingo depois da missa...Vc é o beija-flor paralisando todo mundo só pra ver o momento dele..Vc é a manteiga da pipoca no cinema kkk brisa de verão...conchinha na praia...mas o q eu sei te dizer q vc é a pessoa mais importante neste mundo e q eu sou grata por fazer parte da sua vida. Te amo Minha chatinha Minha companheira Minha vida Vc é um presente de Deus Quero te desejar um dia lindo perfeito com muito sorrisos amor e saber q este 19 anos foi uma Vitória amo sua vida Parabéns filha amo vc 🥳🥳💘😘🥰🥰 @lemuratian
Hj participei da aula de ginástica Artística da @bellosalto... To falando rapá, não basta ser pai, tem que participar! 🙈E eu perguntava: E ai filha, to fazendo certinho? 
Ela: Não painho, o Sr ta todo errado! Kkkkk
Eu: Oxi filha, a professora todas as vezes que fiz ele falou: Muito bem pai! 
Ela: Foi só para te incentivar! 😂😂😂😂😂
Essa pirraia me tira do eixo! Te amo filha! ❤️😘😍 #ginasticaartistica #recife #pernambuco #brasil #felicidade #amor #filha #teamo❤️
Hj participei da aula de ginástica Artística da @bellosalto... To falando rapá, não basta ser pai, tem que participar! 🙈E eu perguntava: E ai filha, to fazendo certinho? Ela: Não painho, o Sr ta todo errado! Kkkkk Eu: Oxi filha, a professora todas as vezes que fiz ele falou: Muito bem pai! Ela: Foi só para te incentivar! 😂😂😂😂😂 Essa pirraia me tira do eixo! Te amo filha! ❤️😘😍 #ginasticaartistica  #recife  #pernambuco  #brasil  #felicidade  #amor  #filha  #teamo ❤️
Nossa pequena...como crescem rápido!!! #children #mylitlegirl #filha #minhamenina #amor
Minha Mão Te Guiará Pelos Os Melhores Caminhos,Mesmo Que Um Dia Não Possa Mais Segurá-La! 
#Filha ❤
#MyJullyeSophia😍
#TeAmOoO 💕
Minha Mão Te Guiará Pelos Os Melhores Caminhos,Mesmo Que Um Dia Não Possa Mais Segurá-La! #Filha  ❤ #MyJullyeSophia 😍 #TeAmOoO  💕
Camilly faz XV🎂
Hoje é o seu dia de princesa, e o que realmente importa, não apenas hoje, mas sempre, é a sua felicidade. O que eu quero é ver esse seu sorriso encantador sempre adornando seu lindo rosto.
Deus demonstrou o quanto Ele me ama quando me presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa lhe levar mais perto do que Deus tem para a sua vida. Um doce e feliz aniversário para você!

#instabeauty #ontheblog #thehappynow #photooftheday #xvanos #minhamoça #linda #mãedemenina #girl #felizaniversário #amor #happybirthday #bday #felicidade #aniversariodomeuamor #minhafilha #filhadocoração  #filha
Camilly faz XV🎂 Hoje é o seu dia de princesa, e o que realmente importa, não apenas hoje, mas sempre, é a sua felicidade. O que eu quero é ver esse seu sorriso encantador sempre adornando seu lindo rosto. Deus demonstrou o quanto Ele me ama quando me presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. E mais importante, que possa lhe levar mais perto do que Deus tem para a sua vida. Um doce e feliz aniversário para você! #instabeauty  #ontheblog  #thehappynow  #photooftheday  #xvanos  #minhamoça  #linda  #mãedemenina  #girl  #felizaniversário  #amor  #happybirthday  #bday  #felicidade  #aniversariodomeuamor  #minhafilha  #filhadocoração  #filha 
Olha a felicidade dessa menina 
Obs :Ela nao come chocolate

#Filha
#amor
#Maedemenina 
#maedeprimeiraviagem 
#mundorosa
Minha levada ...#filha #duda ❤
Que colinho mais gostoso! #sabrinasato postou uma foto,mostrando como a #zoe gosta de dormir.♥️ 😍
.
Siga @fofoqueimexmo
.
#karinabacchi #casamento #alagoas #maceio #noivas #amor #deus #brumar #brunamarquezine #neymar #anitta #carlinhosmaia #sabrina #vemzoe #filha #nascimento #recemnascido
So tenho qe agradecer aah Deus por ter colocado voc's em minha vida 😍💘
#Marido e #Filha amoo mais qe tudo 😍
So tenho qe agradecer aah Deus por ter colocado voc's em minha vida 😍💘 #Marido  e #Filha  amoo mais qe tudo 😍
Vocês também ficam muito Valentina quando vê chocolate ?

Obs : Ela nao come chocolate 
#chocolatra 
#filha
#miniblogueirinha 
#mundorosa
#paidemenina 
#Amor
Orgulho enorme de você, minha princesa!!! Te amooo!!!
#filha #amor❤ #formatura #meutudo #mamaebabona
Eu conheço uma garota que é linda, fofa, cheirosa, meiga, encantadora, carinhosa e inteligente. 
Minha filha que amo!
@juhsonhaalto 
#filha #filhalinda #maecoruja #daughter #princesa #amorsemfim #gatinha
por você eu dou minha vida ❤️ te amoo meu amor 😍💗 #filha #amor❤
por você eu dou minha vida ❤️ te amoo meu amor 😍💗 #filha  #amor ❤
Click perfeito @nah_emyy #natal #filha #linda 😍🥰😘
Filha... hoje foi a primeira de muitas formaturas que virão.. e a mamãe já tem tanto orgulho de quem você está se tornando.. essa menina incrível... amável .. doce.. inteligente... tãooo meiga... e tãooo especial.. quem convive com você e te conheçe um pouco já percebe... obrigada por ser essa filha ... o mundo esta ai pra você.. e estarei aqui pra tudo... somos parceira.. amigas.. mãe e filha... o melhor Deus tem reservado pra Você 🙌🏻.. meu melhor cheiro do mundo😍.. meu melhor abraço 🤗... te amo neguinha .......!!!! .
.
.
.
#filha #formatura #formanda #amosermãe #teamo
Filha... hoje foi a primeira de muitas formaturas que virão.. e a mamãe já tem tanto orgulho de quem você está se tornando.. essa menina incrível... amável .. doce.. inteligente... tãooo meiga... e tãooo especial.. quem convive com você e te conheçe um pouco já percebe... obrigada por ser essa filha ... o mundo esta ai pra você.. e estarei aqui pra tudo... somos parceira.. amigas.. mãe e filha... o melhor Deus tem reservado pra Você 🙌🏻.. meu melhor cheiro do mundo😍.. meu melhor abraço 🤗... te amo neguinha .......!!!! . . . . #filha  #formatura  #formanda  #amosermãe  #teamo 
Quando olho pra você vejo todos os meus sonhos... Porque todos eles são pra te fazer mais feliz ❤️ TeAmo #filha #filhalinda #teamo
Quando olho pra você vejo todos os meus sonhos... Porque todos eles são pra te fazer mais feliz ❤️ TeAmo #filha  #filhalinda  #teamo 
Minha princesa aplicando o O-soto-gari.😍❤️ #judo #judobrasil #esporte #projetoolimpico #crianca #familia #amor #amoraoesporte #filha #guara #sp #brasil #altamogiana
Projeto #Filha do Rei Na comunidade #Torto Famílias Humildes,que Deus tem nos levantado para ajudar!❤️
Projeto #Filha  do Rei Na comunidade #Torto  Famílias Humildes,que Deus tem nos levantado para ajudar!❤️
COMO CRESCEU A MINHA PEQUENA 👩❤
#filha #razaodaminhavida #amor #princesa #lifestyle #life #pequena
Todos os pensamentos positivos para o Ano Novo!
Camisetas com alto conforto, respirabilidade, qualidade, numa pegada mais casual e esportiva!
Passe seu Ano Novo vestindo Depozito Digital...
----------------------------------------------------------------
Aproveite nossos descontos de inauguração!
----------------------------------------------------------------
Pelo site:
http://www.depozitodigital.com.br
----------------------------------------------------------------
#depozitodigital #camiseta #camisetas #camisetaspersonalizadas #meninas #meninos #criancas #camisetainfantil #modainfantil #infantil #modafeminina #modamasculina #filho #filhos #filha #modainfantil #anonovo #roupaparaanonovo #roupaparareveillon #roupaplussize #happynewyear
Todos os pensamentos positivos para o Ano Novo! Camisetas com alto conforto, respirabilidade, qualidade, numa pegada mais casual e esportiva! Passe seu Ano Novo vestindo Depozito Digital... ---------------------------------------------------------------- Aproveite nossos descontos de inauguração! ---------------------------------------------------------------- Pelo site: http://www.depozitodigital.com.br ---------------------------------------------------------------- #depozitodigital  #camiseta  #camisetas  #camisetaspersonalizadas  #meninas  #meninos  #criancas  #camisetainfantil  #modainfantil  #infantil  #modafeminina  #modamasculina  #filho  #filhos  #filha  #modainfantil  #anonovo  #roupaparaanonovo  #roupaparareveillon  #roupaplussize  #happynewyear 
Emocionante 😭😭😭😭 @cantoralauriete 
Minha Cantora linda e amada do Meu. ❤️
Canta a canção #Filha 🎵🎶🤗
Pra sua filha Julia Acsa Almeida ❤️
Quinze anos faz agora. É de alegria que meus olhos choram. Meu pequeno anjo que agora fascina. Para mim vai ser sempre minha menina. Filha onde você vai. Pode não sobrar um lugar pra sua mãe. Mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você onde que que vá. 🙌🙋🙏😢😢😢😢
@julia_acsa ❤️
Emocionante 😭😭😭😭 @cantoralauriete Minha Cantora linda e amada do Meu. ❤️ Canta a canção #Filha  🎵🎶🤗 Pra sua filha Julia Acsa Almeida ❤️ Quinze anos faz agora. É de alegria que meus olhos choram. Meu pequeno anjo que agora fascina. Para mim vai ser sempre minha menina. Filha onde você vai. Pode não sobrar um lugar pra sua mãe. Mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você onde que que vá. 🙌🙋🙏😢😢😢😢 @julia_acsa ❤️
Uma morena índia violinista!!!! Mamãe não se aguenta com tanta emoção!!!! #filha #violinista #thejoyschool
Eu  sou completamente apaixonada por ela 😍😍😍😍😍👸👸👸👸 #Filha
#amorsermaedeprincesa
Liindaaas haha ❤️
#fofas #mãe #filha #caixeta #tandara #clara #maria 💗
@tandaracaixeta 
@cleberudi
Amor da minha vida todinha💖

#filha #maedemenina #praianas #gratidao
O olhar mais sincero que vc vai ver no seu feed hj 🙌🏼😍 #minhamenina #filha 
@hahehannah .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#maedepet #dogsofinstagram #dog #filhapet #maededpg #maedemenina #filha #anjodequatropatas #amodog #amocachorro #cachorro #cachorros #013 #santos #santoscity #santossp
Colação de grau da minha princesa 9º ano ... #colacaodegrau #nonoano #colegio #politec #filha #linda #foto
Amo estar com vc, @maitecoropos !  Por onde for, quero ser seu par! #filha #maeefilha #natal
Dois amores que sou mega apaixonada... 💕💕💕 .
.
.

Um é aquele amor incondicional que começou no ventre, desde o exato momemto em que eu soube de sua existência... E o outro é amor de uma mulher por um homem, aquele que tinha que ser e respeitou o tempo e o momento certo para acontecer, um amor que teve seu início na troca do primeiro olho no olho com aquela intuição de "é ele"... .
.
.

#amocadacentímetrodevocês
#filha
#namorado
#meusamores
#minhavida
#aheuadoroamarvocê
Dois amores que sou mega apaixonada... 💕💕💕 . . . Um é aquele amor incondicional que começou no ventre, desde o exato momemto em que eu soube de sua existência... E o outro é amor de uma mulher por um homem, aquele que tinha que ser e respeitou o tempo e o momento certo para acontecer, um amor que teve seu início na troca do primeiro olho no olho com aquela intuição de "é ele"... . . . #amocadacentímetrodevocês  #filha  #namorado  #meusamores  #minhavida  #aheuadoroamarvocê 
A melhor época do ano❤
Comemoração do nascimento do único que é digno de adoração❤
#arvoremontada🌲🎄#nascimentodejesus #natal2018🎄  #filha
Eu pisquei e ela estava do meu tamanho... lá se foram 18 anos 😲
Como assim, já? 😩
Saiba que vc sempre será meu 💜 pulsando fora do peito. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo só por saber que vc existe 💞meu amor por vc é infinito.
Curta seu dia 🎈🎉🎁🎂
te amo 💜 minha Maria n1  #filha
Eu pisquei e ela estava do meu tamanho... lá se foram 18 anos 😲 Como assim, já? 😩 Saiba que vc sempre será meu 💜 pulsando fora do peito. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo só por saber que vc existe 💞meu amor por vc é infinito. Curta seu dia 🎈🎉🎁🎂 te amo 💜 minha Maria n1 #filha 
💕Minha filha... como o papai está realizado por mais essa conquista!!!💖 Um dia desses vc era minha pequena Nana, que brincavamos de "quê vê" (rolavamos abraçados pela cama dizendo essa frase) e vc morria de rir... hoje está aí, finalizando uma etapa muito importante, que abrirá portas para novas conquistas! Temos orgulho pela aluna exemplar que é, e da pessoa que se tornou. Sabemos que sua FÉ está fundamentada em Cristo, por isso descansamos em Deus, pois  o sucesso te seguirá!👏 Lágrimas não dariam para expressar tamanha emoção em ver você superando cada obstáculo da vida, sendo assim, eu digo: Papai ama você minha Nana!😍 Uhuuuuuu... sucesso e que venha a faculdade!!!😂😎
.
.
#formatura #designforinspo #inspiration #apartment #interiordesign #homedesign #instahome #instadecor #details #decor #decoracao #architecturelovers #beautiful #archilovers #interiors #inspiration #filha #formei #homeluxo #decor4home #grupodecordigital #oliolijuntos#noroeste #instagram #minhacapital #andreduartecorretor
💕Minha filha... como o papai está realizado por mais essa conquista!!!💖 Um dia desses vc era minha pequena Nana, que brincavamos de "quê vê" (rolavamos abraçados pela cama dizendo essa frase) e vc morria de rir... hoje está aí, finalizando uma etapa muito importante, que abrirá portas para novas conquistas! Temos orgulho pela aluna exemplar que é, e da pessoa que se tornou. Sabemos que sua FÉ está fundamentada em Cristo, por isso descansamos em Deus, pois o sucesso te seguirá!👏 Lágrimas não dariam para expressar tamanha emoção em ver você superando cada obstáculo da vida, sendo assim, eu digo: Papai ama você minha Nana!😍 Uhuuuuuu... sucesso e que venha a faculdade!!!😂😎 . . #formatura  #designforinspo  #inspiration  #apartment  #interiordesign  #homedesign  #instahome  #instadecor  #details  #decor  #decoracao  #architecturelovers  #beautiful  #archilovers  #interiors  #inspiration  #filha  #formei  #homeluxo  #decor4home  #grupodecordigital  #oliolijuntos #noroeste  #instagram  #minhacapital  #andreduartecorretor 
Hoje quero só agradecer 🙏 por mais um ano de vida por Deus ter permitido passar por várias coisas e hoje estar em pé para sempre agradecer... 2.5 apreendendo sempre cada dia mais 
#aniversario #13/12 #2.5 #feliz #filha  #familia #amor #amigos #comemorar
Um tbt dessa gostosura com 6 meses difícil não esmagar ❤️ #filha #linda #tbt #6meses #maedemenina #mundorosa  #ensaiofotografico #baby #instababy #amor #maes #marernidade #boanoite
Tivemos que catar as meninas 🤣 vem chuva forte aí 🌀⛈️🌪️😛. Alojamento na sala 😄
.
.
#filha #amor #maedemenina #filho #familia #mariabonita #lindadebonita #princesa #look #amordamãe #sempremeubebê  #maternidade #princesa #pai #love #boneca #preciosa #criança #maravilinda #paidemenina #baby #mundorosa #bebê #linda #vida #babygirl #filhos #maternidadereal #amormaior #family #obrigadaSenhor
Mais um ano de gratidão🙏
Obrigada Deus pela vida da nossa Ogrinha😍
Te desejo o que à de melhor nessa terra🙏
Que Deus continue abençoando sua vida hoje e sempre😘
Te Amo Bru🌻
#BruFez23
#Filha 
#Amiga 
#Parceira
Mais um ano de gratidão🙏 Obrigada Deus pela vida da nossa Ogrinha😍 Te desejo o que à de melhor nessa terra🙏 Que Deus continue abençoando sua vida hoje e sempre😘 Te Amo Bru🌻 #BruFez23  #Filha  #Amiga  #Parceira 
Minha maior torcida é Vc Filha @mariahelenablog ⚽️🏃🏻‍♂️❤️ #arenadepernambuco #futbol #filha #familia #amigos #amizade #baby #babygirl #babyliss #paibabao #amordepai #maria #helena #mariahelena #princesa
12.12.18 - Aniversário dela... minha Princesa! Já completando seus 4 aninhos. Mamãe AMA demais! Que Deus te abençoe minha princesa, meiga, carinhosa, tímida e muito inteligente. Mamãe tá trabalhando mais com o coração apertadinho... Mais tô aqui rapidinho pra deixar registrado essa data especial!! TE AMO FILHA! ❤
.
.
.
#vidademae #maternidade #filha #maedemenina #maternity #babygirl #girl #photography #love #blogdemae #instablogger #instablog #cute #happy #beautiful #infancia #feliz #alegria #amor #amordemae #happybirthday #happy #anivesrario #felizaniversario #princesa #4anos
12.12.18 - Aniversário dela... minha Princesa! Já completando seus 4 aninhos. Mamãe AMA demais! Que Deus te abençoe minha princesa, meiga, carinhosa, tímida e muito inteligente. Mamãe tá trabalhando mais com o coração apertadinho... Mais tô aqui rapidinho pra deixar registrado essa data especial!! TE AMO FILHA! ❤ . . . #vidademae  #maternidade  #filha  #maedemenina  #maternity  #babygirl  #girl  #photography  #love  #blogdemae  #instablogger  #instablog  #cute  #happy  #beautiful  #infancia  #feliz  #alegria  #amor  #amordemae  #happybirthday  #happy  #anivesrario  #felizaniversario  #princesa  #4anos 
Hoje foi dia de conhecer o bom Velhinho ❤🎅
Hoje foi dia de conhecer o bom Velhinho ❤🎅