an online Instagram web viewer

#bomhumor medias

Photos

O primeiro caso de prisão por fake news no Whatsapp:

#fakenewsawards 
#kkk #nonsense #sarcasmo #ironia #instagood #instagram #bomhumor #instapost #postit #fakenews #whatsapp
467- ESCRITOR ARIANO SUASSUNA.
467- ESCRITOR ARIANO SUASSUNA.
Dormir em paz, algo que o dinheiro não compra.
Uma noite de paz para nós 😘
.
.
.
.
.
Quer emagrecer? Temos!
Quer PNL? Temos!
Quer Coaching? Temos!
.
.
.
Me chame no privado 
Conheça nosso site: www.cnls.com.br
E-mail: cnls.atendimento@gmail.com .
.
.
.
#pnl #coaching
 #cnls #palavrasbenditas #felicidade #conquista #amor #compreensão #gentedeluz #bomhumor #pessoasdobem #gratidão #gratitude #leidoretorno #leiuniversal #leidaatração #universo #mente #mentalize #coisasboas #surian #atraircoisasboas #positivevibrations #positividade #positivismo #amor #felicidade #relacionamento #mensagem #reflexao
Dormir em paz, algo que o dinheiro não compra. Uma noite de paz para nós 😘 . . . . . Quer emagrecer? Temos! Quer PNL? Temos! Quer Coaching? Temos! . . . Me chame no privado Conheça nosso site: www.cnls.com.br E-mail: cnls.atendimento@gmail.com . . . . #pnl  #coaching  #cnls  #palavrasbenditas  #felicidade  #conquista  #amor  #compreensão  #gentedeluz  #bomhumor  #pessoasdobem  #gratidão  #gratitude  #leidoretorno  #leiuniversal  #leidaatração  #universo  #mente  #mentalize  #coisasboas  #surian  #atraircoisasboas  #positivevibrations  #positividade  #positivismo  #amor  #felicidade  #relacionamento  #mensagem  #reflexao 
@mamaes_em_foorma 💪😍 Não seja mais uma a começar um  protejo para , e depois desistir tenha foco,
☀💪👇 👙📣📣📌 INSCREVA-SE NO LINK EM AZUL DO NOSSO PERFIL @mamaesemfoorma para conhecer o método que varias mamães estão usando para emagrecer. ❤ 👙📣📣📌
1⃣ >Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 30 dias
2⃣ >Acelerar o Seu Metabolismo
3⃣ >Melhorar Seus Níveis de Colesterol
4⃣ >Reduzir a Celulite
5⃣ >Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças
6⃣ >Ser uma Mamãe em Forma
7⃣ >Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis
8⃣ >Aumento de Foco e Energia . . . 📌👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
#maes
#alimentaçãosaudavel
#mamães
#mulheressaudavel
#altaintensidade
#adeusbarriga
#bomhumor⠀⠀⠀⠀
#barrigachapada
#lowcarb
#comidasaudavel
#confiança
#dedicação
#treinofeminino
#treino
#foco
#reduçãoalimentar
#saudavelgostoso
#jejumintermitente
#nutrição
#secabarriga
#fitnes
#vivermelhor
#exerciciosfisicos
#longevidade
#projetobumbumnanuca
#fitnesmodel
#corpoideal
#gorduralocalizada
#gorduraabdominal
#projetoverao2019
@mamaes_em_foorma 💪😍 Não seja mais uma a começar um protejo para , e depois desistir tenha foco, ☀💪👇 👙📣📣📌 INSCREVA-SE NO LINK EM AZUL DO NOSSO PERFIL @mamaesemfoorma para conhecer o método que varias mamães estão usando para emagrecer. ❤ 👙📣📣📌 1⃣ >Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 30 dias 2⃣ >Acelerar o Seu Metabolismo 3⃣ >Melhorar Seus Níveis de Colesterol 4⃣ >Reduzir a Celulite 5⃣ >Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças 6⃣ >Ser uma Mamãe em Forma 7⃣ >Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis 8⃣ >Aumento de Foco e Energia . . . 📌👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 #maes  #alimentaçãosaudavel  #mamães  #mulheressaudavel  #altaintensidade  #adeusbarriga  #bomhumor ⠀⠀⠀⠀ #barrigachapada  #lowcarb  #comidasaudavel  #confiança  #dedicação  #treinofeminino  #treino  #foco  #reduçãoalimentar  #saudavelgostoso  #jejumintermitente  #nutrição  #secabarriga  #fitnes  #vivermelhor  #exerciciosfisicos  #longevidade  #projetobumbumnanuca  #fitnesmodel  #corpoideal  #gorduralocalizada  #gorduraabdominal  #projetoverao2019 
📲 Até never gente !🤣
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
Desfile maluco Calvin Klein
Passada de rainha de Bateria
Modelo Abusada
Dancinha do Manoel
Batedeira Invertida
Jogou, risada sem graça, nada ver, e foi!

Zaga & Teile - Lá Fúria

Corre que ainda dá tempo de fazer um #tbt!!! Dia maravilhoso!!!
E essa legenda, @narinha.santoss ? 😂😂😂 #pordosol #migs #boacompanhia #boasrisadas #faroldabarra #domingueira #tbt #diversao #risada #altoastral #bomhumor #semefeito #semfiltro #comazamigas #migasualoka #sotemdoido #salvador #bahia #maisumpordosol #goprosession #fotinha #bemengraçadinha #bemblogueirinha #zagaeteile
Desfile maluco Calvin Klein Passada de rainha de Bateria Modelo Abusada Dancinha do Manoel Batedeira Invertida Jogou, risada sem graça, nada ver, e foi! Zaga & Teile - Lá Fúria Corre que ainda dá tempo de fazer um #tbt !!! Dia maravilhoso!!! E essa legenda, @narinha.santoss ? 😂😂😂 #pordosol  #migs  #boacompanhia  #boasrisadas  #faroldabarra  #domingueira  #tbt  #diversao  #risada  #altoastral  #bomhumor  #semefeito  #semfiltro  #comazamigas  #migasualoka  #sotemdoido  #salvador  #bahia  #maisumpordosol  #goprosession  #fotinha  #bemengraçadinha  #bemblogueirinha  #zagaeteile 
📲 Levem na zueira! 🤣
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
Minha receita partícula.  Ah tempo para tudo plantar colher construir e destruir, tempo de sorrir mas conscientes que serão necessários tempos de chorar.

#cozinha #cardápio #comida #receitas #tempero #bomhumor #natural 
#boanoite #jovens.
Por um fio. De aço, mas por um fio!. Kkkk
Por um fio. De aço, mas por um fio!. Kkkk
Marca a sua amiga do corpão 😚💙 @mamaes_em_foorma 💪😍 Não seja mais uma a começar um  protejo para , e depois desistir tenha foco,
☀💪👇 👙📣📣📌 INSCREVA-SE NO LINK EM AZUL DO NOSSO PERFIL @mamaesemfoorma para conhecer o método que varias mamães estão usando para emagrecer. ❤ 👙📣📣📌
1⃣ >Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 30 dias
2⃣ >Acelerar o Seu Metabolismo
3⃣ >Melhorar Seus Níveis de Colesterol
4⃣ >Reduzir a Celulite
5⃣ >Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças
6⃣ >Ser uma Mamãe em Forma
7⃣ >Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis
8⃣ >Aumento de Foco e Energia . . . 📌👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
#maes
#alimentaçãosaudavel
#mamães
#mulheressaudavel
#altaintensidade
#adeusbarriga
#bomhumor⠀⠀⠀⠀
#barrigachapada
#lowcarb
#comidasaudavel
#confiança
#dedicação
#treinofeminino
#treino
#foco
#reduçãoalimentar
#saudavelgostoso
#jejumintermitente
#nutrição
#secabarriga
#fitnes
#vivermelhor
#exerciciosfisicos
#longevidade
#projetobumbumnanuca
#fitnesmodel
#corpoideal
#gorduralocalizada
#gorduraabdominal
#projetoverao2019
Marca a sua amiga do corpão 😚💙 @mamaes_em_foorma 💪😍 Não seja mais uma a começar um protejo para , e depois desistir tenha foco, ☀💪👇 👙📣📣📌 INSCREVA-SE NO LINK EM AZUL DO NOSSO PERFIL @mamaesemfoorma para conhecer o método que varias mamães estão usando para emagrecer. ❤ 👙📣📣📌 1⃣ >Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 30 dias 2⃣ >Acelerar o Seu Metabolismo 3⃣ >Melhorar Seus Níveis de Colesterol 4⃣ >Reduzir a Celulite 5⃣ >Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças 6⃣ >Ser uma Mamãe em Forma 7⃣ >Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis 8⃣ >Aumento de Foco e Energia . . . 📌👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 #maes  #alimentaçãosaudavel  #mamães  #mulheressaudavel  #altaintensidade  #adeusbarriga  #bomhumor ⠀⠀⠀⠀ #barrigachapada  #lowcarb  #comidasaudavel  #confiança  #dedicação  #treinofeminino  #treino  #foco  #reduçãoalimentar  #saudavelgostoso  #jejumintermitente  #nutrição  #secabarriga  #fitnes  #vivermelhor  #exerciciosfisicos  #longevidade  #projetobumbumnanuca  #fitnesmodel  #corpoideal  #gorduralocalizada  #gorduraabdominal  #projetoverao2019 
Vai tizer que non é assim .
Xá vi um monte de vez o opa desse jeito.

#humor #humorista #like #picture #follow #celular #veio #quintafeira #bomhumor #amigos
Meu Deus, obrigada por os Teus planos para a minha vida serem sempre maiores do que os meus sonhos!
#fé #amor #esperança #compreensão #bomhumor #seguirenfrentesempre #caminhandoeandando #simbora #positividade
Chegando no Instagram.
Meu teus du céu.
As tecnoxia pecando axente.
#humor #like #humorista #follow
#zoire #quintafeira #bomhumor #alemão #jaraguadosul
Não seja teimoso...kkkkkk
Não seja teimoso...kkkkkk
Esse alongamento não vale!!! 😱😂😂😂
Esse alongamento não vale!!! 😱😂😂😂
📲 Que fofo !!
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
ATENÇÃO!!!
Interrompi minha natação pra revelar quem vai ficar sem amigos, perder o contato com os familiares e vai jantar sozinho no natal, depois das eleições!

#eleições2018 #bolsonaro #ptnuncamais #bomhumor #trouxa 😁
Pai vamos tirar uma foto?🤣😂😂🤳
Posso não  estar muito bem de saúde, mas graças a Deus a alegria e o bom humor passam bem aqui comigo 😂🤣🤣🤣🤣
Pai fiquei muito feliz por sua visita. Te amo .
@emagrecendocomabel
.
.
.
.
#pai #familia #bomhumor #alegria #feliz #reciprocidade #amordepai #amor #portovelho #cacoal #rondonia
Quiche low carb delicioso
Cada um fez seu próprio recheio, teve recheio de tomate cereja e queijo e recheio de espinafre, escolha seu próprio recheio e bom apetite 😋😋
Quiche low carb delicioso Cada um fez seu próprio recheio, teve recheio de tomate cereja e queijo e recheio de espinafre, escolha seu próprio recheio e bom apetite 😋😋
📲 Falaram tarde de mais 😂😂
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
💁🏖👙O banho de lua é uma técnica que consiste em clarear os pelos do corpo, seja para estética, disfarça-los, como para destacar o bronzeado e ficar com a pele macia e hidratada,é conhecido também por banho De Lua!
.
🍃Objetivo principal:
.
-Limpar a pele.
-Eliminar as células mortas,
-Proporcionar, maciez, suavidade e relaxamento além do clareamento dos pêlos.
.
💕Relaxamento corporal,durante a aplicação dos produtos o profissional,utiliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente
.
📱 (22) 99857-5708
.. 📍Rua João Viana, 252. Rio das Ostras.
. 
#unhas #depilacao #designerdesobrancelhas #ceraelastica #nails #unhasdegel #job #equipe #felicidade #bomhumor #riodasostras #riodejaneiro #EstéticaFacial #TratamentoFacial  #Beleza #LimpezaDePele #Estetica #Esteticista #Autoestima #belezariodasostras #costaazul
💁🏖👙O banho de lua é uma técnica que consiste em clarear os pelos do corpo, seja para estética, disfarça-los, como para destacar o bronzeado e ficar com a pele macia e hidratada,é conhecido também por banho De Lua! . 🍃Objetivo principal: . -Limpar a pele. -Eliminar as células mortas, -Proporcionar, maciez, suavidade e relaxamento além do clareamento dos pêlos. . 💕Relaxamento corporal,durante a aplicação dos produtos o profissional,utiliza movimentos de massoterapia para proporcionar ainda mais conforto ao cliente . 📱 (22) 99857-5708 .. 📍Rua João Viana, 252. Rio das Ostras. . #unhas  #depilacao  #designerdesobrancelhas  #ceraelastica  #nails  #unhasdegel  #job  #equipe  #felicidade  #bomhumor  #riodasostras  #riodejaneiro  #EstéticaFacial  #TratamentoFacial  #Beleza  #LimpezaDePele  #Estetica  #Esteticista  #Autoestima  #belezariodasostras  #costaazul 
Esse #tbt 😂 
Eu e o @muriloorosa , as 7 da manhã , com esse humor . Tbm, não é todo dia que a gente acorda com muitos milhões, né?! 😄
Detalhe que o vinho era gelatina 😆( tudo no improviso)  #milionarios 🌽🌽🌽🌽
.
.
.
#milhoes #muitosmilhoes #ricos #riqueza #bomhumor #irmaos #agentesediverte
Vamos ver como anda a criatividade do pessoal! Buscamos o bom humor, a diversão e a espontaneidade dos nossos seguidores • Complemente a frase acima e concorra a um Kit especial Paíto Motors. A frase que tiver mais curtidas vencerá. Término na Segunda-Feira dia 22/10/18 às 17h00. Em caso de empate o vencedor será aquele que comentou primeiro! (Complementos ofensivos ou agressivos não serão permitidos nos comentários) • Uma Ferrari 599 GTO combina comigo porque.......! • Sejam criativos! #paitomotors #ferrari #ferrari599gto #gto #599gto #criatividade #diversão #bomhumor #ferrarifans #ferrarilove #ferrariworld #ferrarilife
Vamos ver como anda a criatividade do pessoal! Buscamos o bom humor, a diversão e a espontaneidade dos nossos seguidores • Complemente a frase acima e concorra a um Kit especial Paíto Motors. A frase que tiver mais curtidas vencerá. Término na Segunda-Feira dia 22/10/18 às 17h00. Em caso de empate o vencedor será aquele que comentou primeiro! (Complementos ofensivos ou agressivos não serão permitidos nos comentários) • Uma Ferrari 599 GTO combina comigo porque.......! • Sejam criativos! #paitomotors  #ferrari  #ferrari599gto  #gto  #599gto  #criatividade  #diversão  #bomhumor  #ferrarifans  #ferrarilove  #ferrariworld  #ferrarilife 
Nessa Sexta-Feira (19/10) às 17h teremos uma Live com o tema da semana: Sexo com Humor.
.
Um bate papo com nossos seguidores sobre como deixar o sexo mais descontraído e divertido. Esse bate papo será conduzido pelo Anderson Gaspar membro da equipe da Meus Fetiches.
.
A Live será transmitida ao mesmo tempo no Instagram e no Facebook da @meusfetiches.
.
Contamos a participação de todos!

#meusfetiches #live #bomhumor #sexo
Nessa Sexta-Feira (19/10) às 17h teremos uma Live com o tema da semana: Sexo com Humor. . Um bate papo com nossos seguidores sobre como deixar o sexo mais descontraído e divertido. Esse bate papo será conduzido pelo Anderson Gaspar membro da equipe da Meus Fetiches. . A Live será transmitida ao mesmo tempo no Instagram e no Facebook da @meusfetiches. . Contamos a participação de todos! #meusfetiches  #live  #bomhumor  #sexo 
Iniciando nosso projeto de marketing 😁
#boatarde #revicont #contabilidade #bomhumor
#contador #marketing
📲 Super normais...
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
Já marcou sua unha para o final de semana! 💙✨
.
📱 (22) 99857-5708
.
📍Rua João Viana, 252. Rio das Ostras.
. 
#unhas #depilacao #designerdesobrancelhas #ceraelastica #nails #unhasdegel #job #equipe #felicidade #bomhumor #riodasostras #riodejaneiro #EstéticaFacial #TratamentoFacial  #Beleza #LimpezaDePele #Estetica #Esteticista #Autoestima #belezariodasostras #costaazul
📲 Assim mesmo 😂😂😂😂
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
📲 😂🤣
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
😎Corra até suas pernas cansarem. Faz bem para o coração e para o humor.❤😁🏃‍♂️ #mbacessoria #familiasprint #euquerocorrer #euatleta #corrida #corridaderua #km #foco #run #running #fitness #treino #treinofuncional #funcional #esporte #atividadefisica #bemestar #vidasaudavel #bomhumor
Aguardem o final! 😂😂😂
Alunos e Professores aprontando na #Musculação. E aí, o que acharam desse gingado dos dançarinos? .
#challengedonordeste #bomhumor #danca 
#VemPraVila
Repost da Professora @jackfitnesspersonal
Aqui a felicidade chegou primeiro! 😄😄
.
.
👩🏼‍💼💬Nathalie Cunha Dias
CRP12/06426
#boatarde #piadadequinta #bomhumor #piadasdeconsultório #agendeseuhorário #terapiafazbem #psicologia #psicologiaclínica #avaliaçãopsicológica #florianopolis #psinathalie
EU TÔ PASSANDO MAL 😂 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU TÔ PASSANDO MAL 😂 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A vida começa onde termina o medo. A vida é ação, movimento e a coragem de assumir a possibilidade de viver o que se quer viver.
Boa tarde queridos! 🙋😘😘🌹🌼
.
.
#boatarde #boraviver #coragemsempre #coragemefé #movimentoévida #assumaocontrole #vida #forçafocoefé #forçadevontade #bariatricada #bariatricanaoemilagre #bariatricando #baypassgastrico #baypass #mudarépreciso #fotografie #foto📷 #fotografiando #fotografia #selfiee #batomvermelho #batomvermelhosempre #sorrisonorostosempre #bomhumor
A vida começa onde termina o medo. A vida é ação, movimento e a coragem de assumir a possibilidade de viver o que se quer viver. Boa tarde queridos! 🙋😘😘🌹🌼 . . #boatarde  #boraviver  #coragemsempre  #coragemefé  #movimentoévida  #assumaocontrole  #vida  #forçafocoefé  #forçadevontade  #bariatricada  #bariatricanaoemilagre  #bariatricando  #baypassgastrico  #baypass  #mudarépreciso  #fotografie  #foto 📷 #fotografiando  #fotografia  #selfiee  #batomvermelho  #batomvermelhosempre  #sorrisonorostosempre  #bomhumor 
Medite para uma vida mais leve!

Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia.

Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos!
Será que você dormiu bem hoje?
・・・
ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões
abicol.org

#Orthocrin #sonodesaude  #abicol #bemestar #colchao #colchoes #dormir #dormirbem #saude #sono #Conforto #Qualidade #Sonoterapia #VidaSaudavel #BeautySleep #SonoRejuvenescedor #SleepTime #BomHumor #ColchoesDeQualidade #Colchão #Relax
Medite para uma vida mais leve! Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia. Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos! Será que você dormiu bem hoje? ・・・ ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões abicol.org #Orthocrin  #sonodesaude  #abicol  #bemestar  #colchao  #colchoes  #dormir  #dormirbem  #saude  #sono  #Conforto  #Qualidade  #Sonoterapia  #VidaSaudavel  #BeautySleep  #SonoRejuvenescedor  #SleepTime  #BomHumor  #ColchoesDeQualidade  #Colchão  #Relax 
Medite para uma vida mais leve!

Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia.

Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos!
Será que você dormiu bem hoje?
・・・
ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões
abicol.org

#Orthocrin #sonodesaude  #abicol #bemestar #colchao #colchoes #dormir #dormirbem #saude #sono #Conforto #Qualidade #Sonoterapia #VidaSaudavel #BeautySleep #SonoRejuvenescedor #SleepTime #BomHumor #ColchoesDeQualidade #Colchão #Relax
Medite para uma vida mais leve! Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia. Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos! Será que você dormiu bem hoje? ・・・ ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões abicol.org #Orthocrin  #sonodesaude  #abicol  #bemestar  #colchao  #colchoes  #dormir  #dormirbem  #saude  #sono  #Conforto  #Qualidade  #Sonoterapia  #VidaSaudavel  #BeautySleep  #SonoRejuvenescedor  #SleepTime  #BomHumor  #ColchoesDeQualidade  #Colchão  #Relax 
Medite para uma vida mais leve!

Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia.

Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos!
Será que você dormiu bem hoje?
・・・
ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões
abicol.org

#Orthocrin #sonodesaude  #abicol #bemestar #colchao #colchoes #dormir #dormirbem #saude #sono #Conforto #Qualidade #Sonoterapia #VidaSaudavel #BeautySleep #SonoRejuvenescedor #SleepTime #BomHumor #ColchoesDeQualidade #Colchão #Relax
Medite para uma vida mais leve! Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia. Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos! Será que você dormiu bem hoje? ・・・ ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões abicol.org #Orthocrin  #sonodesaude  #abicol  #bemestar  #colchao  #colchoes  #dormir  #dormirbem  #saude  #sono  #Conforto  #Qualidade  #Sonoterapia  #VidaSaudavel  #BeautySleep  #SonoRejuvenescedor  #SleepTime  #BomHumor  #ColchoesDeQualidade  #Colchão  #Relax 
Punir ou reforçar os comportamentos da criança, de acordo com o humor dos pais, apenas ensina a criança a discriminar o humor de seus pais e não o comportamento adequado do inadequado.
Portanto, a educação tem que ser consistente, independente do estado de humor dos pais.

#psicologos #psicologia #psicologiaclinica #psicoterapiainfantil #bomhumor #malhumor #inconsistencia #práticasparentais #praticaseducativas #punição #reforço #educação #regras #limites #crianças #filhos #pais #família #orientaçãoparental #orientaçãodepais #TCC #terapiacognitivocomportamental #açõeseducativas #discriminar
Punir ou reforçar os comportamentos da criança, de acordo com o humor dos pais, apenas ensina a criança a discriminar o humor de seus pais e não o comportamento adequado do inadequado. Portanto, a educação tem que ser consistente, independente do estado de humor dos pais. #psicologos  #psicologia  #psicologiaclinica  #psicoterapiainfantil  #bomhumor  #malhumor  #inconsistencia  #práticasparentais  #praticaseducativas  #punição  #reforço  #educação  #regras  #limites  #crianças  #filhos  #pais  #família  #orientaçãoparental  #orientaçãodepais  #TCC  #terapiacognitivocomportamental  #açõeseducativas  #discriminar 
Medite para uma vida mais leve!

Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia.

Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos!
Será que você dormiu bem hoje?
・・・
ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões

#Orthocrin #sonodesaude  #abicol #bemestar #colchao #colchoes #dormir #dormirbem #saude #sono #Colchoes #Conforto #Qualidade #Sonoterapia #VidaSaudavel #BeautySleep #SonoRejuvenescedor #SleepTime #BomHumor #ColchoesDeQualidade #Colchão #Relax
Medite para uma vida mais leve! Às vezes, tudo que precisamos é desacelerar. A meditação pode ser uma ótima aliada capaz de auxiliar na ansiedade e estresse, provocados pela correria do dia a dia. Para começar, encontre um lugar tranquilo e silencioso. Se atente à sua respiração, permita-se ouvir os sons à sua volta. Pode ser difícil no início, mas com a prática regular, você vai se aprimorando e aprendendo a controlar os seus pensamentos! Será que você dormiu bem hoje? ・・・ ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões #Orthocrin  #sonodesaude  #abicol  #bemestar  #colchao  #colchoes  #dormir  #dormirbem  #saude  #sono  #Colchoes  #Conforto  #Qualidade  #Sonoterapia  #VidaSaudavel  #BeautySleep  #SonoRejuvenescedor  #SleepTime  #BomHumor  #ColchoesDeQualidade  #Colchão  #Relax 
Marquem seus amigos!🎗 Gostou Do Post Do Nosso Perfil ? Siga Então @frases_motta E Fica Por Dentro De Muitas Frases Boas E Bonitas Para Você Compartilhar...☡🌟❤ #frasesdiarias #gentedeluz  #bomhumor #pessoasboas  #pessoasdobem #pessoasdebomcoração #gratidão #obrigadodeus #leidoretorno #leiuniversal #leidaatração #universo #mentalize #coisasboas #atrairobem #atraircoisasboas #amorincondicional #paixão #simpatia #paz #positividade #felicidade #fpv  #poesía #3fs #vencer#amorverdadeiro #curti #literatura #vida
Marquem seus amigos!🎗 Gostou Do Post Do Nosso Perfil ? Siga Então @frases_motta E Fica Por Dentro De Muitas Frases Boas E Bonitas Para Você Compartilhar...☡🌟❤ #frasesdiarias  #gentedeluz   #bomhumor  #pessoasboas   #pessoasdobem  #pessoasdebomcoração  #gratidão  #obrigadodeus  #leidoretorno  #leiuniversal  #leidaatração  #universo  #mentalize  #coisasboas  #atrairobem  #atraircoisasboas  #amorincondicional  #paixão  #simpatia  #paz  #positividade  #felicidade  #fpv   #poesía  #3fs  #vencer #amorverdadeiro  #curti  #literatura  #vida 
Ei coisinha, cuidado tu q fica esperando a manga amadurecer, pode vir outra pessoa e comer com sal! 
#instahumor #positividade #goodvibes #bomhumor #beauty #labelledejour #vaivendo #gosteipostei
📲 🤣😲
💢
💎 Siga @focana6ta 💎
💥 Conheça nosso Canal : Foca na Sexta 💥
🔔 Ative o sino de notificações em ... 🔔
💢
#memes #humor #comedia #risadas #rir #kkk #kkkk #kkkkk #kkkkkk #zueira #risada #comédia #rindomuito #bomhumor #engraçado #humorista #memes😂 #humornegro #humor😂 #rindo #piadas #rindoalto #memesbr #kkkkkkkk #memesbrasil #southamericamemes
O que faço é simples, preparo o pão e acrescento amor e dedicação! 😍
#paodecristo #fermentacaonatural #levain #semaditivosquimicos #amor #cafecompao #risadas #bomhumor 😀🍞🥖💙