an online Instagram web viewer

#apaixonada medias

Photos

Bom dia

Unhas lindas da nossa seguidora 
Películas maravilhosas de altissima qualidade 
Quem  curtiu, curti!
😍😍😘😘💅💅 #vicio #viciadinha #esmalte #apaixonada #peliculas #peliculas #peliculasdeunhas #unhaascomamor #unhascomamor #unhasdecoradas #unhasdasemana
Não encontro legenda pra essa perfeição #😍 #apaixonada #represa #Igaratá #lugardossonhos #vistalinda #natureza #lugardepaz #casadasogra #muitolindo #nature #🤗
" É na simplicidade que encontramos o essencial... " 🌼💟 #batendopapo #botaoderosas #holambracidadedasflores #apaixonada #tudopodemudar 💟💞🌻🌼🌺🌹🌷👑🎉
Conjunto perfeito disponível a bolsinha de gatinho também 😘😘😘
#roupasinfantis#modateen#moda#amamos#lookdodia#modainfantil#estilomasculino#muitoamor#estilo#lojainfantil#roupasdebebe#verao2019#lookzinho#modinhainfantil#apaixonada (31)3721-3330 📞/ 98843-2460📲
Aí vc acorda e vê essa mensagem com esse foto lindaaaaa!!! É de morri de amor!!!!
@samyafernandes obrigada mais uma vez!!!
#amooquefaco 
#apaixonada 
#amobolo
#lovecake
#felipefaz5meses
Lindo macaquinho!!!
Disponível nas cores azul e preto ⬇️⬇️⬇️
Tamanho único ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Aceitamos cartão e parcelamos nas compras acima de 100,00.
.
.
.
.
#macacaofeminino #macaquinho #macacão #verao2018 #temqueter #essencial #apaixonada #look #divando #modasaopaulo #modabrasil #modafeminina
Sou louca, inconstante, desaforada, desbocada maluca, impulsiva, explosiva, favelada, agradecida, bondosa, carinhosa, apaixonada, meiga, temperamental, ignorante, sensível, abusada e ambiciosa. Mas, quando eu disser que te amo, apesar dos meus defeitos serem maiores que minhas qualidades, é a mais pura verdade... É de coração.

#bomdia🌞  #dialindo🌞 #apaixonada #vi #vivalavida #abusadamente #life #meiga #agradecersempre
Sou louca, inconstante, desaforada, desbocada maluca, impulsiva, explosiva, favelada, agradecida, bondosa, carinhosa, apaixonada, meiga, temperamental, ignorante, sensível, abusada e ambiciosa. Mas, quando eu disser que te amo, apesar dos meus defeitos serem maiores que minhas qualidades, é a mais pura verdade... É de coração. #bomdia 🌞 #dialindo 🌞 #apaixonada  #vi  #vivalavida  #abusadamente  #life  #meiga  #agradecersempre 
Love 💕
.
Pedido, orçamentos e informações pelo watsapp 📲(64) 9.8138-5550 ✅ Enviamos para todo o Brasil e Exterior (frete a calcular);
✅ Produto feito sob encomenda;
✅ Depósito ou transferência bancária;
✅ Cartão de crédito e débito;
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#voudefashionslippers #ostentação #havaianaspersonalizadas #havaianas #havaianascustomizadas #havaianasdecoradas #havaianasdeluxo #loucaporhavauanas #catalão #apaixonada #artesanatodeluxo #havaianasslim #chinelospersonalizados #chineloscustomizados #chinelosdecorados #chinelosdeluxo #feitoamão #artecomamor o #chinelospersonalizados #luxoaosseuspés #delicadeza #instalove  #inspiração #modafeminina #feitaamão #feitacomamor #mulherestilosa #comestilo #coisasdemenina #coisasdemulher
Love 💕 . Pedido, orçamentos e informações pelo watsapp 📲(64) 9.8138-5550 ✅ Enviamos para todo o Brasil e Exterior (frete a calcular); ✅ Produto feito sob encomenda; ✅ Depósito ou transferência bancária; ✅ Cartão de crédito e débito; . . . . . . . . . . #voudefashionslippers  #ostentação  #havaianaspersonalizadas  #havaianas  #havaianascustomizadas  #havaianasdecoradas  #havaianasdeluxo  #loucaporhavauanas  #catalão  #apaixonada  #artesanatodeluxo  #havaianasslim  #chinelospersonalizados  #chineloscustomizados  #chinelosdecorados  #chinelosdeluxo  #feitoamão  #artecomamor  o #chinelospersonalizados  #luxoaosseuspés  #delicadeza  #instalove  #inspiração  #modafeminina  #feitaamão  #feitacomamor  #mulherestilosa  #comestilo  #coisasdemenina  #coisasdemulher 
Já pensou vc com um conjunto de linho desses..?❤😍⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👗Compre online no nosso site http://www.santasaia.com.br ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📲 Dúvidas? What's App (19)98152-5814 .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🏡 Duas Lojas na Av. Dona Gertrudes, 372a (Lateral do Subway) e Av. Dona Gertrudes, 21 (ao lado da Hope) #sãojoãodaboavista ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#modamineira #conjuntodelinho #calçaflare #ootd #lookdodia #apaixonada #modafeminina #croppeddelinho #modafesta #consultoriademoda #dicademoda #comousar #riodejaneiro #brazil #modacarioca
Já pensou vc com um conjunto de linho desses..?❤😍⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👗Compre online no nosso site http://www.santasaia.com.br ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲 Dúvidas? What's App (19)98152-5814 . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🏡 Duas Lojas na Av. Dona Gertrudes, 372a (Lateral do Subway) e Av. Dona Gertrudes, 21 (ao lado da Hope) #sãojoãodaboavista  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #modamineira  #conjuntodelinho  #calçaflare  #ootd  #lookdodia  #apaixonada  #modafeminina  #croppeddelinho  #modafesta  #consultoriademoda  #dicademoda  #comousar  #riodejaneiro  #brazil  #modacarioca 
Camisola sexy! 
Chega de dormir com aquela roupinha velha, agora você tem várias opções de camisolas, eu garanto que seu marido ou namorado vai adorar! 😍
#namorado #marido #sexy #camisola #renda #trasparente #sensual #lingerie #fiquelinda #chique #amei #apaixonada #difetente #fiquelinda #chique #vermelha #primavera #verao
Deus maravilhoso 😍😍 #paraiso #apaixonada #ArraialDoCabo 😍 #BomDia ☀️☀️
Perfeição de Deus...😍😍😍😘😘👌👌👌👌👌💥💥💥💥💥💥💥❤❤❤.
.
.
.
#pordosol #happy #fallowforfallow
#perfect  #bahiameiodia
#apaixonada #retratosfemininos
#fallow4fallow  #linda#tbt
Camisola belíssima! 
Chega de dormir com aquela roupinha velha, agora você tem lindas opções de camisolas, escolha já a sua! 
#promoçao #fiquelinda #belissima #tonamoda #amei #barato #diva #apaixonada #fiquelinda #hervaldoeste #luzerna #estaçao #lojavirtual #corra #venhalogo #fiquediva #camisola #renda #trasparente #sensual #lingerie #confortável #compreaqui #totalinda
Convenção Petit Cherie 2019 !!!!
Um verdadeiro sonho ♥️♥️♥️♥️ Em breve uma coleção linda na loja !
#VemPraABCKids #apaixonada #luxo
Convenção Petit Cherie 2019 !!!! Um verdadeiro sonho ♥️♥️♥️♥️ Em breve uma coleção linda na loja ! #VemPraABCKids  #apaixonada  #luxo 
Mamãe nao para de tirar foto kkkkkk❤️💕#mylittleprincess #apaixonada #muitolinda #bolinhadesabao
Sempre admirei essa obra de arte da natureza nas fotos que via por aqui... não satisfeita, quis ver com meus próprios olhos 
É simplesmente incrível!

#SantaBarbara #chapadadosveadeiros #cavalcante #goiás #cerrado #cachoeira #waterfull #amazing #backpackers #apaixonada #felicidade
Quando você chora de maneira plena 😍😍 Bom diaaa pra quem já acordou 😍😍😍 Boa segunda-feira a tds Deus abençoe 😚😚😚 #apaixonada #looklindo
#momentodaisa #momentodiva #momentoplena #plena #pleninha #cute #babygirl #babycute #babydiva #babyfashion #princesa #minidiva #minifashionista #instababy #instablog #miniblogger #fotocriativa #peleperfeita 
#fofissima #mundomenina #mundomae  #madrugada #bomdia #boasegunda
💕Pq vovó disse que esta apaixonada por ela😍👏 #Apaixonada #Lindaaaa #Princesa #Anna_Julia #Julhinha #Bebe_Mais_Lindo #Bebe_Mais_Amado😍💕😘👏
#bomdia #chuva #jundiai #paixao #apaixonada #apaixonados #apaixonese #diariamente por vc e pelas pessoas que ama... Se vc tem uma paixão ufa que bom fico feliz que seja feliz muito feliz...
Se vc não tem uma paixão espere Deus logo a terá... #paixao misto uma semi-loucura kkkk espera #amor chegar ... Ele chega devagar até ficar... Aí só correr e amar ser amado...
Um pouquinho de Portugal, terra linda, aconchegante  e somos mto bem recebidos...#feliz #apaixonada.
Um pouquinho de Portugal, terra linda, aconchegante e somos mto bem recebidos...#feliz  #apaixonada .
Eessa são perfeitas!!😚😚😚.
.
.
.
.
#Belíssimas #perfeição #plantas #tudolindo #Amo #apaixonada #naturezadivina #maenaturezaa🌿☘🍀🌵
”Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir.
Bonito é quem não promete, mas prova, todos os dias, o quanto gosta da nossa companhia. Quem não mente, não engana e não se alegra com a dor do outro.
Bonito é quem desperta o amor e fica, quem conquista e cultiva, quem não apenas planta como rega, cuida, protege, como quem deseja não perder aquilo que cativou.”
#godblessyou #godisgood #mesegura #lovemyfamily #thanksgod #lovelife  #apaixonada #lovely #cute #deusébomotempotodo #tudopassa #tudonotempodedeus #otempotododeusébom #esperaremdeus  #demais  #013 #Santos #euvimdesantos #tdb #hatempopratudo #viverbem #quemesperasemprealcança
”Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir. Bonito é quem não promete, mas prova, todos os dias, o quanto gosta da nossa companhia. Quem não mente, não engana e não se alegra com a dor do outro. Bonito é quem desperta o amor e fica, quem conquista e cultiva, quem não apenas planta como rega, cuida, protege, como quem deseja não perder aquilo que cativou.” #godblessyou  #godisgood  #mesegura  #lovemyfamily  #thanksgod  #lovelife  #apaixonada  #lovely  #cute  #deusébomotempotodo  #tudopassa  #tudonotempodedeus  #otempotododeusébom  #esperaremdeus  #demais  #013  #Santos  #euvimdesantos  #tdb  #hatempopratudo  #viverbem  #quemesperasemprealcança 
Uma pequena demonstração do que está por vir!! #apaixonada #popkids #modainfantil #princess
Bolinho cheio de rosetas, bem do jeitinho que a gente ama! 💕 #cake #rosetas #apaixonada #deliciedoces
Tipografia feita por me

Nome: Ana Gabriela - Céu Azul

App: **** #anagabriela #ceuazul #love #lové #apaixonada #tipografi #tipografias #tipografia #cutecut #cute #legendas #legenda #musicas #followtrick #followforfollowback
"É tia Pri tô aqui pensando na vida, não sei se durmo mais um pouco ou se peço mama pra minha mamãe "😂😂 Mais é muito princesinha! ❤❤🌸🌸
Essa mãozinha na bochecha tá demais! Kkkkkk 😍😍😍❤❤😍😍❤❤❤❤❤ tô apaixonada!
#princesinhalinda #alice #priminhalinda #apaixonada
"É tia Pri tô aqui pensando na vida, não sei se durmo mais um pouco ou se peço mama pra minha mamãe "😂😂 Mais é muito princesinha! ❤❤🌸🌸 Essa mãozinha na bochecha tá demais! Kkkkkk 😍😍😍❤❤😍😍❤❤❤❤❤ tô apaixonada! #princesinhalinda  #alice  #priminhalinda  #apaixonada 
Meu amor, minha maior alegria, meu maior presente e minha felicidade! Como eu amo, meu Deus! Sou grata a ti por isso!!❤️😍😍😍
.
.
.
#bryan #amordamamae #filho #meubebe #meunenem #principe #principedamamae #amor #amordaminhavida #apaixonada #amorsemmedida #minhafelicidade
Últimos momentos do meu “ bate cabelon” , mas confesso que estou amando ele curtinho , moderno e fashionista. @raqueljornada e @keunepf juntos é sucesso na certa ❤️✂️ #batecabelo #hidratado #sedoso #macio #keunebrasil #keunepf #raqueljornadacabeleireiros #apaixonada #hair #blondhair #amandoessaequipe
#mundodamake #makecolorida 
making of
#maquiagemporamor #amorpelaprofissao #love #15anos #debutante #apaixonada

maquiagemporamor #espacodamaquiagem #vultcosmetica #contem1gmakeup #anastasiabeverlyhills #catharinehillmakeup #makeuplove #makeup #eudora #mundodamaquiagem_oficial 💖💞#treinodemake #maquiagemtop #maquiagemmx #maquiagem #maquiagemfesta #maquiagemdodia #ilovemakeup💄 #inlove @espacomaquiagem @mundodmaquiagem @loucaspormaquiagem @doidapormake @realmakemaquiagens @makemoreoficial @contem1g.oficial @stallatacado
#mundodamake  #makecolorida  making of #maquiagemporamor  #amorpelaprofissao  #love  #15anos  #debutante  #apaixonada  maquiagemporamor #espacodamaquiagem  #vultcosmetica  #contem1gmakeup  #anastasiabeverlyhills  #catharinehillmakeup  #makeuplove  #makeup  #eudora  #mundodamaquiagem_oficial  💖💞#treinodemake  #maquiagemtop  #maquiagemmx  #maquiagem  #maquiagemfesta  #maquiagemdodia  #ilovemakeup 💄 #inlove  @espacomaquiagem @mundodmaquiagem @loucaspormaquiagem @doidapormake @realmakemaquiagens @makemoreoficial @contem1g.oficial @stallatacado
Sorria 😁#AmoMeuAparelho😍❤️ @flaviasrosa  #Apaixonada Cada Vez Mais Ca Evoluçao Obrigadinha 😍😍❤️❤️❤️😍
Sorria 😁#AmoMeuAparelho 😍❤️ @flaviasrosa #Apaixonada  Cada Vez Mais Ca Evoluçao Obrigadinha 😍😍❤️❤️❤️😍
#vestidopreto #apaixonada 😍😍😍😍
Algumas pessoas me chamam pelo meu nome, mas a mais importante me chama de mamãe.😍❤ #Minha_Princesa
#gratidão
#apaixonada
Minha Deusa! ✨😍 Eu sou completamente apaixonada nessa mulher. Como não se apaixonar? 😍💛 .
.
. 
#muitoamorenvolvido #thaisfersoza #canaltatafersoza #youtuber #moda #família #alegria #diva #atriz #celebridade #micheltelo #timeteló #teodorotelo #melindatelo #amorentreirmãos #apaixonada #dingdong #domingaodofaustao
Linda da cabeça aos pés ✨🎈
Linda da cabeça aos pés ✨🎈
Na moral , não estou sabendo lidar com essa camisa masculina que comprei 😅😍♥️😫 completamente apaixonada kkkkk #camisa #camisamasculina #riachuelo #top #look #fashion #desenhoanimado #desenho #loonytoons #pernalonga #patolino #frajola #piupiu #amei #love #apaixonada #foto #photo #fotografia #photography #instagram #insta #instafoto #instaphoto  #pic #menina #girl #boanoite #goodnight
Lançamento 😍😍
Atacado Minimo 6 Variadas 
Varejo
Wats 014996449890
#primeiralinha#gucci#apaixonada#
Essa Cidade é um charme #apaixonada #lugares #lindos
Lindeza essa minha amiga 😍❤️ @maiara_zamboni 
#apaixonada #topmakeup #makeupbyme #makeupprofissional #makeuplovers #followmyinstagram 
@jaquelinedane_neves
Lindíssima 😍👏🏻
Bem plena num breve videozinho pra vcs 😍❤️
@amanda_474_

#apaixonada #topmakeup #makediva #followmyinstagram  @jaquelinedane_neves
Bem básica kkkkk ❤️ #brilho #nude #rosado #pedrarias #apaixonada
Tudo, absolutamente tudo, acontece como deve acontecer e de uma forma que não sabemos. Dessa surpresa é feita a vida. Do inesperado. Das possibilidades que cada dia oferece, sem que possamos ver ou interferir.
#obrigadadeus #gratapelagraçaalcançada #felizdemais #realizada #apaixonada
Sobre os detalhes de nossa Alice no País das Maravilhas... #apaixonada #maecoruja #maedeprincesa #maedemenina #mundocorderosa
Minha felicidade e você! 😍❤️ Aí eu paro e penso: com você - e só com você -, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.😍😍❤️
.
.
.
@__pauliana & @williamsduartt .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#casalselfie #espalheobomastral #love #amor  #amoremfoto #casaltumblr #apaixonada #apaixonadaporele #queridoamor  #espalheobomastral #espalheoamor  #vibediversa #vibemagics #summertime #sun #vibes #fotoscomcasais #casaisapaixonados #verdadeirolove #retratodoamor #life #socasais #romanticodecorpoealma #diadosnamorados #parquemunicipalmaceio
Minha felicidade e você! 😍❤️ Aí eu paro e penso: com você - e só com você -, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.😍😍❤️ . . . @__pauliana & @williamsduartt . . . . . . . . . . . . . . . . . #casalselfie  #espalheobomastral  #love  #amor  #amoremfoto  #casaltumblr  #apaixonada  #apaixonadaporele  #queridoamor  #espalheobomastral  #espalheoamor  #vibediversa  #vibemagics  #summertime  #sun  #vibes  #fotoscomcasais  #casaisapaixonados  #verdadeirolove  #retratodoamor  #life  #socasais  #romanticodecorpoealma  #diadosnamorados  #parquemunicipalmaceio 
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.

Te amo demais! 😍😍❤️
.
.
.
@__pauliana & @williamsduartt .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#casalselfie #espalheobomastral #love #amor  #amoremfoto #casaltumblr #apaixonada #apaixonadaporele
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou. Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade. Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente. Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim. Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz! Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena. Te amo demais! 😍😍❤️ . . . @__pauliana & @williamsduartt . . . . . . . . . . . . . . . . . #casalselfie  #espalheobomastral  #love  #amor  #amoremfoto  #casaltumblr  #apaixonada  #apaixonadaporele 
Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo, Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria, Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. 
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!😍😍❤️
.
.
.
@__pauliana & @williamsduartt .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#casalselfie #espalheobomastral #love #amor  #amoremfoto #casaltumblr #apaixonada #apaixonadaporele #queridoamor  #espalheobomastral #espalheoamor  #vibediversa #vibemagics #summertime #sun #vibes #fotoscomcasais #casaisapaixonados #verdadeirolove #retratodoamor #life #socasais #romanticodecorpoealma #diadosnamorados #parquemunicipalmaceio
Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo, Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria, Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!😍😍❤️ . . . @__pauliana & @williamsduartt . . . . . . . . . . . . . . . . . #casalselfie  #espalheobomastral  #love  #amor  #amoremfoto  #casaltumblr  #apaixonada  #apaixonadaporele  #queridoamor  #espalheobomastral  #espalheoamor  #vibediversa  #vibemagics  #summertime  #sun  #vibes  #fotoscomcasais  #casaisapaixonados  #verdadeirolove  #retratodoamor  #life  #socasais  #romanticodecorpoealma  #diadosnamorados  #parquemunicipalmaceio 
Aproveitando o verão várias opções de maiô com proteção térmica 💕💕💕
#roupasinfantis#modateen#moda#amamos#lookdodia#modainfantil#estilomasculino#muitoamor#estilo#lojainfantil#roupasdebebe#verao2019#lookzinho#modinhainfantil#apaixonada (31)3721-3330 📞/ 98843-2460📲