an online Instagram web viewer

#amizade medias

Photos

Livros e amigos, duas coisas que me fazem feliz. E quando uma amiga nos presentea com um livro, aí tá tudo perdido kkkk. Obrigada @rosajaque por ter me trazido de volta a leitura.

#amizade #livros #asseteirmãs #romance #misterios #amor
Finalizando o Domingo com as melhores cia , agente se da bem 😍
#shopping #passeio #comida #amizade #filhas
O importante da vida... são os sorrisos que você desperta, as amizades que você constrói, e o amor que você planta. O resto é apenas detalhe! ❤️😍 #amizade #amigos28deagosto #boasrisadas😂
O importante da vida... são os sorrisos que você desperta, as amizades que você constrói, e o amor que você planta. O resto é apenas detalhe! ❤️😍 #amizade  #amigos28deagosto  #boasrisadas 😂
Eu to adorando a galera que estou fazendo parte no @bailedafavoritaoficial que estou hoje na outra sexta estaremos no baile do halloween 🎃 do copa estarei de novo lá com pessoal #friends #amigos #friendship #amizade #amigosdown #downsyndrome #t21 #sindromededown #diversidade #inclusão #inclusion #diversity #party #cake #serdiferenteénormal  #gruposorrindoparatodospelorio #gruposorrindo
E hoje a amiguinha @manugomes29 com o irmão Miguel veio me visitar e como sempre nos acabamos de brincar!!! E hoje no Chico Mendes!!! #diversao #correcorre #risadas #domingo #amizade #parque
@tatybontempo #amizade#
Amiga que amo ❤️ especial.....
Você é uma linda ! 😘😘😘
@tatybontempo #amizade # Amiga que amo ❤️ especial..... Você é uma linda ! 😘😘😘
Eu to adorando a galera que estou fazendo parte no @bailedafavoritaoficial que estou agora na outra sexta estaremos no baile do halloween 🎃 do copa estarei de novo lá com pessoal #friends #amigos #friendship #amizade #amigosdown #downsyndrome #t21 #sindromededown #diversidade #inclusão #inclusion #diversity #party #cake #serdiferenteénormal  #gruposorrindoparatodospelorio #gruposorrindo
Aconteça o que acontecer. Em dias bons, ou ruins. É pra sempre. .
Faltou minha prima @mellomonica3.0 e o Lúcio❤
.
.
.
#amigospravidatoda #amizade #amigosdesde2000 #parceriasemlimites
Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.
.
.
.
.
.
.
.
.
#friends #trio #amigas #bffs #ceara #amor #reencontro #amizade #felicidade #amigo #instagram #friendship
Deus sempre vai pensar em você e vai colocar pessoas na sua vida para juntas fazerem a diferença. Fique atento(a) porque nem sempre você vai escolher seus amigos. Muitos não sabem, mas a minha amizade com a Andréa começou através do servir na igreja. Eu entrava em contato com os visitantes e um belo dia ela visitou a minha igreja e assim entrei em contato com ela. Não imaginávamos que seríamos amigas, mas Deus foi nos unindo de uma forma muito diferente e escolheu essa amizade para mim e para ela. Ele faz isso e muito mais. Meu marido e eu ganhamos essa família aí da foto de presente. Frank e Tabita são muito especiais para nós. Amizade de verdade é tão raridade hoje que devemos ficar felizes quando vemos. Se você já tem valorize seus amigos. Se você ainda não tem, permita que Deus te dê de presente alguém ou vários rs. Fique feliz pelas amizades novas, pelas conquistas um do outro e nunca force uma amizade. Sabemos que a nossa não agrada a todos, tem gente que não gosta mesmo rs, mas digo novamente: permita que Deus te dê também. Desejando o bem para as pessoas você consegue tudo de melhor nessa vida. 💙🌷
*
*
#amizade #amigos #friends #friendship #💙 #🌷
Deus sempre vai pensar em você e vai colocar pessoas na sua vida para juntas fazerem a diferença. Fique atento(a) porque nem sempre você vai escolher seus amigos. Muitos não sabem, mas a minha amizade com a Andréa começou através do servir na igreja. Eu entrava em contato com os visitantes e um belo dia ela visitou a minha igreja e assim entrei em contato com ela. Não imaginávamos que seríamos amigas, mas Deus foi nos unindo de uma forma muito diferente e escolheu essa amizade para mim e para ela. Ele faz isso e muito mais. Meu marido e eu ganhamos essa família aí da foto de presente. Frank e Tabita são muito especiais para nós. Amizade de verdade é tão raridade hoje que devemos ficar felizes quando vemos. Se você já tem valorize seus amigos. Se você ainda não tem, permita que Deus te dê de presente alguém ou vários rs. Fique feliz pelas amizades novas, pelas conquistas um do outro e nunca force uma amizade. Sabemos que a nossa não agrada a todos, tem gente que não gosta mesmo rs, mas digo novamente: permita que Deus te dê também. Desejando o bem para as pessoas você consegue tudo de melhor nessa vida. 💙🌷 * * #amizade  #amigos  #friends  #friendship  #💙 #🌷
Aniversário da Pri com muita música, poesia e resistência. #aniverdapri #amigasirmas #familia #amor #amizade
Recadinho do amor!!!
@biamvmm se inscrevam no canal da Bia e vejam a outra parte do vídeo que postamos hoje!!
Amanhã tem mais vídeo no canal, então se inscreve lá!!!
https://youtu.be/B4CJu2nItXo
.
.
.
.
#youtubers#vlogge#modellife#evangelho#pegadinha#trote#musica#music#Jesus#fé#amizade#friends#canal#videos#risadas#smile#alegria#amor
Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. “Mário Quintana”  Que tenhamos a oportunidade de aprender dia após dia 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Excelente semana a todos #emanaramor #amor #gratidao #gentilezageragentileza #generosidade #altoastral #saude #saudavel #felicidade #amizade @andreiasaudavel
• Florianópolis • .
@murilomachadoduarte .
.
.
.
📷 @malinha91 
#presente #amizade #bailarinos #dancers #dunas #floripa #ilhadamagia #dunasdajoaquina #florianopolis #santacatarina #quaseferias #queromais #gratidao #obrigadapai
E hoje foi dia de brincar de escalar! Boulder de leve na @90_graus 🧗🏼‍♂️🧘🏼‍♂️🕺🏻
E hoje foi dia de brincar de escalar! Boulder de leve na @90_graus 🧗🏼‍♂️🧘🏼‍♂️🕺🏻
você tem Tempo? Calma, que eu não vou interromper o silêncio de sua viagem, mas preciso falar sobre Tempo. Tempo é um dos meus divertimentos por aqui. Tempo, em alemão, é velocidade. se alguém te abordar perguntando se você tem tempo, entenda como: "você tem um lenço de papel". Um clássico exemplo de Metonímia, como fazemos tão comumente e sem perceber no dia a dia ao comprar uma Gillete e não uma lâmina de barbear, por exemplo.

tempo. Ontem alguns relógios entraram automaticamente no Horário de Verão no Brasil e causou confusão. Tempo é relativo e, por muitas vezes, coisa séria. Se alguém lhe conceder tempo, tenha certeza de que ela te aprecia de verdade. Tempo é das coisas mais preciosas que existe. Na era das mensagens instantâneas, uma ligação é uma forma de amor, sim, mas toda forma de tempo é algo imenso e sinto isso a cada dia com maior intensidade. <3 O meu obrigada eterno e intenso a quem reserva algum para as minhas bobagens, em todos os níveis. <3
.
.
.
.
.
.
.
#köln #aachen #alemanha #germany #deutschland #world #welt #trip #urlaub #unterwegsmitfreunden #stylo #design #art #kunst #wanderlust #surviver #digitalnomadism #myway #nomadism #ideas #time #tempo #bewhatyouwant #illustration #autumn #friends #amizade #freundschaft #germany🇩🇪
você tem Tempo? Calma, que eu não vou interromper o silêncio de sua viagem, mas preciso falar sobre Tempo. Tempo é um dos meus divertimentos por aqui. Tempo, em alemão, é velocidade. se alguém te abordar perguntando se você tem tempo, entenda como: "você tem um lenço de papel". Um clássico exemplo de Metonímia, como fazemos tão comumente e sem perceber no dia a dia ao comprar uma Gillete e não uma lâmina de barbear, por exemplo. tempo. Ontem alguns relógios entraram automaticamente no Horário de Verão no Brasil e causou confusão. Tempo é relativo e, por muitas vezes, coisa séria. Se alguém lhe conceder tempo, tenha certeza de que ela te aprecia de verdade. Tempo é das coisas mais preciosas que existe. Na era das mensagens instantâneas, uma ligação é uma forma de amor, sim, mas toda forma de tempo é algo imenso e sinto isso a cada dia com maior intensidade. <3 O meu obrigada eterno e intenso a quem reserva algum para as minhas bobagens, em todos os níveis. <3 . . . . . . . #köln  #aachen  #alemanha  #germany  #deutschland  #world  #welt  #trip  #urlaub  #unterwegsmitfreunden  #stylo  #design  #art  #kunst  #wanderlust  #surviver  #digitalnomadism  #myway  #nomadism  #ideas  #time  #tempo  #bewhatyouwant  #illustration  #autumn  #friends  #amizade  #freundschaft  #germany 🇩🇪
Só pq a gente já estava com saudades dessa queridona!
#pvingleses #amizade #churchingleses
Segue o líder. 🌴⚽️
Só tenho boas companhias ao meu lado, hahahahahaha.

#amigos #amizade #friendship #friends #futebol #palmeiras #domingo #sunday #semmundial #51 #pinga #znlovers #zn
Passar o domingo com ela , eh tão raro quanto incrivel. As horas passam rapido, o papo nao tem fim! 
Nossa  amiga tao querida!
Que chegue o dia que poderemos  fazer isso todo fds!

@mairanerypolido 
#vilavelha #reencontro #amizade #batepapo #domingando #reciprocidade #empreendedores #vidaleve
Minha dupla de shows! @garota_enxaqueca #shakira #shakirasp #amizade #festadasmeninas
20 anos de amizade ❤ Sim Amiga, estamos velhas 🙊 Te amo @asallesbianca .
.
.
#friends #amizade #pitty #rj
E não é que ela pedir uma festa surpresa e sair do grupo logo depois, deu certo! 😂 SURPRISE de sexta 🎉🎈🎊 #boanoitee #happyday #happybirthday #friends #look #photooftheday #surpresa #sexta #party #makeup #presente #niver #instalike #photooftheday #goodnight #foreve #amizade #boanoite
Momentos que a vida proporciona. 
#amizade
#viajen
#vida 
Amigos
Um dia a maioria de nós irá se separar e cada um seguir seu caminho!
Sentiremos saudades das bagunças , das cachaçadas, dos tombos, das brigas , mas principalmente de estarmos juntos.
Ao Tadeu e a Nathalia desejo muitas felicidades, muito sucesso e que essa nova fase que se inicia os façam crescer cada dia mais .
E a nós amigos, desejo sempre nos reencontrarmos , poder lembrar histórias e contar as piores para nossas mulheres/ companheiras. #casamento #casandoamigos #amizade #seguravinheta
Um dia a maioria de nós irá se separar e cada um seguir seu caminho! Sentiremos saudades das bagunças , das cachaçadas, dos tombos, das brigas , mas principalmente de estarmos juntos. Ao Tadeu e a Nathalia desejo muitas felicidades, muito sucesso e que essa nova fase que se inicia os façam crescer cada dia mais . E a nós amigos, desejo sempre nos reencontrarmos , poder lembrar histórias e contar as piores para nossas mulheres/ companheiras. #casamento  #casandoamigos  #amizade  #seguravinheta 
dia lindo . pessoas maravilhosas . coração transbordando de alegria ♥️ amo vocês! #felicidade #familia #amizade #vida #gratidao #amo
.
Fechando o findi com estilo ♥️
.
#dafanfabpravida #fanfab #amizade #barbasfanfab
@cfmgrajau + @grupoarrepiou  família unida 👏🏻👏🏻
.
.
#pagodim #pagodé #amizade #grajaú #família #RJ #vamoquevamo #instagran #021
Somos um bando de loucos buscadores, amantes da vida e desse mundão que é mais louco ainda. Acreditamos profundamente no amor, na consciência na liberdade, na arte, na sensibilidade do ser... Acreditamos profundamente nas relações interpessoais, e torcemos um pelo outro!E é tão bom se sentir pertencente de um grupo de amigos tão lindos!!!! #casamento  #amizade #casandoamigos #feelucas2018 #imersao #ilumina
Somos um bando de loucos buscadores, amantes da vida e desse mundão que é mais louco ainda. Acreditamos profundamente no amor, na consciência na liberdade, na arte, na sensibilidade do ser... Acreditamos profundamente nas relações interpessoais, e torcemos um pelo outro!E é tão bom se sentir pertencente de um grupo de amigos tão lindos!!!! #casamento  #amizade  #casandoamigos  #feelucas2018  #imersao  #ilumina 
"Yo estaré un millón de noches
Lejos de esta enorme ciudad
Lejos de ti
El mundo ya me da igual"
.
.
O que a Shakira uniu, nem todos os quilômetros do mundo separa! 
@suade.nk te quiero mucho, desde Brasil hasta Australia.

#shakirasaopaulo #shakira #amistad #amizade #amor
"Yo estaré un millón de noches Lejos de esta enorme ciudad Lejos de ti El mundo ya me da igual" . . O que a Shakira uniu, nem todos os quilômetros do mundo separa! @suade.nk te quiero mucho, desde Brasil hasta Australia. #shakirasaopaulo  #shakira  #amistad  #amizade  #amor 
Canal diferencial está de volta!🎶🎵🎥🎞️📽️ Chegando e chutando a porta com a galera da @nedsneurotico
Assista, curta, compartilhe, de like, ative o sininho e conheça o melhor das bandas da sua cidade.
YouTube: www.youtube.com/diferencialcanal

#diferencialcanal #diferencial #fortaleza #ceara #undergraund #youtube #bandasindependentes #batepapo #neds #estudio #entrevista #dialogo #amizade #forca #resistencia
O segredo do sucesso está no trabalho de uma Equipe... Amo estar com vcs @equipekorus 🕺💃♥️#paixãopeladança #dance #equipekorus #amizade #alegria #dancadesalao
A idade não importa..pergunte quantas vezes me apaixonei💞.👨‍👩‍👧‍👦.quantas viagens eu fiz💞🛫⛵,quantos shows assisti🤪👠 e quantas vezes vi o sol se pôr💥💥...essa é minha idade!💃🕺..........Me  amoreterno #uniao #alegria #amizade #companheirismo #irmaos #vida #fotos #naturezahumana #dia #crescimento #idade #viagem #passeio #amigos #parentes8 #mae #criacao #passeio #maturidade #colegio #estudo #faculdade #engenheiraflorestal #peda
A idade não importa..pergunte quantas vezes me apaixonei💞.👨‍👩‍👧‍👦.quantas viagens eu fiz💞🛫⛵,quantos shows assisti🤪👠 e quantas vezes vi o sol se pôr💥💥...essa é minha idade!💃🕺..........Me amoreterno #uniao  #alegria  #amizade  #companheirismo  #irmaos  #vida  #fotos  #naturezahumana  #dia  #crescimento  #idade  #viagem  #passeio  #amigos  #parentes8  #mae  #criacao  #passeio  #maturidade  #colegio  #estudo  #faculdade  #engenheiraflorestal  #peda 
@leticiafelipe2 sua companhia é sempre especial.

#amizade #amigaquerida #amigas
Primeiro Encontro das Anjas de Guarda #anjasdaguarda #anjaseprotegidas #abencoadas #protegidas #amadas #amorepaz #amizade
Amei nosso encontro!! Papo leve e gostoso, sem nenhum esforço. Já quero saber quando vai ser o próximo!! Kkkkk. Um finalzinho de domingo de luz a todos nós e uma semana abençoada e produtiva. Que assim seja. ❤❤ #amizade
#herançaboadadp
Amei nosso encontro!! Papo leve e gostoso, sem nenhum esforço. Já quero saber quando vai ser o próximo!! Kkkkk. Um finalzinho de domingo de luz a todos nós e uma semana abençoada e produtiva. Que assim seja. ❤❤ #amizade  #herançaboadadp 
O que a gente faz quando a saudade já começa a apertar, coração vai ficando miúdo, e a vontade de não deixar ir embora mais, vai tomando conta??? Sinceramente eu não sei o que se faz... Mas de tudo vai ficar mais histórias pra contarmos, mais momentos maravilhosos ao lado de vcs, risos e risos... vcs são irmãos que Deus me deu, a existência de vcs são presentes pra minha vida! Foi, é e sempre será um prazer ter vcs juntos de nós!!! Eu AMO vcs e de alguma forma sempre estaremos juntos... Agradeço a Deus por vcs em minha vida! AMO MUITO VCS!!! #amizade #muitoamorenvolvido #meus @limajessh @leticiasr16 @devid_beck @murillosilva @brayllonherick 🙏🏻❤️😍🎁🥂
O que a gente faz quando a saudade já começa a apertar, coração vai ficando miúdo, e a vontade de não deixar ir embora mais, vai tomando conta??? Sinceramente eu não sei o que se faz... Mas de tudo vai ficar mais histórias pra contarmos, mais momentos maravilhosos ao lado de vcs, risos e risos... vcs são irmãos que Deus me deu, a existência de vcs são presentes pra minha vida! Foi, é e sempre será um prazer ter vcs juntos de nós!!! Eu AMO vcs e de alguma forma sempre estaremos juntos... Agradeço a Deus por vcs em minha vida! AMO MUITO VCS!!! #amizade  #muitoamorenvolvido  #meus  @limajessh @leticiasr16 @devid_beck @murillosilva @brayllonherick 🙏🏻❤️😍🎁🥂
Se fere a minha existência e a dos meus, eu sou resistência e seguirei sendo. Por mim e pelxs que amo.
#resistencia #amor #amigos #amizade #elenao #elenunca #haddadsim #haddadpresidente #haddademanu #haddad13 #13 #viversemmedo
Amigos mto queridos comemorando o casamento da nossa querida Galega @biarosinha40 e Aquirio.

#casamento #amigos #amizade #galegacasou
Não precisa muito pra ser feliz...
Precisa só de ser de verdade.
#amizade de
Não precisa muito pra ser feliz... Precisa só de ser de verdade. #amizade  de
"A mente criativa brinca com os objetos que ama".
(C. G. Jung)
Citado no livro: O Caminho do artista/Julia Cameron
.
.
Hoje foi dia de brincar de costurar na casa da Lú. E celebrar com amigos a vida.
.
.
.
#amizade #gratidao #temcosemearecultivar #costura  #domingo #empreendedorismocriativo #empreendedor #empreendedorismo #empreender #criatividade  #timbauba #timbaúba #recife #pernambuco
Até que Cristo seja tudo em nós!  Que meu coração de pedra seja quebrado e floresça e espalhe o amor de Jesus!! ❤️❤️. #40diasdeamor #amizade #relacionamento #ibmsp #3G #fotobynino
Twenty years from now you will be more disappointed by the things that you didn't do than by the ones you did do. So, throw off the bowlines. Sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover. (Mark Twain). .
.
Das surpresas boas da vida (mais uma indiada da Cris🙈)....movimente-se, se enche de amor e vai, só vai 💕
.
.
@davidpazminoguevara : can you can a can as a canner can can a can? 😂😂😂😂.
@guil.frombrazil valeu a parceria, meninos!!! .
.
.
.
.
#morrodomacaco #bombinhas #santaebelacatarina #bombassc  #santacatarina #trilha #trekking #pormaisdiasassim #adrenalinadas #amizade #parceria #indiada
Twenty years from now you will be more disappointed by the things that you didn't do than by the ones you did do. So, throw off the bowlines. Sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover. (Mark Twain). . . Das surpresas boas da vida (mais uma indiada da Cris🙈)....movimente-se, se enche de amor e vai, só vai 💕 . . @davidpazminoguevara : can you can a can as a canner can can a can? 😂😂😂😂. @guil.frombrazil valeu a parceria, meninos!!! . . . . . #morrodomacaco  #bombinhas  #santaebelacatarina  #bombassc  #santacatarina  #trilha  #trekking  #pormaisdiasassim  #adrenalinadas  #amizade  #parceria  #indiada 
A lembrança da infância é o único sonho real que nos resta na fase madura da vida, os demais são meras utopias! 
@pammellarocha @silvanasilva94.sa 
#infancia #amizade #docelembrança #itaipuacu #instagram
Muitos torcem por vc, mas são poucos os que  ajoelham ao seu lado pelo seu PROPÓSITO... #amizade @pri_martin14
Muitos torcem por vc, mas são poucos os que ajoelham ao seu lado pelo seu PROPÓSITO... #amizade  @pri_martin14
Mais alguns registros dos vários bons momentos vividos no Jisudesc 2018... __________________
#jisudesc2018 #amizade #cct #udesc #confraternização #esporte
Muita coisa coisa boa na Adventure Sport Fair! Tecnologia, amizades, troca de conhecimento em prol do esporte e do desenvolvimento das habilidades motoras e do respeito a nossa natureza.

Um exemplo assim como muitos outros: @sanagarras com essa incrível parede, com luzes que estimulam a resposta cognitiva para crianças autistas.

#adventure #natureza #ClubePedraDoBauDeViiLivre #profissionais #escalada #amizade #aventureiros #travel @richardselvagem @manoivanfrancisco @sentidonaturalbr @evertonsinhor @barbanatrilha
Muita coisa coisa boa na Adventure Sport Fair! Tecnologia, amizades, troca de conhecimento em prol do esporte e do desenvolvimento das habilidades motoras e do respeito a nossa natureza. Um exemplo assim como muitos outros: @sanagarras com essa incrível parede, com luzes que estimulam a resposta cognitiva para crianças autistas. #adventure  #natureza  #ClubePedraDoBauDeViiLivre  #profissionais  #escalada  #amizade  #aventureiros  #travel  @richardselvagem @manoivanfrancisco @sentidonaturalbr @evertonsinhor @barbanatrilha
#K- vamos tirar uma foto?!
#M- Aah mexe com isso não sô! Kk
#K- Nossa Marreta faz 3 anos que nos não tira foto.😐 #M- Noooh😲Então vamos tirar a foto. .
.
. E FOI ASSIM QUE SURGIU ESSA FOTO , não tá top mas vai ser kkkk !
Aquela amizade que vou levar para sempre comigo , menino que atura  os “ meu choro “ kkk me dá altos conselhos . Também aturo um pouco a falação dele kkk .
.
.
. QUE Deus sempre abençoes e proteja essa amizade Felipe Marreta 🍀
Um homem guerreiro,merece SIM. tudo de melhor e felicidades . 🙌🏾🍀❤️
.
.
. #boanoite #goodevening #night #smile #sorriso #felicidade #amizade  #friends  #noivo #2018 
#boyandgirl
#K - vamos tirar uma foto?! #M - Aah mexe com isso não sô! Kk #K - Nossa Marreta faz 3 anos que nos não tira foto.😐 #M - Noooh😲Então vamos tirar a foto. . . . E FOI ASSIM QUE SURGIU ESSA FOTO , não tá top mas vai ser kkkk ! Aquela amizade que vou levar para sempre comigo , menino que atura os “ meu choro “ kkk me dá altos conselhos . Também aturo um pouco a falação dele kkk . . . . QUE Deus sempre abençoes e proteja essa amizade Felipe Marreta 🍀 Um homem guerreiro,merece SIM. tudo de melhor e felicidades . 🙌🏾🍀❤️ . . . #boanoite  #goodevening  #night  #smile  #sorriso  #felicidade  #amizade  #friends  #noivo  #2018  #boyandgirl 
Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros.
Obrigado pela companhia e pela amizade migles!! @gabidaldon e @leticiacarriel ahh detalhe!! Me amem menos please, obrigado.✌🏻❤️😍😘❤️😋🥴
#praia #sol #sunset #amizade #parceiras #ferias #calor #verao #litoralnorte #ubatuba #prumirim #sununga #migles #trator #touch #quevira
❤🌸 Quarteto! ⚖🎓 #direito #amizade #ciclos
.
.
.

@_so_ares @vania.caires.5 @carolleborges
Ter amigos são saudades contantes!❤👭 #amiga #prima #irmã #jw #amo #amizade #sejaeterna #reuniao #boanoite #bff
Mais um ano juntas, mais um ano que tenho o privilégio de comemorar junto com vc o seu aniversário.  Amiga te desejo  1 milhão de coisas boas,  muita saúde, felicidades e que vc conquiste todos os seus sonhos. 
Conte comigo sempre!!! Te amo 
#amigairmã 
#bdaydaRai #amizade #lealdade #cumplicidade 🍀
Mais um ano juntas, mais um ano que tenho o privilégio de comemorar junto com vc o seu aniversário. Amiga te desejo 1 milhão de coisas boas, muita saúde, felicidades e que vc conquiste todos os seus sonhos. Conte comigo sempre!!! Te amo #amigairmã  #bdaydaRai  #amizade  #lealdade  #cumplicidade  🍀
A gente trabalha e se diverte com a cara de mal do @eltonbrandi 😂😂😂😂 #duoviolinflute #job #casamentobh #amizade #amigos #violinist #flauta #flautista #sorriso #
Eu pensei que seria diferente depois da ultima conversa. Mais parece que a cada dia que passa eu te perco um pouco a mais. Eu não queria que as coisas fossem assim, eu estava e estou tentando ser a melhor amiga que você sempre quis, mais fica muito difícil quando a pessoa te passa uma outra imagem, e principalmente quando você é tratada com indiferença em relação as outras pessoas. Mais é a vida né, eu só espero uma coisa de nós duas: Que não deixamos a luz da nossa amizade morrer, a consideração, o amor, o carinho, o respeito e em fim, só espero que tudo um dia volte a ser como era antes.

#amizade #melhoresstatusaqui #meusstatus #mensagens #meuspensamentos #textosefrases #tumblr #instablog #inspiration #reflexao #reflexaododia #frasedodia #meditacao #frasesinspiradoras #minhatristeza
Eu pensei que seria diferente depois da ultima conversa. Mais parece que a cada dia que passa eu te perco um pouco a mais. Eu não queria que as coisas fossem assim, eu estava e estou tentando ser a melhor amiga que você sempre quis, mais fica muito difícil quando a pessoa te passa uma outra imagem, e principalmente quando você é tratada com indiferença em relação as outras pessoas. Mais é a vida né, eu só espero uma coisa de nós duas: Que não deixamos a luz da nossa amizade morrer, a consideração, o amor, o carinho, o respeito e em fim, só espero que tudo um dia volte a ser como era antes. #amizade  #melhoresstatusaqui  #meusstatus  #mensagens  #meuspensamentos  #textosefrases  #tumblr  #instablog  #inspiration  #reflexao  #reflexaododia  #frasedodia  #meditacao  #frasesinspiradoras  #minhatristeza 
Infelizmente as desilusões causam um estigma nefasto no coração de quem foi enganado ou iludido. Nessa caminhada, a crença nas pessoas vai diminuindo repentinamente. Algumas cicatrizes são tão assintomáticas, que o resultado é um bloqueio completo em envolver-se novamente com alguém. Mas é necessário ir adiante, refazer-se de novo, e buscar forças para superar as adversidades. Incrivelmente nessas horas são colhidas as maiores lições, e o mais esperançoso disso tudo, é que o amor possui um poder gigantesco de regeneração. Quando menos se espera, alguém cruza o teu caminho e faz despertar tudo aquilo que havia se apagado! Por isso não se prive da felicidade, nem viva com descrença em razão de relacionamentos frustrados. O primeiro passo para ser feliz,
é desmistificar aquelas abstrações que te impedem te seguir adiante. 
E lembre-se, manter um coração fechado é colocar uma barreira na tua própria felicidade!
Escritor @luis.felipedelima 
#boanoite#frases#trechos#textos#poesia#poema#contos#reflexao#reflexaododia#motivação#motivacaoemfrase#motivacional#amor#reflexao#reflexaododia#escritor#amizade#amigo#frasesinsta#instagram#likeforfollow#escritorluisbarbosa#tedecifro#follow
Infelizmente as desilusões causam um estigma nefasto no coração de quem foi enganado ou iludido. Nessa caminhada, a crença nas pessoas vai diminuindo repentinamente. Algumas cicatrizes são tão assintomáticas, que o resultado é um bloqueio completo em envolver-se novamente com alguém. Mas é necessário ir adiante, refazer-se de novo, e buscar forças para superar as adversidades. Incrivelmente nessas horas são colhidas as maiores lições, e o mais esperançoso disso tudo, é que o amor possui um poder gigantesco de regeneração. Quando menos se espera, alguém cruza o teu caminho e faz despertar tudo aquilo que havia se apagado! Por isso não se prive da felicidade, nem viva com descrença em razão de relacionamentos frustrados. O primeiro passo para ser feliz, é desmistificar aquelas abstrações que te impedem te seguir adiante. E lembre-se, manter um coração fechado é colocar uma barreira na tua própria felicidade! Escritor @luis.felipedelima #boanoite #frases #trechos #textos #poesia #poema #contos #reflexao #reflexaododia #motivação #motivacaoemfrase #motivacional #amor #reflexao #reflexaododia #escritor #amizade #amigo #frasesinsta #instagram #likeforfollow #escritorluisbarbosa #tedecifro #follow 
Lá se foi mais um relacionamento... Apostas, sonhos, promessas multifacetadas por um declínio enumerado como rotina. Como fugir das mesmices, ser atraente e polivalente, desbravador e inovador das conquistas diárias. Afinal, reza a lenda que você deve se apaixonar pelo seu amor todo os dias. Tarefa nada simples, trabalho, estudo, dívidas, preocupações, mais uma lista básica diária de estresses, além da afaga conquista diária. Não, espera um pouco, não vá se menosprezar por não conseguir tamanha alcunha. No sentido amoroso, vale mesmo o que você é no seu dia a dia. De que adianta um conquistador galante, mas desvergonhado quando se tem a primeira oportunidade. Olha, preze por quem é companheiro e compreende até os momentos delicados, em que mesmo você não estando predisposta à malabares da tal conquista diária, ele estará lá, compreensivo as adversidades. Ademais, se no final de tudo ainda for julgada como culpada, não te preocupes, às vezes é melhor caminhar sozinha do que viver infeliz para agradar alguém!
Escritor: Luís Barbosa
#boanoite#frases#trechos#textos#poesia#poema#contos#reflexao#reflexaododia#motivação#motivacaoemfrase#motivacional#amor#reflexao#reflexaododia#escritor#amizade#amigo#frasesinsta#instagram#likeforfollow#escritorluisbarbosa#tedecifro#follow
Lá se foi mais um relacionamento... Apostas, sonhos, promessas multifacetadas por um declínio enumerado como rotina. Como fugir das mesmices, ser atraente e polivalente, desbravador e inovador das conquistas diárias. Afinal, reza a lenda que você deve se apaixonar pelo seu amor todo os dias. Tarefa nada simples, trabalho, estudo, dívidas, preocupações, mais uma lista básica diária de estresses, além da afaga conquista diária. Não, espera um pouco, não vá se menosprezar por não conseguir tamanha alcunha. No sentido amoroso, vale mesmo o que você é no seu dia a dia. De que adianta um conquistador galante, mas desvergonhado quando se tem a primeira oportunidade. Olha, preze por quem é companheiro e compreende até os momentos delicados, em que mesmo você não estando predisposta à malabares da tal conquista diária, ele estará lá, compreensivo as adversidades. Ademais, se no final de tudo ainda for julgada como culpada, não te preocupes, às vezes é melhor caminhar sozinha do que viver infeliz para agradar alguém! Escritor: Luís Barbosa #boanoite #frases #trechos #textos #poesia #poema #contos #reflexao #reflexaododia #motivação #motivacaoemfrase #motivacional #amor #reflexao #reflexaododia #escritor #amizade #amigo #frasesinsta #instagram #likeforfollow #escritorluisbarbosa #tedecifro #follow 
Alimentação é Saúde! 
Cozinha Experimental com o Chef @caiomlisboa94 e a estudante de nutriçao @gbrlbs, uma linda manhã de aprendizado sobre as delícias naturais!

#alimentacaosaudavel #saude #lovemyschool #escola #cozinhaexperimental #amizade