an online Instagram web viewer

#aindasobresabado medias

Photos

Amiga, olha discretamente essa doida que está fotografando... #aindasobresabado #danielices #danypelomundo #operacaookinawa #danynojapao
Acho de deixaram cair no mar uma caixa de lápis de cor... #aindasobresabado #operacaookinawa #danielices #danynojapao
Tá solta na rua e sem nome, sem endereço e sem telefone, sem sono, sem compromisso e amanhã é mais um dia de combo... #aindasobresabado #tcc #exclusive
Tá solta na rua e sem nome, sem endereço e sem telefone, sem sono, sem compromisso e amanhã é mais um dia de combo... #aindasobresabado  #tcc  #exclusive 
Eu vivo do meu jeito e se isso te incomoda é sinal que está dando certo😉😘. #AindaSobreSabado
#InauguraçãoSalles'Beer♥️
Só sei que foi assim, bom demais bicho! 🍰🍻💙😍 #AindaSobreSabado
A vó de vocês também é bloguerinha? Pq a minha é a melhor de todas, kkkk😂😍❤
#aindasobresabado #Derlifez77 #amordegabi #vozinhalinda #amomaisquemelancia
#aindasobresabado
Estivemos no programa PRIMEIRO ATO da Rede Cuca Barra, apresentando o espetáculo "NOSSAS CORES, NOSSOS AMORES", com o @projetocarambola, foi lindo. Agradecemos ao Cuca pelo convite, as lindas @lamontenegros , Jarlene Fortunato e @carolzita_arteira pelo carinho atenção,  todos que fazem essa equipe maravilhosa, e claro, ao público lindo que esteve presente nos prestigiando e participando. Gratidão! 📸Jarlene Fortunato
#aindasobresabado  Estivemos no programa PRIMEIRO ATO da Rede Cuca Barra, apresentando o espetáculo "NOSSAS CORES, NOSSOS AMORES", com o @projetocarambola, foi lindo. Agradecemos ao Cuca pelo convite, as lindas @lamontenegros , Jarlene Fortunato e @carolzita_arteira pelo carinho atenção, todos que fazem essa equipe maravilhosa, e claro, ao público lindo que esteve presente nos prestigiando e participando. Gratidão! 📸Jarlene Fortunato
Que dia, quanto amor, só agradecer! ❤️🙏 #aindasobresabado #familia #amigos #amor #presentededeus #meutudo #niver #noivadooficial #vemsetedesetembro
Amo muito tudo isso....
#aindasobresabado #casamento #Kátia #Élcio #enfimcasados 
@luciana.ocampo.7979 @elciofelizardo @katyars02 @srvtata ..... Dani e Guilherme
"Impossible not to love this island of Blue ocean and golden sand" #coronadoisland #californialife🌴🌊 #aindasobresabado #californialove
Sabe quela tia emprestada , q so te elogia e  sempre diz o quanto vc é  bela 😍😍😍 amo dmais ❤❤
#AindasobreSabado #TiaElizete
Sabe quela tia emprestada , q so te elogia e sempre diz o quanto vc é bela 😍😍😍 amo dmais ❤❤ #AindasobreSabado  #TiaElizete 
Palavra que me define... Gratidão! Sou muito feliz por fazer parte da família 1 2 3 e já. Hoje foi um dia cheio de emoções e foi uma grande honra participar de um grande espetáculo com pessoas maravilhosas. Um grande abraço a todos os envolvidos, com muito carinho.👵🏿🎭❤️❤️👏👏👏👏#aindasobresabado
#Creche123eJá#Lugardegentefeliz#Ballet2018#sitiodopicapauamarelo#❤️🎭
Palavra que me define... Gratidão! Sou muito feliz por fazer parte da família 1 2 3 e já. Hoje foi um dia cheio de emoções e foi uma grande honra participar de um grande espetáculo com pessoas maravilhosas. Um grande abraço a todos os envolvidos, com muito carinho.👵🏿🎭❤️❤️👏👏👏👏#aindasobresabado  #Creche123eJá #Lugardegentefeliz #Ballet2018 #sitiodopicapauamarelo #❤️🎭
#AindaSobreSabado
"Tudo que começa com fé termina com milagre"

#juntosSomosFortes
#CultoPjAsa
#missoes
#culto
2 anos para o pesadelo deles e ORGULHO nosso ⚽😍🎉 #aindaSobreSabado.
Menina, mulher, que intimida atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é Sol, é verão
É poema, é canção...🎶🎶 #aindasobresabado #lookdespojado #madrinhadetenissim #penteadoafro #respeitameucabelo #amomeuafrohair #marsala #allstar #inrj
E lá se foram quase 5 anos, o dia mais esperado tá chegando 😍
Vem formatura 👩‍🎓 #aindasobresabado #festa100dias #vemformatura #direitounisecal #direitoporamor #aaaz #respeitanossascores #atleticatambemforma
Eu amo tocar com essa galera!!!! #aindasobresabado #rehearsal #LucasMatosBand #PassandoaAbertura #earthwindandfire #groovetop @lucasmatosofficial @caioalmeidabx @dannieldanttas @lucenamarciotk @rafadiamante48 @fabinhosobryn
Parceiro pra todas as horas! Tmj Diney carai!!! Canecom foi sinistrooooo

#aindasobresabado #canecom #acdluna #parceriaforte #rolêsinistro #fimdesemanadocaralho
Eu te amooO tanto.... #casamentoMiri❣ 
#commeuamor❤ #aindasobresabado ❣
Onde tudo começou .. 😂
#aindasobresabado
Ahhhh se elas soubessem o quanto as amo ♥
#AindaSobreSabado #Casamento #Ana&Marcinho
A gente é tão um do outro ❤️
.
.
#aindasobresabado #myboy #muitoamorenvolvido
A gente trabalha duro a semana inteira, rala muito, correria.... mas nunca nos esquecemos de tirar um tempinho para os momentos ao lado de quem a gente ama ❤ Obrigada por todos esses momentos amor! AMO VOCÊ ! 💃😍 #meuparceiro #meuamor #aindasobresabado
A gente trabalha duro a semana inteira, rala muito, correria.... mas nunca nos esquecemos de tirar um tempinho para os momentos ao lado de quem a gente ama ❤ Obrigada por todos esses momentos amor! AMO VOCÊ ! 💃😍 #meuparceiro  #meuamor  #aindasobresabado 
#aindasobresabado#quepaiseesse@capitalinicial @dinhoouropreto 🎸🎸🎸🤘🤘🤘
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim! 🎉🖤💪🏻 #boanoite #aindasobresabado #corinthiansgrande #navitoriaounaderrota #eusoucorinthians
Olha elas !!! 😆💕🍻👐🍻 #migs #unidas #aieudouvalor #aindasobresabado #foitopíssimo
"Pra quem é dona do castelo, o príncipe encantado é só mais uma visita."
😘😘 #AindaSobreSabado #amando
#AindaSobreSabado #LucianoMage  acaba de Receber Agora na Loja da Tauron Combat Gear Doações em material de Treino, no valor total Estimado Aproximadamente em 3. 000 Reais, #Prêmio  esse pela Luta Especial da noite #Inclusão do dia 24 de Outubro conduta Respeito ao Adversário, Obrigado #RubinhoBenjamim com certeza esse material será de supra importância para Equipe tendo em vista que aqui em #Magé não temos ajuda de ninquem,  nossa vontade e representar Magé tá melhor forma possivel e  com sua #Doações vamos ajudar nossas Crianças, jovens e adultos,  mas precisamos aqui de incentivos e investimento,  sair de Magé ir para eventos de níveis nacionais  é  muito Difícil!! #LucianoMage #Tauron #2015 #UseTauron #NosLutamoscomvocê #irmãosmoreirabjj
#AindaSobreSabado  #LucianoMage  acaba de Receber Agora na Loja da Tauron Combat Gear Doações em material de Treino, no valor total Estimado Aproximadamente em 3. 000 Reais, #Prêmio  esse pela Luta Especial da noite #Inclusão  do dia 24 de Outubro conduta Respeito ao Adversário, Obrigado #RubinhoBenjamim  com certeza esse material será de supra importância para Equipe tendo em vista que aqui em #Magé  não temos ajuda de ninquem, nossa vontade e representar Magé tá melhor forma possivel e com sua #Doações  vamos ajudar nossas Crianças, jovens e adultos, mas precisamos aqui de incentivos e investimento, sair de Magé ir para eventos de níveis nacionais é muito Difícil!! #LucianoMage  #Tauron  #2015  #UseTauron  #NosLutamoscomvocê  #irmãosmoreirabjj 
Sobre pagodear com elas 🔙⏱️
#queromais #aindasobresabado
Gratidão por esse time, lembranças de mais um dia intenso ❤️
#folkvalley #aindasobresabado #cantorasquefala #ue #falacomigobebe #oinego
Dai você vai tirar a foto com os amigos, e o Filho rouba a cena! 
#Benjamin
#Amigos
#fototop 
#aindasobresabado
Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre. #aindasobresabado #3denovembro #meudia #meuniver #boanoite😘
Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho. 
#aindasobresabado #3denovembro #meudia #meuniver #boanoite😘
O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus próprios sonhos. #aindasobresabado #3denovembro #meudia #meuniver #boanoite😘
Amigos tornam a vida mais feliz!💜😊
.
.
#aindasobresabado
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...
Se alguém não viu,foi porque não me sentiu com o coração. #aindasobresabado
Até onde posso vou deixando o melhor de mim... Se alguém não viu,foi porque não me sentiu com o coração. #aindasobresabado 
Foooooooi maravigoooooold 😍 Obriiigadaaa meninas ✅🍻💃😍
#folkvalley #valinhos #aindasobresabado #jorgeemateus
Não é de sempre mas se Deus permitir sera para sempre.2v.#aindasobresabado.♥
A vida é um baile de máscaras e eu aqui, de cara lavada, às vezes até sou convidada pra festa.

#aindasobresabado
#festaboa #genteboa #tudolindo
#halloween2018 🎃👻
#AindaSobreSabado
Saidinha
Com Ela
#NoiteAgradavel
✌🏽❤️😜✌🏽😍
@raquel_silvapp
Ainda existe paraíso na terra... 🌵🍃🍀 #nature #natureza #aindasobresabado
E assim foi meu sábado, o dia todo com minha princesinha!!!! #afilhada @livia.sp.2017 💖♥️😍
.
.
.
#aindasobresabado #aindasobreofimdesemana #followme #dinda #dindademenina #dindacoruja #dindaama #dindababona #dindaamamuito #dindas #sabado #lotuscosmeticos
Missão madrinha 👱🏻‍♀️#aindasobresabado #madrinhasdecasamento #casamento
Minhas 💓 #AindaSobreSabado
@khettykatriane  @ppires.luuh
Tudo o que eu sempre quis
Foi viver feliz 😁 #aindasobresabado #dilsinho #bravaeventos #show
#AindaSobreSabado
Niver da minha Barbie!!!👸
Solta a pisadinha estilo Halloween 👻 #aindasobresabado #halloween #soltaapisadinha #comelassempre
😚💁🏼‍♀️ #aindasobresabado #make
"Fui feito pra vc .vc nasceu pra mim .é o coração que diz assim ,amo até os seus defeitos imagine o beijo .
#minhaamada#
#aindasobresabado#
#cavalgadadaspatroas#top
#aindasobresabado  Que a liberdade seja nossa própria substância! 😉😊
Halloween de Katrina 💀🌹 🎃 #katrinamakeup  #amei #aindasobresabado
Praia 🏖️😎😍
#aindasobresabado.