an online Instagram web viewer

#PrincesadaDinda medias

Photos

Ágatha fez 1 💕 
#princesadadinda 
#principedamamãe 💕👶👶💕
Oi eu sou a Juju e minha Dinda ama tirar fotos minhas, só que ela não decide qual postar, e resolve postar todas 😻😻❤❤
Passe pro lado ➡
.
.
.
.
#osorrisomaislindo
#PrincesaDaDinda 
#babygirl 
#mundorosa
Não é dia de #tbt🔙 , mas deu saudade demais da princesa da Dinda 👧🏻. Você despertou em mim um amor tão puro e sincero. Agradeço a Deus pela sua vida. Dindinha tem mto orgulho da menininha linda que és e da personalidade forte que tens. Quero cada vez mais participar da sua vida. Conta comigo, sempre 👯‍♀️
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Da série: tempo vá devagar, por favor. 
amo AMAR você 💓
#comofilha #minhamenina #princesadadinda #amoMTO #cadaaventurajá #disneyonice #cinematãopequenina #banhodepiscina #jádormiunacasadadinda #jádindatebuscaprasairmos #taldindatalafilhada #vembuscarseuOLAFdechocolate rs
Não é dia de #tbt 🔙 , mas deu saudade demais da princesa da Dinda 👧🏻. Você despertou em mim um amor tão puro e sincero. Agradeço a Deus pela sua vida. Dindinha tem mto orgulho da menininha linda que és e da personalidade forte que tens. Quero cada vez mais participar da sua vida. Conta comigo, sempre 👯‍♀️ . . . . . . . . . . . Da série: tempo vá devagar, por favor. amo AMAR você 💓 #comofilha  #minhamenina  #princesadadinda  #amoMTO  #cadaaventurajá  #disneyonice  #cinematãopequenina  #banhodepiscina  #jádormiunacasadadinda  #jádindatebuscaprasairmos  #taldindatalafilhada  #vembuscarseuOLAFdechocolate  rs
Brincando, matando saudade,  com a afilhada !!! Eu no Brasil 🇧🇷 e ela USA 🇺🇸. #princesadadinda
Brincando, matando saudade, com a afilhada !!! Eu no Brasil 🇧🇷 e ela USA 🇺🇸. #princesadadinda 
Se o tempo passa rápido? Imagina! Bobagem! Só 3 anos que tive a notícia que ia vim uma neném tão linda como ela, só 3 anos que recebi o convite de ser dindinha, só 3 anos que descobri a emoção mais forte do mundo. Me lembro até hoje quando fui no hospital com a minha amiga fazer o teste de gravidez e ela tava com desejo de pirulito. E de lá para cá, venho realizando os desenhos da afilhada que me liga falando "Didi, quer comer cocoito, nanone, tatinha, burguer, coca" e por aí vai... Eu a amo tanto e fico feliz com cada áudios, fotos e vídeos. 
Princesa, que papai do céu te abençoe cada vez mais e que você seja sempre essa coisa fofa que adora tirar foto, todos os seus sonhos se realize, você merece tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer. Parabéns e Feliz Aniversário gostosa da didi !! ❤👭🎀
#dindademenina #gostosadadinda #princesadadinda #meumundorosa
Se o tempo passa rápido? Imagina! Bobagem! Só 3 anos que tive a notícia que ia vim uma neném tão linda como ela, só 3 anos que recebi o convite de ser dindinha, só 3 anos que descobri a emoção mais forte do mundo. Me lembro até hoje quando fui no hospital com a minha amiga fazer o teste de gravidez e ela tava com desejo de pirulito. E de lá para cá, venho realizando os desenhos da afilhada que me liga falando "Didi, quer comer cocoito, nanone, tatinha, burguer, coca" e por aí vai... Eu a amo tanto e fico feliz com cada áudios, fotos e vídeos. Princesa, que papai do céu te abençoe cada vez mais e que você seja sempre essa coisa fofa que adora tirar foto, todos os seus sonhos se realize, você merece tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer. Parabéns e Feliz Aniversário gostosa da didi !! ❤👭🎀 #dindademenina  #gostosadadinda  #princesadadinda  #meumundorosa 
Cinco aninhos da Laurinha ❤️ 👑🎁🎂🎉💕#PrincesaDaDinda
Brincadeira de criança como é bommmm🤗 #Princesadadinda #Amodemais #éinfinito #Melhoramiga 💖👭💕
Viva a Rafa!  9 meses do amor mais lindo 🌻🌻
#RafaLinda #PrincesaDaDinda #DindaMima
Ah se ela conseguisse entender o que ela é para mim 💛
#minhaManu #meuamor #princesadaDinda
“ Se um dia na calada da noite
alguém te perturbar.
Não se assuste, cale e espere
Eu venho te buscar[...] Vem, segura minha mão
Sente o meu coração disparar 
Tudo que um dia foi solidão 
Hoje é passado 
E o amanhã é pra se buscar!” #princesadadinda
“ Se um dia na calada da noite alguém te perturbar. Não se assuste, cale e espere Eu venho te buscar[...] Vem, segura minha mão Sente o meu coração disparar Tudo que um dia foi solidão Hoje é passado E o amanhã é pra se buscar!” #princesadadinda 
O Que falar de você pequena , chegou já conquistando nosso coração,sua chegada nos trouxe uma alegria enorme ,somos tão gratos a Deus pela sua vida ,Dindo e Dinda te ama muito sempre que precisar vamos esta aqui ,e quando nossa mão não puder ajudar, vamos dobrar o joelho e pedir a Deus pra te proteger ,que papai do céu guie você ,que quando você crescer você cresça no caminho do Senhor ,te amamos muito 💕😍🙏👶❤
#LunnaIsabelly
#PrincesaDoDindo
#PrincesaDaDinda
O Que falar de você pequena , chegou já conquistando nosso coração,sua chegada nos trouxe uma alegria enorme ,somos tão gratos a Deus pela sua vida ,Dindo e Dinda te ama muito sempre que precisar vamos esta aqui ,e quando nossa mão não puder ajudar, vamos dobrar o joelho e pedir a Deus pra te proteger ,que papai do céu guie você ,que quando você crescer você cresça no caminho do Senhor ,te amamos muito 💕😍🙏👶❤ #LunnaIsabelly  #PrincesaDoDindo  #PrincesaDaDinda 
E bora começar mais uma semana, com o sorriso mais lindo da Dinda!!!
#princesadadinda #princess #nicklinda
2 #aninhos da minha Jú 💖
•
•
•
Princesinha da mamãe meu bb agora ja é  uma mocinha, muito carinhosa super inteligente e muito séria puxou pra mamãe  kkk ne mow?  @isaiassantos25 , presente de Deus em nossas vidas. Desejo o melhor de Deus pra sua vida que vc cresça nos caminhos do Senhor.
•
•
•
•
•
#princesa #princesas #maedemenina #princesajulia #princesadamamae #princesaa #princesadopapai #babygirl #mundorosa  #princesadedios #princesalinda #amor #princesadamamãe #love #princesadadinda #princesabia #princess #baby #princesadatitia #maternidade #princesahermosa #princesademama #linda #princesademami #princesamia #laços #bebe #niñas #instababy
2 #aninhos  da minha Jú 💖 • • • Princesinha da mamãe meu bb agora ja é uma mocinha, muito carinhosa super inteligente e muito séria puxou pra mamãe kkk ne mow? @isaiassantos25 , presente de Deus em nossas vidas. Desejo o melhor de Deus pra sua vida que vc cresça nos caminhos do Senhor. • • • • • #princesa  #princesas  #maedemenina  #princesajulia  #princesadamamae  #princesaa  #princesadopapai  #babygirl  #mundorosa  #princesadedios  #princesalinda  #amor  #princesadamamãe  #love  #princesadadinda  #princesabia  #princess  #baby  #princesadatitia  #maternidade  #princesahermosa  #princesademama  #linda  #princesademami  #princesamia  #laços  #bebe  #niñas  #instababy 
Chá de Fraldas da Agnes!
Princesa dos Padrinhos!
Já  amamos muito, antes mesmo de você nascer, que Deus abençoe a sua chegada! Que nasça com saúde e bochechas!
Compadres parabéns pelo presente recebido dos céus!
Estaremos aqui para o que precisar! 
#ChadaAgnes #PrincesadaDinda 
#Vemnovembrodenovo
Chá de Fraldas da Agnes! Princesa dos Padrinhos! Já amamos muito, antes mesmo de você nascer, que Deus abençoe a sua chegada! Que nasça com saúde e bochechas! Compadres parabéns pelo presente recebido dos céus! Estaremos aqui para o que precisar! #ChadaAgnes  #PrincesadaDinda  #Vemnovembrodenovo 
Princesa linda da Dindinha 😍 ja tem 1 aninho, meus Deus como o tempo voa. #PrincesaDaTitia #PrincesadaDinda
🎶Amor que não se pede.
Amor que não se mede 🎶 🎶

#MeuAmores #PrincipeDaMae
#PrincesadaDinda #Babyboy #BabyGirl  #Selfie
Um amor que não tem explicação *-* #Afilhada #PrincesaDaDinda #BabyGirl #Blink182 #Emilly
Batizado da princesa Valentina! Que Deus derrame bênçãos sobre sua vida e Nossa Senhora a cubra com seu Manto Sagrado. 
#madrinhadeconsagração 
#princesadadinda 
#amor #fé #bênçãos
Sabe aquela pessoinha q faz seus dias mais felizes 😍😍😍😍 #princesadaDinda
#Manu😍
#presentedeDeus
Deus me deu um filho menino na esperança q eu ficasse menos exibida...sabemos q não deu certo! 🤷
.
.
Agora, imagina uma filha menina? 🤔

#passeiocomamaislinda #manu #princesadadinda #faltouojoca
Ahhh como o tempo voa !! Parece que foi ontem quando sua mãe me ligou a tarde falando: "Carolzinha vai nascer hj.."
E la se foram 5 anos..
Hj esta ai, uma boneca linda.

A dinda te ama muito, princesa 😍😘 #carolfaz5 #princesadadinda
Ahhh como o tempo voa !! Parece que foi ontem quando sua mãe me ligou a tarde falando: "Carolzinha vai nascer hj.." E la se foram 5 anos.. Hj esta ai, uma boneca linda. A dinda te ama muito, princesa 😍😘 #carolfaz5  #princesadadinda 
Sábado lindo de amor, carinho e agradecimentos! #Alice #princesadadinda
Amor da Titia/Dinda e do Titio ❤️❤️❤️
#princess #myniece #amordadinda #princesadadinda #amordostios #princesadostios
Minha princesinha arrasando na dança no Colégio!!!! #linda#amorzinho#princesadadinda#✌️
para os babies 👶 looks para meninas e meninos, vem ver 🧒👧 domingo na Augusta 1408 das 14h às 20h.
para os babies 👶 looks para meninas e meninos, vem ver 🧒👧 domingo na Augusta 1408 das 14h às 20h.
Hoje o dia foi com minha princesa 💃
.
.
#afilhada #amodemais #princesadadinda #Gaby #By💃💜
Que Deus proteja a inocência de nossas crianças...! ❤️🙏#princesadadinda #melhoresamigas💝
Melhor selfie do dia ❤😍
#lay
#princesadadinda
Ontem foi niver de 15 anos da minha princesa e eu a Dinda / prima  perdi , tive show e não pude comparecer!  Morro de orgulho dessa pequena ! Estudiosa,  minha amiga pra caramba , a gente dá ótimas gargalhadas juntas!  Eu, ela , minha mae , a mae dela e a irma programamos a festa dela com maior carinho e infelizmente não pude ir e quando liguei pra explicar a ela o motivo pelo qual eu não iria ela me matou de orgulho de novo e disse : trabalho é trabalho dinda,  eu te amo ! 
Minha pequena a Dinda te deseja agora publicamente tudo de melhor em sua linda vida, vc sabe que pode e sempre poderá contar comigo pra qualquer urgência ou zoar comendo o pote todo de sorvete ou pra dançar funk no quarto feito doidas  kkkkkk ! Te amo te amo te amo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤.
#princesadaDinda 👑👑👑❤❤❤❤
#dindaama
Ontem foi niver de 15 anos da minha princesa e eu a Dinda / prima perdi , tive show e não pude comparecer! Morro de orgulho dessa pequena ! Estudiosa, minha amiga pra caramba , a gente dá ótimas gargalhadas juntas! Eu, ela , minha mae , a mae dela e a irma programamos a festa dela com maior carinho e infelizmente não pude ir e quando liguei pra explicar a ela o motivo pelo qual eu não iria ela me matou de orgulho de novo e disse : trabalho é trabalho dinda, eu te amo ! Minha pequena a Dinda te deseja agora publicamente tudo de melhor em sua linda vida, vc sabe que pode e sempre poderá contar comigo pra qualquer urgência ou zoar comendo o pote todo de sorvete ou pra dançar funk no quarto feito doidas kkkkkk ! Te amo te amo te amo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤. #princesadaDinda  👑👑👑❤❤❤❤ #dindaama 
Quanta beleza em uma só garotinha.
#princesadadinda
1 ano já dessa foto ?E como minha princesa cresceu ! Tempo, por favor, passa mais devagar .... #princesadadinda #manu #desfilevimvivenci #mygoddaughter❤️
Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho...
#princesadadinda #dindaama #nossaalegria #elaestacrescendo #muitoamorenvolvido
💕💕💕😍😍😍💓💓💓
1 mês da minha bonequinha, presente que minha prima me deu, minha #babyreborn !! Antonela, até o nome é de princesa, rs
#dindaama #dindababa 
#princesadadinda
#minhasgostosas #nathali&antonela
Hoje o dia é da minha princesa da dinda Manu do sorriso mais fofo e lindo ❤😍. Amore de sua Dinda como eu amo muito.É inexplicável o tamanho sentimento por você...Que o eterno continue cuidando de você e lhe protegendo, pois você é a menina dos olhos dele.👏❤ #Manufaz01 #happybirthday🎂 #princesadadinda #amomuito
Hoje o dia é da minha princesa da dinda Manu do sorriso mais fofo e lindo ❤😍. Amore de sua Dinda como eu amo muito.É inexplicável o tamanho sentimento por você...Que o eterno continue cuidando de você e lhe protegendo, pois você é a menina dos olhos dele.👏❤ #Manufaz01  #happybirthday 🎂 #princesadadinda  #amomuito 
Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence... É acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que eternamente fará parte da sua. #diadatia #tiaama #princesadadinda ❤️😍
Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence... É acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que eternamente fará parte da sua. #diadatia  #tiaama  #princesadadinda  ❤️😍
Aahh esse sorriso... Dinda amaaa muito muito e muito #estereuteamo #princesadadinda #taenorme
Sobre ser feliz por ter corações fora do corpo! #princesadadinda #lindaelindodatia #nasciprasertia #MA #HeG #❤❤💙 #JoãoVítorestáacaminho @malice14 @napaullas @wanubiagodinho
Como madrinha, vou orientar, proteger e amar. Serei o braço direito da mãe, e minha mão amiga lhe darei sempre que precisar. Abraços, colo, cuidados e carinho ao bebê nunca há de faltar! O caminho do bem vou ajudar a minha  afilhada a trilhar. Prometo amar, como se fosse uma filha minha. E comprometo-me a honrar este importante papel que a família me deu! ❤🌸 #Amoooomuitooo #Faltapouco #vemLolô #PrincesaDaDinda 👑
Como madrinha, vou orientar, proteger e amar. Serei o braço direito da mãe, e minha mão amiga lhe darei sempre que precisar. Abraços, colo, cuidados e carinho ao bebê nunca há de faltar! O caminho do bem vou ajudar a minha afilhada a trilhar. Prometo amar, como se fosse uma filha minha. E comprometo-me a honrar este importante papel que a família me deu! ❤🌸 #Amoooomuitooo  #Faltapouco  #vemLolô  #PrincesaDaDinda  👑
Ser madrinha é uma honra sem igual,
pois um pai e uma mãe nos pedem que ajudemos a proteger o grande amor da vida deles. Ser madrinha é amar e cuidar um filho que não é nosso, mas que amamos como se fosse. Ser madrinha é um orgulho é felicidade e amor que só quem é consegue realmente sentir. Eu amo ser madrinha! #MariaHelena #PrincesaDaDinda
Ser madrinha é uma honra sem igual, pois um pai e uma mãe nos pedem que ajudemos a proteger o grande amor da vida deles. Ser madrinha é amar e cuidar um filho que não é nosso, mas que amamos como se fosse. Ser madrinha é um orgulho é felicidade e amor que só quem é consegue realmente sentir. Eu amo ser madrinha! #MariaHelena  #PrincesaDaDinda 
Acordar e ver essa foto a gente fica como?! Babando né?! #muitoamor #princesadadinda #dindadameninamaislinda #dindaama #saudade #diadatia 😍❤😍❤😍❤
Se divertindo com a minha princesa 😍🤗😘 #princesadaDinda
#Dinda
#tiavo
#sobrinhaneta
Até os bebês na onda do slime!! 🤣🤣🤣#alice #princesadadinda #slime
Grata a Deus por me permitir ser Sua Dinda ❤😻
.
.
.
.
.
#Amordemais
#nãoreparemocabelo
#PrincesaDaDinda 
#bebefofinha
 #bebelinda
#Dindamaisbabona
"Que é pra eu amar, que é pra eu cuidar"
#PrincesaDaDinda #dindademenina🎀 
#Madu
Gostei 😻 #isisfaz1 #princesadadinda 💗
Doida pra experimentar outros sabores 😻😻 .
.
.
.
#Socrescendo 
#vaicomcalmatempo
#picolesaboroso
#PrincesaDaDinda
Amor maior do mundo!! #PrincesaDaDinda 😍
Princesa linda do meu coração como o tempo passa voando...lembro de vc tão pequenina em meus braços e como eu já te amava tanto mesmo sem te conhecer...deve ser por isso que todos pensam que vc é minha filha😂 o que na vdd é, pq como dizem madrinha é segunda mãe...Te amo incondicionalmente meu bem e te desejo sempre o melhor dessa vida...que tudo seja luz em teu caminho e se algum dia escurecer algum pedacinho estarei aqui ao seu lado sempre 👩‍👧 Um feliz aniversário minha princesa, muitas bênçãos sempre em sua vida😍 madrinha te ama muito ♥️ #myprincess #princesadadinda #happybirthday #felizaniversario 🎉🎊🎀🎁♥️
Princesa linda do meu coração como o tempo passa voando...lembro de vc tão pequenina em meus braços e como eu já te amava tanto mesmo sem te conhecer...deve ser por isso que todos pensam que vc é minha filha😂 o que na vdd é, pq como dizem madrinha é segunda mãe...Te amo incondicionalmente meu bem e te desejo sempre o melhor dessa vida...que tudo seja luz em teu caminho e se algum dia escurecer algum pedacinho estarei aqui ao seu lado sempre 👩‍👧 Um feliz aniversário minha princesa, muitas bênçãos sempre em sua vida😍 madrinha te ama muito ♥️ #myprincess  #princesadadinda  #happybirthday  #felizaniversario  🎉🎊🎀🎁♥️
Já sou uma moça beijos 😘

#linda #princesadadinda #alice
Muito amor ❤️
.
.
.
.
.
Dia de ultra , dia de ver a princesinha mais linda que Deus nos enviou 😍
.
.
.
.
.
#ultrassom #Diadeultra #PaollaVemAi #PrincesaDaDinda #MinhaPeleleca #MeuAmorzinho #Prima #Amiga #comadres👭 #DindaTeAmaMeuAmor #instababy #instagilrs #SoMeninas
Super promoção 👏👏👏😍😍😍
Biquíni com chapéu em malha 👏👏
Somente 26.90👏👏👏👏
www.elo7.com.br/elianebaby
Whatts 19 99888 0166
Compras pelo whatts tem 15% desconto

#maedeprincesa #maedemenina #mãedeprimeiraviagem #mãedemenina #mãedeprincesa #maedemenina🎀 #minhadiva #miniblogueira #minidiva #miniestilosas #mineiras #minhavida #bonecadopapai #bonecadamamae #boneca #bonecadamamãe #bonecadatia #bonecadadinda #bonecadadindinha #bonecadopai #princesadamamae #princesas #princesadatia #princesadamamãe #princesadadinda #princesadopai #princesa👑
Super promoção 👏👏👏😍😍😍 Biquíni com chapéu em malha 👏👏 Somente 26.90👏👏👏👏 www.elo7.com.br/elianebaby Whatts 19 99888 0166 Compras pelo whatts tem 15% desconto #maedeprincesa  #maedemenina  #mãedeprimeiraviagem  #mãedemenina  #mãedeprincesa  #maedemenina 🎀 #minhadiva  #miniblogueira  #minidiva  #miniestilosas  #mineiras  #minhavida  #bonecadopapai  #bonecadamamae  #boneca  #bonecadamamãe  #bonecadatia  #bonecadadinda  #bonecadadindinha  #bonecadopai  #princesadamamae  #princesas  #princesadatia  #princesadamamãe  #princesadadinda  #princesadopai  #princesa 👑
👸Siéntete como una princesa🙌 con nuestra hermosa falda palo de Rosa 🌷🌷🌷
Info:322 269 43 76 
312 732 36 54 ·
·
·
·
#outfit #minifashionista #estilo #princesa #princesas #maedemenina #princesasofia #princesadamamae #princesaa #princesadopapai #babygirl #mundorosa #princesasophia #princesadedios #princesalinda #amor #princesadamamãe #love #princesadadinda #princesabia #princess #baby #princesadatitia #maternidade #princesahermosa #princesademama #linda #princesamia #laços #niñas @bruceleetags
👸Siéntete como una princesa🙌 con nuestra hermosa falda palo de Rosa 🌷🌷🌷 Info:322 269 43 76 312 732 36 54 · · · · #outfit  #minifashionista  #estilo  #princesa  #princesas  #maedemenina  #princesasofia  #princesadamamae  #princesaa  #princesadopapai  #babygirl  #mundorosa  #princesasophia  #princesadedios  #princesalinda  #amor  #princesadamamãe  #love  #princesadadinda  #princesabia  #princess  #baby  #princesadatitia  #maternidade  #princesahermosa  #princesademama  #linda  #princesamia  #laços  #niñas  @bruceleetags
Minha princesa hoje completa 11 meses e cada dia mais lindaaa 🎉🎂🎈 #lovedemais #mesversario #princesadadinda
"Tem um piguinho de gente correndo na sala,com o sorriso banguelo eu não quero mas nada...🎶🎵💞
#pinguinhodegente #sorrisobanguelo #princesadadinda #anaalicya💜 #madrinhademenina🎀 #mundorosa #milagreDosenhor #guerreira #primcesadamamae #amordadinda💕 
@marlineves76
Dinda ama dar um cheiro no neném ❤️ #Isa #Isabelly #MeuAmor #Saudades #PrincesaDaDinda #Preciosa #MeuConforto
9 meses de vida dessa princesa linda que amo tanto! 
Gratidão a Deus por sua vida minha pequena..
#Alice #PrincesaDaDinda #AmoMuito #DindaBabona
💕 Amor incondicional 💕
#princesadadinda #souapaixonada #mundorosa #bebes #amor
Porque eu sou dessas, anti saudade...
Já vi gente assim, mas o meu caso é mais grave...❤️❤️❤️
.
.
.
Saudades imensas dessa bebê maravilha!!!
Chega logo domingo... #princesadadinda 
#esmago
Porque eu sou dessas, anti saudade... Já vi gente assim, mas o meu caso é mais grave...❤️❤️❤️ . . . Saudades imensas dessa bebê maravilha!!! Chega logo domingo... #princesadadinda  #esmago 
Um amor chamado ❤Amanda!❤ #princesadaDinda
#minhaneném #amordedinda ❤😍
Um docinho gostoso! #cecilia #princesadadinda
Dinda tá cada dia mais ansiosa pela chegada da princesa dela. ❤️💙❤️
#faltapouco #vemoutubro #vemAyla #princesadadinda 👶🏼💜
A Dinda fica com ela e a gente vai fazendo bagunça enquanto a mamãe não chega! E ela já está aprontando!!! #lunalinda #princesadadinda #fazendobagunça
3 meses de pura beleza 🌸❤️
#PrincesaDaDinda @lavinia.bello