an online Instagram web viewer

Images at Vale do Pati - Chapada Diamantina

"O Português" 🇵🇹
.
.
Um desafio de 3 dias para não mais esquecer. #backpacking #nature #Brasil 🇧🇷
Hoje meu #tbt é com TEXTÃO.

Venho lhes mandar a real rs, e falar um pouco da minha experiência na chapada, especificamente no Vale do Pati, o coraçãaao da natureza selvageeem hahah, entendedores entenderão..
Quem me conhece sabe da minha afinidade com a natureza.. Da contemplação ao pôr e nascer do sol, de como amo as águas e a renovação que o banho de mar, rio e cachoeira nos proporciona. Me encontro, observando cada horizonte, e lá fica ainda mais claro que eu e aquela imensidão somos um só.
Dando uma breve pausa na filosofia porque se deixar eu me estendo rs, é hora de falar sobre pequenas verdades que ninguém te conta rsrs. Trilhas, mochila, subidas, descidas, cansaço e SUPERAÇÃO, essa é a PALAVRA CHAVE, e é por isso que voltamos diferentes de lá. Porque ir no Vale do Pati nada mais é do que um retiro espiritual. Onde aprendemos que não há limite para o nosso corpo, e que as mais altas montanhas, castelo, e as mais longas caminhadas, cachoeirão, nos dão de recompensa as mais belas vistas. E como vale a pena.. Só indo para entender!
Minha primeira experiência no Vale do Pati foi dolorosa, por falta de condicionamento machuquei os dois joelhos, e doeu, doeu muito. Pra eu aprender que naturalismo e sedentarismo não caminham juntos rs. Condicionada, voltei pela segunda vez, podendo assim curtir cada minuto ali. Aah sim, muito importante, e ir e voltar com minha mochila nas costas, essa era uma questão de honra rs. Dizem as más línguas: "quanto menor o homem/mulher, maior o ego" hahah
Dando um ponto final ao meu discurso lírico, dissertativo, argumentativo rs, quero agora agradecer a @lifestyleadventur por me permitir experimentar tudo isso da melhor forma, a mais aconchegante, receptiva e cuidadosa possível. Vocês abrilhantam ainda mais esse paraíso, e fazem isso do jeito mais lindo. Nesses 4 dias me senti parte de uma família, à família LifeStyle, obrigada também por me apresentar pessoas tão queridas.
Gratidão @lifestyleadventur, gratidão cada um que conheci, vocês são pessoas encantadoras, gratidão universo sempre!

#lifestylechapada
#gratidao
#superacao
#valedopati
#nocoracaodanatureza
#divastrilheiras
#trilheirasdobrasil
#trilheirasdachapada
Hoje meu #tbt  é com TEXTÃO. Venho lhes mandar a real rs, e falar um pouco da minha experiência na chapada, especificamente no Vale do Pati, o coraçãaao da natureza selvageeem hahah, entendedores entenderão.. Quem me conhece sabe da minha afinidade com a natureza.. Da contemplação ao pôr e nascer do sol, de como amo as águas e a renovação que o banho de mar, rio e cachoeira nos proporciona. Me encontro, observando cada horizonte, e lá fica ainda mais claro que eu e aquela imensidão somos um só. Dando uma breve pausa na filosofia porque se deixar eu me estendo rs, é hora de falar sobre pequenas verdades que ninguém te conta rsrs. Trilhas, mochila, subidas, descidas, cansaço e SUPERAÇÃO, essa é a PALAVRA CHAVE, e é por isso que voltamos diferentes de lá. Porque ir no Vale do Pati nada mais é do que um retiro espiritual. Onde aprendemos que não há limite para o nosso corpo, e que as mais altas montanhas, castelo, e as mais longas caminhadas, cachoeirão, nos dão de recompensa as mais belas vistas. E como vale a pena.. Só indo para entender! Minha primeira experiência no Vale do Pati foi dolorosa, por falta de condicionamento machuquei os dois joelhos, e doeu, doeu muito. Pra eu aprender que naturalismo e sedentarismo não caminham juntos rs. Condicionada, voltei pela segunda vez, podendo assim curtir cada minuto ali. Aah sim, muito importante, e ir e voltar com minha mochila nas costas, essa era uma questão de honra rs. Dizem as más línguas: "quanto menor o homem/mulher, maior o ego" hahah Dando um ponto final ao meu discurso lírico, dissertativo, argumentativo rs, quero agora agradecer a @lifestyleadventur por me permitir experimentar tudo isso da melhor forma, a mais aconchegante, receptiva e cuidadosa possível. Vocês abrilhantam ainda mais esse paraíso, e fazem isso do jeito mais lindo. Nesses 4 dias me senti parte de uma família, à família LifeStyle, obrigada também por me apresentar pessoas tão queridas. Gratidão @lifestyleadventur, gratidão cada um que conheci, vocês são pessoas encantadoras, gratidão universo sempre! #lifestylechapada  #gratidao  #superacao  #valedopati  #nocoracaodanatureza  #divastrilheiras  #trilheirasdobrasil  #trilheirasdachapada 
Beber um café na cachoeira do Calixto (Vale do Pati) num dia de frio não tem preço!
Cid guia e táxi da Chapada Diamantina. Passeios, trilhas e trekkings para todas as idades e perfis. Contato pelo Whatsapp 75 99229-0256.

Drinking a coffee at the Calixto waterfall (Vale do Pati) on a cold day is priceless!
Cid guide and taxi from Chapada Diamantina. Tours, trails and trekking for all ages and profiles. Contact by Whatsapp 75 99229-0256.
Beber um café na cachoeira do Calixto (Vale do Pati) num dia de frio não tem preço! Cid guia e táxi da Chapada Diamantina. Passeios, trilhas e trekkings para todas as idades e perfis. Contato pelo Whatsapp 75 99229-0256. Drinking a coffee at the Calixto waterfall (Vale do Pati) on a cold day is priceless! Cid guide and taxi from Chapada Diamantina. Tours, trails and trekking for all ages and profiles. Contact by Whatsapp 75 99229-0256.
Quando você chega em um lugar como esse, você entende e recebe a energia mais pura que a natureza pode te fornecer.
🍃🍃#natureza#Chapada#trekking
#vibepositiva