an online Instagram web viewer

Images at Pão de Açúcar - Rio de Janeiro

#Repost @priscilamarkes with @get_repost
・・・
A maturidade sadia nos traz a serenidade. A calma nos momentos caóticos. Hoje em dia eu sei dosar. Sei me conter, sei avaliar. Aprendi a observar. A domar minhas emoções e as gerencia-las. Você não me verá mais perdendo as estribeiras descontrolada ou levada ao extremo. Se antes eu já saia de cena, avalie agora!  Eu sonhei tanto com esse dia. E ele chegou graças a Deus. Se acaso eu entro em uma turbulência eu mesmo trago a calmaria. Até em situações mais adversas, eu consigo raciocinar imediatamente. Quando me lembro que isso me custou tão caro eu não retrocedo. Já não quero ser a pessoa que fui antes do que me tornei agora. Se a notícia for maravilhosa, eu sei dosar e me conter. Não explano aos quatro cantos do mundo. 
Se a notícia for ruim eu também não vou implodir de tristeza. Porque aprendi que TUDO passa.
Eu alcancei o nível que eu desejei para esse momento. E quero mais ainda para os próximos da minha vida! 
Tornei a dona de mim. Dos meus sentimentos. Organizadora das minhas atitudes. Administradora das minhas reações. Evolui para abstrair o que preciso for. Me sinto pronta para discernir o que merece uma explicação, o que merece uma satisfação e o que não merece nada.
Eu estou preparada para o que vier. Sei que a caminhada é um tanto solitária, mas ate pra isso DEUS já havia me preparado lá trás. 
Tudo faz parte de um propósito. E eu me sinto orgulhosa por ter chegado até aqui. ✍🏻Priscila Markes #blindadapordeus @priscilamarkes
#Repost  @priscilamarkes with @get_repost ・・・ A maturidade sadia nos traz a serenidade. A calma nos momentos caóticos. Hoje em dia eu sei dosar. Sei me conter, sei avaliar. Aprendi a observar. A domar minhas emoções e as gerencia-las. Você não me verá mais perdendo as estribeiras descontrolada ou levada ao extremo. Se antes eu já saia de cena, avalie agora! Eu sonhei tanto com esse dia. E ele chegou graças a Deus. Se acaso eu entro em uma turbulência eu mesmo trago a calmaria. Até em situações mais adversas, eu consigo raciocinar imediatamente. Quando me lembro que isso me custou tão caro eu não retrocedo. Já não quero ser a pessoa que fui antes do que me tornei agora. Se a notícia for maravilhosa, eu sei dosar e me conter. Não explano aos quatro cantos do mundo. Se a notícia for ruim eu também não vou implodir de tristeza. Porque aprendi que TUDO passa. Eu alcancei o nível que eu desejei para esse momento. E quero mais ainda para os próximos da minha vida! Tornei a dona de mim. Dos meus sentimentos. Organizadora das minhas atitudes. Administradora das minhas reações. Evolui para abstrair o que preciso for. Me sinto pronta para discernir o que merece uma explicação, o que merece uma satisfação e o que não merece nada. Eu estou preparada para o que vier. Sei que a caminhada é um tanto solitária, mas ate pra isso DEUS já havia me preparado lá trás. Tudo faz parte de um propósito. E eu me sinto orgulhosa por ter chegado até aqui. ✍🏻Priscila Markes #blindadapordeus  @priscilamarkes
Fotografia: A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa.
Fotografia: A fotografia é uma das poucas coisas que tem poder sobre o tempo: ela o paralisa.