an online Instagram web viewer

Images at Machu Picchu

Where stranger ✨ things have happened 
#inca #machupicchu #wakeup #peru #7wonders
Para que eu não esqueça: 
Saímos dia 16/08 já com stress de atraso da van que nos levaria. Depois de finalmente conseguir seguir viagem, a pior sensação da minha vida. Devido a oscilação de altura, uma sensação de que ia morrer...não morri! Chegamos à estação e fomos fazer a trilha que leva até a cidade, seriam 2 horas e meia de trilha. Não fosse esse percurso suficientemente exaustivo, dos 12 km de trilha, choveu em 10 km. Chegamos em Águas Calientes, encharcadas e esperando ser chamadas pelo nosso guia, sentamos na praça. Uns 15 minutos depois, já com frio, ele nos chama, nesse meio tempo perdi meu chapéu...
Jantamos, dormimos e acordamos as 3 da manhã para subir a montanha. Subimos, descemos e fomos novamente para a trilha de 2 horas e meia. No final, machuquei o músculo da coxa esquerda. Tivemos novos problemas com a van para ir embora, e enfim conseguimos. Reclamei muito ontem, quando choveu, quando as coisa deram errado e quando não tive controle da situação. Mas hoje de manhã, quando subi aquela montanha, absolutamente tudo valeu a pena! Machu Pichu, definitivamente, não é só um ponto turístico. É conhecimento, é transformador, é mágico e é lindo! Saber a história desse lugar, mexe com vc, mexe com a alma. Eu não vou esquecer o sofrimento que passamos, ele faz parte, mas, daqui a pouco não vai mais importar. Já o que eu vi e o que eu senti em Machu Pichu, não tem como esquecer, está pra sempre no meu coração!!!
Para que eu não esqueça: Saímos dia 16/08 já com stress de atraso da van que nos levaria. Depois de finalmente conseguir seguir viagem, a pior sensação da minha vida. Devido a oscilação de altura, uma sensação de que ia morrer...não morri! Chegamos à estação e fomos fazer a trilha que leva até a cidade, seriam 2 horas e meia de trilha. Não fosse esse percurso suficientemente exaustivo, dos 12 km de trilha, choveu em 10 km. Chegamos em Águas Calientes, encharcadas e esperando ser chamadas pelo nosso guia, sentamos na praça. Uns 15 minutos depois, já com frio, ele nos chama, nesse meio tempo perdi meu chapéu... Jantamos, dormimos e acordamos as 3 da manhã para subir a montanha. Subimos, descemos e fomos novamente para a trilha de 2 horas e meia. No final, machuquei o músculo da coxa esquerda. Tivemos novos problemas com a van para ir embora, e enfim conseguimos. Reclamei muito ontem, quando choveu, quando as coisa deram errado e quando não tive controle da situação. Mas hoje de manhã, quando subi aquela montanha, absolutamente tudo valeu a pena! Machu Pichu, definitivamente, não é só um ponto turístico. É conhecimento, é transformador, é mágico e é lindo! Saber a história desse lugar, mexe com vc, mexe com a alma. Eu não vou esquecer o sofrimento que passamos, ele faz parte, mas, daqui a pouco não vai mais importar. Já o que eu vi e o que eu senti em Machu Pichu, não tem como esquecer, está pra sempre no meu coração!!!