an online Instagram web viewer

Images at Joinville, Santa Catarina, Brazil

Nunca foi sorte sempre foi Deus 🍃❤
@natijuca456 @ericaquandt @joao1539vitor
Nunca foi sorte sempre foi Deus 🍃❤ @natijuca456 @ericaquandt @joao1539vitor
Vem ni mim, sexta-feira, sua linda🎵🎶
Bom dia galera, partiu produção 👐

Topo de bolo muito especial, esse viajou para SP, obrigada Mi pela confiança no meu trabalho 😘

#lidiarteebeleza #harrypotter #topodebolo #festaharrypotter #personalizado #feitoamao #feitoembiscuit #feitocomamor #gratidão
Para aqueles que chegarão mais tarde, não se preocupem, teremos salgadinhos deliciosos presenteados pelo amigo Alex ( vulgo Kibe ) da Tia Araci salgados !!! 😍😍😍
Para aqueles que chegarão mais tarde, não se preocupem, teremos salgadinhos deliciosos presenteados pelo amigo Alex ( vulgo Kibe ) da Tia Araci salgados !!! 😍😍😍
7) CABELO BRANCO SÓ PODE SER COLORIDO USANDO COLORAÇÃO PERMANENTE.
Mito. As colorações permanentes são mais indicadas quando se tem quase todos os fios brancos e procura pela cobertura total deles. Porém, algumas colorações semipermanentes podem ser uma ótima opção para quem tem menos fios brancos.
8) O SOL ACELERA O PROCESSO DE BRANQUEAMENTO DOS FIOS
Mito. O excesso de exposição ao sol pode ajudar a danificar os fios, mas não existem indícios de sua influência direta com o envelhecimento dos cabelos ou surgimento de fios brancos. Isso não quer dizer que você não deva proteger os cabelos do sol, ok? Use sempre um leave-in com proteção solar antes de expor os fios aos raios UV.
9) O CABELO GRISALHO É MAIS COMUM NOS HOMENS
Mito. O gênero não interfere no aparecimento dos fios brancos. Essa ideia surgiu pelo fato que os homens tendem a assumir os fios grisalhos mais do que as mulheres. Esse paradigma está começando a mudar pois as mulheres estão cada vez mais aceitando os fios brancos.
10) CABELO BRANCO DEIXA O VISUAL MUITO MAIS ELEGANTE
Verdade! Os fios brancos tem sido cada vez mais assumidos pelas mulheres, deixando o visual muito mais elegante e natural. Os cabelos brancos, além de lindos, fazem parte de um movimento de empoderamento feminino muito importante. Na hora de assumir os fios grisalhos, não esqueça de mantê-los sempre protegidos e hidratados!
Descubra o melhor tratamento para o seu cabelo com um diagnóstico profissional feito no salão de beleza
Consulte-me 47-99272-3959
7) CABELO BRANCO SÓ PODE SER COLORIDO USANDO COLORAÇÃO PERMANENTE. Mito. As colorações permanentes são mais indicadas quando se tem quase todos os fios brancos e procura pela cobertura total deles. Porém, algumas colorações semipermanentes podem ser uma ótima opção para quem tem menos fios brancos. 8) O SOL ACELERA O PROCESSO DE BRANQUEAMENTO DOS FIOS Mito. O excesso de exposição ao sol pode ajudar a danificar os fios, mas não existem indícios de sua influência direta com o envelhecimento dos cabelos ou surgimento de fios brancos. Isso não quer dizer que você não deva proteger os cabelos do sol, ok? Use sempre um leave-in com proteção solar antes de expor os fios aos raios UV. 9) O CABELO GRISALHO É MAIS COMUM NOS HOMENS Mito. O gênero não interfere no aparecimento dos fios brancos. Essa ideia surgiu pelo fato que os homens tendem a assumir os fios grisalhos mais do que as mulheres. Esse paradigma está começando a mudar pois as mulheres estão cada vez mais aceitando os fios brancos. 10) CABELO BRANCO DEIXA O VISUAL MUITO MAIS ELEGANTE Verdade! Os fios brancos tem sido cada vez mais assumidos pelas mulheres, deixando o visual muito mais elegante e natural. Os cabelos brancos, além de lindos, fazem parte de um movimento de empoderamento feminino muito importante. Na hora de assumir os fios grisalhos, não esqueça de mantê-los sempre protegidos e hidratados! Descubra o melhor tratamento para o seu cabelo com um diagnóstico profissional feito no salão de beleza Consulte-me 47-99272-3959
2) O ESTRESSE INFLUENCIA NO APARECIMENTO DOS FIOS BRANCOS
Verdade. Aquela velha frase "você está me deixando de cabelos brancos" faz todo o sentido. Os hormônios produzidos pelo estresse podem reduzir a pigmentação dos fios, resultando em cabelos grisalhos. Por isso, se você quiser retardar o aparecimento dos fios brancos, procure manter um equilíbrio emocional e um estilo de vida mais saudável.

3) O CABELO BRANCO PODE FICAR AMARELADO
Verdade. Assim como os fios descoloridos artificialmente, os cabelos grisalhos também sofrem a oxidação natural dos fios, resultando em um efeito amarelado nos fios. Quer evitar esse efeito? Não exponha o cabelo excessivamente ao sol e à piscina e use sempre um protetor térmico nos fios. Se os cabelos já estiverem amarelados, invista em produtos desamareladores para reverter a situação. O shampoo Silver, de L'Oréal Professionnel possui ação desamareladora para cabelos grisalhos. "Aplique o produto nos fios já úmidos, esfregando para que a espuma apareça e realize a limpeza. Enxágue em seguida para que o cosmético percorra toda a extensão das madeixas e anule os reflexos amarelos”

4) ARRANCAR O CABELO BRANCO ESTIMULA O APARECIMENTO DE MAIS FIOS BRANCOS
Mito. Não há nada que comprove que arrancar um fio branco estimula o crescimento de outros. Se fosse verdade, seria fácil aumentar o volume do cabelo dessa forma, não é mesmo? Além disso, arrancar os fios, independente de serem grisalhos ou não, pode danificar a raiz e comprometer o crescimento dos cabelos.
5) OS CABELOS BRANCOS SÃO MAIS REBELDES
Verdade. Por serem fios com menos proteína e mais frágeis que os cabelos pigmentados, os fios brancos sofrem muito mais ressecamento e quebras que os demais, tornando-os mais rebeldes e arrepiados. Para manter seus cabelos grisalhos sempre bonitos e saudáveis, é essencial investir em máscaras de tratamento para hidratar os fios.
6) COLORIR O CABELO FAZ COM QUE OS FIOS FIQUEM BRANCOS MAIS RÁPIDO
Mito. Se for feito de maneira correta, o processo não oferece nenhum perigo ao cabelo e não tem relação nenhuma com a perda de pigmento dos fios. Quer colorir os fios para disfarçar o cabelo grisalho? Não esqueça de hidratar sempre os fios!
2) O ESTRESSE INFLUENCIA NO APARECIMENTO DOS FIOS BRANCOS Verdade. Aquela velha frase "você está me deixando de cabelos brancos" faz todo o sentido. Os hormônios produzidos pelo estresse podem reduzir a pigmentação dos fios, resultando em cabelos grisalhos. Por isso, se você quiser retardar o aparecimento dos fios brancos, procure manter um equilíbrio emocional e um estilo de vida mais saudável. 3) O CABELO BRANCO PODE FICAR AMARELADO Verdade. Assim como os fios descoloridos artificialmente, os cabelos grisalhos também sofrem a oxidação natural dos fios, resultando em um efeito amarelado nos fios. Quer evitar esse efeito? Não exponha o cabelo excessivamente ao sol e à piscina e use sempre um protetor térmico nos fios. Se os cabelos já estiverem amarelados, invista em produtos desamareladores para reverter a situação. O shampoo Silver, de L'Oréal Professionnel possui ação desamareladora para cabelos grisalhos. "Aplique o produto nos fios já úmidos, esfregando para que a espuma apareça e realize a limpeza. Enxágue em seguida para que o cosmético percorra toda a extensão das madeixas e anule os reflexos amarelos” 4) ARRANCAR O CABELO BRANCO ESTIMULA O APARECIMENTO DE MAIS FIOS BRANCOS Mito. Não há nada que comprove que arrancar um fio branco estimula o crescimento de outros. Se fosse verdade, seria fácil aumentar o volume do cabelo dessa forma, não é mesmo? Além disso, arrancar os fios, independente de serem grisalhos ou não, pode danificar a raiz e comprometer o crescimento dos cabelos. 5) OS CABELOS BRANCOS SÃO MAIS REBELDES Verdade. Por serem fios com menos proteína e mais frágeis que os cabelos pigmentados, os fios brancos sofrem muito mais ressecamento e quebras que os demais, tornando-os mais rebeldes e arrepiados. Para manter seus cabelos grisalhos sempre bonitos e saudáveis, é essencial investir em máscaras de tratamento para hidratar os fios. 6) COLORIR O CABELO FAZ COM QUE OS FIOS FIQUEM BRANCOS MAIS RÁPIDO Mito. Se for feito de maneira correta, o processo não oferece nenhum perigo ao cabelo e não tem relação nenhuma com a perda de pigmento dos fios. Quer colorir os fios para disfarçar o cabelo grisalho? Não esqueça de hidratar sempre os fios!
A atriz Vera Holtz: muito bem-resolvida e linda com seus cabelos brancos 
1) O APARECIMENTO DOS FIOS BRANCOS TEM A VER COM A HEREDITARIEDADE?
Verdade. A hereditariedade também é um forte fator do surgimento dos cabelos brancos. Muitos jovens apresentam fios brancos, o que mostra que a genética influencia mais do que a idade nessa característica. Claro que a idade também tem grande influência e, por isso, é mais comum ver pessoas mais velhas com fios grisalhos. Assim como tudo no corpo, essas células envelhecem, param de produzir a pigmentação normal do cabelo e os fios passam a nascer brancos progressivamente.
Este processo envolve fatores intrínsecos como a genética (hereditariedade) e fatores extrínsecos como hábitos de vida: o estresse é um possível fator que somado aos demais também pode contribuir e acelerar a chamada Caníce (nome científico para o aparecimento dos fios brancos), segundo estudos científicos mais recentes. Algumas doenças hormonais e deficiências nutricionais, como a carência de ácido fólico e vitamina B12, também podem levar à despigmentação precoce dos fios. Isso também explica porque algumas mulheres têm mais cabelos brancos do que outras: o seu aparecimento também depende muito do estilo de vida de cada uma e pessoas que vivem uma rotina mais estressada costumam ver mais fios brancos aparecendo do que o normal

Foto: @gustavoschlittler 👊
A atriz Vera Holtz: muito bem-resolvida e linda com seus cabelos brancos 1) O APARECIMENTO DOS FIOS BRANCOS TEM A VER COM A HEREDITARIEDADE? Verdade. A hereditariedade também é um forte fator do surgimento dos cabelos brancos. Muitos jovens apresentam fios brancos, o que mostra que a genética influencia mais do que a idade nessa característica. Claro que a idade também tem grande influência e, por isso, é mais comum ver pessoas mais velhas com fios grisalhos. Assim como tudo no corpo, essas células envelhecem, param de produzir a pigmentação normal do cabelo e os fios passam a nascer brancos progressivamente. Este processo envolve fatores intrínsecos como a genética (hereditariedade) e fatores extrínsecos como hábitos de vida: o estresse é um possível fator que somado aos demais também pode contribuir e acelerar a chamada Caníce (nome científico para o aparecimento dos fios brancos), segundo estudos científicos mais recentes. Algumas doenças hormonais e deficiências nutricionais, como a carência de ácido fólico e vitamina B12, também podem levar à despigmentação precoce dos fios. Isso também explica porque algumas mulheres têm mais cabelos brancos do que outras: o seu aparecimento também depende muito do estilo de vida de cada uma e pessoas que vivem uma rotina mais estressada costumam ver mais fios brancos aparecendo do que o normal Foto: @gustavoschlittler 👊