an online Instagram web viewer

Images at Empório Frei Caneca

O empório frei caneca com a cervejaria bela beer convida a todos para uma degustação hoje das 16:00 as 20:00 contamos com sua presença
O empório frei caneca com a cervejaria bela beer convida a todos para uma degustação hoje das 16:00 as 20:00 contamos com sua presença
Cerveja coruja viva 1 litro 
Coruva viva ipa 
Coruja extra viva 
Coruja viva 
Por apenas 34.90 cada 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
Cerveja coruja viva 1 litro Coruva viva ipa Coruja extra viva Coruja viva Por apenas 34.90 cada 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
INDIA PALE ALE - IPA
Essa é uma cerveja tipo India Pale Ale, mas com o toque de ousadia que a Roleta Russa carrega em seu DNA. Em nossa versão, exageramos na adição dos lúpulos americanos, que proporcionam à cerveja amargor, sabor e aroma. Esta adição de lúpulo acontece em várias etapas, mas em 3 momentos destas adições, pegamos pesado:
1- Nos 10 minutos finais da fervura onde são adicionados 2,3g de lúpulo por litro.
2- No momento do Dry Hopping, durante o processo de fermentação, adcionamos 2,5g por litro.
3- A última adição, ocorre no segundo processo de Dry Hopping, durante a maturação da cerveja, que adicionamos mais 3g de lúpulo por litro
Quando abrimos a garrafa, sentimos aquele tiro de aroma cítrico e frutado, refletindo as características do lúpulo. Ao servir no copo, o entusiasmo aumenta, ao colocar na boca, a sensação é demais! Viva a revolução Cervejeira!
Obs: Após tomar uma garrafa de IPA, você começa a enxergar as formigas em fila indiana, carregando lúpulo e mais lúpulo para dentro da sua cerveja, são adições contínuas.
INDIA PALE ALE - IPA Essa é uma cerveja tipo India Pale Ale, mas com o toque de ousadia que a Roleta Russa carrega em seu DNA. Em nossa versão, exageramos na adição dos lúpulos americanos, que proporcionam à cerveja amargor, sabor e aroma. Esta adição de lúpulo acontece em várias etapas, mas em 3 momentos destas adições, pegamos pesado: 1- Nos 10 minutos finais da fervura onde são adicionados 2,3g de lúpulo por litro. 2- No momento do Dry Hopping, durante o processo de fermentação, adcionamos 2,5g por litro. 3- A última adição, ocorre no segundo processo de Dry Hopping, durante a maturação da cerveja, que adicionamos mais 3g de lúpulo por litro Quando abrimos a garrafa, sentimos aquele tiro de aroma cítrico e frutado, refletindo as características do lúpulo. Ao servir no copo, o entusiasmo aumenta, ao colocar na boca, a sensação é demais! Viva a revolução Cervejeira! Obs: Após tomar uma garrafa de IPA, você começa a enxergar as formigas em fila indiana, carregando lúpulo e mais lúpulo para dentro da sua cerveja, são adições contínuas.
Estilo americano, de coloração amarelo claro, espuma branca de boa formação e persistência.

Aroma e sabor cítrico que remetem a frutas tropicais e amarelas, como maracujá e mamão papaia.

Corpo leve, boa carbonatação e alta drinkability. O amargor é moderado e se equilibra com a carga de aroma e sabor que se sobressai nesta cerveja.

No aftertaste perdura as notas cítricas e refrescância proporcionada.
Estilo americano, de coloração amarelo claro, espuma branca de boa formação e persistência. Aroma e sabor cítrico que remetem a frutas tropicais e amarelas, como maracujá e mamão papaia. Corpo leve, boa carbonatação e alta drinkability. O amargor é moderado e se equilibra com a carga de aroma e sabor que se sobressai nesta cerveja. No aftertaste perdura as notas cítricas e refrescância proporcionada.
AMERICAN PALE ALE
Inflem as velas, recolham a âncora e descubram novos sabores. Um misterioso navio inglês, com destino a Índia, se perdeu nos temidos mares do sul e acabou sendo atacado por piratas Americanos! Os piratas nem imaginavam mas nesse navio haviam saborosas cervejas do estilo Pale Ale. Enlouquecidos ficaram eles com a descoberta: sabor e aroma que nunca antes haviam desfrutado!

Fascinados por essa novidade, incorporaram extrema carga de lúpulo na sua American Pale Ale, uma cerveja que era mais leve, fazendo dela agora o seu tesouro. As cervejas ganharam um Duplo Dry Hopping, ousado como todo pirata!
O primeiro Dry Hooping foi feito durante o processo de fermentação e o segundo durante a maturação, proporcionando aquele tiro de aroma ao abrir a garrafa.

Esta cerveja tem cor amarela-cobreada, com aroma e sabores intensos de lúpulos frutados, lembrando frutas tropicais, com caráter juicy. De corpo leve, não filtrada, amargor na medida certa com alta drinkability.
AMERICAN PALE ALE Inflem as velas, recolham a âncora e descubram novos sabores. Um misterioso navio inglês, com destino a Índia, se perdeu nos temidos mares do sul e acabou sendo atacado por piratas Americanos! Os piratas nem imaginavam mas nesse navio haviam saborosas cervejas do estilo Pale Ale. Enlouquecidos ficaram eles com a descoberta: sabor e aroma que nunca antes haviam desfrutado! Fascinados por essa novidade, incorporaram extrema carga de lúpulo na sua American Pale Ale, uma cerveja que era mais leve, fazendo dela agora o seu tesouro. As cervejas ganharam um Duplo Dry Hopping, ousado como todo pirata! O primeiro Dry Hooping foi feito durante o processo de fermentação e o segundo durante a maturação, proporcionando aquele tiro de aroma ao abrir a garrafa. Esta cerveja tem cor amarela-cobreada, com aroma e sabores intensos de lúpulos frutados, lembrando frutas tropicais, com caráter juicy. De corpo leve, não filtrada, amargor na medida certa com alta drinkability.
A cerveja Imigração Nitro Juice IPA é uma versão mais leve das já aclamadas New England IPAs. Traz aromas intensos de frutas cítricas e tropicais, como laranja, maracujá e abacaxi. Na boca, essas nuances se repetem, com um background leve de caramelo, que equilibra o amargor e dá uma incrível drinkability. Esta cerveja deve ser agitada antes de abrir e servida rapidamente no copo para que você aprecie o belo efeito cascata da espuma, que é proporcionado pelo Nitrogênio. Seu corpo é aveludado e sua espuma incrivelmente cremosa. É uma IPA para todas as horas."
A cerveja Imigração Nitro Juice IPA é uma versão mais leve das já aclamadas New England IPAs. Traz aromas intensos de frutas cítricas e tropicais, como laranja, maracujá e abacaxi. Na boca, essas nuances se repetem, com um background leve de caramelo, que equilibra o amargor e dá uma incrível drinkability. Esta cerveja deve ser agitada antes de abrir e servida rapidamente no copo para que você aprecie o belo efeito cascata da espuma, que é proporcionado pelo Nitrogênio. Seu corpo é aveludado e sua espuma incrivelmente cremosa. É uma IPA para todas as horas."
Dourada, brilhante e refrescante. Essa é a Cevada Pura Tropical Session IPA, que remete ao que há de mais marcante no frescor tropical brasileiro. Os lúpulos aromáticos trazem notas frutadas mais marcantes, e notas cítricas em segundo plano.
Esta Cerveja fresca é o tributo da cervejaria à clássica IPA de tempos passados. A virada pós-moderna é a adição de lúpulo frutado, numa explosão de frutas tropicias e final amargo.
BrasilCevada Pura4,8%de 5 a 7º CSession IPAIPA Gla
Dourada, brilhante e refrescante. Essa é a Cevada Pura Tropical Session IPA, que remete ao que há de mais marcante no frescor tropical brasileiro. Os lúpulos aromáticos trazem notas frutadas mais marcantes, e notas cítricas em segundo plano. Esta Cerveja fresca é o tributo da cervejaria à clássica IPA de tempos passados. A virada pós-moderna é a adição de lúpulo frutado, numa explosão de frutas tropicias e final amargo. BrasilCevada Pura4,8%de 5 a 7º CSession IPAIPA Gla
https://www.facebook.com/groups/453451491655074/
https://www.facebook.com/groups/453451491655074/
Cerveja forte clara, cor laranja, encorpada, espuma densa, sabor com notas de cravo e especiarias, banana, típica cerveja alemã.
Tradicionalmente Alemã, genuinamente Brasileira, sabor e aroma de uma verdadeira cerveja Weiss
BrasilCevada Pura5,2%de 5 a 7º CWeizen ou WeissbierWeizen
Cerveja forte clara, cor laranja, encorpada, espuma densa, sabor com notas de cravo e especiarias, banana, típica cerveja alemã. Tradicionalmente Alemã, genuinamente Brasileira, sabor e aroma de uma verdadeira cerveja Weiss BrasilCevada Pura5,2%de 5 a 7º CWeizen ou WeissbierWeizen
Bastante maltada, com um leve toque amanteigado e frutado, em outros casos com toffee. Usa pouco lúpulo, é encorpada e produz espuma cremosa e clara.
BrasilCevada Pura4,5%de 5 a 7º CIrish Red AlePint Irish
Bastante maltada, com um leve toque amanteigado e frutado, em outros casos com toffee. Usa pouco lúpulo, é encorpada e produz espuma cremosa e clara. BrasilCevada Pura4,5%de 5 a 7º CIrish Red AlePint Irish
@tassialima é uma lindeza,médica que implanta corações artificiais pelo mundo, gênia.Essa amiga conheci nessa mesa coletiva que eu amo com meu mano @fabioock  e hj mais de ano depois estamos nós aqui tendo uma tarde dos sonhos❤️
@tassialima é uma lindeza,médica que implanta corações artificiais pelo mundo, gênia.Essa amiga conheci nessa mesa coletiva que eu amo com meu mano @fabioock e hj mais de ano depois estamos nós aqui tendo uma tarde dos sonhos❤️
Dourada, leve, de sabor acentuado e suavemente amarga, a Coruja Extra Viva conquista no primeiro gole. 🍺👊 OFERTA DO MÊS: Coruja Extra Viva 1L por R$ 34,90! Oferta válida até dia 31/10/18!
Dourada, leve, de sabor acentuado e suavemente amarga, a Coruja Extra Viva conquista no primeiro gole. 🍺👊 OFERTA DO MÊS: Coruja Extra Viva 1L por R$ 34,90! Oferta válida até dia 31/10/18!
A Cevada Pura Danke, que no idioma alemão significa "Obrigado", é uma cerveja do estilo Gose (também de origem alemã), que leva em sua receita: melancia, limão siciliano e uma pitada de sal do Himalaia. Os três ingredientes adicionais combinados à base e ao lúpulo americano Mosaic aparecem de forma extremamente equilibrada e são complementados por uma sutil acidez característica do estilo. A Danke Gose Proporciona um aroma levemente frutado e cítrico, com paladar suave, final seco e muito refrescante!"
Olho Amarelo palha, levemente turva, boa espuma
Nariz Cítrico, pão, levemente frutada
Boca Notas de pão, melancia, cítrica, levemente salgada e ácida, corpo leve, boa carbonatação, amargor baixo, final seco e refrescante
Ingredientes Água, malte de cevada, trigo, melancia, limão siciliano, sal do Himalaia, lúpulo e levedura
Harmonização Saladas, aperitivos, quiches, peixes gordurosos, queijos frescos, queijo de cabra, comida japonesa
Indicação do Beer Sommelier Combinado Japonês
Temperatura de Serviço 1 - 5º
Ano de Lançamento 2018
Origem Brasil
A Cevada Pura Danke, que no idioma alemão significa "Obrigado", é uma cerveja do estilo Gose (também de origem alemã), que leva em sua receita: melancia, limão siciliano e uma pitada de sal do Himalaia. Os três ingredientes adicionais combinados à base e ao lúpulo americano Mosaic aparecem de forma extremamente equilibrada e são complementados por uma sutil acidez característica do estilo. A Danke Gose Proporciona um aroma levemente frutado e cítrico, com paladar suave, final seco e muito refrescante!" Olho Amarelo palha, levemente turva, boa espuma Nariz Cítrico, pão, levemente frutada Boca Notas de pão, melancia, cítrica, levemente salgada e ácida, corpo leve, boa carbonatação, amargor baixo, final seco e refrescante Ingredientes Água, malte de cevada, trigo, melancia, limão siciliano, sal do Himalaia, lúpulo e levedura Harmonização Saladas, aperitivos, quiches, peixes gordurosos, queijos frescos, queijo de cabra, comida japonesa Indicação do Beer Sommelier Combinado Japonês Temperatura de Serviço 1 - 5º Ano de Lançamento 2018 Origem Brasil