an online Instagram web viewer
Ah que texto!! Eu escolhi ter minhas duas cesária, que foram feitas com todo amor e carinho pelo modo como escolhi, tive um excelente pós parto uma bela de uma recuperação, tudo foi perfeito e sem problemas... 😍❣️🙏🏻 Nunca liguei para esse mimimi, mas enche o saco!!! Que cada um tenha acesso a todas as respostas que procuram, que todos os modos de parto sejam respeitados e que o melhor seja feito para o Bebê e sua mãe e ponto.... simples assim!

Obrigada @maezice, pelo texto! 
Não é a cesária ou o parto normal, o plano perfeito de parto é ter o bebê em meus braços, mas também ter os meus desejos mais íntimos respeitados. E que nesse caminho, eu também saiba respeitar que o meu bebê também vai escolher a sua forma de nascer.

Que o parto normal é ideal para mãe e filho, a medicina não me deixa negar! Mas sinto muito por ver nossas grávidas tendo as suas escolhas desrespeitadas. Não é a via de parto que humaniza o nascer, muito pelo contrário. Nas minhas duas cesarianas, não faltou respeito e carinho no antes, durante e depois. 
Mãe que faz cesária não é preguiçosa, tampouco é medrosa. Mãe que faz cesárea consciente de sua escolha, certa de que é aquilo que se deseja, é mãe e merece respeito. 
Mãe de cesárea não precisa explicar para estranhos, e para conhecidos, a sua decisão. Mães não deveriam se sentir envergonhadas por seguirem os seus desejos e até a sua intuição. Mães não deveriam se sentir pressionadas! 
Por favor! Seja uma grávida que lê, estuda, conversa com profissionais, assiste documentários e tem ao seu lado profissionais de confiança que irão seguir o seu plano de parto, mas acima de tudo irão saber a hora certa de mudar o trajeto - caso seja preciso. E sem frustração ou tristezas, seja a mãe que bate no peito e carrega de cabeça erguida as suas escolhas e as escolhas da natureza, que nem sempre nos levam para o parto dos sonhos. 
Como o seu filho foi para o seu braço pouco importa, porque no final do dia, para o seu filho - apenas os seus braços IMPORTAM. 
Texto: @maezice por Ananda Urias

Ah que texto!! Eu escolhi ter minhas duas cesária, que foram feitas com todo amor e carinho pelo modo como escolhi, tive um excelente pós parto uma bela de uma recuperação, tudo foi perfeito e sem problemas... 😍❣️🙏🏻 Nunca liguei para esse mimimi, mas enche o saco!!! Que cada um tenha acesso a todas as respostas que procuram, que todos os modos de parto sejam respeitados e que o melhor seja feito para o Bebê e sua mãe e ponto.... simples assim! Obrigada @maezice, pelo texto! Não é a cesária ou o parto normal, o plano perfeito de parto é ter o bebê em meus braços, mas também ter os meus desejos mais íntimos respeitados. E que nesse caminho, eu também saiba respeitar que o meu bebê também vai escolher a sua forma de nascer. Que o parto normal é ideal para mãe e filho, a medicina não me deixa negar! Mas sinto muito por ver nossas grávidas tendo as suas escolhas desrespeitadas. Não é a via de parto que humaniza o nascer, muito pelo contrário. Nas minhas duas cesarianas, não faltou respeito e carinho no antes, durante e depois. Mãe que faz cesária não é preguiçosa, tampouco é medrosa. Mãe que faz cesárea consciente de sua escolha, certa de que é aquilo que se deseja, é mãe e merece respeito. Mãe de cesárea não precisa explicar para estranhos, e para conhecidos, a sua decisão. Mães não deveriam se sentir envergonhadas por seguirem os seus desejos e até a sua intuição. Mães não deveriam se sentir pressionadas! Por favor! Seja uma grávida que lê, estuda, conversa com profissionais, assiste documentários e tem ao seu lado profissionais de confiança que irão seguir o seu plano de parto, mas acima de tudo irão saber a hora certa de mudar o trajeto - caso seja preciso. E sem frustração ou tristezas, seja a mãe que bate no peito e carrega de cabeça erguida as suas escolhas e as escolhas da natureza, que nem sempre nos levam para o parto dos sonhos. Como o seu filho foi para o seu braço pouco importa, porque no final do dia, para o seu filho - apenas os seus braços IMPORTAM. Texto: @maezice por Ananda Urias

43 Likes: