an online Instagram web viewer
As experiências ruins que você teve no passado não refletem o seu presente e muito menos aqueles que chegarão. O passado passa; ele fica no lugar de onde nunca deveria sair e é você quem segue, sozinha, na direção do seu futuro. O seu passado te deu sabedoria para enfrentar o agora, mas não é um espelho que mostra tudo o que vai acontecer um dia. Nem todas as pessoas são iguais, e a gente precisa aprender a viver sem ficar nas sombras do que já aconteceu.

O seu agora é você quem faz. E se o seu agora te trouxe alguém e fez com que se apaixonasse novamente, se entrega. Não fica com medo de se machucar, quem vive com medo o tempo inteiro, não vive. Perde todo o tempo sem aproveitar nada e não é feliz. E o segredo da felicidade é se arriscar. Dê a cara à tapa e se joga! Não pense que só porque seu ex-amor te machucou, que o atual o fará também. Cada pessoa é uma e cada coração bate de uma forma diferente, e se você privar-se de se apaixonar, nunca encontrará a batida que combina com o ritmo da sua; a batida perfeita.

Deixa seu coração te guiar e mostrar qual é o caminho certo, quem é que deve conhecer o que há dentro dele e quando é a hora de não tentar. Mas se ele acelerar, acelera junto. Deixa pra se preocupar com o impacto do tombo, se houver um tombo, quando ele acontecer. Agora, apenas vive cada segundo e aproveita. Não dá pra viver se preocupando com algo que nem aconteceu - e que você nem sabe se vai vir a acontecer. Só se entrega de corpo e alma.

O que sinto em Palavras 💜
// texto: @stephaniealuz

Leia mais em: #OQSEPtextos

As experiências ruins que você teve no passado não refletem o seu presente e muito menos aqueles que chegarão. O passado passa; ele fica no lugar de onde nunca deveria sair e é você quem segue, sozinha, na direção do seu futuro. O seu passado te deu sabedoria para enfrentar o agora, mas não é um espelho que mostra tudo o que vai acontecer um dia. Nem todas as pessoas são iguais, e a gente precisa aprender a viver sem ficar nas sombras do que já aconteceu. O seu agora é você quem faz. E se o seu agora te trouxe alguém e fez com que se apaixonasse novamente, se entrega. Não fica com medo de se machucar, quem vive com medo o tempo inteiro, não vive. Perde todo o tempo sem aproveitar nada e não é feliz. E o segredo da felicidade é se arriscar. Dê a cara à tapa e se joga! Não pense que só porque seu ex-amor te machucou, que o atual o fará também. Cada pessoa é uma e cada coração bate de uma forma diferente, e se você privar-se de se apaixonar, nunca encontrará a batida que combina com o ritmo da sua; a batida perfeita. Deixa seu coração te guiar e mostrar qual é o caminho certo, quem é que deve conhecer o que há dentro dele e quando é a hora de não tentar. Mas se ele acelerar, acelera junto. Deixa pra se preocupar com o impacto do tombo, se houver um tombo, quando ele acontecer. Agora, apenas vive cada segundo e aproveita. Não dá pra viver se preocupando com algo que nem aconteceu - e que você nem sabe se vai vir a acontecer. Só se entrega de corpo e alma. O que sinto em Palavras 💜 // texto: @stephaniealuz Leia mais em: #OQSEPtextos 

5 Comments:

  1. pinheiroanacarol

    Você é muito maravilhosa mesmo QUE TEXTAOOO

  2. camizzzp

    Não poderia deixar de marcar você amiga @tassiaromero ❤️ Espero que esse textinho possa te ajudar.

  3. _loresilva

    @amandamaria_96

583 Likes (last 100 likes only):