an online Instagram web viewer
O (Hemp) cânhamo é uma semente rica em proteínas contendo todos os nove aminoácidos essenciais e muito mais. Muitas pessoas relataram que a proteína de sementes de cânhamo não causam inchaço 😁ou gás💨, o que ocorre com o (whey) soro de leite, ou outros shakes de proteína. As sementes de cânhamo também não contém ácido fítico.
.
A hemp (cânhamo) oferece:
.
✅Todos os 20 aminoácidos, incluindo os aminoácidos essenciais 9 (EAAs) que nosso corpo não pode produzir.
.
✅Alta porcentagem de proteína (20g) que fortalece a imunidade e afasta as toxinas. .
✅ Comer cânhamo de qualquer forma poderia ajudar as pessoas que sofrem de doenças de deficiência imunológica.
.
✅ Maior fonte botânica da natureza de ácido graxo essencial, mais do que a linhaça ou qualquer outro óleo de nozes ou sementes.
.
✅ A relação perfeita 3:1 de Omega-6 ácido linoléico e Omega-3 ácido linolênico - para a saúde cardiovascular e fortalecimento geral do sistema imunológico. .
✅ Fonte vegetariana superior de proteína considerada de fácil digestão.
.
✅Uma fonte rica em fitonutrientes, que protegem a sua imunidade, sangue, tecidos, células, pele, órgãos e mitocôndrias. .
✅ A mais rica fonte conhecida de ácidos graxos essenciais poliinsaturados do planeta🔝👊💪.
.
✅A proteína de sementes de cânhamo é de 65% de globulina edistina, e também inclui quantidades de albumina, assim, esta proteína é prontamente disponível numa forma muito semelhante à encontrada no plasma do sangue👍. .
.
(fonte:http://www.thenourishinggourmet.com). A natureza é cheia de surpresas. No Brasil estamos a um passo de ser totalmente  liberada a sua comercialização 🙏🏻. #gastronomiafuncional #annibalefacini #marcelofacini #saude #bemestar #nutricao #nutricaofuncional #nutricaoesportiva #nutrologia #opadeiroglutenfree

O (Hemp) cânhamo é uma semente rica em proteínas contendo todos os nove aminoácidos essenciais e muito mais. Muitas pessoas relataram que a proteína de sementes de cânhamo não causam inchaço 😁ou gás💨, o que ocorre com o (whey) soro de leite, ou outros shakes de proteína. As sementes de cânhamo também não contém ácido fítico. . A hemp (cânhamo) oferece: . ✅Todos os 20 aminoácidos, incluindo os aminoácidos essenciais 9 (EAAs) que nosso corpo não pode produzir. . ✅Alta porcentagem de proteína (20g) que fortalece a imunidade e afasta as toxinas. . ✅ Comer cânhamo de qualquer forma poderia ajudar as pessoas que sofrem de doenças de deficiência imunológica. . ✅ Maior fonte botânica da natureza de ácido graxo essencial, mais do que a linhaça ou qualquer outro óleo de nozes ou sementes. . ✅ A relação perfeita 3:1 de Omega-6 ácido linoléico e Omega-3 ácido linolênico - para a saúde cardiovascular e fortalecimento geral do sistema imunológico. . ✅ Fonte vegetariana superior de proteína considerada de fácil digestão. . ✅Uma fonte rica em fitonutrientes, que protegem a sua imunidade, sangue, tecidos, células, pele, órgãos e mitocôndrias. . ✅ A mais rica fonte conhecida de ácidos graxos essenciais poliinsaturados do planeta🔝👊💪. . ✅A proteína de sementes de cânhamo é de 65% de globulina edistina, e também inclui quantidades de albumina, assim, esta proteína é prontamente disponível numa forma muito semelhante à encontrada no plasma do sangue👍. . . (fonte:http://www.thenourishinggourmet.com). A natureza é cheia de surpresas. No Brasil estamos a um passo de ser totalmente liberada a sua comercialização 🙏🏻. #gastronomiafuncional  #annibalefacini  #marcelofacini  #saude  #bemestar  #nutricao  #nutricaofuncional  #nutricaoesportiva  #nutrologia  #opadeiroglutenfree 

103 Comments:

  1. betonerysoficial

    🔝🔝🔝 @leandro_baiano

  2. nayanapamorim

    @diego11ramires lê isso

  3. fabionotti

    @barbosa.thomas

  4. debora.dutra_

    @josyrantielle mais benefícios

  5. tuannyblumer

    Viu isso @pamblupaloba ? Você consome? Achei show pelo fato de substituir o whey

  6. larissa_vespasiano

    Nossa, incrível! Grávidas podem usar?

  7. lucasitanhandu

    @siordine a turma ama

  8. elisacfigueiroa

    Olha aí que semente divina @laisfernandesa @priscilasv e vocês me zoando.

  9. tiguas_

    @yurivallim green diet agora fiooo

  10. paesjan

    @fernandobedaque

  11. tathi.bragaglia

    @raphinhabragaglia

  12. bielbaeta

    @ninassvelloso

  13. josyrantielle

    Quanto benefício hein @ddfdebora

  14. anamariaofs

    @marianamariafs @anaclarasilva1

  15. samaraparreira

    @ggustavim

  16. marcelofacini

    @bikeaddictbrazil

  17. sadavantel

    @alinepborgess @priscillittle

  18. livrodebolso

    É maconha? Tipo, causa algum efeito alucinógeno?

  19. marcelofacini

    @livrodebolso não...teria que consumir uma tonelada para começar a sentir algo.😉

  20. fernanda_seedsprouting

    Marcelo vc sabe onde comorar no Brasil? Ou da P mandar do exterior?

445 Likes (last 100 likes only):